She Wolf escrita por madu


Capítulo 15
Capítulo 15 Luau




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41244/chapter/15

Cap. 15 Luau

    Jake e eu fomos para a casa da Emily, já estavam todos lá, estranhei já que nunca ficavam assim todos disponíveis.

 _ Bom dia Emily. _ Falei quando entrei, pude perceber a cara que ela me olhou. Eu podia imaginar o que ela estava pensando.

 _ Bom dia Bella dormiu bem? _ Ela perguntou vi pelo canto do olho Jake dando um tapa na cabeça do Quil. Quase ri, os amigos dele estavam pensando o mesmo que Emily, seria uma decepção para eles saber que não aconteceu nada.

 _ Dormi, muito bem só acordei agora de manhã. _ Ela me olhou não acreditando. Sorri e fui me sentar. Os meninos foram para fora. Ficamos só eu e ela. Peguei uma panqueca e sai também.

 _ Quem vai fazer a ronda? _ Perguntei para Sam.

 _ Os Cullens vão olhar hoje, Alice insistiu, já que vamos ter o luau, ela ligou para Jake ontem mais cedo, ela não te falou? _ Sam perguntou.

 _ Nem ela nem Jacob. _ Falei olhando Jake, ele sorriu e deu de ombros.

 _ Então nós vamos aproveitar hoje para arrumar a praia perto dos corais, ao lado das piscinas naturais para o luau, estamos indo agora para a floresta pegar madeira e arrumar tudo lá, você fica com Emily e ela sabe no que se pode ajudar. _ Sam falou e já foi indo para seu carro, Embry e Paul foram na moto do Embry. Jacob veio me dar um selinho. Os meninos encheram o saco.

    Voltei para dentro da casa.

 _ Hei não fica assim, vamos ficar ocupadas o dia inteiro, sua mente nem vai notar a falta dele. _ Emily falou com carinho para mim.

 _ Eu sei, mas a gente não consegue ficar junto nunca, tem sempre alguma coisa. _ Lamentei. Emily sorriu e pegou sua bolsa para a gente sair.

 _ Sam me falou que você quer fazer a tatuagem, vai fazer hoje? Eu pedi para o Peter nos esperar se você quiser. _ Emily falou. Só agora me lembrei da tatuagem, animei eu queria sim.

 _ Vamos eu quero fazer sim. _ Falei animada. Saímos e fomos pelo caminho que ela indicou. A casa era pequena como a da Emily. Ela bateu e um índio enorme atendeu, se eu não fosse uma loba poderia jurar que ele era um. Ele abriu um sorriso grande e me olhou.

 _ É você que eu estava esperando? Perguntou com divertimento. Sorri para ele.

 _ Sim, vim fazer uma tatuagem. _ Falei. _ O símbolo da tribo, como o do Sam. _ Continuei. Ele me olhou intrigado.

 _ Meninas gostam mais de borboletas e golfinhos.

 _ Não é essa mesmo. _ Eu falei. Ele me olhou e disse.

 _ Mas nem quileute você é. _ Eu sorri e disse:

 _ Claro que sou, e sou membro do conselho ainda por cima. _ Falei em desafio. Ele nos mostrou o caminho.

 _ Esperem um pouco vou preparar tudo. Ele entrou em outro quarto e Emily me olhou e começou.

 _ Olha estava falando com Sam acho que você poderia fazer em outro lugar, no braço é tão masculino, que tal nas costa em baixo da nuca. Ela falou animada. _ Eu concordei realmente nas costas seria melhor que no braço.

 _ Venham vamos começar. _ Peter chamou, a sala era toda limpa e branca, vi que era tudo limpo e esterilizado. Ele indicou o lugar para eu me sentar.

 _ No braço como os meninos? _ Peter perguntou.

 _ Não aqui. _ Mostrei para ele o lugar. Ele me olhou sério e disse.

