She Wolf escrita por madu


Capítulo 16
Capítulo 16 Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41244/chapter/16

Cap. 16 Inesperado

    O sonho estava bom, mas alguma coisa estava querendo me trazer para a realidade, e pelo que meu corpo sentia a realidade era melhor que o sonho. Suspirei e abri os olhos. Jacob estava me dando beijos no pescoço. E me arrepiando logo de manhã.

 _ Jake assim eu não vou à aula. _ Minha voz saiu um pouco fraca e rouca. Senti-o sorrindo no meu pescoço. As mãos dele estavam me abraçando na cintura. Virei-me de frente pra ele e sorri.

 _ Bom dia. Que horas são? _ Perguntei ainda confusa. Estava com sono.

 _ Ainda é cedo, vai dar tempo de tomar café da manhã e ir pra a escola tranqüila. _ Jake falou e me deu um selinho. Logo depois ele se levantou, e corei com o que vi, tinha esquecido que ele dormiu totalmente pelado. Ele vestiu a calça de moletom.

 _ Vou me arrumar no banheiro e preparar nosso café, você quer ir primeiro? _ Perguntou me olhando e logo depois abrindo um sorriso enorme e me encarando. Eu ainda estava sem fala, à visão dele brincando com meus pensamentos.

 _ Bells? _ Ele perguntou curioso. Olhei para o rosto dele engolindo seco.

 _ Pode ir primeiro, eu vou depois. _ Ele sorriu e sacudiu a cabeça. E saiu resmungando algo como “ainda me mata essa cor na bochecha”.

    Sorri com as reclamações dele e me levantei, fui me trocar enquanto ele estava no banheiro. Logo depois o escutei indo para a cozinha e fui para o banheiro terminar, e fui para a cozinha com ele. Jake tinha preparado um belo café da manhã pra gente com direito a suco e ovos.

 _ Assim você me acostuma mal  Falei abraçando ele por trás e dando um beijo no ombro dele, Jake parecia mais alto ainda, só que eu tinha crescido um centímetro também... Estávamos crescendo juntos.

 _ Quem sabe você não dorme comigo mais vezes. _ Ele falou se virando e me deu um selinho. Comemos e sai um pouco mais cedo para ir à escola.

 _ Você quer que eu vá à sua casa ou você vem pra cá? _ Jake me perguntou enquanto eu entrava na picape.

 _ Você vai, faz tempo que não fico em casa, vamos estudar e fazer a ronda depois. _ Jake fez uma careta, mas concordou nos beijamos e fui pra Forks, eu tinha que passar em casa para pegar meu material.

    Estacionei e picape e entrei em casa, o fedor que veio no meu nariz, me fez tremer inteira, escutei um barulho na cozinha e fui rápido pra lá. Charlie estava preparando seu café da manhã.

 _ Bom dia Bells, como foi o final de semana? _ Meu corpo todo tremia, meu pai estava bem, mas algum vampiro tinha entrado na casa. E foi agora de manhã. Charlie percebeu alguma coisa errada e perguntou:

 _ O que foi filha? _ Não dei atenção, fui pra cima, era da onde o cheiro vinha com mais força, eu estava no meu limite, minha mente trabalhando quem esteve na minha casa? O cheiro forte vinha do meu quarto, percebi que quem quer que fosse não entrou no quarto do meu pai. Charlie tinha me seguido.

 _ Bella me diga o que foi? _ Ele perguntou preocupado.

 _ Alguém entrou na casa pai, enquanto você estava dormindo, você ouviu alguma coisa? _ Perguntei olhando para meu pai.

 _ Não acordei há pouco tempo. _ Fiquei preocupada com a segurança de meu pai, eu me divertindo em Lá Push e ele aqui correndo perigo, um vampiro entrou na minha casa e não foi um dos Cullens.

 _ Pai me faça um favor, pegue seu carro e vá para La Push, esse alguém que entrou aqui foi um vampiro e eu não sei quem foi, vou ligar para Alice talvez ela saiba quem é. Você vai ficar em segurança lá. _ Me pai me olhou assustado e ia protestar.

