She Wolf escrita por madu


Capítulo 17
Capítulo 17 Paris




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41244/chapter/17

Cap 17 Paris.

 _ Bella acorda, está tarde. _

 _ Hum!!! _ Murmurei sonolenta. Alguém estava me sacudindo.

 _ Acorda você vai chegar atrasada na aula. _ Jake me sacudiu mais um pouco, abri os olhos assustada.

 _ Que horas são? _ Perguntei bocejando.

 _ Quase sete da manhã. Vamos! Assim vamos chegar atrasados, seu pai já saiu, eu não vou esperar você para o café que estou bem atrasado, mas eu deixei alguma coisa pronta pra você, é melhor se apreçar. _ Jake me deu um selinho e saiu. Na porta me olhou e disse:

 _ Te espero na reserva, estudamos e depois mais tarde fazemos a ronda, já que ontem não fizemos.  _Disse e já foi embora, eu estava totalmente grogue.

    Arrumei-me rápido e fui para a escola, minha cabeça estava latejando, eu me lembrava de cada sonho que tinha tido à noite. A palavra Paris ficava martelando na minha mente.

    Estacionei a picape e corri para a aula, Alice já estava lá quicando na cadeira.

 _ Estava ficando ansiosa, pensei que não viria, até tentei ver se teria futuro na escola. _ Ela falou me acusando. Rolei os olhos.

 _ Bom dia Alice pra você também. _ Ela sorriu.

    O professor começou a aula, e teve mesmo um teste sobre Romeu e Julieta. O que me fez lembrar novamente de Paris, estava ficando irritante.

    As aulas passaram lentas e tortuosas, comecei a cogitar a idéia de Jake e deixar a escola para a próxima década.

    Fomos para o refeitório eu estava faminta, pedi para Alice colocar mais comida para ela, e para nos sentarmos separados novamente, eu precisava comer. Edward se juntou conosco.

    Comi como uma condenada, Alice me olhava assustada. Edward me encarava com a testa franzida. O que será que aconteceu?

 _ O que foi? _ Perguntei ainda comendo.

 _ Você está faminta hoje. Alice afirmou.

 _ Eu como muito todo dia, estou crescendo, eu não tomei café da manhã em casa, Jake fez o favor de me acordar tarde. _

 _ Vocês brigaram? _ Alice perguntou.

 _ Não. _ Falei olhando ela com interesse.

 _ Achei que depois do que aconteceu ontem, Edward não me disse, mas eu senti um clima na floresta, pensei que vocês tinham brigado. _ Ela me disse, suspirei.

 _ Jake é o segundo no comando, ele pode dar ordens diretas, e de alguma maneira, que ainda não sei qual, eu tenho que obedecer, mas eu ainda descubro como me livrar disso. _ Falei aborrecida.

 _ Ele não deveria ter feito isso. _ Edward falou pela primeira vez.

 _ Foi o que eu disse para ele. _ Concordei com Edward.

 _ Eu não teria feito isso. _ Ele disse presunçoso. Olhei bem nos olhos dele.

    Não respondi como deveria “você teria me seqüestrado e fugido como um covarde”, eu acabaria o magoando.

 _ Me desculpa eu fui rude. _ Ele continuou.

 _ Sem problema. _ Falei e olhei para o outro lado do refeitório.

 _ Bella? _ Edward me tirou dos meus pensamentos.

 _ Oi. _ Olhei para ele. Edward me encarou, suspirou e falou.

 _ Estava precisando conversar com você, a gente não teve tempo depois daquele dia no pátio, pode ser hoje depois da aula? _ Ele perguntou, vi que pelo olhar dele, uma esperança. Respirei fundo, errado Bella, assim você acaba fazendo as coisas erradas, o cheiro deles me arrepiou, consegui rir com a situação.

 _Tudo bem Edward, vamos conversar. _ Ele sorriu e Alice me encarou curiosa, mas ela tinha um pequeno sorriso nos lábios. Terminado o almoço fomos para a próxima aula.