 _ Ai você vai ter que tirar a blusa. Eu não consigo fazer com a blusa mesmo se puxar. _ Suspirei e concordei eu estava de maiô por baixo, agora eu andava prevenida sempre. Tirei a camiseta e Peter começou seu trabalho, primeiro marcando o desenho na área onde ele iria fazer a tatuagem, e depois que ele ligou a máquina, eu me arrepiei tinha uma agulha minúscula, e eu não gosto de agulhas. Senti no momento que ele tocou minha pele com aquilo e ardeu um pouco, mas eu me curava rápido. Demorou uma hora ali, quando terminamos paguei pelo serviço e saímos. Antes eu olhei no espelho, realmente ficou legal ali, eu amei me senti ainda mais pertencendo a tribo. Não demorou e já estava curada não doía mais.

 _ Vamos, temos que ir ao supermercado de novo, ontem esquecemos muitas coisas, e precisamos ir no depósito do Joe pegar as coisas para colocar as bebidas e pegar o som com a Leah, primeiro na casa da Leah, ela vai nos ajudar. _ Emily falava enquanto íamos para a picape.

    Fomos para a casa da Leah e ela não parecia tão triste como antes, espero que ela supere isso logo, Leah precisava de um Jacob como eu. Sorri com esse pensamento, como o Jacob era impossível, ele era único.

    Emily me indicou o caminho do supermercado na reserva. Colocamos uma musica no rádio, era a primeira vez que eu relaxava de verdade, estava com meninas normais, eu amo a Alice, mas por ela ser vampira ficar na presença dela me deixava tensa, com Emily e Leah era natural. Chegamos e descemos.

    Era engraçado, Emily tinha uma lista. Ela me olhou e falou.

 _ Se eu tivesse o cérebro de um mamífero assassino eu também não precisava dessa porcaria. _ Agora eu ri mais, Leah me olhava curiosa não entendendo nada. Emily pegou o carrinho e fomos às compras.

    Foi à coisa mais doida que eu fiz na vida, as duas brigavam até pela marca do salgadinho, ou se levava coca ou pepsi.

 _ Basta vocês duas, eu decido. _ Falei brava com elas e segurando o riso. Elas me olharam incrédulas, e eu comecei a escolher as marcas, não falaram mais nada. Fomos para o caixa e uma menina muito bonita estava na frente nossa, ela olhou para Leah e Emily e cumprimentou, quando olhou para mim fingiu que não me viu, olhei para o outro lado.

 _ Leah vocês estão preparando para o luau na praia? _ A insolente perguntou.

 _ Sim estou ajudando Emily e Bella. _ Leah respondeu.

 _ Você sabe se o Jacob vai estar lá? _ Na hora eu virei, ela deveria querer morrer. Emily segurou meu braço, acho que tentando me acalmar.

 _ Claro ele e a namorada. _ Leah disse com um sorriso, a idiota fez uma careta.

 _ Eu não sabia que ele estava namorando. Sempre o vejo na escola sozinho. _ Eu ri, Leah me olhou e piscou.

 _ Ela estuda em Forks, tem 18 anos o Jacob não anda com garotas novas. Engasguei com a gargalhada. _ Emily fazia força para não rir. A menina olhou para gente e falou.

 _ Ele não é casado eu posso tentar né? _ E se virou e passou sua compra. Eu já tremia inteira. Só uma mordida, sibilei para Emily.

 _ Para Bella ela estava só provocando, não liga. _ Tentei me acalmar respirando fundo.

 _ Bella vou te falar você pareceu uma irmã esquisita do Bruce Banner. _ Leah me disse. (n/a: Pra quem não sabe Bruce Banner é o Hulk).

 _ Não se preocupa Leah, eu não vou dar uma surra nela. _ A garota tinha ido embora e nós estávamos passando nossas compras. Colocamos tudo na picape e fomos para a praia deixar tudo lá.

    Descontrai-me de novo ouvindo musica, resolvi perguntar quem era a maluca.

 _ Emily quem era essa que estava pedindo para morrer, lá no supermercado? _ Leah gargalhou, e Emily riu também.

 _ Não liga para a Nikki Bella as meninas da reserva ficam assim por causa dos meninos mesmo. _ Emily respondeu.

 _ Principalmente com o Jacob. _ Leah completou eu olhei para ela. Emily bufou.

 _ Isso Leah, assim você ajuda muito. _ Emily a repreendeu. Eu ainda tinha um pouco de paciência.

