Se Eu Fosse Você-dramione escrita por Dramione Shippers


Capítulo 4
Eu te odeio,Yoda


Notas iniciais do capítulo

YEEEEEEEY,mais um capitulo,UHUUUUUUUUUL.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412280/chapter/4

Depois de aguentar mais um dia inteiro de meninas dando em cima dela e meninos dando em cima dele Draco resolveu enviar um bilhetinho para Hermione.

Hermione estava em seu Dormitório se preparando para dormir quando uma coruja atravessa seu quarto e pousa em seu braço, ela abre o bilhete e o lê:

Cara Hermione/Draco/Não-sei-do-que-te-chamar-porque-você-é-você-mas-está-no-meu-corpo,

Venha até a torre de Astronomia.AGORA!

Precisamos resolver isso.

Ela ignora completamente o fato dele ter colocado os dois nomes, pois nunca achou que veria os dois nomes juntos sem nenhum tipo de xingamento ou maldição imperdoável abaixo. Ajeitou-se para ir até a bendita torre. Passando pelo salão comunal ela encontra Pansy em trajes realmente envergonhantes. Tinham algumas outras meninas mais do que dispostas a sair dali caso algo acontecesse.

Hermione vê aquele sorriso malicioso nos lábios de Pansy e faz uma cara de nojo que faz Pansy levantar em um pulo do sofá e ir em direção a Hermione.

Antes que algo acontecesse Hermione segura Pansy e coloca ela sentada no sofá e começa a falar:

–Pansy, você é uma menina bonita e inteligente, por que não se valoriza mais?Sério,o Draco com certeza gostaria mais de você se fosse um pouco mais difícil, ou ajeitasse um pouco mais suas roupas, realmente elas são muito curtas,e você meio que está parecendo uma prostituta -disse Hermione.

–Primeiro:Por diabos está falando de você mesmo em terceira pessoa?Segundo:Não era isso que você falava quando nós estavámos-

–EU SEI O QUE NÓS ESTAVÁMOS FAZENDO PANSY,NÃO PRECISA ME LEMBRAR!

–Sério Draco,o que diabos está acontecendo com você?!De uns dias pra cá você tá muito estranho!Por Merlin!

–Olha,Pansynha querida,não se preocupe comigo.É sério,está tudo ótimo.Agora,pelas cuecas cor-de-rosa de Merlin,vá se trocar.

–Está bem,está bem.Mas não pense que vai se livrar de mim tão fácil assim.

–Eu não pensei isso.E TIRA ESSA MAQUIAGEM,VOCÊ ESTÁ PARECENDO UM PALHAÇO VENDEDOR DE PIRULITO!-gritou Hermione ao ver Pansy subir as escadas em direção ao dormitório feminino.

“Menos um problema pra se preocupar...por enquanto”,pensou Hermione ao sair em disparada em direção á Torre de Astronomia.

–GRANGER,POR UM ACASO VOCÊ NÃO ENTENDEU O QUE QUIS DIZER COM “VENHA ATÉ A TORRE DE ASTRONOMIA AGORA”?-gritou um Draco/Hermione/Imagine-a-Hermione furioso

–Eita,desculpa,eu tive um pequeno imprevisto.

–E qual seria o “pequeno imprevisto”,posso saber?

–Sim,é claro.Ele se chama Sua Namorada Prostituta.

–A Pansy?

–Não,a Mcgonagall-ironizou Hermione

–HÁ HÁ,quanta graça,Granger.Mas o que ela fez?

–Você quer dizer o que ela não fez.Ela não fez o que você pensou,seu bastardo.Eu não deixei,é claro.Ela vai ter que segurar esses hormônios enquanto eu estiver no teu corpo.

–Oh,céus,como eu sinto falta dela...

–Urgh,desculpa,me veio um refluxo aqui,mas já desceu.

–Deixe de ser estúpida,Granger.

–Não,obrigada.Mas,então qual é o assunto urgente que você tem a tratar com a minha pessoa?

–É sobre essa troca de corpos.Isso tem que acabar e já.

–Ah,sério?Mas eu estava gostando tanto de ficar presa no corpo do Garoto-Fuinha –ironizou Hermione.

–Que pena,Granger,no entanto eu não estou gostando nada de ficar nesse seu corpo imundo apesar de bem trabalhado.Sério,que corpo Granger!O que você fez pra ficar com esse corpo?

–Se chama Yoga.

–Yoda?

–YOGA!Céus,como é burro.

–Tá,tá,tanto faz.Mas voltando ao assunto,eu não aguento mais,sério,sabe quantas vezes eu tive que escapar do nojento do McLaggen?INÚMERAS VEZES!

–Isso é ciúmes,Malfoy?

–Não venha dar uma de engraçadinha,Granger.

–Tá bom,então.Você pode ter certeza de que eu também não estou curtindo isso e estou trabalhando essa sua bunda sonserina ao máximo pra encontrar o porquê disso tudo e resolver.

–Você esqueceu do “de deus-grego”.

–Quê?-perguntou uma Hermione confusa.

–“Essa sua bunda sonserina de deus-grego”,é essa a frase correta.

–Ah,por Merlin,não tem como ser mais egocêntrico que isso.

–É um dom.

–Érr,não.

–Vá se danar,Granger.

–“Vá se danar,Granger”-imitou Hermione.

–Ao invés de ficar com infantilidade você poderia muito bem ir atrás da solução desse pequeno problema,não?

–E você poderia tentar usar roupas que cobrem mais que 30% do meu corpo quando for sair do dormitório.

–Ah,pelo amor!Qual o problema dessa vez?

–A “ROUPA” SÓ COBRE 30% DO MEU CORPO!

–E você quer sair por aí parecendo uma puritana?Juro,nenhum homem gosta disso.

–Que se dane!Na verdade essa roupa nem é minha,o que você tá fazendo com ela?

–Por um acaso,quem me emprestou essa camisola foi a ruivinha.[n/a:podemos imaginar que coisa boa essa camisola não era]

–Céus,eu ainda mato essa garota!

–Tá bom,eu estou mais que cansado.Tchau.

–Se eu descobrir algo,te envio uma coruja.Okay?

–Okay. [n/a:Momento A Culpa É Das Estrelas,yép]

–E VÊ SE COBRE ESSE CORPO!-gritou Hermione quando Draco descia as escadas da Torre de Astronomia.

–NÃO!-respondeu Malfoy.

–EU TE ODEIO!

–EU SEI.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,gostaram?Odiaram?Deixem comentários,por favor.Reviews são mais que bem aceitas!
E leitores anônimos,por favor,se pronunciem.Nós também amamos vocês!


Beijos,e até o próximo.

xoxo