    Em educação física Mike conseguiu me deixar nervosa apenas com um comentário.

 _ Bella Jacob não fica com ciúmes dessa sua amizade com o Cullen? _ Ele perguntou na quadra, mas longe do pessoal.

 _ Ele não precisa se preocupar não é? Já que Edward é só meu amigo. _ Falei e fui para a extremidade da quadra.

    Com o fim da aula de educação física, me troquei rápido no vestiário e fui para a saída, Edward me esperava na saída como antigamente. Sorri para ele, Edward encarou Mike que passava por nós. E sacudiu a cabeça rindo.

 _ Esse Newton é uma figura. _ Ele comentou animado.

 _ Vamos. _ Ele falou indicando o caminho, e fui com ele para o carro.

 _ E Alice? _ Perguntei.

 _ Vai levar sua picape, e depois vai para casa correndo. _ Ele falou abrindo a porta do carro para mim.

 _ Edward, onde você quer conversar? _ Perguntei antes de entrar.

 _ Você vai ver. _ Disse fechando a porta do carro e dando a volta para entrar.

    Ele deu a partida no carro e começou a dirigir, colocou um CD no som e eu logo reconheci a melodia.

 _ Eu me lembro dele. _ Falei olhando ele, Edward sorriu de lado.

 _ É o que eu fiz para você. _

 _ Ah, aquele que você roubou logo depois de terminar comigo. _ Calei minha boca, mas foi impossível não falar a verdade. Estava tocando a melodia que ele tinha composto para mim. Edward me lançou um olhar triste.

 _ Desculpa, era o único jeito de fazer você esquecer. _ Disse e se concentrou na estrada. Não respondi nada, olhei para o horizonte. Sabia que não deveria ter cedido em vir falar com ele, e sabia que quando Jacob descobrisse provavelmente me mataria, mas essa conversa era inevitável. Melhor acabar com tudo agora.

    Ele continuou dirigindo, e vi que ele tinha tomado o caminho para a estrada que levava para a clareira, ele estacionou no acostamento, e abriu a porta para mim.

 _ Pensei em falar com você num lugar onde ninguém incomodaria, já que aqui os lobos não fazem ronda, e ninguém da minha família vem aqui, só eu. _ Ele falou de forma divertida, pela primeira vez vi Edward com o ar mais leve. Sai do carro e fui até a beirada da floresta.

 _ Acho que agora não precisa que eu te leve não é? _ Ele perguntou sorrindo, consegui rir da piada.

 _ Não, posso andar sozinha, vamos? _ Perguntei indo para o caminho que agora era bem conhecido, principalmente depois do ultimo encontro com Laurent.

 _ Você prefere ir correndo, eu posso esperar você se transformar. _ Ele falou com dúvida.

 _ Não vamos caminhando mesmo, não quero correr o risco de abrir minha mente e alguém vir aqui. _ Falei, ele concordou e começamos a andar.

 _ Você esta bem melhor, desde que voltei nunca mais te vi tropeçando. _ Ele falou caminhando ao meu lado.

 _ Ah é desde que virei loba. _ Tirei uma samambaia do caminho e continuei andando.

 _ Quando foi..., foi ruim? _

 _ Na primeira vez sim, parece que tem uma bomba dentro de você prestes a explodir, eu estava pegando fogo, minha coluna parecia se dobrar e despedaçar, mas depois eu já estava correndo em quatro patas, sem saber que era uma loba, se eu não tivesse me visto pela mente dos meninos não teria acreditado. _

 _ Foi interessante ler sua mente pela primeira vez ontem. _ Ele falou sorrindo. Eu ri com ele.

 _ Imagino que sim, mas eu consigo controlar quando abrir minha mente, seria ruim ter eles na minha cabeça o tempo todo. _

 _ Imagino que deva ser ruim com o Jacob lendo sua mente toda hora. _ Ele afirmou.

 _ Na verdade, com Jake e Sam não é tão ruim, mas Jared e Paul... _ Ele me olhou e continuou andando. Estávamos perto já, eu podia ver a entrada, agora eu andava rápido.