    Chegamos à praia e eu peguei a maioria das coisas para levar Leah me olhou desconfiada, Emily falou com ela o tempo todo acho que para distraí-la. Os meninos estavam ali. Jacob sorriu para mim e eu perdi o fôlego, mas fechei a cara quando vi umas idiotas do outro lado, Embry estava se exibindo para elas, mas algumas não tiravam os olhos do Jacob. Coloquei as coisas na tenda armada e fui com as meninas para a picape, estava com tanto ciúmes que era bem capaz de brigar com ele, sendo que não era culpa do Jake ser tão lindo.

    Leah e Emily vieram comigo. Escutei Jacob falando:

 _ O que deu nela? _ Provavelmente para os meninos. Cheguei à picape e olhei para Emily. Ela sorriu amarelo para mim.

 _ Tem mais alguma coisa? _ Perguntei de mau humor.

 _ Só o deposito do Joe e o gelo. _ Falou, eu dei partida e fomos para o tal deposito, pegamos tudo que precisava, na casa da Leah pegamos o som e fomos de novo pra porcaria da praia. Eu já via que o dia de hoje iria ser difícil, eu nunca me preocupei com essas coisas porque simplesmente eu não sabia que era assim pra ele.

    Voltamos para a praia e eu tive que ajudar as meninas com as coisas, estavam pesadas e eu era forte, se não fosse isso nem iria para lá, aquelas meninas iriam estar lá e eu não queria me chatear. Mas já escutava a risadas das idiotas. E realmente poderia ser pior do que eu pensava, Jacob estava ali perto bebendo água e sem camiseta. Segurei um rosnado que estava querendo sair da minha garganta. Uma das idiotas foi ficar de frente para ele e olhou para ele de cima embaixo. Sorte dele que ela foi ignorada. Mas ela não desistiu. Eu coloquei as coisas na tenda e sai, mas dessa vez queria ver o que iria acontecer.

 _ Jacob, deixa que eu pego mais água pra você. _ A cretina falou. Emily já veio para o meu lado. Jacob olhou para a menina pela primeira vez e disse:

 _ Não precisa estou sem cede, já tomei. _ Ele jogou a garrafa no balde e foi arrumar as tochas junto com Sam e Jarred, a idiota ficou ali com cara de poucos amigos, um sorriso de presunção saiu dos meus lábios, mostrando o quanto gostei disso.

 _ Mais alguma coisa? _ Perguntei para Emily. Ela me olhou com um sorriso e disse:

 _ Tem o gelo, mas se você quiser esperar a gente pode ir mais tarde.

 _ Não vamos já está no fim da tarde. Que horas que vai começar? _ Perguntei.

 _ Umas 19:00 hs. Mais ou menos, os meninos vão montar as coisas a gente trás o gelo e deixa as bebidas gelando, vai se arrumar na minha casa ou na casa do Jake mesmo? _ Emily perguntou, eu fiquei na duvida, ela percebeu minha confusão. _ Se você quiser pode se arrumar na minha casa Bella, eu e Leah vamos nos ajudar e a Kim vem também. _ Emily falou.

 _ Mas os meninos não saem da sua casa. _ Falei a verdade, não queria o idiota do Paul vendo isso.

 _ Eles não vão lá, vamos encontrar eles aqui, Sam vai se arrumar na casa da mãe dele. _ Eu sorri e concordei.

 _ Assim tudo bem, vamos temos que passar na casa do Jacob para pegar minhas coisas que estão lá. _ Falei, elas concordaram e fomos para comprar o gelo. Dessa vez quando voltamos encontramos o Embry ali e ele levou o gelo pra gente. Sabia que Jacob iria estranhar meu comportamento, mas hoje foi a primeira vez que fiquei insegura. Passamos na casa dele e Billy me cumprimentou.

 _ Billy vou pegar minhas coisas, vou me arrumar na casa da Emily. _

 _ Pode pegar Bella. Está no mesmo lugar onde você deixou. _

 _ Estão no quarto do Jacob. Billy sorriu e eu fui para o quarto dele pegar minhas coisas.

    Ali no quarto dele esqueci das idiotas, o cheiro dele estava impregnado em tudo, peguei minhas coisas, mas peguei um caderno dele e uma caneta, deixei um bilhete.

