She Wolf escrita por madu


Capítulo 14
Capítulo 14 Conselho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41244/chapter/14

Cap. 14 Conselho

    No sábado acordei e ainda estava sonolenta, depois de 14:00 hs. dormindo, estava revigorada. Como era sábado eu teria que trabalhar nos Newtons de manhã. Mas depois do almoço iria para La Push. Jacob não estava comigo, ele já deveria ter ido. O meu celular tocou era ele:

 - Oi, bom dia. _ Ele falou antes de mim.

 _ Bom dia senti sua falta, estou viciada em dormir com você. _ Escutei seu riso baixo.

 - Mas nós dormimos juntos, na verdade você roncou. _ Jake falou rindo de mim, não acreditei é claro, eu não roncava.

 - Olha te espero a tarde pede para o seu pai para você dormir aqui na casa da Emily. Ela pediu para te convidar, fica mais fácil e você passa o final de semana inteiro aqui. _

 _ Está certo vou falar com Charlie. Agora tenho que me arrumar para ir trabalhar. _

 - Te amo. _ Jake falou. Meu peito se inflou, já queria ele aqui perto de mim.

 _ Eu também.Tchau. _

 - Tchau Bella. _ Calma Bella pensei comigo mesma, daqui a pouco você vai vê-lo.

    Ele deu uma boa idéia, seria melhor mesmo ficar lá o final de semana inteiro. Mas como era tarde e Charlie já tinha ido para a delegacia ou pescar, quase não vi meu pai esses dias. Levantei tomei um banho e arrumei para ir trabalhar, tomei um café reforçado estava faminta. E liguei para a delegacia.

 - Chefe Swan. _ Sorri era meu pai.

 _ Bom dia chefe Swan. _ Falei toda contente.

 - Oi Bells, você estava tão cansada, que não te acordei. Como vai filha? Algum problema?  _ Ele pareceu preocupado no final.

 _ Está tudo ótimo estou ligando para avisar da fogueira das lendas hoje em La Push, o senhor vai? _

 - Não vai dar, vou sair para pescar com o John da delegacia, estávamos pensando em acampar, mas antes iria falar com você. _ Meu pai estava cauteloso.

 _ Eu também queria falar com você, estava pensando em ficar em La Push esse final de semana inteiro, já que vai terminar tarde hoje, e amanhã tem o luau, Emily me convidou para ficar na casa dela, tudo bem? _ Meu pai pensou um pouco e respondeu.

 - Na casa da Emily tudo bem. _ Meu pai deu uma ênfase na palavra Emily que eu quase ri.

 _ Então, está certo nos vemos na segunda à noite. Boa pesca. Beijo. _

 - Até e cuidado. _ Recomendou antes de desligar.

    Fui para os Newtons. A manhã passou logo e já era hora do almoço. Meu celular tocou quando estava quase em casa. Era Jake:

 _ Oi.

 - Bells você já esta vindo? _ Ele estava animado.

 _ Daqui a pouco, vou arrumar minhas roupas e depois vou, estão todos na casa da Emily? _ Perguntei.

 - Sim estamos te esperando aqui. Você vai poder ficar? _

 _ Sim já falei com meu pai. _

 - Legal, então até daqui a pouco.

 _ Beijo, te amo. _ Ele riu do outro lado.

 - Também, estou ansioso para te ver. Tchau. _ Ele falou, mas esperou eu me despedir.

 _ Tchau. _

    Entrei em casa e já fui para o meu quarto arrumar minhas roupas para passar o fim de semana em La Push. Depois que arrumei tudo fui pra picape e dirigi o mais rápido que pude, forçando o motor ao máxino.

    Mal estacionei na casa da Emily ele veio me receber, abriu a porta e me deu um beijo que fiquei totalmente sem fôlego. Corei com a atitude dele é claro. E depois ouvimos risadas. Eram os meninos.

 _ Que casalzinho mais fofo. _ Paul começou. Rosnei para ele. Um dia eu e Paul iríamos nos pegar ainda. Quil morreu de rir junto com Jared.