    Caminhamos o restante em silêncio, e entramos na campina, não era um dia de sol como aquele que viemos aqui, mas era um dia sem chuva o que era um milagre em Forks.

    Edward se sentou na grama, me sentei ao seu lado, mas com uma pequena distância.

 _ Se lembra da ultima vez? _ Ele perguntou. Eu sorri.

 _ A minha ou a nossa? _ Perguntei, ele me olhou curioso.

 _ Você veio aqui sozinha? _ Ele perguntou.

 _ Há umas três semanas. _ Falei com cara de culpada. Ele ainda estava curioso.

 _ Por quê? _

 _ Eu precisava fazer uma coisa, é lógico que se tratando de mim, a coisa toda deu errado, Laurent apareceu, e quase me matou, se os meninos não tivessem aparecido... _ Edward rosnou.

 _ Fico feliz que ele esteja morto, foi merecido, mas o que você queria fazer aqui? _ Ele não se distraiu como eu queria, era um assunto delicado, mas oras se eu pude falar isso francamente com Jacob, porque não com Edward.

 _ Eu vim me despedir. _ Falei olhando a grama, e corando provavelmente. Ele não falou nada, mas sabia que estava me encarando.

 _ De mim? _ Ele perguntou, sua voz saiu um pouco rouca, o que me fez encará-lo, ele estava tenso. Respirei fundo e acenei que sim.

 _ Por que, se eu já tinha ido embora? _

 _ Porque eu não disse adeus quando você foi Edward, eu fiquei esses meses todos, me agarrando as lembranças do passado com unhas e dentes, fazendo loucuras para escutar dentro da minha cabeça, tendo pesadelos todas as noites... _ Parei para respirar.

 _ O que você quis dizer com fazendo loucuras para escutar? _

 _ Eu descobri que quando eu fazia uma coisa bem doida, como pilotar motos, eu escutava você dentro da minha cabeça, e nessas horas o buraco no meu peito não doía. Quando você foi embora, era isso que eu era, uma casca vazia, uma morta viva, eu só percebi que eu tinha me tornado isso depois de quatro meses, eu não falava com ninguém, minha vida era casa escola, escola casa. _

 _ Quando você foi ver Jacob? _

 _ Depois de quatro meses, e nesse dia foi à primeira vez que o buraco não rasgou no meu peito, foi à primeira vez que eu ri de uma coisa engraçada, e meu riso não foi histérico, foi natural. Demorou para eu perceber as coisas acontecendo, foi preciso eu perder Jacob, para eu ver que amava ele. _ Ele me olhou sério.

 _ Vocês não estão juntos há muito tempo? _ Agora eu consegui sorrir ante o pensamento.

 _ Não. _

 _ Bella se faz tão pouco tempo como você tem certeza do seu sentimento, como você sabe que não me esqueceu? _

 _ Sabendo Edward, eu sei dentro de mim, que o que eu preciso é ele, no dia que vim aqui me despedir eu bom..., quer saber, vou tentar te mostrar uma coisa, eu só fiz isso em forma de loba vamos ver se funciona. _

    Concentrei-me e tentei desbloquear minha mente como eu faço na forma de loba, eu senti um elástico se materializando em volta de mim, e fiz com que ele saísse da minha cabeça, foi um esforço tremendo, mas pelo olhar de Edward eu tinha conseguido, ele ia falar, eu pus a mão na frente dele e comecei.

 “Espera eu quero te mostrar uma coisa.” _ Ele concordou encantado.

    Busquei aquela lembrança, apesar de ser humana, e estar um pouco desfocada, já que agora que sou loba vejo melhor, ainda era uma lembrança melhor, porque foi na época que eu estava quase me transformando.

_ Edward? _ Eu esperei.

    “Bella”_  eu sorri escutei sua voz na minha cabeça de novo. Era como se eu pudesse ver ele na minha frente.