Jake

Te encontro no luau, estou com Emily.

Te amo Bells.

    Deixei no criado mudo ao lado da cama, e sai, fomos para a casa da Emily e logo depois a Kim chegou. Ela estava séria.

 _ O que foi Kim? _ Emily perguntou enquanto Kim se sentava com a gente.

 _ Aquelas idiotas lá na praia, as marias Lobo. Não saem de lá, por que elas não dão em cima dos garotos solteiros, te falo Emily até o Sam que é mais velho elas já foram tentar alguma coisa. _ Kim falou brava. Fiquei aliviada, pelo menos não estava no barco sozinha.

 _ Para com isso Kim, está pior que a Bella, esses meninos só têm olho para a gente. Não se preocupa. _ Emily falou para Kim. Kim me olhou e falou sem pensar.

 _ A Bella não está tranqüila não, e se Jacob ter um imprint, com alguma delas. _ Kim não sabia do que estava acontecendo entre eu e Jacob, mas um pouco de insegurança eu tinha, e se esse sentimento todo de amor fosse só comigo que estivesse acontecendo? E se para ele não fosse igual, e se ele olhasse uma delas e pronto nem lembrasse mais de mim. Tudo isso deve ter passado pelos meus olhos. Porque Emily veio se sentar ao meu lado e olhou para Kim brava.

 _ Você acha que Bella precisa disso Kim? Se você não é segura quanto ao que Jared sente por você não precisa encher a cabeça das outras com seus medos. Jacob ama Bella, Sam já me disse que o sentimento dele, rivaliza com um imprint, é tão forte que ele morreria por ela. Então não enche a cabeça da Bella com bobeiras que nosso dia hoje não foi melhor que o seu. _ Emily terminou e nessa hora um sorriso conseguiu sair da minha boca. Olhei para elas e disse:

 _ Emily está certa Kim, esqueceu que leio a mente deles, Jared só tem olhos para você e se Jacob não teve um imprint com nenhuma dessas meninas é porque não vai acontecer, ele vê elas todo dia na escola não é? Então vamos parar de bobeira e vamos ficar lindas e arrasar essas marias lobo. _ Falei animada indo para minhas coisas, olhei para Emily que sorria, e Kim também estava animada.

 _ Emily onde é o banheiro? Quero ficar super cheirosa e linda. _ Elas riram e Emily me mostrou onde era o banheiro e onde eu poderia colocar minhas coisas já que na casa tinha dois quartos.

   Tomei um banho demorado e abusei do xampu que ele gosta, ele tinha falado do cheiro, eu queria seduzir ele hoje, um pouco pelo menos. Sorri com esse pensamento. Sai e fui me trocar, Kim foi tomar banho e Emily logo depois.

 _ Bella você está linda nessa roupa. _ Emily elogiou a escolha de Alice.

 _ Alice escolheu no dia que saímos juntas. _ Falei olhando no espelho realmente eu estava bonita, era uma pena o cabelo curto, olhei atrás e a tatuagem estava aparecendo porque a blusa era um pouco decotada atrás, aparecia metade da tatuagem.

 _ Ela poderia me ajudar um dia desses. _ Emily falou sorrindo, eu gargalhei, Sam me matava se eu levasse Emily para compras com uma vampira.

 _ Sam não deixaria. _ Falei rindo.

 _ Se eu mandar ele não pode fazer nada. _ Olhei para ela confusa.

 _ Bom à gente pode mandar neles se quiser. _ Emily falou olhando para Kim, que tinha um sorriso de malícia no rosto.

 _ Você está me dizendo que manda no Sam e você no Jared. _ Falei olhando para as duas incrédula. Elas riram e concordaram.

 _ Assim é fácil. Já o Jacob pode mandar em mim se quiser. _ Falei fazendo uma careta para elas. As duas riram e voltamos a nos arrumar.

    Emily falou que eu não precisava de maquiagem já que tinha uma pele de porcelana, mas insistiu num gloss. Eu estava pronta já eram 19:30 hs o luau já estava animado provavelmente, meu celular tocou e era a Jéssica.