 _ Cara o Paul é louco olha o tamanho do Jacob. Está querendo perder a perna. _ Quil falou.

 _ Não Quil quando ele for perder a perna serei eu que vou arrancar. _ Falei olhando para Paul. Ele bufou e foi para o lado dos meninos, Jared estava ali também, mas não Sam. Prestei atenção provavelmente estava dentro da casa. Deixei os meninos ali e entrei para falar com Emily.

 _ Oi Emily, Sam tudo bem? _ Perguntei olhando os dois. Como eu estava feliz meu sorriso era enorme, eles retribuíram com entusiasmo.

 _ Bella está tudo bem sim, eu estava querendo falar com você. _ Emily começou.

 _ Emily pode ser mais tarde eu estava querendo falar com ela antes. _ Sam pediu com carinho para Emily. Ela olhou para ele e sorriu.

 _ Claro, os meninos podem me ajudar com umas coisas para o luau, estava precisando ir ao mercado. Bella você encontra com a gente depois? _ Emily saiu deixando Sam na cozinha comigo, escutei o barulho da picape, Jake levou eles para Sam ter mais privacidade. Olhei para Sam e depois para o fogão, tinha comida ali e eu estava com fome.

 _ Pode comer enquanto a gente conversa. _ Sam esperou eu me servir, sentei de frente para ele. E comecei a comer. Ele começou a falar.

 _ Bella me desculpa eu realmente fiz tudo errado, você não tem culpa pelos meus erros, quem os cometeu fui eu. Nem os Cullens tem culpa dos atos que cometi. Ao que parece eles não sabem que a presença deles é que causa a nossa transformação, Carlisle nos disse ontem. Eles pretendem ir embora logo depois que isso acabar, não querem que mais de nós se transformem. Se para todos fosse como foi para você ou para Quil. Mas não é, para alguns de nós é muito difícil. Tenho certeza que Jacob não gostava disso mais do que eu antes de acontecer com você, ele gosta agora porque vocês são iguais.  _

    Ele me olhou.

 _ Sam já está tudo bem, eu perdôo as pessoas rápido. _ Enquanto eu falei olhei nos olhos dele para que ele visse a sinceridade.

 _ Obrigada, mas não era só isso que precisamos conversar. Não sei se você sabe, mas todos os lobos descendentes dos últimos quatro lobos fazem parte do conselho. Bom eu fiquei no lugar do meu pai Levi Uley, Jacob tomará o lugar de seu pai quando for à hora, com Quil também será igual. Mas no seu caso, seu avô já morreu, e o lugar no conselho é seu por direito. Então hoje na cerimônia você tomara o lugar de seu avô. Billy me pediu para te mostrar onde pegar uma coisa como eu fiz quando foi minha cerimônia. _

 _ Do que você esta falando? _ Perguntei confusa.

 _ Que eu, você, Billy, Harry e o Senhor Ateara somos membros do conselho, Billy é o líder do conselho e da tribo, eu só sou o líder do bando, mas sou membro do conselho também. _ Sam esperou eu absorver a informação.

 _ Isso é verdade? Mas eu não posso, eu só tenho 18 anos, é muita responsabilidade, eu não vou dar conta. _ Sam sorria para mim, concordando.

 _ Calma Bella você tem razão, mas não se preocupe, as decisões são discutidas nem eu e nem você damos o voto final isso cabe ao Billy, mas o lugar é seu por direito. Você não quer ajudar a tribo? É sua família também. _ Sam esperou minha resposta.

 _ Você falando assim parece fácil. Concordo é minha família também, tudo bem o que eu tenho que pegar? _ Ele sorriu e se levantou indo para a saída. Eu o segui.

 _ Vamos à casa dos Clearwater Sue vai te explicar. _ Fomos para a casa dos meus primos e Sam bateu a porta. Seth que abriu. Ele abriu um lindo sorriso para a gente.

 _ Oi Seth, sua mãe está? _ Sam perguntou.