 _ Você estava certo, eu vim dizer adeus, eu posso ser feliz de novo. _ Eu disse alto

    “É tudo que eu quero que você seja feliz, por isso eu fui embora” _ era maravilhosa a sensação como se grilhões fossem soltos de mim.

 _ Adeus Edward obrigada, eu nunca vou te esquecer, vou te amar sempre, só que agora como amigo. _ A imagem dele sorriu pra mim.

  “Adeus seja feliz”. _ E sumiu.

 _ Você me ama ainda, mas de forma diferente. _ Ele falou e me encarou com tristeza.

 _ Pensei que fosse isso que você queria? Quando foi embora foi isso que você deu a entender. _ Estava confusa, o que o entristecia? Ele sorriu.

 _ Você não me amar mais como antes. _ Ele disse, eu não entendi.

 _ Eu tinha esperanças que você me amasse ainda, porque eu nunca deixei de te amar Bella, esses meses todos foram uma tortura ficar sem você. _

    Ele falava com uma dor, eu estava assustada. Ele disse todas aquelas coisas para mim, aquele dia na floresta, agora estava dizendo isso. Era totalmente confuso.

 _ Era tudo mentira. _ Ele falou se desculpando, ai percebi que ele estava lendo minha mente ainda, deixei que o elástico voltasse, ele me olhou frustrado.

 _ Porque você mentiu, se você me amava ainda, porque provocar tanta dor, se você soubesse o que eu passei... _ Eu falei triste. Edward às vezes me parecia louco.

 _ Eu menti porque te amo tudo que eu disse naquele dia foi mentira, a maior blasfêmia que eu fiz, meu mundo era perigoso demais pra você, eu estava colocando sua vida em risco, e tirando toda a sua humanidade. E sim eu sei o que você passou, Jacob deixou escapar, eu li na mente dele, e na de Sam também quando ele te achou na floresta, tudo minha culpa, tudo de ruim que aconteceu com você, e agora que nós voltamos você é uma loba por nossa causa. _

 _ Pode parar ai. _ Falei antes que ele se lamentasse, porque Hitler nasceu.

 _ Eu gosto de ser o que sou eu não me lamento como Sam e alguns dos meninos. E sobre você ser perigoso para mim, entenda você pode ter tido razão, mas você nunca pensou no que poderia acontecer, na dor que causaria, porque para você eu era só mais uma humana comum que esqueceria fácil, como se o que nós tivemos não fosse nada. Você estava enganado, e eu só superei porque Jake me curou, ele teve paciência comigo. Se não fosse ele, eu acho que você não teria para o que voltar. _

 _ Então não tem mais esperança para nós dois? _ Ele perguntou.

 _ Acho que não teve nunca, se você tivesse ficado eu me transformaria do mesmo jeito, e como seria? Uma loba que tem vontade de matar no namorado vampiro. _

    Ele riu, um pouco, mas logo me olhou triste.

 _ Sabe Edward aquele dia que ficamos assistindo Romeu e Julieta, na minha casa? – ele acenou que sim. _ Então naquela época eu achava que era sua Julieta, mas eu estava enganada, eu não sou, mas você não sabe ainda, um dia você ainda vai achar ela, alguém que seja capaz de morrer por você, alguém que não sobreviva sem você. Eu também achava que você era meu Romeu, mas estava enganada, eu sei a diferença agora. E não se ofenda, mas na verdade você foi meu Paris e me fez enxergar meu verdadeiro Romeu. _

    Ele deu um pequeno sorriso, não ia até seus olhos. Mas ainda sim vi que ele entendeu.

 _ Mas você é minha Julieta. _ Ele falou

 _ Não sou, isso que você sente por mim, é um reflexo do que foi na verdade seu maior desafio, meu cheiro era potente para você, e meu silêncio mental. Um dia você vai encontrar uma humana ou não que vai te atrair pela maneira certa, pela beleza, ou pelo olhar, um gesto. Isso são motivos que faz uma pessoa se apaixonar e amar outra. E daí vai nascer um sentimento verdadeiro. _

    Ele bufou.