 _ Oi Jéssica. _ Falei.

 -Bella estamos chegando você esta aonde? _ Jéssica falava alto.

 _ Estamos chegando estou na casa de uma amiga. _ Falei alto para ela escutar.

 -Certo a gente se vê então _

 _ Até daqui a pouco.  _Falei para ela e desliguei.

 _ Vamos? _ Olhei as meninas e saímos, fomos de picape até a casa da Leah ela tinha resolvido ficar na casa dela, mas disse para eu pegar ela quando fossemos. Leah estava tão linda que era um soco na alto estima de qualquer garota. Segui para a praia. Já de longe eu escutava a musica que tocava. Bem estilo festa na praia mesmo, surf music. Estacionei e fomos em direção a tenda.

    Tinha muita gente, não vi Jake, mas vi Embry ao lado de Jéssica e a Lauren dando literalmente em cima do Paul Também Mike, Tyler, Ben, e Ângela estavam a uma curta distancia deles. Olhei para as meninas e falei:

 _ Vou ali cumprimentar meus amigos e já venho. _

 _ Está bem a gente se vê daqui a pouco. _ Emily falou. Eu sai em direção aos meus amigos.

 _ Oi Bella. _ Ângela me cumprimentou. Sorri para ela.

 _ Oi pessoal, faz tempo que chegaram? _ Perguntei olhando para todo mundo.

 _ Não acabamos de chegar, Alice tinha razão, você esta bem bonita. _ Sorri para Ângela. E me virei queria saber onde Jake estava, olhei e nada.

 _ Está procurando seu namorado? _ Ângela perguntou.

 _ Está tão na cara assim? _ Falei sorrindo.

 _ Vimos ele na tenda ao lado das bebidas. Vai falar com ele. _ Ângela incentivou. Concordei.

 _ Certo eu falo com vocês depois. _ E fui em direção a tenda. Minha felicidade se foi com a visão que tive, tinha umas três garotas envolta dele, virei na direção contraria e sai fui do outro lado, a raiva que estava era tanta que era melhor eu ir embora, não estava com clima. Poxa o que o Jake quer? Fica ai com um monte de meninas no pé dele, ele não fala que tem namorada não? Encontrei Leah com Emily do outro lado.

 _ O que foi Bella? _ Emily me perguntou.

 _ Nada Emily, vou procurar minhas amigas pra conversar. _ Estava saindo e senti-o segurando meu braço, mas não me virei para ele, estava com muita raiva. Soltei do seu aperto e sai, mas escutei que ele estava atrás de mim.

 _ Bella aonde você está indo? Espera. _ Jake tentou me segurar de novo. Eu era forte, e me soltei novamente.

 _ Não precisa me seguir eu sei me virar sozinha. _ Falei me virando para ele, acabei fazendo besteira, eu sabia, ele me olhava confuso. Mas ele viu a raiva nos meus olhos.

 _ Qual seu problema? _ Ele perguntou coçando a cabeça. Deu uma vontade de me chutar. Respirei duas vezes, e falei:

 _ Nada, eu sou louca, pode ficar aqui, eu vou andar um pouco. _ Me virei e fui saindo, ele me segurou de novo, não tinha mais força para soltar, o contato com sua pele me acalmava. Jake me virou para ele e sorria para mim. Ele aproximou sua boca do meu ouvido e sussurrou.

 _ Você acha que eu vou te deixar sair linda desse jeito por ai sozinha, a tatuagem ficou linda. _ Falou rouco no meu ouvido. Me arrepiei e fechei os olhos. Mas a imagem das idiotas dançava em minhas íris.

 _ Acho que você tem companhia não precisa de mim. _ Jake riu no meu pescoço. Ele me encarou com uma sobrancelha levantada e me falou com malícia.

 _ A única companhia que quero é a sua. _ E me beijou, eu já tinha esquecido o motivo da minha raiva, minha língua se enroscou na dele e Jake colocou a mão na minha nuca e a outra na cintura, seus dedos fazendo contato com minha pele ali, me deixando sem fôlego. Jake deu um jeito de colar mais ainda nossos corpos, meu cérebro me mandava avisos que estávamos em público. Eu já deveria estar corada. Jake também precisou respirar e me olhou divertido.

