My New Life escrita por Mary K Rodrigues


Capítulo 20
Capítulo 20 Formatura e Altar


Notas iniciais do capítulo

Olá meus anjo, aqui é o penúltimo capítulo da fic ^~^ Obrigado a todos que comentaram ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412392/chapter/20

Pov Alec


1 ano se passou desde todo o ocorrido. Nosso pequeno Austin já dava seus primeiros passinhos.

Eu e Belly voltamos a fazer a faculdade. E hoje era o dia da nossa formatura. Os gêmeos já estavam com 1 ano e 3 meses.

Clary tinha seus 4 anos e parecia um princesa, sempre ajudando Belly e Bella com as crianças. Os filhos da Alice e Rose estavam prestes a fazer um ano.

Alice teve uma menina e Rose um menino. Julia e Felipe.

Estava nervoso, pois depois da formatura. Eu vou levar a Belly ao altar.

Na casa do Carlisle e da Esme, esta tudo pronto para no casamento, sendo que minha pequena não sabe.

Bella, Rose, Alice e Clary ficaram de arrumar a Belly para uma festa na casa da Angela. Só que será o nosso casamento.

_______Depois da Formatura ______

Pov Belly

Depois da formatura, minha mãe e minhas tias me levaram de volta para casa para me arrumar. Sendo que eu não podia ver o vestido e disseram que ia ser surpresa.
Então fiquei tranquila, Alec e o resto dos familiares iriamos nos encontrar na casa da Angela que organizou uma festinha para gente comemorar.

Depois de tomar banho, ser maquiada, ter os cabelos puxados para lá e para cá. Minha mãe colocou a venda nos meus olhos.

Logo minhas tias me ajudaram com o vestido e percebi ser comprido e rodado. Estranhei. Logo elas me levaram para o carro, com a maldita venda

_Gente o que ta rolando? - perguntei

_Nada, querida, só queremos que você fique surpresa! - disse tia Alice

_Sei! - disse desconfiada

Logo chegamos, e elas me ajudaram a sair do carro, elas me levaram para algum lugar e logo senti alguém segurar minhas mãos.

_Está linda filha! - disse meu pai
_O que ta acontecendo? - perguntei

Logo ele tirou minha venda e eu me vi vestida de noiva.

Meu pai esta de terno e segurava meu boque. Senti lágrimas nos meus olhos. Só podia ser ideia do Alec

_Vamos? - perguntou

_Vamos! - disse sorrindo - não me deixe cair

_Nunca! - disse me entregando o boque e começamos a andar pelo jardim da casa de Esme.

Logo uma musica instrumental começou a tocar e fomos andando. Logo avistei ele sorrindo para mim.

Meu pai me passou para ele e me deu um beijo na testa e foi para o lado da minha mãe. Alec sorriu e beijou minha bochecha
O padre começou a fazer a cerimônia. Eu já sentia lágrimas nos meu olhos.

_Alec Thomas Cullen, você aceita Anabelly Masen como sua legitima esposa, para ama - lá e respeita - lá, na saúde, na doença, na riqueza na pobreza, alegria e na tristeza ate que a morte os separe?

_Aceito - disse sorrindo

_Anabelly Masen, você aceita Alec Thomas Cullen como seu legitimo esposo, para amo - lo e respeita - lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza a te que a morte os separe?

_Aceito - disse sorrindo e segurando minhas lágrimas

Clary entrou com as alianças e colocamos.

_Pelo poder a mim investido, eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva! - disse o padre

Alec me puxou pela cintura e me beijou. Logo minhas mãos foram para seus cabelos, o puxando para mim

_Vão logo para Lua de Mel - disse tio Emm

Nos soltamos e sorrimos um para o outro. Fomos para festa que seria ali mesmo, todos vieram nos cumprimentar.

Dançamos a primeira valsa, depois dancei com meu pai, meu avô e meus tios.

Meu pequeno príncipe estava lindo de terno e gravata e já andava sem cair.

Logo o jantar foi servido e vi minha mãe subir no palco improvisado.

_Boa Noite pessoal, muito obrigado por terem vindo ao casamento da minha princesa - disse mamãe - Belly, minha pequena, não sabe a felicidade que estou sentindo hoje, por essa data tão importante. Estou vendo a minha menininha crescer, agora uma mulher casada. Eu me sinto orgulhosa de você, e sei que seus pais também estão sentindo. Então te desejo toda felicidade do mundo - disse vindo me abraçar

Me levantei e a abracei também. Choramos juntas.

_Minha vez - ouvi a voz da Clary e sorri - oi maninha, hoje você esta parecendo uma princesa. Quando tio Alec me contou sobre a surpresa, eu fiquei feliz em saber que você conheceu uma pessoa que te faz feliz. Te amo muito e não tem ideia de como estou feliz em ver você sorrindo, você sempre me protegeu, agora tem o tio Alec para te proteger. Eu te amo - disse ela chorando

Abracei a minha pequena, chorando ainda mais e beijando todo seu rostinho.

