Se Eu Fosse Você-dramione escrita por Dramione Shippers


Capítulo 1
Se eu fosse você


Notas iniciais do capítulo

Olá,esta é a nossa primeira -esperamos que de muitas- fanfic Dramione.

Esperamos que aproveitem a leitura.E,ah,nos chamos Gabriella e Letícia,muito obrigada.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412280/chapter/1

Lá estavam eles novamente brigando pelos corredores.

- Me deixa em paz, Doninha Quicante- disse Hermione, totalmente furiosa.

-Respeite seus superiores, sabe-tudo-sangue-ruim Granger- Draco rebateu

Hermione olhou para as paredes dos corredores e voltou-se para ele e disse:

-Onde estão eles, Malfoy?

-Pára de ser sinica, garota!-respondeu ele.

-Como quiser, Vossa Majestade Doninha, agora se Vossa Senhoria me der licença, eu tenho mais o que fazer do que olhar pra essa sua fuça loira oxigenada-Ironizou a garota.

-Desculpa,parei de prestar atenção assim que abriu a boca.-Rebateu ele.

-Ótimo-respondeu ela

-Ótimo- respondeu ele

De repente um som estrondoso pode-se ouvir em toda Hogwarts.

-O QUE FOI ISSO?-disseram em uníssono.

-Foi só um raio. Para de me imitar. Para você! Já chega! Ah! eu vou embora - disseram em uníssono novamente.

E então seguiram para seus respectivos dormitórios.

Na manhã seguinte...

Hermione acordou com a visão um pouco turva, e ao tentar se localizar encontrou um novo parceiro um tanto quanto indesejável.

"Zabini? O que você está fazendo aqui? Peraí, de onde surgiu essa decoração verde e prata?Eu não me lembro de ter vindo pro dormitório sonserino!Isso só pode ser pegadinha do Malfoy,filho de um Hipogrifo. Ele vai pagar. Mas antes eu tenho que sair daqui"

-Zabini!- Hermione o acordou com um tapa no ombro.

-Cara o que você está fazendo?- murmurou Zabini.

-Primeiro: não me chame de cara; Segundo: como sai desse lugar?- perguntou Hermione

-"Como sai desse lugar?" Cara qual é o seu problema?- respondeu Zabini.

-Ah,cala a boca,Zabini.Eu só quero sair daqui.Essa brincadeirinha de vocês já perdeu a graça.

-Que brincadeirinha?Você tá louco?Draco,você bebeu?

-Draco?DRACO?Zabini,pelo amor de Merlin,qual o teu problema?-respondeu Hermione,seca.

-Não,é você o problemático aqui.Você pode,por favor,me deixar dormir e só me acordar quando tiver com todos os neurônios completos ou sóbrio?

-Pode deixar,eu mesma procuro uma joça de porta-disse Hermione,virando-se bruscamente e entrando na primeira porta que encontrou.Era o banheiro."Droga",pensou.Mas adentrou o recinto afim de bisolhar o toalete sonserino."Mais curiosa que você,Hermione,não existe.MAS QUE BOSTA É ESSA?",disse ao se olhar no espelho e encontrar uma cabeleira loira e uma imensidão azul-acinzentada no lugar dos costumeiros castanhos.

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?-gritou.

-MAS QUE MERDA,MALFOY. NÃO SE PODE MAIS DORMIR NESSE LUGAR?-Zabini disse.

"Droga.Droga.Droga.DROGA.O que foi que aconteceu ontem á noite?Tenho que encontrar o Draco.Ou seria me encontrar?". E saiu correndo pela única outra porta do quarto, rumo ao dormitório Grifinório.

-VOCÊ!-gritou ao avistar uma grande juba acastanhada no corredor do dormitório de sua casa.

Enquanto isso no dormitório Grifinório...

-HERMIONE,GAROTA,LEVANTA LOGO- Gina disse um pouco confusa, por sua amiga estar dormindo sendo que é a primeira a levantar todos os dias.

-Me deixa dormir- ele olha para o lado e vê quem o acorda- Eu morri e tô no inferno? Calem a boca e me deixem dormir!- ele resmunga.

-Nossa Mione, isso tudo é TPM?- pergunta Gina.

-Que bosta é essa? Por um acaso isso é uma piadinha? Onde você estiver Zabini pode aparecer!- disse Draco se levantando.

-Você bebeu, garota?- Gina disse- Levanta logo Mione vai acabar se atrasando para a aula de DCAT.

-Hermione? Você está louca? Olha para mim filha, vê se eu tenho cara de sabe-tudo-sangue-ruim Granger?

-A monitoria com o Malfoy não está te fazendo muito bem.Já te disse pra não ligar pro que a Fuinha diz.Agora,vê se vai logo se arrumar.Todo mundo já saiu,só falta você se arrumar.Vou te esperar lá embaixo.

"Mas que diabos está acontecendo aqui?O que aconteceu?Por que raios a Weasley-fêmea tá me chamando de Hermione?E COMO EU VIM PARAR NO DORMITÓRIO FEMININO DA GRIFINÓRIA?",pensou Draco,levantando-se e indo na direção da porta.E parando horrorizado ao perceber o seu reflexo no grande espelho do quarto.

-MAS QUE MERDA É ESSA?-gritou-O que tá acontecendo aqui?Merlin,isso é algum castigo por eu ser bem melhor que a Granger?Pra me colocar no meu lugar?É isso?Porque se for,eu me desculpo,juro que vou ser uma pessoa melhor,dentro dos meu padrões de bondade,é claro.

"Droga.Droga.Se eu estou aqui no corpo da Sangue-ruim,quer dizer que quem detém o monopólio do meu corpo de deus grego é ela.Mas que grande merda de hipogrifo"

E saiu,de camisola e tudo,pela primeira porta que viu pela frente,ignorando todos os olhares dos grifinórios.Ao chegar no corredor conseguiu avistar uma cabeleira loira-platinada correndo em sua direção.

-VOCÊ!- gritou Draco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Gostaram?Comentários e reviews são mais que bem-vindos.

Beijos sabor Draco Malfoy,e até o próximo capítulo.