 _ Sim entrem. _ Enquanto entramos Seth me cumprimentou, dei uma boa olhada nele o analisando.

 _ Seth quantos anos você tem? _ Ele abriu um sorriso orgulhoso.

 _ Faço 15 mês que vem. _

 _ Você está mais alto que da última vez que vim aqui. _ Olhei para Sam ele tinha uma tristeza percebi que Seth poderia logo se juntar a nós. Será que ele gostaria? Um garoto correndo em forma de lobo caçando vampiros. Talvez não.

 _ Oi Bella, Sam. _ Sue cumprimentou quando entrou na sala.

 _ Oi Sue, Sam me disse que você me explicaria sobre alguma coisa para a cerimônia. _ Ela sorriu e falou:

 _ Sim venha comigo. _ Acompanhei-a até um quarto pequeno na casa todo decorado com motivos indígenas.

 _ Para hoje à noite precisamos que pegue no rio ao norte um pouco de ocre vermelho, fica na beirada, você pega com essa pá e coloca nessa vasilha, sem encostar as mãos. _ Eu olhei os objetos que ela me deu e acenei concordando. Sue continuou.

 _ Depois venha aqui que te ensino o resto. _ Ela falou se dirigindo a porta.

 _ Tenho que ir agora? _ Perguntei.

 _ Sim se não for agora não dará tempo. _

 _ Mas minha ronda da tarde começa daqui à uma hora. _

 _ Não se preocupe, Sam te libera, Quil faz com Jacob. _

    Saímos e eu sabia que Sam tinha escutado tudo.

 _ Não se preocupe Jacob e eu faremos a ronda, Quil está um bagaço. _ Eu concordei e saímos. Sam me olhou e disse:

 _ Pode usar meu carro. Fica a 15 km daqui indo para o norte, vai ter uma bifurcação é só pegar o lado direito. _ Eu acenei e peguei a chave do carro dele. Estava curiosa pelo tal ritual. Fiquei com ocre vermelho na cabeça. Será que eu achava isso fácil?

    Fui para o rio, andei por sua extensão, mas nada de ocre vermelho. Fiquei procurando por uns 15 minutos já estava desistindo o que seria uma vergonha quando avistei uma pedra grande avermelhada, sua aparência era porosa, vi que seria fácil pegar um pouco daquilo, coloquei a vasilha em baixo da pedra e cutuquei um pouco até ter a vasilha cheia. Sue não tinha mencionado a quantidade, então enchi a vasilha. Fui para o carro e voltei para La Push.

    Primeiro fui à casa de Sue.

 _ Você foi rápida, vamos venha comigo. _ Segui-a até o mesmo quartinho e lá ela me deu um objeto e disse.

 _ Amassa tudo até ficar um pó. _ Fiz como pedido e entreguei para ela o recipiente.

 _ Muito bom agora é só esperar hoje á noite. _ Ela falou sorrindo para mim.

 _ Está certo. _ Sai da casa dela e fui para a casa do Sam, a picape já estava ali. Quatro corações batiam com força dentro da casa e um humano mais descompassado. Como Emily agüentava esse monte de gente na casa dela?

 _ Assim não da não consigo ficar com você desde ontem. _ Jake falou num biquinho lindo.

 _ Agora que eu escapei da ronda vamos antes que mais alguém nos chame. _ Falei indo para a picape. Jake me segurou.

 _ Emily quer falar com você antes. _ Eu gemi e fui com ele.

 _ Bella estava precisando mesmo falar com você, venha vamos ali comigo. _ Eu a segui pelo jardim, Emily se afastou da casa o suficiente para eu não escutar mais as vozes dos meninos. Ela parou e me olhou.

 _ Eu convidei você para dormir aqui em casa e Jake disse que você vinha, mas bom se quiser ficar com Jake nesses dias por mim tudo bem, seu pai nunca vai ficar sabendo. _ Ela estava com um sorriso de safada.

 _ Emily, eu fico aqui mesmo. Já está combinado, mas vou me arrumar na casa do Jake, e na hora de dormir venho aqui. _ Ela sorriu e concordou.