 _ Não se preocupe, ele já foi, mas eu vou seguir o rastro. _ E já fui descendo para a sala. Peguei a chave da viatura e joguei para ele.

 _ Bella eu tenho que ir à delegacia. _

 _ Você vai pai, depois que eu descobrir quem esteve aqui em casa enquanto você estava dormindo. _ Falei com uma autoridade para ele, que meu pai cedeu. Pegou a chave e foi para a viatura, quando tive certeza que ele foi para onde mandei, liguei para Alice:

 _ Alice venha aqui em casa e veja se conhece o cheiro de quem entrou aqui. Eu vou seguir o rastro. _ Desliguei sem resposta mesmo. E já fui para a extremidade da floresta, estava mesmo necessitada de virar loba. Tirei a roupa e amarrei só a camiseta com a calça na perna e logo depois já estava correndo nas quatro patas.

    O rastro seguia a nordeste e fui me entreguei aos meus sentidos de loba ela comandava agora. Abri minha mente sabia que Sam estava na ronda.

“Sam? Um vampiro entrou na minha casa quando Charlie estava dormindo, mandei meu pai para ai, fica de olho nele pra mim.” _ Pensei e escutei seus pensamentos.

 “Vou pedir ao Embry que fique de guarda, estou indo com você e Jake vai comigo, nos dê uns minutos.” _ Ele queria que eu esperasse.

 “Não o rastro está fresco eu vou seguindo, vocês me alcançam, por favor, não de uma ordem.” _ Pedi, e sabia que Sam não gostava de usar o timbre de alfa, e ele não usou, eu estava correndo muito rápido, minha força estava sendo usada ou limite, e o rastro ficava mais fresco a cada quilômetro. Mas eu ainda estava longe.

    Estava ainda concentrada no rastro mais um instinto que manda em mim maior que o instinto de caçar vampiros, é o de sobrevivência, sabia que estava sendo seguida e por bípedes, eles vinham rápido e eu sentia nas minhas patas eles correndo suavemente pela floresta, meus pêlos se arrepiaram. Eu sabia que logo estariam perto de mim, Sam ainda estava longe e não deixei ele ver o que estava acontecendo, ele poderia se apavorar, três vampiros me caçavam.

    Com um rugido pulei e dei um salto voltando para trás, e assustei. Eram Alice, Edward e Emmett.

 _ Não rosna pra mim assim. _ Emmett falou com deboche. Rolei os olhos e me virei e voltei a correr. Eles imediatamente começaram a me seguir. Parei de novo. E mostrei os dentes o que eles estavam querendo? Eu não ia correr por ai com três vampiros no meu encalço.

 _ É ela Edward? _ Alice perguntou para Edward ele deu de ombros. Virei de novo, e eles começaram a me seguir.

 “Qual o problema de vocês?” _ pensei com a mente aberta, e frustrada. Edward abriu um lindo sorriso. Alice e Emmett nos encaram curiosos.

 “Bella onde você está?” _ Jake perguntou, ele viu pela minha mente.

 “A nordeste ao sul de cratera Ramier.” _ Olhei para Edward e pensei _ “Esperem aqui, não dá pra correr com vocês seguindo, meus instintos não deixam.”

 _ Nós vamos à frente. _ Edward disse. Tinha um monte de gente pensando na minha cabeça. E Jake deu a ordem.

 “Bella espera.” _ Rosnei em frustração, me sentei e esperei.

 “Jacob Black, que seja a última vez que você use esse tom comigo.” _ Fechei meus pensamentos antes soltei um rosnado frustrado.

 “O Jacob tá ferrado.” _ Escutei Jared pensando que eu daria uma surra em Jake

 _ O que foi? _ Alice perguntou. Olhando para Edward. Emmett se divertia com a situação. Levantei-me e fui do outro lado antes que eu desse uma mordida nele.