 _ Duvido. _ Falou teimoso.

 _ Basta você querer, você tem que se dar a oportunidade. Mas te conhecendo sei que pode ser bem difícil mesmo, você de longe é a pessoa mais teimosa que eu conheço. _ Falei me divertindo com a careta dele, ele rolou os olhos.

 _ Está certo, a partir de agora, eu vou deixar vocês em paz, eu fico até o fim dessa batalha, mas logo depois eu vou, mesmo que aconteça o que você diz ainda me dói ver você com ele, acho que eu estou precisando viajar um pouco. _

    Edward parecia decidido, eu me sentia mal por causar dor a ele, eu ainda o amava, mas de forma diferente, talvez fosse bom para ele manter uma distancia quem sabe ele não encontra alguém. Sorri para ele e falei:

 _ Mas de mente aberta, sempre analisando suas opções. _ Ele riu e começamos a voltar.

    Andamos em silêncio, quando estava chegando ao carro, ele falou:

 _ Seu cheiro é mais suave que dos outros, eu ainda sinto seu cheiro floral, mas agora, ele mudou de uma forma não tão apetitosa para mim. _ Eu ri com o comentário.

 _ Fico feliz em não te causar tanta dor. _ Ele riu e entramos no carro.

 _ Você vai contar para Jacob da conversa? _

 _ Se ele perguntar sim, ainda sou uma péssima mentirosa. _

 _ Ele vai brigar com você? _ Ele perguntou divertido.

 _ Acho que sim, mas eu posso me defender de um lobo raivoso, Emmett me deu nos nervos ontem, se morder ele não fosse causar uma guerra entre criaturas místicas eu juro que dava uma mordida nele. _ Edward gargalhou.

 _ Pois faça o favor de dar uma mordida nele, tenho certeza que do nosso lado não vai acontecer nada. _ Eu ri com ele.

    O resto da viajem de volta foi tranqüilo, e quando chegou em casa Edward tirou uma caixa do porta luvas e me entregou junto com o CD.

 _ Seus presentes, aqueles que eu roubei, As passagens Esme trocou a minha pelo nome do Jacob. Vocês têm ainda alguns meses para poder usar. _

 _ Obrigada. _ Falei pegando da mão dele, e abrindo a caixa, estavam as passagens e uma foto e a caixinha do CD vazia, coloquei o CD dentro e peguei a foto.

 _ Eu fiquei com a outra como lembrança, espero que não se importe. _ Eu sorri para ele.

 _ Pode ficar.

 _ Bom acho melhor eu ir, amanhã Alice programou para a gente enviar formulários de aceitação para as faculdades, você já sabe qual você quer? _

 _ Sim a universidade de Seatle, ou do estado de Washington. _ Ele sorriu.

 _ Pode deixar que vamos trazer dessas então, eu vou poder vir né, agora que somos amigos? _

 _ Sim Edward você é sempre bem vindo aqui, mas já te aviso Jacob vai estar aqui comigo. _

 _ Tudo bem, Alice já ama ele, só falta o chamar de irmãozinho. _ Eu ri e abri a porta para entrar.

    Ele deu a volta com o carro e foi para casa dele. Entrei e fui tomar um banho eu estava fedendo a vampiro, meu coração estava aliviado, porque no fundo eu sempre soube que ele ainda me amava, eu só não queria acreditar porque sabia que isso iria causar dor nele.

    Coloquei um maiô e um vestido por cima, coloquei meus all star, e fui para a picape, olhei no celular e tinha três chamadas não atendidas, ele deveria estar nervoso.

    Quinze minutos depois estava em La Push, Jake saiu da casa dele, com um olhar preocupado, quando viu que estava tudo bem me deu aquele sorriso que me matava ainda. Sai da picape e dei um beijo nele. Aproveitar enquanto ele estava bem comigo, que eu já podia ver a briga.

 _ Por que demorou? Ele perguntou passando a mão na minha cintura, e me levando para dentro da casa dele.

