My New Life escrita por Mary K Rodrigues


Capítulo 16
Capítulo 16 Sequestrada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412392/chapter/16

POV Belly

Desde de que fiquei grávida, a melhor coisa que faço é dormir. Meus sonos são tão pesados que acho, que um trator não me acordaria.

Estava quase dormindo, depois que Alec saiu para trabalhar e Maria, a empregada, trouxe meu almoço, já que não era bom eu descer as escadas com 7 meses de gravidez.

Depois de almoçar, começou a me dar um soninho gostoso. Ate que eu ouvi uma gritaria vindo da cozinha, me assustei e fiquei de pé com dificuldade

Na hora que ia me trancar no banheiro para ligar, para meu pai e o Alec, a porta do quarto foi arrombada. Três caras vestidos de preto me encararam, entre eles estava o Guilhermo, o cara da balada que pois algo na minha bebida.

_Ora, ora - disse dando um passo a frente - a vadiasinha esta grávida.

_O que vocês querem? - tentei me manter calma, por causa do meu bebe

_Vamos dar uma voltinha princesa! - disse se aproximando de mim

Peguei uma jarra que estava em cima da mesa e ataquei nele, mas o mesmo se abaixou acertando um de seus capangas.

Começamos a lutar, mesmo grávida, eu conseguia dar alguns golpes. Quando menos esperei. Alguém apareceu atrás de mim e tampou minha respiração com sonífero.

Senti ser carregada para longe dali. Minha cabeça pesava e eu tentava fazer de tudo para permanecer consciente.

Mais a escuridão era mais forte que eu, e acabei me entregando a ela.

Não sei se foram, horas ou minutos, quando acordei. Estava numa cadeira de madeira. Meus braços e pernas estavam presos. Comecei a chorar, por que eu queria estar nos braços do Alec e da minha família.

_Por que choras? - ouvi uma voz atrás de mim

_O que quer comigo? - perguntei fria

_Ora sua atrevida - senti um tapa na minha cara - me respeite. Você sabe quem eu sou? - disse a pessoa ficando na minha frente

Era ele. O cara que assassinou meus pais na minha frente.

_Você é um mafioso de merda! - respondi irônica

Outro tapa veio na minha cara. Ele podia bater mil vezes na minha cara, mais ele que encosta - se um dedo na minha barriga, onde estava meu pequeno.

_Sabe por que eu matei seus queridos pais? - perguntou

_Por que meu pai descobriu sobre você! - disse com raiva

_Isso mesmo! - disse ele sorrindo - e sua mãe era muito gostosa, pena que eu não comi ela.

_Não fale dos meus pais seu maldito! - gritei

_Não. Grite. Comigo! - disse batendo na minha cara - Está grávida de quantos meses?

_Por favor, não faça nada com meu bebe! - pedi desesperada

_Não se preocupe! - disse alisando minha barriga - eu tenho outros planos para ele. - Disse saindo do galpão.

Comecei a chorar, meu rosto ardia. Eu não sabia onde estava. Uma mulher alta e magra entrou trazendo comida.

Olhei desconfiada, mais ela comeu uma colher e percebi que não estava envenendada. Eu queria meus pais, minha irmã, meus tios, meus avós e principalmente, o pai do meu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.