Se Eu Fosse Você-dramione escrita por Dramione Shippers


Capítulo 2
Puro-sangue de Salamandra


Notas iniciais do capítulo

Olá gente. Nós queremos agradecer aos comentários na fic. Nós estamos muito felizes mesmo. Obrigada e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412280/chapter/2

-VOCÊ!-gritou Draco

-O QUE DIABOS VOCÊ FEZ?-Hermione perguntou furiosa.

-O QUE EU FIZ? Você realmente acha que eu gostaria de ter sangue ruim correndo pelas minhas veias?-Draco respondeu

-NOSSA MALFOY, SAI CORRENDO ENTÃO, E VÁ FALAR PARA O SEU PAI!-disse Hermione

Os dois se entreolharam e percebendo que suas vestes não eram adequadas, e que os alunos comecavam a bisbilhotar o que estava acontecendo Hermione puxa Draco para uma sala vazia no corredor. Entrando Hermione resmunga:

-Abaffiato! Pronto agora você pode me dizer o que está acontecendo aqui Malfoy?

-Granger, a sabe-tudo aqui é você.

-Se você não percebeu, você está com meu corpo e sucessivamente com o meu cérebro.

-Aliás Hermione, que corpo hein?!- disse Draco bisbilhotando por entre as vestes de Hermione.

-Aproveitando o assunto constrangedor que você trouxe, já que infelizmente nós trocamos de corpo, enquanto eu procuro saber o que aconteceu, nada de banho, nada de trocar de roupa e por último de jeito nenhum, nunca me toque. Entendido?!

-Granger, se você quer ser vista por aí de camisola e com essa vassoura que você chama de cabelo, por mim tudo bem.

- Malfoy se você fizer algo com o meu corpo, falar algo diferente para as pessoas, ou se quer destratar meus amigos, eu te mato.

-Tá, tá tanto faz.

Malfoy ia saindo da sala quando Hermione pergunta.

-E AS PROVAS?

-Granger não é possível que você esteja pensando nisso dentro do meu corpo! Isso já é demais para mim. Merlin eu já sei,eu já sei, já pode nos trocar de corpos eu vou tentar ser bonzinho com a sabe-tudo ali!

-Cala a boca Malfoy isso é sério. Enquanto isso ninguém pode saber o que aconteceu, porque nem nós sabemos. Que droga!

Hermione e Draco saem da sala ainda perseguidos por olhares bisbilhoteiros. 

-Granger, qual é a senha?

Hermione se vira para a mulher gorda e diz:

-Rins de salamandra.

-Qual é o problema de vocês? 

-E qual é a senha de lá?

-Puro-sangue

-Meio obvio não?

Ela se virou deixando-o parado em frente a mulher gorda e foi andando as masmorras.

-Respira Draco! Ignore-os e tire proveito de tudo, afinal eu continuo sendo o Malfoy.

Draco adentra o salão comunal Grifinório, correndo até o dormitório. Ele entra e percebe que não há mais ninguém ali. Senta perto da cama dela e comeca a procurar por "suas" roupas. Ele encontra as roupas bem organizadas ao lado dos livros da garota.

-Não acredito nisso! Essa menina nunca ouviu falar em compras? Mas com esse corpo aqui, pra que roupa?

Ele coloca a roupa sobre seu corpo e para em frente ao espelho.

-Nada mal hein Granger. Nada mal mesmo, mas acho que falta um pouco de Draco aqui. Por que quem entende mais sobre as mulheres do que eu?

Draco pega sua varinha e comeca a murmurar feiticos contra o uniforme dando uma repaginada no visual da garota. Ele veste o uniforme e olha no espelho, mas seu olhar para ao perceber seu cabelo. Apesar de estranho Draco sabia alguns feiticos (n/a:muito estranho mesmo) para aquela situacão. Ele sai do dormitório sem nem falar com o colegas de Hermione e vai de encontro a ela.

-O QUE VOCÊ FEZ COMIGO?- eles gritaram em uníssono

Hermione olha para baixo a fim de achar algo que não o agradasse mas não achou.

-O que foi Malfoy? Quem em direito de ficar brava aqui sou eu! O que você fez com a minha saia? Ta indecente, se você quer se mostrar sai de camisola por aí!

-Granger vamos lá admita que ficou bem melhor. E se você não se lembra eu já fiz isso hoje de manhã. E aqueles trapos velhos? Desculpa te avisar mas você nunca ia namorar alguém usando aquilo.

-Olha Malfoy...eu...só espero que você se comporte como Hermione Granger. Se você ainda não percebeu esta sou eu não a Pansy mal de Parkinson e eu não fico de refestelacão com as pessoas.

-Sentiu ciúmes Granger?

-Cala a boca Malfoy e vamos logo para o salão antes que as aulas comecem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?! Comentem e digam o que acham que o Draco vai fazer com mione!