 _ Isso tudo é ciúmes? _ Falou com deboche. Bufei me virei e comecei a andar de novo. Ele me segurou, mas não me virou se colou no meu corpo por trás e disse na minha orelha.

 _ Desculpa, mas eu gosto de você com ciúmes. _ E me mordeu ali, um gemido saiu da minha boca, corei com o som, Jake continuou. _ Vem ficar comigo. _ Falou me puxando para o outro lado onde não tinha ninguém. Andamos um pouco e quando estávamos perto de uma pedra Jake simplesmente me encostou ali e encostou seu corpo no meu me prensando ali.

    Ele me encarou sério antes de me beijar, mas o beijo não foi exigente como o anterior. Era apaixonado. Jake falou para mim me encarando.

 _ Eu te amo, eu só vejo você, mesmo quando fecho os olhos, nos meus sonhos. É só você Bella, eu sou só seu. _ Ele beijou meu olho onde uma lágrima traiçoeira estava saindo, depois ele beijou o outro, e minha testa, meu queixo e por fim minha boca. Dessa vez eu o abracei com força, queria nossos beijos de fogo, era assim que eu gostava, minhas mãos estavam na nuca dele, segurando seu cabelo curto, era macio e sedoso, as mãos dele estavam mais exigentes, o senti enroscando uma em baixo da minha blusa. Meu coração acelerou e ele percebeu, mas continuou. Seu toque quente mandava choques pelo meu corpo, eu estava em casa com ele. A mão dele chegou onde queria, eu gemi na boca dele.

 _ Jake aqui não alguém pode ver. _ Ele me olhou sorrindo abertamente, o meu sorriso.

 _ Isso significa que depois na minha casa vai ter mais. _ Falou com cara de safado. Jake fazia piada de tudo.

 _ Eu vou dormir na Emily, esqueceu. _ Falei com cara de presunção para ele. Jake fechou a cara e falou.

 _ Ah não vai mesmo, vai ficar comigo, eu te seqüestro. _ E deu um selinho já me levando de volta para a festa, eu não estava com pique para festa, gemi como se fosse uma dor, ele me olhou assustado, mas logo percebeu e sorriu.

 _ Vamos eu falei que tinha uma namorada, se ela não aparecer elas vão ficar achando que eu menti e não vão sair do meu pé. _ Eu ri com o que ele disse e fui com ele de volta para a festa.

    Jake ficou comigo o tempo todo era engraçado ele ficou atrás de mim como um leão de chácara encarando mal qualquer garoto que me olhava, Leah resolveu preparar uns drinks pra todos, e Lauren foi bem rápida pegou o Paul antes que as meninas quileutes, já Jéssica teve que se contentar com Mike, mas eu gostei eles tinham se separado seria legal eles voltarem Mike poderia parar de me secar, até Tyler se deu bem estava com uma menina linda, Embry ficou boa parte da festa dando em cima da Leah, era engraçado, Seth ficava do lado dela, tentando proteger, os lobos riam com a situação.

    Começou a tocar um reggae mais romântico e Jake me puxou para dançar.

 _ Jake você já dançou comigo ano passado e sabe que eu não sei dançar. _ Falei num murmúrio. Ele riu com minha lembrança.

 _ É mesmo te roubei do leitor de mentes, duas danças se não me engano. _ Eu sorri para ele.

 _ Sim duas danças com uma aleijada. _ Falei num biquinho.

 _ Mas agora todas são só minhas, e você tem um ótimo equilíbrio e para de reclamar já está dançado olha só. _ E estávamos mesmo, então aproveitei esse momento com ele.

    Uma pequena comparação passou pela minha mente, com ele eu era igual, e não uma invalida que sempre precisava de ajuda. Sorri com isso. Jake me olhava encantado.

 _ Você está linda. _ Ele falou me olhando de forma apaixonada.

 _ Jake estou cansada vamos? _ Perguntei. Jake sorriu e concordou.

 _ Achei que não perguntaria nunca. _ Falou já me levando, dei um tchau para o pessoal, e fomos nos despedir da Ângela e Ben, Jake tinha gostado muito dele.