 _ Eles querem que ela espere. _ Edward disse. Mas ao mesmo tempo ele olhava para onde estava vindo o cheiro forte do invasor. Eu queria caçar, como Jake faz isso comigo? Ele vai ver só, não falo com ele hoje.

    Meus músculos doíam, e as espera foi horrível. Edward bufou e veio para o meu lado. Levantei-me era difícil ficar perto dele nessa forma e não fazer nada.

 _ Acho que é melhor irmos pelo caminho do rastro. Ele comentou esperando minha aprovação.

 “Bella onde você está, estamos perto já, se conecta com a gente.” _ Jake pediu. Fiz pirraça, não dei bola, ele que mande se é assim que ele quer. Vi pelo canto do olho Edward inclinar a cabeça ele deveria estar escutando a mente dos meninos.

 _ Emmett, Alice venham para esse lado. Eles vão chegar por esse caminho. _ Edward falou e no mesmo segundo eles já estavam ali ao meu lado. E depois os meninos chegaram. Eram só Sam, Jared e Jacob. Eles olharam para a cena, os três vampiros a minha direita a favor do vento, e Sam falou comigo.

 “Bella é esse o rastro? Vamos seguir juntos então.” _ Me conectei com eles e pensei para Sam.

 “Podem ir, vou voltar pra casa, e depois vocês falem com meu pai.” _ Me virei e fui saindo, Quando Sam falou comigo para ir com eles foi uma contra-ordem ao que Jacob tinha mandado.

 “Vou com você.” _ Jake já veio para o meu lado.

“Não precisa, posso ir sozinha.” _ E fechei minha mente. Dei as costas para eles e fui de volta para a minha casa.

 _ Bella, nós não conhecemos o cheiro, não sabemos quem é. _ Alice falou quando me viu saindo. Abri de novo e olhei para Edward.

 “Imaginei, nos vemos na escola.” _ E voltei a correr. Sabia que estava sendo seguida, mas não olhei para trás, estava com raiva e frustrada, Jacob me humilhou, quem ele pensa que é, pra mandar em mim, agora ele vai usar esse poder sempre que achar necessário, e se um vampiro me atacar ele vai me mandar esperar, ou me deixar sem defesas. Corri o máximo que pude, eu sabia que era mais veloz que ele. E cheguei à casa primeiro.

 “Não adianta, mesmo assim eu vou te alcançar, então porque não me espera?” _

    Meu sangue ferveu com os pensamentos dele, e pude ver antes de chegar à extremidade da floresta perto de casa, que os meninos já estavam chegando ao local onde o vampiro parou um carro na estrada. Voltei à forma humana e entrei em casa sem colocar roupa mesmo fui até a porta da sala, e peguei a chave na beirada, hoje ele não falava comigo. Não respondi para ele como deveria, porque não queria os meninos ouvindo o que falaria para o Jacob quando estivesse mais tranqüila.

    Fui para o banheiro, e tomei um banho demorado, e deixei a água me relaxar. Depois de uns bons vinte minutos, sai e vi que Jacob estava na árvore em frente a minha janela, fingi que não o vi, fechei a cortina, mas antes lancei um olhar assassino pra ele, o idiota riu. Bufei.

    Troquei de roupa e desci, liguei para meu pai e pedi que viesse para casa. Ele gostou, mas disse que iria para a delegacia. O telefone tocou e não atendi, o celular tocou e não vi quem era. É uma matilha grande, eles sobrevivem sem mim por um dia. Escutava Jacob ainda fora da minha casa, indo para a árvore, ou indo para a floresta, andava de um lado para o outro.

    Liguei a televisão assim eu me concentrava em outra coisa.

 _ Bella não vai falar comigo? _ Jake perguntou na porta da casa, provavelmente quando escutou que eu liguei a TV. Não respondi. Ele tinha agido como um idiota. Hoje eu não falava com ele.

