Se Eu Fosse Você-dramione escrita por Dramione Shippers


Capítulo 8
Fogos de hormônios


Notas iniciais do capítulo

Demoramos mas chegamos,uhuuulll!
Desculpem a demora,a Gabi estava em jejum,e eu sem computador.Entretanto,mais um capitulo bonitinho pra vcs!

Boa leitura.

PS:LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412280/chapter/8

Hermione acordou zonza,lenvantou,olhou ao redor e

-MERLIN!SOU EU!JESUS MARIA JOSÉ!

-HERMIONE!Silêncio-disse uma Gina irritada.

-Desculpe Gin.AH MEU DEUS GINA!QUE SAUDADE DE VOCÊ!-disse correndo e abraçando a amiga.

-Céus,Hermione.Você me viu antes de dormir.

-É,é.Eu sei,mas mesmo assim.

-Ok,agora posso voltar a dormir?

-Pode,pode sim,eu tenho que resolver algumas coisas.

-Tanto faz,boa noite-respondeu Gina entrando debaixo das cobertas.

-Mas já são 8:30 da manhã.

-Isso não significa nada.

-Estava com saudades do seu mau humor também-disse Hermione saindo correndo do quarto.

__________________________//__________________________

Draco acordou e se situou.

-ISSO!CÉUS,QUANTA SAUDADE DESSA CAMA-disse abraçando a cama-DESSAS COBERTAS-disse abraçando as corbertas-DESSE CORPO-disse se abraçando.

-Santo Deus [n/a:todos estão bem religiosos hoje],Malfoy,como é egocêntrico.

-BLAISE!

-EU!

-VOCÊ!

-SIM,EU!

-A GRANGER!

-A GRANOQUÊ?

-A Granger,eu tenho que ver a Granger.

-Você tá bem?-disse Blaise colocando a mão na testa de Draco,"medindo" sua temperatura.

-Melhor impossível.

-Tá bom então né,vai ver a sangue-ruim.

-Sim-disse Draco indo em direção da porta.

-COLOCA O UNIFORME,SEU SONSO!

-É,é,o uniforme.Beleza.-disse Draco indo colocar o uniforme,nem preciso comentar que ele demorou um pouco observando o esbelto corpo dele,né?

-Tchau.

-Tchau-disse Blaise confuso.

_______________________//_____________________________

-Você viu o Malfoy?-perguntou Hermione para a 26° pessoa que passava no corredor.

-Não-respondeu uma lufana,seca.

-Obrigada.

-HEY!VOCÊ AÍ!VOCÊ VIU O MALFOY?-gritou Hermione.

-Por um acaso você procura um loiro alto,extremamente bonito e sonserino?

-Por um acaso sim.

-Então você admite que eu sou extremamente bonito?

-MALFOY!SUA PESTE!-exclamou Hermione.

-Granger,querida.

-Cala a boca- e então a morena saiu em disparada ao encontro do dono dos olhos tempestuosos,o abraçando.

-Bom,isso sim é uma surpresa-disse Malfoy,um tanto desconcertado.

-Nunca mais olha na minha cara,entendeu?-disse Hermione se desprendendo do abraço.

-Oi?

-Você ouviu muito bem Malfoy.NUNCA.MAIS.OLHA.NA.MINHA.CARA.

-Eita,mas isso é uma mudança drástica.Numa hora você me abraça e na outra diz pra eu nunca mais olhar na tua cara.Tá confuso isso aí.

-Você compreende o tamanho do estrago psicológico que você me causou?Tudo isso é sua culpa.

-HA HA,pelo que eu sei a culpa é daquela estátua ridícula que resolveu brincar de mexer na vida dos outros.

-Bom,grande parte da culpa é sua.Primeiro:você não devia estar naquele corredor.Segundo:você não deveria ter insultado os meus amigos.

-Olha,Granger,me desculpa se os seus amigos imploram pra sofrer bullying.

-Idiota.

-Sabe-tudo.

-Fuinha.

-Dente-de-castor.

-Sério,vocês tem que inventar uns apelidos mais fáceis,porque a maioria tem hífen,isso é muito chato.

-Tanto faz.

-Argh.-disse Hermione revirando os olhos.

-Agora se me dá licença,eu estou de saída-disse Malfoy saindo em direção ao salão principal,ignorando os gritos de Hermione.

Ele estava atravessando o salão principal quando ouviu:

-MALFOY!

-Granger-disse virando-se para visualizar a garota.

-MALFOY.

-Granger...

-COMO VOCÊ OUSA ME DEIXAR FALANDO SOZINHA?

-Foi você quem pediu pra eu não olhar mais na sua cara.

-Sim,mas...mas,isso não vem ao caso.

-Tá,tá.-disse retornando seu caminho á mesa da Sonserina.

-MALFOY!

-GRANGER!-a última coisa que ele viu foi uma mão certeira vindo em direção ao seu rosto.

-POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?

-Por que eu vou me arrepender muito de fazer isso.-disse Hermione antes de beijar o loiro.

Todos os alunos que acompanhavam a cena gritaram,e aplaudiram.Gina,Harry e Ron que pegaram os últimos acontecimentos pararam atônitos na entrada do salão.

-MEU JESUS!-exclamou Gina.

-O que é isso?-perguntou Harry.

-Eu não sei mas isso tá parecendo uma fanfic que eu li na Witch Weekley.-respondeu Gina.Harry a olhou confuso,e Ron,que até o momento não havia se pronunciado,se voltou atordoado para a irmã.

-Que foi?-perguntou a ruiva de forma casual.

-O que está acontecendo nessa escola?-perguntou Ronald.

-Eu estou com muito medo de olhar pra mesa dos professores e encontrar uma banana dançando no chapéu do Dumbledore-disse Harry.

-Ah,parem.Qual o problema da Hermione estar beijando o Malfoy?Isso se chama hormônios,deve ser apenas uma fase rebelde dela.

-Eu espero que sim.-disseram Ron e Harry em uníssono.

-Gente,mas esse beijo tá quente,hein?!Tô sentindo a quentura daqui,tá queimando igual ao inferno-comentou Gina,recebendo olhares incrédulo de seu irmão e namorado.

Enquanto essa conversinha boba rolava,Draco e Hermione continuaram a se beijar.E o resto do salão podia jurar que via fogos de artifício explodindo em volta deles.Quando se separaram,olharam profundamente nos olhos do outro e

-Puta merda-murmurou Draco-,acho que estou afim de uma louca.

-Louca?-disse Hermione mas o que ecoava em sua mente era apenas o afim,afim,afim [n/a:tenho problemas com o livro A Culpa é das Estrelas,porém fodaci].

-Louca-constatou Draco,e a beijou novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhul,e aí gostaram?Espero que sim!
Olha,como vocês já sabem a fic tá a um capítulo (Epílogo) de acabar,mas como nós somos maléficas,ele só será postado depois do dia 24,porque temos uma prova importantíssima pra fazer!Orem por nós,por favor.

É isso pessoal,não esqueçam de comentar por favor.

Beijos.
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Eu Fosse Você-dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.