 _ Eu precisei falar com uma pessoa. _ Já estávamos dentro da casa dele, e cumprimentei Billy.

 _ Oi Billy tudo bem? _

 _ Que bom que veio Bella achei que alguém iria derrubar a casa. _ Jake olhou bravo para o pai, e depois me olhou com cara de culpado. Eu sorri para ele.

 _ Billy hoje vou roubar Jake um pouquinho está um dia nublado bem normal, mas não está chovendo o que é uma façanha, e vamos aproveitar um pouco. _ Jake sorriu e Billy aprovou.

 _ Isso vocês são jovens aproveitem enquanto podem. _

    Fomos para a saída, Jake já ia indo para a picape eu o segurei isso era bom eu era forte o suficiente para segurá-lo.

 _ Vamos de moto, quero me agarrar em você. _ Ele sorriu malicioso e fomos para a garagem.

    Jake pegou a moto dele e levou para fora, ele subiu, e eu fui logo atrás dele, me segurei nele com força, vi de lado ele sorrindo. Ele ligou a moto.

 _ Para onde senhora diversão? _

 _ Penhascos oras, onde mais poderia ser? _ Falei me segurando mais ainda nele.

    A moto começou a andar, e resolvi provocar ele um pouco, dei um beijo no pescoço dele, Jake se contraiu nos meus braços.

    Chegamos rápido, e logo que parou ele, se virou e me puxou para eu ficar de frente para ele. Sua boca colou na minha e ele me apertava forte com as mãos. Mas eu tinha que falar com ele antes. Ele soltou do beijo e eu olhei nos olhos dele.

 _ Jake eu sei que provavelmente você vai brigar comigo, mas eu preciso te dizer que eu estava conversando com Edward. _ Ele juntou as sobrancelhas, mas não se desgrudou de mim.

 _ Eu falei que eu não amo mais ele e que, eu só quero você agora. _ Jake me surpreendeu, e sorriu.

 _ Eu disse para ele que poderia tentar, mas que você estava comigo agora. _

 _ Quando você disse isso para ele? _ Perguntei confusa.

 _ Naquele dia que o encontrei em baixo da sua janela, nós conversamos e ele me disse que iria te conquistar de novo, que iria lutar por você, mas eu falei que não iria adiantar nada, ele não acreditou é lógico. _ Jake disse rindo. Eu ri com ele.

 _ Seu bobo, porque não me contou? _ Falei dando um tapa no ombro dele.

 _ Ele pediu para eu não contar. _ Ele se justificou sacudindo os ombros.

 _ Então não está bravo comigo? _ Perguntei. Ele bufou e rolou os olhos.

 _ Claro que não, se você tivesse dito que não me amava ai sim você teria uma encrenca. _ Ele falou todo feliz. Ri com ele e desci da moto, eu estava numa posição indecente. Ele desceu também.

    Tirei o vestido e fui para beirada, Jake veio por trás me agarrando.

 _ Bells você sabe que isso é injusto não é? _ Ele falou na minha orelha e me mordendo logo depois. Eu arfei.

 _ O que é injusto? _ Perguntei rouca.

 _ Esse maiô vermelho, você está querendo me matar né? _ Ele alisava a lateral do meu braço.

 _ Larga de ser bobo. _ Separei-me dele e pulei rindo. Ele veio logo depois. Começamos a brincar e pela primeira vez uma certeza veio na minha mente, eu estava mais do que pronta, na verdade eu o queria mais que tudo. Não eu queria ser dele para sempre, e inteira. Eu tinha tomado minha decisão.

________________________________________________________________________

N/A: Ai meninas onde arrumo um lobo desse só pra mim? *suspiro* ai esse Jacob ainda me mata.

Então como viram ela tomou a decisão, no próximo cap, vai ser a primeira vez deles e junto com o posto pra quem quiser ler eu vou postar a fic que relata com detalhes tudo, (vai se chamar For The First Time) *-*

Cadê Meu review?

Madu

XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!