 _ Vamos abre, você não vai à escola, a gente combinou de estudar juntos. _ Ele resmungou do lado da porta. Bufei e desliguei a TV, subi para o meu quarto, peguei meu MP3 e coloquei bem alto e coloquei os fones no ouvido. Fui ao banheiro e peguei uma cartela de tylenol, tomei vários, deveriam funcionar para mim. Deitei na cama e fechei os olhos e me concentrei na música. Fiz esse exercício mental por algumas músicas, mas em algum momento os comprimidos fizeram seu efeito de forma leve, mas o suficiente para eu adormecer.

    Dormi o suficiente acordei meio desorientada, estava de noite, olhei o relógio e marcava 20:00 hs. Eu tinha dormido muito, me levantei rápido e acabei cambaleado ainda estava grogue dos remédios. Concentrei nos barulhos da minha casa e escutei alguém mexendo na cozinha e mais um coração ao lado dele. Provavelmente Jake, era um lobo eu sabia.

    Fui ao banheiro e escovei os dentes, quem estava em baixo junto com meu pai ficou nervoso com meu barulho, porque o coração acelerou. Sim era o Jake. Voltei para o meu quarto, e deitei na cama de novo. E a raiva que senti dele voltou, meus olhos encheram de lágrimas.

 _ Acho que Bella acordou vou ver como ela está. _ Escutei Jake falando com meu pai.

 _ Sim, mas se ela estiver dormindo ainda a deixe descansar, Bella não é muito de festas, essa deve ter cansado ela. _ Escutei meu pai recomendar para Jake.

 _ Sim. _ E escutei-o subindo as escadas. O nível de fúria que sentia tinha diminuído, mas ainda estava desapontada com ele, Jake não confia em mim.

    Ele bateu na porta e meu coração entregou acelerando, mas não respondi, ainda não queria falar com ele.

 _ Bells eu vou entrar. _ Ele falou enquanto abria a porta do quarto. Não me virei para fitá-lo, Jake se sentou na cama, eu não podia vê-lo.

 _ Bella... Desculpe-me. _ Ele falou, nisso Jake era bom ele sabia bem o motivo da minha raiva. Mas não respondi. Doía muito brigar com ele, o cheiro dele já tinha invadido o quarto e era difícil manter o raciocínio, meu corpo e minha mente já não se importavam com o ocorrido, mas respirei fundo eu tinha que racionalizar. Ele não poderia fazer isso comigo. Uma lágrima idiota saia do meu olho.

 _ Você não vai falar nada? _ Ele perguntou depois de um tempo. Vi que sua voz tinha um pouco de dor, mas não agi ainda, tinha medo das minhas palavras.

    Depois de um tempo ele tocou a minha face e secou uma lágrima que ainda estava ali. O coração dele se acelerou. Ele me virou para que eu o encarasse. E seu olhar foi de arrependimento, as lágrimas traiçoeiras ainda me entregavam. Ele beijou meus olhos se secou as lágrimas que caiam. Mas outras vinham depois, era idiota e insano. Depois um soluço escapou da minha garganta. Jake me colocou no colo dele. Eu enterrei meu rosto em seu pescoço e me acalmei um pouco.

 _ Eu não faço mais, mas eu te amo muito, dói só de imaginar que algo ruim pode acontecer com você, que eu me esqueço que você é igual a mim. Quando vi já tinha feito. Eu me arrependo mesmo. Você acredita em mim? _ Ele perguntou enquanto passava a mão nos meus cabelos.

    Acenei com a cabeça no seu pescoço. Já não tinha mais raiva dele, só queria que ele não fizesse mais aquilo.

    Jake levantou meu rosto para me encarar, e me deu um beijo cheio de carinho, era sua maneira de demonstrar seu amor por mim.

    As mãos quentes dele enroscaram nos meus cabelos e ele me apertava ainda mais a ele, meus braços estreitaram em sua cintura, colando ainda mais nossos corpos.