 _ Certo se você mudar de idéia tudo bem, esse acordo ainda fica de pé. _ Voltamos para a casa dela, Quil tinha ido com Sam. Olhei para Jacob ele parecia relaxado.

 _ Vamos. _ Falei para ele. Jacob abriu seu lindo sorriso e me seguiu.

 _ Sabe esse negócio de rondas não foi legal, não te vi ontem. _ Falou rindo e me pegando pela cintura.

 _ Também não gostei, fico com saudades de você. _ Jake me beijou só que não foi nada que aplacasse minha vontade dele.

 _ Mas não vamos ficar muito sozinhos não, vamos para casa você se troca, teremos o ritual do Quil daqui a pouco. _ Gargalhei com isso, Quil deveria estar curioso. Fomos para a casa de Jake. No quarto dele coloquei o biquíni para o salto. Coloquei um biquíni vermelho, e um vestido larguinho branco por cima e fomos para a praia. Jake estava todo animado, esse menino está tramando alguma coisa. Resolvi não perguntar. Eu mesma estava com idéias bem estranhas na cabeça ultimamente.

    Jake parou a picape na praia e fomos para o nosso tronco. Ficamos namorando mesmo, ele era tão quente que era impossível não aproveitar o calor do seu corpo.

 _ Jake estava pensando ontem, você é quente. _ Ele me olhou com a sobrancelha levantada e um sorriso safado no rosto. Corei quando percebi que minha frase tinha duplo sentido.

 _ Não é nesse sentido que você está pensando safado, mas sua temperatura é maior que a minha. _ Ele olhou sorrindo para mim.

 _ Bella é para te aquecer melhor. _ Falou com uma cara de safado.

 _ É lobo mal. _ Resolvi entrar na brincadeira.

 _ Sim você já falou dos meus dentes brancos, sabe são para te morder melhor, eu já tenho um super ouvido, para te ouvi melhor. Só falta o capuz vermelho, mas como você cora como um morango toda vez que eu te olho assim, acho que já serve. _ Falou e me agarrou, suas mãos me seguraram com força e ele me deu uma mordida na bochecha de verdade.

 _ Jake não faz assim eu coro de verdade. _ Falei totalmente sem fôlego. Ele me segurava ainda não me deixando sair do seu aperto de ferro. Colei minha boca na dele, e minhas mãos foram para seus braços, ele ia ver só eu ainda agarro ele. Ficamos assim até eu perder o fôlego. Separamos-nos, e eu estava com as bochechas quentes mesmo como ele disse.

 _ Viu, parece um morango, e quando você usa aquele shampoo com cheirinho de morango, eu fico imaginando se eu morder, vai ter gosto de morango? _ Falou com malícia para mim. Ficamos assim colados mais um pouco e logo ouvimos os meninos na praia, era o ritual do Quil.

 _ Vamos só estava faltando vocês, Quil já não se agüenta mais de curiosidade. _ Sam falou, rimos muito Quil estava com uma cara de curioso. Fomos a pé para o penhasco dessa vez, mas antes de ir eu tirei o vestido e deixei na picape, só escutei um tapa na cabeça, quando me virei Jake estava dando um socos no Paul e no Embry.

 _ O que eu perdi? _ Perguntei curiosa para Sam.

 _ Ciúmes. _ Sam falou com deboche. Rimos dos três e começamos a subir. Quando chegamos ao penhasco Quil já estava hiperventilando, deu uma vontade de rir. Eu me coloquei na frente e olhei para trás, Jake estava olhando para mim, com cobiça pude notar. Ergui os braços no alto e falei para Quil.

 _ Espero você lá em baixo Quil se tiver coragem. _ Os meninos morreram de rir, Quil olhou assustado. Respirei fundo e pulei, dessa vez dei um mortal.

    A água estava mais agradável que na última vez, logo Jake estava comigo, ele me levou para longe da onde os meninos iriam pular. Olhei para ele curiosa.

