Se Eu Fosse Você-dramione escrita por Dramione Shippers


Capítulo 9
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

E nóooooos voltamos...Quer dizer para o final. (n/a e a plateia faz aaaaaaaaaaah!) Bom queremos dizer que vocês foram incríveis e que todos os reviews foram muito imporatantes para nós...Amamos vocês. A prova tbm foi éee mais ou menos né?! Amamos muito cada uma de vocês. Sigam-nos quem sabe Merlin nos ilumina e resolvemos postar outra fic. Mas vocês só saberam se nos seguir no tt, sabe nós ficamos muito por lá. @dearhogw4rts e @turtlelandia. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412280/chapter/9

Em um dia chuvoso, Hermione estava olhando o álbum de fotos com seu filho mais novo, os outros já estavam em Hogwarts. Scorpius prestava atenção em cada foto e ela dizia o que havia acontecido naquele dia.

– E o que aconteceu nesse dia, mamãe?

–Ah! Filho esse dia foi quando eu disse pro seu pai que estava grávida de você. Eu disse que queria colocar seu nome de Viktor, em homenagem a um grande amigo meu...

–Sei! amigo- disse Draco um pouco ríspido.

–E nós rimos muito, zoamos, apanhei, levei um crucio.

–Mentira filho! Talvez eu tenha gritado um pouquinho até ela dizer que era brincadeira.

Flash Back on

" - Draco!-gritou Hermione, abraçando-o

–Que foi Hermione, tá tudo bem?

– Tá tudo ótimo, maravilha, perfeito, maravilha na ervilha- ela disse eufórica e ele revirou os olhos.

–Você vai me dizer o que tá acontecendo, ou não?

– É claro.

...

–Você já pode falar Hermione.

– Ah! é que eutográvidadenovo.

– Como é?

– Você ouviu.

–Na verdade não ouvi não Hermione.

– É que eu...to...grávida...de novo.

– Mas isso é maravilhoso não?

– É?

– Claro que é Hermione- ele disse puxando-a para se sentar com ele- Você já pensou em um nome para ele- ele disse acariciando o ventre dela.

– Viktor.

– HA HA HA, até parece que o meu filho vai ter o nome do seu ex.

–Ele nem foi meu namorado.

–Mesmo assim. Isso não vai ser.

– E qual é a sua idéia?

– Posso escolher o nome dele, sabe você escolheu o dos outros.

–Falando assim parece que a gente tem uma ninhada Draco, eu hein. Mas já que esse é o nosso último filho, eu vou deixar você escolher o nome dele.

– Beleza, mas vai ser mesmo o nosso último filho?

–Vai sim- disse ela cruzando as pernas."

Flash Back off

–Tudo bem. E nessa mãe?

–Essa foi o dia que você nasceu.

– Mãe como nascem as crianças?

O coração de Hermione disparou. O de Draco quase saiu pela boca.

–Assunto pra outra hora meu filho, mas quando você quiser saber, pergunte ao seu pai.

Hermione ficou um pouco nervosa e acabou pulando algumas páginas, para poupar constrangimento.

– A propósito, Granger, recebemos cartas hoje de manhã. De Hogwarts. Sobre a Claire e o Charlie. Sabe? A dupla de sertanejo universitário que você colocou no mundo?

– HA HA, palhaço. Depois que parar de chover nós aparatamos pra ver o que aconteceu.

– Tudo bem.

–Então mãe o que aconteceu nessa foto?

~lê Hermione tem um ataque de risos. E o Draco fechou a cara.

–Bom, filho, nesse dia nós levamos sua irmã ao show do Justin Bieber, e aconteceu que a sua irmã foi a One Less Lonely Girl.

–Não Draquinho, conta pra ele como foi que a gente chegou lá na frente, e como ela foi a One Less Lonely Girl.

– Bom sua irmã é linda, ela mereceu.