Sentei de novo na cadeira. Hoje o pessoal tirou o dia para me ver chorar.

_É minha menina, você cresceu! - disse meu pai - Todos que estão aqui sabe o quanto fui protetor em relação a Belly e a Clary. Mesmo não sendo minhas filhas de sangue. Elas são minhas filhas de coração, pois não é o tipo sanguíneo que nos une, são as nossas ações. Minha pequena, hoje vejo a linda mulher que se tornou - disse e eu ja estava chorando - te desejo todo amor e felicidade do mundo. Estou feliz em saber que encontrou a pessoa que ama e sei que é correspondida. Alec - disse ele olhando para meu marido - eu sei usar uma arma - todos nos rimos - sei esconder um corpo - disse serio e eu ri - então não magoe a minha pequena se presa a sua vida. - disse ele sorrindo - lhe desejo os parabéns, que vocês sejam felizes e que você sempre a faça sorrir e cuide bem do meu neto. Eu amo vocês! - disse meu pai e eu fui abraça - lo.

_Eu te amo! - disse para meu pai sorrindo e chorando

_Agora sou eu amor! - disse Alec - Passamos por altos e baixos, na nossa vida. Conhecemos varias pessoas, algumas passam direto, outras passam, ficam e vão embora. Mais tem aquela pessoa que fica para sempre no nosso coração. Essa pessoa é você, meu amor. Sempre me apoiando, cuidando de mim e do nosso pequeno - disse sorrindo e só sabia chorar - Desde que nos conhecemos e começamos a namora, eu sempre prometi a mim mesmo que iria lhe proteger e amar. Hoje estamos aqui no nosso casamento, confesso que fiquei nervoso ao te esperar ao altar. Mais ao ver você entrando, linda de branco, eu senti o homem mais realizado do mundo. Nem todos tem a dádiva de poder ter uma mulher incrível como você, inteligente, amorosa, carinhosa e amiga. Sempre que precisei você estava ali do meu lado, me deu meu melhor presente, que é nosso filho. Me deu a chance de te fazer feliz e lhe amar. Eu prometo que todos os dias eu irei fazer você sorrir e vou te amar, por que você é meu coração. É minha vida e sem você eu sou um nada. Te amo minha pequena, com todas as forças que a em mim - disse ele vindo em minha direção.

O abracei e comecei a beija - lo. Muitos batinham palmas, eu subi no palco e sorri para todos.

_Boa noite pessoal, muito obrigado por terem vindo - disse controlando minha lágrimas - Por onde começar a agradecer a essa família que Deus pois na minha vida. - disse sorrindo - Clary, minha pequena, - disse olhando para a mesma - a irmã te ama tanto, sempre prometi aos nossos pais que eu iria te proteger com a minha vida. Eu amei as suas palavras e eu te amo muito. Mamãe e papai, eu não sei qual dos dois me fizeram mais chorar - disse chorando e eles sorriram para mim - Quando nos conhecemos, eu senti algo no meu coração. Uma ternura e carinho muito grande vindo de vocês. Muito obrigado por me amarem e me aceitarem como filha de vocês, você sempre me protegeram e cuidaram de mim, mesmo não sendo sangue de vocês; eu os amo tanto. Assim como todos da nossa família que não é pequena - eu ri e os outros também - eu só tenho a agradecer por me deixarem fazer parte dessa família. Alec meu amor - disse sorrindo - não sabe o quanto é especial para mim. Você me ama de uma maneira tão intensa e bonita, que eu me sinto a mulher mais feliz desse planeta. Eu prometo te amar, a cada dia mais. Hoje temos nosso pequeno Austin, nosso príncipe. Não sei o que mais dizer para você, para você saber o quanto estou feliz e realizada nesse dia. Um dia importante para nossas vidas. Você é uma homem maravilhoso e eu te amo tanto, que chegar doer ao cogitar a ideia de te perder. Prometo sempre estar do seu lado, para tudo que der e vier, e prometo pegar leve quando estiver de TPM - disse rindo e os outros riram também - e o mais importante é te agradecer por me tornar uma pessoa feliz e amada, obrigada por tudo que fez e tem feito na minha vida. Eu te amo e obrigado a vocês, meus amigos e parentes por fazerem parte desse momento tão especial na minha vida - disse descendo do palco

Logo Alec veio ate mim, me beijando. Todos aplaudiram. Essa noite, eu nunca iria esquecer. Foi a melhor lembrança que eu vou guardar.

Alec sempre será o amor da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, me digam o que acharam^?^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.