    Escutamos passos subindo a escada, era meu pai, separamos do beijo e eu me sentei na cama, e Jake se sentou na cadeira. Meu pai não bateu na porta. Dei um sorriso para Jake, ele retribuiu com um daqueles gloriosos sorrisos que me deixava sem fôlego.

 _ Oi Bells, acordou? Está tudo bem filha? _ Meu pai perguntou curioso.

 _ Sim pai. Vou descer para comer, daqui a pouco, estava muito cansada da festa, acho que sei por que eu não gosto de festas eu fico praticamente inválida depois. _ Falei com a voz rouca e falha. Meu pai estreitou os olhos ele tinha percebido alguma coisa, porque logo agora que Charlie notava algo ele não poderia deixar isso para depois.

 _ Vocês andaram brigando? _ Ele falou acusando Jake com o olhar. Jake me encarou esperando minha resposta.

 _ Não é nada que você está pensando pai. Foi só isso do invasor mesmo. Fiquei preocupada com você aqui sozinho é só, não fico mais em Lá Push. _ Falei olhando para meu pai. Isso pareceu convencê-lo. Ele concordou.

 _ Vamos descer você deve estar com fome, e Alice Cullen te ligou umas 20 vezes, e Jake venha também, Bella deve querer se trocar. _ Quase que ri, mas consegui segurar a risada, Jake já tinha visto boa parte do que meu pai estava querendo esconder. Jake abriu um sorriso.

 _ Vou te esperar lá em baixo. _ Ele falou indo para a porta. Meu pai saiu com ele.

    Fui trocar de roupa e estranhei uma coisa pela primeira vez, uma blusa que eu tinha colocado na cadeira antes de ir para Lá Push no sábado não estava ali. Olhei meu quarto e notei mais coisas esquisitas, a roupa da escola que usei na sexta e logo depois para trabalhar, eu tinha deixado no chão e não estava onde me lembrava. Será que meu pai separou roupas para lavar? Que coisa esquisita. Peguei uma calça de moletom e uma camiseta, e calcei tênis e desci, fui para a lavanderia resolver o mistério. Mas nada, só os lençóis mesmo.

    Na cozinha meu pai e Jake estavam colocando pizzas nos pratos.

 _ Pai, você andou pegando roupas no meu quarto esses dias? _ Perguntei enquanto pegava um prato pra mim e colocava a pizza. Meu pai me encarou e riu.

 _ Não, porque eu entraria no seu quarto? _ Ele falou em estranhando.

 _ Por nada. Só umas roupas que não estou achando. _ Jake me olhou sorrindo, mas quando ele viu minha cara de pensativa, ele estreitou os olhos.

    A ficha caiu na hora pra mim, mas não falei nada, antes teríamos que falar com Alice e os lobos. Jake ficou me encarando. Sorri para ele, quanto tempo será que consigo enganá-lo?

 _ Alice deve ter separado mais algumas roupas quando fui para Lá Push, e eu devo ter esquecido. _ Falei olhando a pizza que eu comia.

 _ Não se esquece de ligar para ela, ela quer falar muito com você. _ Meu pai falou e sorri.

 _ Alice pode ser bem irritante quando quer. _ Meu pai gargalhou e eu acompanhei. Jake riu um pouco, mas mantendo o olhar em cima de mim. Ele não era bobo. O telefone tocou quando eu terminei de comer.

 _ Alô. _ Falei

  - Bella isso é jeito de tratar sua amiga, não retorna as minhas ligações? _ Alice bufou do outro lado da linha.

 _ Boa noite pra você também Alice. E sim eu ia te ligar logo depois do jantar. _ Ela bufou de novo, e arrancou uma risada minha e do Jake.

 - Certo, precisamos conversar. _ Ela falou séria.

 _ OK espero você aqui em casa, pode vir agora? _ Respondi olhando Jake e acenou concordando.

 - Está bem eu e Edward chegamos ai em cinco minutos. _ Ela falou e desligou. Jake rolou os olhos, eu sabia que ele tolerava Edward por pura conveniência, eles não se davam.