 _ Você fica muito bonita de biquíni vermelho está querendo o quê? Quer me deixar louco? _ Jake me reprovava com as palavras, mas seu olhar era de pura diversão. Quil por fim pulou, como da outra vez os meninos ficaram brincando e logo todos teríamos que ir embora, já estava escurecendo e logo seria a hora da fogueira. Jake não tentou nada dessa vez o que foi uma decepção, eu queria tanto um pouco mais do que aconteceu na cachoeira. Fomos para a picape e antes de dar a partida Jake me olhou e perguntou.

 _ Já vai para a casa da Emily ou para minha casa mesmo? _

 _ Para sua casa se não tiver problema, posso me arrumar lá? _ Ele sorriu e deu partida nos levando para a casa dele.

    Tomei banho e me troquei no banheiro mesmo, coloquei uma calça de moletom e camiseta, queria ficar confortável, sai e Jake entrou, fiquei na sala assistindo TV o pai dele estava na casa dos Clearwater. Fui para a cozinha comer alguma coisa estava com fome de novo. Escutei quando ele foi se trocar no quarto. Segurei-me ali para não ir ao quarto dele nessa hora, mas a vontade era grande. Jake veio, estava bonito de calça jeans e camiseta preta com tênis. Ele me olhou com um sorriso e veio comer. Tinha feito um sanduíche para ele também.

 _ Vamos? _ Perguntou. Eu já estava muito curiosa. Fomos para o penhasco tinha uma grande área ali para fazer a fogueira, mas tinha tantos lobos que a temperatura já era bem gostosa. Estavam todos ali Harry e Sue Clearwater, os filhos não, Sam com Emily, Jared e Kim, Billy, Quil com o Senhor Ateara, Embry e Paul. Somente as pessoas que sabiam do nosso segredo. Sentei perto de Emily e começamos a conversar. Ela estava animada com a festa de domingo, e me disse que eu ficaria encarregada de comprar gelo. Olhei para ela curiosa.

 _ Bebidas Bella, geladas são mais gostosas. _ Eu ri, eu não sabia nada de festas mesmo, tinha muita comida ali e eu comi bem, alguns cachorro quente e refrigerante, mas ainda menos que os meninos, Emily e Kim riam do meu pouco apetite perto deles. Depois de algum tempo Billy se posicionou, ficamos quietos e ele começou.

    Foi fácil perceber porque Billy ainda era o líder da tribo, ele tinha uma majestade dentro dele, uma autoridade. Ele falou de todas as lendas era tudo muito interessante. Emily anotava tudo com rapidez, mas ela não conseguia pegar tudo. Depois de algumas horas Billy terminou, percebi com alguma decepção que ele não falou da minha condição e ele tinha dito algo para mim na semana passada que iria pesquisar, será que não tinha nada?

 _ Bella. _ Billy me tirou dos meus pensamentos.

 _ Venha perto assim você ajuda um aleijado. _ Eu me aproximei dele, e me sentei ao seu lado. Billy começou.

 _ Como todos sabem, Bella é uma descendente direta do último bando que esteve em La Push filha de Frank Clearwater. Sua linhagem lhe dá o direito de pertencer ao conselho e como solicitado Bella já colheu o ocre sagrado para fazê-la uma de nós, uma descendente que participa ativamente dos problemas e ajuda nas soluções da nossa tribo. _ Billy tirou um punhal de uma bolsa de couro, eu olhei arregalada.

 _ Por favor, de frente para mim. _ Eu me coloquei na sua frente e ele simplesmente fez uma pequena marca no meu pescoço, nada que me machucasse logo depois ele pegou o ocre vermelho e passou ali na onde ele me marcou.

 _ Agora você será respeitada como todos os anciões, sua opinião tem tanto valor quanto a minha. Bella a filha do lobo. _ Ele parou e todos aplaudiram, eu corei como um tomate sabia que estava ganhando muita responsabilidade com isso, mas o senso de responsabilidade pela minha tribo era grande, eu sabia que era um sentimento adquirido com a transformação, mas era assim que eu me sentia agora, responsável por cada vida humana ali naquela reserva. Consegui sorrir para Billy depois.