 _ Ângela Ben, estamos indo, estou cansada, até amanhã. _

 _ Falou, Jacob vamos combinar então alguma coisa juntos, é bom conversar com quem entende de carros. _ Ben falou para Jake.

 _ Vamos sim. Deixa essas provas passarem e a gente marca. Tchau Ângela. _ Ângela sorriu para Jake pra mim.

 _ Até amanhã. Você já está indo para casa? _ Ela me perguntou.

 _ Não vou ficar aqui, na casa da Emily. _ Ela concordou e Jake me levou para a picape.

 _ Na casa da Emily que nada, vai para minha casa. _ Ele falou sério. Eu sorri e deu um beijo na bochecha dele.

 _ Você que manda. _ Falei brincando. Jake rolou os olhos e rumou para a casa dele.

    Minhas coisas estavam no carro porque esse era meu plano desde o começo, eu já tinha me decidido ficar na casa dele. Entramos sem fazer barulho não queria acordar o pai dele. Jake foi para o quarto dele e eu para o banheiro.

    Tomei outro banho estava melada da maresia, escovei bem os dentes e coloquei meu pijama, uma regata de alça com uma calça de malha larguinha. Jake veio e entrou no banheiro. Eu fui para o quarto dele. Coloquei minhas coisas na cômoda e me deitei. Jacob veio logo. Ele voltou só com a calça de moletom. Me perdi no seu peitoral.

    Ele veio e se deitou ao meu lado. Jake me abraçou e veio me cheirar.

 _ Assim eu não resisto Bells, ta judiando de mim. _ sussurrou no meu ouvido.

 _ Posso ir dormir na casa da Emily se você quiser. _Jake me segurou forte e enterrou o rosto no meu pescoço. Ele me virou e eu fiquei em baixo dele, suas mãos foram rápidas dessa vez, eu já ofegava, e meu coração bombeava forte meu sangue. Jake beijava meu pescoço, e respirava ali me arrepiando. Minhas mãos inconscientemente foram para suas costas, ele tinha o corpo duro e cada músculo esculpido. Fechei meus olhos sentindo a textura de sua pele, o cheiro dele estava impregnado no ar. Deixando-me tonta. Ele me acariciava com a mão, e a outra fez um caminho novo. Ele nunca tinha me tocado ali, gemi mais alto.

 _ Jake assim eu vou acordar seu pai. _ Falei olhando para ele. Jake estava sorrindo. Ele me beijou e falou com os lábios grudados nos meus:

 _ Pode cair um meteoro que ele não acorda não se preocupa. _ Sua mão me estimulando ainda, eu gemi de novo.

 _ Eu... Ainda... Tudo... Não. _ Consegui dizer por fim num sussurro. Jake ainda com a boca na minha falou.

 _ Vai ser quando você quiser, quer que eu pare? _ Perguntou mas ele já sabia a resposta. Fiz que não, e Jake continuou, meu corpo estava quente.

    Foi o melhor momento que tive com ele desde que estamos juntos, a entrega, os corações batendo juntos. Jake aproveitou e como era bem sem vergonha tirou a roupa, ele era perfeito, quando vi tudo pela primeira vez quase morri, era tudo demais, era muito pra mim, eu era tão pequena perto dele, mas não fiquei com medo. Mas Jake riu com a cara que fiz para ele.

 _ O que foi Bells? Perguntou depois que estávamos deitados.

 _ Nada. _ Falei corando. Ele riu.

  _ Nada ou tudo? _ Perguntou presunçoso. Dei um tapa no ombro dele._Vamos dormir, antes que essa sua cor me anime de novo, e ai nada vai poder me deter, nem esse muito que você acha que eu tenho. _ Jake me abraçou e deu um selinho e apagou a luminária, me aconcheguei no seu ombro e dormi, sonhei com as lindas crianças novamente, mas dessa vez Victória não apareceu, foi um sonho bom.

_______________________________________________________________________

N/A: Bella com ciúmes é engraçada, kkkkk

E essas Quileutes é que sabem o que é bom se eu tivesse lá tarava mesmo aquilo tudo.

Esse semi-deus que atende pelo nome de Jacob Black!

Cadê meu review?

Madu

XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!