 _ Pai Alice e Edward estão vindo aqui, nós vamos conversar os quatro aqui na cozinha tudo bem? _ Me pai olhou desconfiado para mim e para Jake.

 _ Bells o que anda acontecendo, que negócio é esse de um deles invadir aqui nossa casa, e porque Edward vai vir aqui? _

 _ Pai eu não tenho as resposta que você quer, mas quando eu souber te falo. _ Charlie bufou e foi para a sala, eu fui lavar a louça, Jake me ajudava, bateram na porta da sala, e meu pai atendeu. Ele foi extremamente gentil com a Alice, mas totalmente grosso com Edward, eu segurei o riso, meu pai me defendendo de um vampiro era engraçado. Eles vieram para a cozinha.

 _ Bella, Jacob tudo bem? _ Edward perguntou. Eu me virei e sorri para os dois.

 _ Sim, como foi, descobriram de quem era o rastro? _ Perguntei olhando os três, Jacob e eu ainda não tínhamos tido tempo de termos essa conversa.

 _ Alguém estava esperando pelo invasor na estrada, mas não sabemos de quem é o cheiro. _ Alice falou com uma cara de desgosto.

 _ Vidente você não viu quem era antes, e se Bella estivesse aqui, e se esse invasor estivesse com sede? O que seria agora de Charlie, não era pra vocês estarem fazendo a ronda ontem? _ Jake falou tudo num só fôlego e com raiva para Alice.

 _ Jacob para com isso, o dom de Alice não funciona assim, e ela não é onisciente. _ Mas Alice olhou para Jacob com culpa e se desculpou.

 _ Não, Bella ele está certo, eu falhei, mas como eu já disse para Edward que conseguiu ser mais duro que você Jacob, eu não vi porque não foi planejado, como se ele soubesse do meu dom. Eu não vi por isso, nenhuma decisão foi tomada que pudesse ferir Charlie. _ Alice terminou e a expressão de Jake se suavizou, mas até Edward tinha brigado com Alice. Fechei o cenho para os dois, mas eu já sabia o que o invasor queria na minha casa, achei que era hora de falar.

 _ Eu sei o que ele queria. _ Falei e os três me encararam incrédulos. Olhei para Jake e respondi:  _ Meu cheiro, minhas roupas sumiram. _ Nisso um rosnado saiu do peito do Jacob e de Edward, Alice me olhava assustada.

 _ Sim agora tudo bate, as noticias de Seatle, tem um recém nascido à solta em Seatle, hoje conversamos com Sam, estamos pensando em fazer uma caçada na cidade até achar o descuidado. Alice isso se encaixa com o que Jasper desconfia. _ Edward concluiu.

    Ficamos uma hora ali conversando e discutindo os pontos, das nossas teorias, e ficou acertado que Lobos e Vampiros se encontrariam dali a uma semana numa clareira para decidirmos um possível ataque.

 _ Bella, amanhã vamos ter um pequeno teste surpresa de literatura sobre Romeu e Julieta, resolvi te avisar porque você faltou aula hoje. _ Alice disse com um sorriso nos lábios.

 _ Alice, Bella deve ter esse livro de cor na cabeça. _ Edward disse sorrindo para mim. Jake rolou os olhos.

 _ Mas mesmo assim obrigada Alice vou dar uma olhada hoje antes de dormir. _

 _ Está bem, precisa que alguém fique de guarda hoje? _ Edward perguntou para Jacob, era a primeira vez que eles falavam um com o outro.

 _ Não eu vou ficar aqui, só vou sair para Charlie dormir e volto. _ Jacob respondeu, Edward ficou sério, mas não disse nada só concordou. E eles foram embora.

 _ Charlie, nós já vamos desculpa o incomodo. _ Alice disse toda alegre para meu pai quando passava pela sala.

 _ Não se preocupe Alice você é sempre bem vinda. _ Olhei para meu pai o reprovando, e ele nem ligou, precisava falar essas coisas? Alice saiu rindo.