 _ Bella está muito quente aqui, você se importaria de levar um velho aleijado para um passeio refrescante? _ Billy pediu me levantei e fui para a parte traseira da cadeira dele. Jacob me olhava com curiosidade. Ele veio para se oferecer.

 _ Pai deixa que eu te levo. _ Billy sorriu.

 _ Jake eu quero a agradável companhia da garota mais linda da reunião posso? _ Todos riram Jake bufou, mas se sentou. Antes ele me lançou um olhar de interrogação, eu simplesmente dei de ombros não sabia o que o pai dele queria.

    Levei ele até ele falar que estava bom, percebi que ele queria falar a sós comigo, onde estávamos não dava para ninguém nos ouvir.

 _ Estamos sozinhos agora? _ Billy perguntou.

 _ Acho que sim, não escuto mais nada. _ Ele virou a cadeira e ficou de frente para mim. Seu sorriso era enigmático.

 _ Você deve ter ficado curiosa com a falta de lendas sobre sua condição? Bom Bella antes que você me pergunte, eu pesquisei muito e digo foi difícil, nada muito especifico. A única que achei não sei se cabe para você entende? _ Eu olhei para ele confusa.

 _ O quando você gosta do Jacob? _ Ele perguntou calmo. Corei muito era estranho meu sogro perguntando isso.

 _ Não precisa responder. Essa lenda fala de um casal de lobos, que se unirão um dia e que o amor que um sentiria pelo outro era mais forte que o próprio Imprint. A lenda diz que os filhos desse casal de lobos serão responsáveis pela força, união e imortalidade de nossa tribo. Infelizmente é só isso que eu tenho, sinto muito. _ Billy falou com tristeza.

    Mas um sorriso de alegria se espalhou pelo meu rosto. Billy me olhou confuso.

 _ O que aconteceu, você parece que gostou do que eu disse?

 _ Sim Billy ultimamente eu venho estranhando essa coisa toda, como se Jacob e eu tivéssemos um imprint sem ter tido, é loucura eu sei, mas é como se eu fosse a metade dele. Eu sinto meu peito vazio quando ele não esta por perto, e quando estamos juntos é como se nada no mundo pudesse me machucar. Essa sensação aumenta a cada dia. _ Falei tudo de uma vez. Billy me olhava curioso. Mas deu um sorriso.

 _ Nada me agradaria mais que isso, meu filho feliz é o que importa. Quando os Cullens voltaram fiquei preocupado que você pudesse voltar para o outro, mas agora vejo que isso é impossível, o brilho que vejo nos seus olhos quando fala do Jacob, nunca vi isso nos olhos do Sam quando ele fala da Emily. _

 _ Gostaria que não comentasse sobre isso com ninguém Bella, já temos esse problema com a sangue suga te seguindo e esse tipo de ligação entre você e Jacob pode gerar inveja, Jacob foi feito para ser líder, nós sabemos que ele ainda não quer ser e Sam não vai ceder o lugar para ele. Mas eu sei que um dia meu filho tomará o lugar que é seu por direito, e não quero que Sam se estresse antes da hora. _ Ele terminou com um sorriso nos lábios que iam contra sua idade, ele pareceu mais novo.

 _ Tudo bem, mas Jacob vai ficar curioso. _ Billy riu.

 _ Sim vai, mas você é mulher deve saber distraí-lo. Parece uma habilidade feminina, nos distrair quando o assunto é sério. _ Gargalhei com sua observação e comecei a fazer o trajeto da volta, estavam todos conversando animadamente e rindo, Quil estava fazendo piadas, deixei Billy ao lado de Harry e Sue, e fui conversar com Emily.

 _ Emily sobre aquela conversa que tivemos mais cedo, acho que se eu mudar de idéia fica tudo bem não é? _ Ela me olhou sorrindo e concordou. Jacob me olhava com curiosidade. Teria que ser muita distração para fazê-lo esquecer o assunto e eu começaria isso hoje.