–Mentira filho. Seu pai petrificou os seguranças que disseram que ele não podia entrar com o "pedaço de pau" na mão, e meio que todo mundo ficou com medo e se afastaram, então nós conseguimos chegar lá na frente. E quando a produção procurou a menina ele estuporou metade dos produtores e fãs que estavam perto.

– Foi por uma causa nobre.

– É, quase ir pra Azkaban, por "uma causa nobre" é realmente muito bom. Mas a melhor parte foi quando seu pai chorou enquanto Justin cantava U Smile.

–MENTIRA!

–Verdade!

– Eu te odeio Hermione!

–Eu sei, nós apenas nos casamos e tivemos 3 filhos, por causa do seu ódio por mim.

– Olha eu acho que a gente tem que ir lá ver o que aconteceu com os meninos.

– É acho que já podemos ir. olha o céu já tá meio pernas-da-Pansy.

–Hã?

–Aberto.

–Tá engraçadinha hoje né?

–Always. Vamos?

–Vamos.

E aparataram em Hogsmeade. Depois andaram até Hogwarts. Chegaram na sala da Minerva.

–Olá professora.

–Hermione, devo dizer que você está muito bem, e que realmente me assustei ao saber que havia se casado com o senhor Malfoy.

– É...Obrigado professora.

– Não se ofenda senhor Malfoy é que foi...

–Imprevisível. Sabemos. Todos nós sabemos professora.

–Mas não viemos tratar do casamento, e sim de seus frutos. Hermione seus filhos são ótimos. Nós só temos um problema com a menina, a Claire.

– Sim professora o que aconteceu?

– Então, ela anda muito empenhada na união das casas.

–Mas professora, isso sempre foi o desejo de todos os outros. Que as casas se unissem.

– Sim, mas o problema é como ela pretende uni-las. Digamos que a Claire pretende unir as casas com a boca dela.

– Por favor diga que é através de discursos- disse Draco.

– Infelizmente senhor Malfoy, só nesta última semana Claire foi pega com 4 meninos, todos de casas diferentes.

– Como isso é possível?

– Me diga você Draco- disse Hermione.

– Você está colocando a culpa em mim?

– Não, mas eu sempre te disse para não contar sobre a sua limpa em Hogwarts para as crianças.

– Mas o alvo era o Charlie. E eu não peguei todo mundo em Hogwarts.

–Alvo errado docinho. Quem que você não pegou aqui?

– A Minerva.

– Me arrependo amargamente desse dia.- suspirou Minerva.

–Algo mais professora?

– Não senhorita Granger...

–Malfoy.- disse o Draco

– Desculpe-me Senhora Malfoy.

Eles saem da sala, e logo avistam Claire e um Corvino discutindo

– Eu não acredito que você me dedurou de novo. Sério?!

– Calma Claire, era só minha função como monitor.

– Que se exploda a sua função, você sabe que a morcega-velha tá quase pra chamar meus pais. Se meu pai souber ele me mata!

– Mas ele não passou o rodo em Hogwarts?

– Que mania de acharem que eu peguei todo mundo em Hogwarts- sussurou Draco.

– Isso não vem ao caso- disse Claire saindo- Outra coisa, só pra não dizer que eu não avisei, x9 morre cedo em Azkaban.

– Olha desculpa se eu queria avisar que se tá fazendo limpa aqui em Hogwarts com a língua, talvez tenha algum desavisado carente.

– Você só está com inveja por que eu não te beijei.

– É claro que não.

– É claro que sim

–EU TE ODEIO- gritaram ambos.

Draco e Hermione olharam para Claire, olharam para Patrick/ o corvino, olharam para a estátua restaurada de Florence, se olharam, olharam novamente para Claire e Patrick, e disseram:

–Vish- disse Hermione

–Muita.

–Treta.

–Vish.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentem parece que nós duas aqui estamos tirando a peruca da Hanna, Falando o último corta de Icarly e coisas e tals, mas estamos realmente emocionadas com a nossa fanfic. Vocês são maravilhosos. Adeus.
Quando perguntarem de uma fic vocês falem sobre ela, Always.