 _ Até amanha na aula então. _ Alice falou indo para o carro, Jake já estava do meu lado. Edward nos olhou e foi embora.

 _ Bells eu também vou indo. _ Jake falou me olhando.

 _ Charlie eu já vou, até amanhã. _ Jake se aproximou do meu ouvido e falou.

 _ Eu volto mais tarde vou dormir aqui com você. _ Arrepiei-me com seu hálito dei um selinho nele e vi Jake indo para a floresta se transformar, ele voltaria depois.

 _ Pai eu já vou indo para o meu quarto, vou estudar para uma prova, você pode ligar para escola amanhã e avisar que eu faltei hoje porque estava doente? _ Perguntei.

 _ Eu já fiz isso filha. _ Billy já tinha me avisado que isso poderia acontecer. Meu pai me olhou sério e continuou.

 _ Bells senta aqui antes de subir, eu preciso falar com você. _ Meu pai pediu, eu gelei boa coisa não seria conhecendo meu pai.

 _ Esse namoro seu com o Jacob está sério não é? Não tem possibilidade de você magoar ele e voltar para o Edward? _ Ele me encarou esperando a resposta.

 _ Não pai, Jacob é para sempre. Não precisa se preocupar com isso. _  Falei para ele. Mas isso não colocou um sorriso no rosto dele, me pai continuou me encarando.

 _ Então seu namoro com Jake está sério? _ Olhei meu pai e não entendi onde ele queria chegar.

 _ Sim pai. _ Ele bufou.

 _ Bells, eu sei que não sou bom nisso, mas existem coisas que você tem que saber, sobre sexo... _ Pronto meu pai conseguiu acabar com o resto do meu dia.

 _ Pode parar pai, mamãe já teve essa conversa comigo há muito tempo, eu já sei dos riscos _. Falei totalmente constrangida e vermelha.

 _ Tudo bem, mas há muito tempo você não tinha um namorado né? _

 _ Pai não precisa se preocupar com isso, eu não penso nisso. Jake me respeita. _ Falei vermelha de vergonha. Me pai concordou. Mas continuou.

 _ Eu sei que sim, mas vocês são jovens, e podem querer... _

 _ Pai não se preocupa, eu sou virgem. _ Falei me levantando. Podia ser pior?

    Charlie me olhou por um momento e por fim sorriu.

 _ Tudo bem Bells, mas como seu pai, eu tenho que falar com você mesmo eu não gostando também. _ Ele se explicou.

 _ Está bem pai, mas não se preocupa, eu sei de tudo isso, posso ir dormir agora? _ Ele concordou e voltou sua atenção para a TV, ele parecia aliviado.

 Subi as escadas rápido, meu pai teve o poder de acabar com minha última gota de paciência, mas como falei de minha mãe, resolvi ligar para ela, me deu uma saudade.

    A conversa com Renné foi longa, mas gostosa, era uma pena que não poderia mais me abrir com minha mãe, agora meu parente mais próximo era meu pai, ele sim sabia tudo sobre mim. Desliguei e peguei o livro para ler um pouco antes de dormir.

    Lembrei da última vez que vi o filme junto com Edward na sala, e naquela época eu tinha certeza que ele era meu Romeu, como eu podia estar tão enganada.

    Acabei adormecendo com o livro no colo, acordei meio grogue com Jake me arrumando na cama, encostei-me no peito dele e voltei a dormir.

_____________________________________________________________________

N/A: Jake mandaneltb? UI aiaiai quanta coisa acontecendo! Teve gente achando que no cap. Anterior foi a primeira vez: Num foi não. Foi só amassos mesmo. Quando acontecer eu vou deixar claro, mas cenas mais fortes num vai rolar mesmo. Como eu já disse eu fiz uma fic separada só da primeira vez do casal e quando chegar a hora eu posto ela. ;)

Cadê meu review?

Madu

XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!