Se Eu Fosse Você-dramione escrita por Dramione Shippers


Capítulo 3
Semáforo deus-grego


Notas iniciais do capítulo

Oi,oi gente ((:
Depois de um tempinho está aqui mais um capítulo fresquinho,uhuuuuuuuul.

Espero que gostem da leitura,porque quase morri tentando escrever.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412280/chapter/3

–COMO ASSIM DETENÇÃO?-gritara Hermione.

–Detenção,ué.Pra uma sabe-tudo você é bem burrinha ás vezes hein,Granger.

–EU SEI O QUE É DETENÇÃO,MALFOY!O QUE EU NECESSITO SABER É COMO DIABOS VOCÊ PEGOU UMA DETENÇÃO.

–Primeiro:Acalme-se.Segundo:Talvez,assim,tenha uma remota possibilidade d'eu ter chamado a professora Mcgonagall de morcega-velha.

–VOCÊ O QUÊ?EU NÃO ACREDITO NISSO MALFOY!COMO VOCÊ FOI CAPAZ DE FAZER ISSO?

–Ela chamou minha atenção por não estar prestando atenção na aula e eu simplesmente disse que na maioria das vezes quando uma morcega-velha começa a falar eu meio que desligo,e ela ficou bem estressadinha e retirou 40 pontos da Grifibosta e me colocou em detenção.

–VOCÊ É UMA DONINHA MORTA,MALFOY!EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO.QUANDO EU DISSE "Aja como Hermione Granger" EU REALMENTE QUIS DIZER ISSO!

–Ah,tá.Ainda bem que você esclareceu,Granger.Eu tinha entendido que era pra agir igual à uma sangue-ruim louca de cabelo de vassoura.Ah,desculpe,ELA É VOCÊ!

–EU QUIS DIZER QUE É PRA AGIR COMO A MINHA PESSOA,E RESPONDER OS PROFESSORES DESSA FORMA NÃO É DO MEU FEITIO,MALFOY.

–Ah,e sair respondendo todas as perguntas que os professores fazem é bem a minha cara né,Granger?

–Você deveria me agradecer por te ajudar nas aulas.

-O caso é que eu não preciso de ajuda,Granger!Minhas notas são ótimas.

–São?E quanto que você gasta com o suborno mensalmente?-debochou Hermione.

–Acredite,Sangue-Ruim,eu não preciso subornar ninguém,minha inteligência é de um nível altíssimo.

–Uhum,vou fingir que acredito.Mas voltando ao tópico inicial,POR QUE RAIOS VOCÊ FOI FAZER ISSO?

–Isso o quê,garota?

–Rasgar as cuecas de Merlin,é claro.A DETENÇÃO,MALFOY,POR QUE VOCÊ ME COLOCOU EM DETENÇÃO?

–Porque faz parte da minha pequena vingança,é claro.

-Sua o quê?

-Vingança.Você está se fazendo de surda né,Granger?Porque eu tenho certeza absoluta de que meus ouvidos funcionam perfeitamente bem.

–Vingança?É isso?Você está se vingando de mim por que,posso saber?

–Por você ser você,é claro.

–Nossa,mas que ideia genial,Malfoy!Então quer dizer que enquanto eu fico aqui presa nesse seu corpo sonserino ridículo,você está planejando acabar com a minha vida.Pois bem,muito obrigada.

–"Corpo sonserino ridículo"uma ova.Sei muito bem os meus atributos corporais,Granger,e eles são espetaculares.Mas provavelmente agora você também já sabe disso.

–Eu e mais da metade das meninas de Hogwarts,né Malfoy?Você poderia tentar ser mais sutil.

–Pra quê?Se Merlin me abençoou com esse corpo,por que eu o esconderia?

–Olha,eu realmente estou ficando cansada desse papo sobre o seu corpo.Poderíamos voltar á parte da sua vingancinha?

–Ah,sim.Vingança,Granger.Até parece que eu não me aproveitaria dessa situação.

-Nossa,mas você é tão baixo,Malfoy.

–Aproveite esse tempo abençoado no meu corpo Granger.

–Oh,claro.Se você acha que eu vou deixar isso barato,Malfoy,está muito enganado.

-Uhum,a Senhorita Sou-Certinha-Granger vai tramar uma vingaça contra mim,ok.

–Eu não estou brincando,Malfoy.

–Sei...

