My New Life escrita por Mary K Rodrigues


Capítulo 1
Capítulo 1 Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, espero que vocês gostem da fic flor!! Beijokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412392/chapter/1

Belly

Flash back on

Deixe me apresentar, meu nome é Anabelly Masen, sou filha de Antony e Elisabethe Masen. Tenho uma irmã Clarie, ela tem 2 anos. Não tenho do que reclamar, na minha vida. Papai é policial e sempre me ensina golpes legais e como usar uma arma, mamãe é uma excelente cozinheira e tem seu próprio restaurante, eu estou no ultimo ano do Ensiono Médio. Vou cursar Direito. Quero ser tão boa quanto o papai.

De uns meses pra cá, meus pais estão estranhos. Eles estão dando muito carinho para gente, não que isso sege ruim. Mais é como se eles fossem morrer, e a cada gesto de carinho fosse o ultimo. Isso dá um aperto no meu coração. Tenho um presentimento ruim sobre isso.

Era sexta feira, tinha acabado de chegar do meu curso de linguas. Eu faço curso desde meus 5 anos de idade, sei falar: Italiano, Francês, Alemão, Espanhol, Russo, Latim.

Belly (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96588743&.locale=pt-br)

_Boa Noite! - disse ascendendo a luz da cozinha - papai? mamãe? Clary?

Estranho, papai disse que não iria sair. Fui ate a sala e uma cena que nunca vou apagar da minha mente, meus pais estavam amordaçados e presos. Clary estava no colo de uma mulher chorando, ela estava com medo

_Ora, Antony! - disse o cara - nunca me disse que tinha uma filha tão linda!

_Solte - os! - disse pegando a Bereta (arma) que estava na minha cintura (sim eu podia andar com um arma, eu tenho uma declaração)

_E se eu não quiser? - perguntou ele se aproximando

_Você nunca deve me desafiar! - disse e dei um tira na mão dele que derrubou a arma

_Sua Vagabunda! - gritou ele

Dei um chute na sua cara, ele foi parar no chão com o nariz sangrando, desamarrei meu pai, olhei para a mulher, que tinha largado Clary no sofá e tinha fugido. A peguei no colo, meus pais começaram a me empurrar para fora de casa.

Entramos no carro e começamos a ser seguidos.

_Pai quem é aquele cara? - perguntei desesperada

_Luizio François, ele é o maior mafioso que existe! - disse meu pai acelerando - ele descobriu onde eu moro e quer se vingar por eu ter matado o filho dele, Caio.

_Antony! Cuidado! - mamãe gritou

Tinha um carro na nossa frente, papai desviou mais batemos num poste, estavamos todos bem. Saimos do carro e Luizio tinha nos cercado. Clary estava assustada, ela não entendia nada. Luizio disparou contra meu pai três vezes

_Nãããõoo! - minha mãe gritou

_Papaiii! - gritei chorando

Mais três disparos contra a minha mãe, eu cai no chão chorando. Alguém arrancou Clary das minhas mãos e eu me levantei.

_Minha irmã não! - disse alterada

_Surrem ela um pouco! - disse Luzio

Dois caras me seguraram, enquanto o outro me batia. Estava perdendo a consiência e senti uma dor aguda na minha parte íntima. O cara estava me estrupando. Comecei a gritar, eles pararam e me jogaram no chão como se eu fosse um lixo, e jogaram duas notas de 100 dólares. Me senti uma vadia, Luizio colocou minha irmã do meu lado.

Flash back off

Hoje vivo com minha irmã num beco, sujo durante 5 meses, minhas roupas esta um caso serio, eu comprei um casaco para ela não ficar com frio e comida. Durante 5 meses eu passei frio, fome e sede. É raro achar alguém que queira nos ajudar.

As pessoas passam por nóis como se fossemos invisiveis. Clary, diz que quer ter outro papai e mamãe. Fico com pena da minha irmã, ela é uma criança. Estou sentada no papelão que achei e fiz de cama, consegui um dois cobertores e fiz de cabana para gente. É de noite e eu estou velando o sono da minha irmã.

Ainda tenho a Bereta comigo, quase não uso, a não ser para expulsar algum drogado daqui. Sinto saudades de uma cama confortavél e banho quente. Clary se remexeu um pouco e eu comecei a chorar. Eu tenho que que achar um emprego, mais ninguém quer me ajudar.

Peguei uma barra de cereal só tinha duas, comi a metade. Tenho que agradecer ao tempo, pois durante esses 5 meses não chuveu só esfriou, minha roupa esta suja, e manchada de sangue.

Suspirei e encostei a cabeça na parede fria e olhei para o teto. Iria chover e eu tenho que achar um lugar para mim e para Clarie. As primeira gotas começaram a cair


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.