My New Life escrita por Mary K Rodrigues


Capítulo 17
Capítulo 17 Resgate


Notas iniciais do capítulo

Mais um para vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412392/chapter/17

____________ 2 meses ____________

POV Alec

Dois meses. Já se passaram dois meses. Eu não tenho noticias da minha pequena. Amanhã ela vai completar 9 meses de gestação.

Edward esta fazendo o possível e impossível. Bella tem que tomar calmantes para dormir e Clary esta tão abatida.

A casa, parece a central da Interpol. Cheio de computadores espalhados pela sala. Esme tem tomado conta da Bella e da Clary.

Minha aparência esta péssima. Quase não como, não durmo direito. Estou com olheiras fundas.

Edward esta na mesma situação que a minha. Talvez ate pior. Sabemos que quem a raptou foi Luizio François. Junto com seu filho Guilhermo.

Estamos procurando por pistas nesses meses que se passaram. Edward pesquisou sobre a vida desse cafajeste e descobriu um monte de coisas. Ele mandou um policia colocar um rastreador no carro dele, enquanto o mesmo jantava com a esposa.

Agora estamos aqui, esperando ele levar o carro para o esconderijo da Belly.

Passado algumas horas

_Achamos! - disse um cara

_Onde estão? - perguntou Edward

_No galpão perto do porto! - disse - Numero 9.

Fui atras do Edward correndo, Carlisle veio junto conosco para caso precisarmos de um médico para o parto e os ferimentos, já que não sabíamos a sua situação.

Edward diria como um louco, eu não poderia culpa - lo. Ele estava preocupado, era sua filha. Chegamos no porto e deixamos o carro perto do galpão 8.

Saímos e ele nos deu colete a prova de balas. E me deu uma arma, logo a policia chegou, juntos com os atiradores de elite e o FBI.

Para vocês verem como esse cara era procurado. Esperamos um pouco, e logo o tiroteio começou.

Fomos seguindo a uma sala, abri a porta e lá estava a minha pequena, todo machucada, mais sua barriga estava intocada. Corri ate ela e peguei seu rosto na minhas mãos. Ela começou a chorar.

POV Belly

Não sei se eram dia ou meses que eu estava ali, minha barriga estava enorme. Eles me amordaçaram, me bateram. Nunca fui tão humilhada e maltrata na minha vida.
Estava com a cabeça baixa e meu corpo doendo, estava quase dormindo, quando ouvi barulhos de tiros.

Pensei que poderia ser a policia, meu pai e meu amor. Ou então eles estavam treinando. Logo a porta foi arrombada.

Senti alguém se aproximar e segurar meu rosto com delicadeza. Abri o meu único olho bom, já que o outro estava roxo e inchado.

_Amor? - sussurrei

_Meu anjo! - ouvi a voz do Alec e não pude deixar de sorrir

Ele começou a me soltar e me pegou no colo. De repente eu senti uma grande dor no meu ventre e gemi com a dor. Logo senti uma água nas minhas pernas. Oh meu Deus! Meus bebê vai nascer!

_Alec! - disse com a voz fraca

Ele corria comigo para um carro

_O bebê vai nascer! - disse soltando um gemido

_Meu filho, aguente! - pediu Alec correndo ainda mais

Logo fui posta no carro e nos dirigimos para o Hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelos capítulos pequenos, mais é por que a fic ta acabando, mais eu prometo tentar fazer o ultimo o maior ^^ O próximo capítulo só amana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.