    Fiquei ali conversando enquanto Jake contava piadas, ele tinha um repertório grande, o sono já me consumia, acabei adormecendo no ombro dele.

    Acordei com uma claridade invadindo o quarto no começo fiquei confusa, olhei e vi que era o quarto do Jake. Ele estava de bruços, mas seus braços passavam em volta de mim de forma protetora. Aconcheguei-me a ele, Jake se virou e ficou de lado, ainda dormindo, olhei para seu rosto de garoto, ele era tão lindo, seus braços me envolveram de forma a ficarmos mais juntos, sorri com um pensamento a gente dormia de conchinha já fazia alguns dias, mas era a primeira vez que aquilo me encantava. Era bom o contato com sua pele. Meus olhos foram para seu tórax ele tinha os músculos totalmente esculpidos como se ele tivesse feito meses de academia, mas eu sabia que aquilo só poderia ser obra dos deuses. Jake era perfeito. Deitei minha cabeça no seu ombro e não resisti beijei ele ali de forma delicada não queria acordá-lo. Jake se mexeu um pouco e depois de um minuto abriu os olhos estava sonolento e grogue. Sorriu para mim, mas ainda fechou os olhos e voltou a dormir mais um pouco. Sorri, estava manhoso esse lobinho hoje.

    Ele estava ali porque não aproveitar. Comecei com beijos no seu pescoço, e minhas mãos foram descendo por seu peitoral, Jake sorriu de olhos fechados. Subi a boca para seu queixo. E minhas mãos chegaram à beirada de sua calça de moletom. O coração dele acelerou, mas ele não abriu os olhos. Continuei com minhas mãos agora nas suas costas, Jake se arrepiou inteiro pelo meu toque.

 _ Assim você judia de mim. _ Jake falou com a voz grossa. Sorri para ele e dei um selinho. Mas parei com minhas carícias, eu ainda não estava pronta e não queria dar a impressão errada.

 _ Bom dia dorminhoco. _ Jake abriu aquele lindo sorriso.

 _ Por que parou de judiar? _ Falou com deboche. Eu sorri.

 _ Acho melhor parar não quero dar a impressão errada. _ Ele riu.

 _ Ah! Bells quero a impressão errada de novo. _ Falou com cara de safado.

 _ Vamos Jacob Black, temos que nos arrumar e ajudar no tal do luau. Jake gemeu e fechou os olhos.

 _ Não saio daqui, quero ficar mais. _ Ele estava manhoso mesmo.

 _ Por que você me trouxe para dormir aqui? _ Eu sabia a resposta, mas era bom perguntar.

 _ Emily que sugeriu, mas foi ela que te trocou, eu bem que queria, mas ela não deixou. _ Ele falava isso com uma naturalidade, eu corei. Ele me olhou e sorriu.

 _ Já disse para não ficar nessa cor de morango. _ E me deu uma leve mordida no rosto. _ Uma hora eu te agarro Srta. Swan. _ Ele falou já me agarrando. Percebi que tirar ele da cama hoje seria uma missão impossível. E me deixei levar pelos carinhos. Jake começou bem devagar nada demais. Minha mente tentava em vão trabalhar, mas como prometido Jake não foi nada além do que já tínhamos experimentado, ele tinha prometido tudo no meu tempo e estava cumprindo sua promessa, mas eu sabia que meu tempo iria ficando curto com cada carícia que ele me dava, eu sempre querendo mais. Se hoje eu não dormisse antes da hora, talvez a gente avançasse mais um pouco. Sorri com esse pensamento. Jake por fim se levantou e logo depois eu fui para o banheiro me arrumar.

______________________________________________________________________

N/A: Eu adoro esse cap, e sim o amor deles é mais que um imprint (que algo compulsivo uma obrigação não natural) eles se amam muito mas tem a coisa de ser um amor sobrenatural, então não pode ser frívolo e comum!

Próximo Luau e as coisas com o casalzinho esquentam kk!

Cadê meu review?

Madu

XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!