–É sério!

–E o que você vai fazer,Granger?Deixar de entregar meu trabalho de Poções?

–É,eu ainda não sei o que fazer,mas vou fazer você se arrepender de todas as vezes que me chamou de sangue-ruim.

–Nossa,então vai me matar,é isso?

–Quem me dera..

–Se você quer se vingar de mim eu lhe darei um motivo razoável.

–E qual seria?

–EU AMO O DRACO MALFOY!EU AMO O DRACO MALFOY!EU AMO O DRACO MALFOY!-berrara Draco

–Cale a boca,doninha.Que coisa mais patética.Ninguém nunca acreditará nisso.

–Ah,é?Então por que todo mundo está me olhando horrorizado?

–Isso não é verd...ok,talvez funcione,-disse Hermione ao observar o corredor lotado de alunos descrente da situação-mas dane-se.

–Eu farei da sua vida um inferno,Granger.

–E estar presa no seu corpo já não é suficiente?

–Não,e como já dito,você deveria agradecer por ter um oportunidade dessa.

–Você já pensou em seguir a carreira de comediante?Tenho certeza de que ganharia uns bons trocados fazendo stand-up no semáforo.

–Semaoquê?Fale na minha língua,Granger.

–Desculpe,mas eu não falo doninhês.E é semáforo,Malfoy,uma invenção trouxa pra organizar o trânsito.

–Pelo amor de Merlin,sangue-ruim!É claro que eu sei o que é um sefomaro,até porque eu sou um adorador de trouxas,não?

–SEMÁFORO,MALFOY!Deixe de ser burro.

–Se com burro você quer dizer :extremamente gostoso,irresistível e lindo,então sinto lhe informar,que não,não será possível.

–Com "burro" eu quis dizer:irritante-idiota-doninha-quicante-Barbie-oxigenada

–Nossa,agora quem deve fazer stand-up no serofoma é você,Granger.

–SEMÁFORO!

–Dane-se.E outra,você esqueceu que está no meu corpo?Imagina o tamanho da idiotice que você faria se falasse algo relacionado aos trouxas,que não fossem xingamentos,na frente de outras pessoas.

–Dane-se.

–Dane-se é o cacete,Granger.Você tem que se comportar como eu me comporto.

–Ah,igual você fez hoje quando me fez ganhar uma detenção!

–Não.Isso foi um pequeno deslize.

–Aham,sei.Aposto que fez isso de propósito.

–Apostar o quê?Os pequenos sicles que os Weasley's ganham?

–Não os insulte,Malfoy.Eles são meus amigos e você deve trata-los com eu os trato.

–HAHAHA,aí você já tá querendo demais,não Granger?

–Não.

–HERMIONE!

–É só falar no diabo que ele aparece-disse Draco incomodado com a cabeleira ruiva que apareceu na multidão-O que é,garota?

–Nossa!Quanta grosseria!Eu estava te procurando há séculos,Hermione.

–Jura?E o que te faz pensar que eu quero você aqui,Weasley-fêmea?-disse Draco levando um olhar severo e ameaçador de Hermione-Hm,quero dizer,o que você quer,Gina?

–Ajuda em poções,é claro!

–Certo,bom,hm,então:tchau,Malfoy.

–Adeus,sangue-ruim,pobretona -disse Hermione,um tanto quanto chateada por usar aquelas expressões.

–Já vai tarde,Malfoy-disse uma Gina vermelha igual aos seus cabelos observando "Malfoy" saindo.

–O que ele queria com você?

–Ah,nada,coisas da monitoria.

–Hm,tá.

–Então vamos,né?Tenho mais o que fazer...

–Nossa,Hermione,você tem que dar uma parada de andar com o Malfoy,é sério.Já está te afetando.

–Eu não acho isso.

Hermione saíra do corredor devagar esperando pra ouvir a conversa de Draco e Gina."Nossa,Hermione,você tem que dar uma parada de andar com o Malfoy,é sério.Já está te afetando",disse Gina."Eu não acho isso",respondeu Malfoy,"Além de que ele é um gostoso.O que foi?É sério!Olha aquele corpo de deus-grego" Hermione saiu ás pressas do corredor se controlando ao máximo para não azarar Draco.

–Você.me.paga.Malfoy-murmurou ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Gostaram?Comentem e enviem corujas,também aceitamos berradores.

Beijos.

xoxo