Fate/Another Tears- Interativa escrita por Gabriel21


Capítulo 32
True End- O céu de Charlotte prévia


Notas iniciais do capítulo

Aqui está para dar um gostinho, agora vamos as explicações: Eu fiquei doente depois teve época de prova depois minha prima pegou o carregador do notebook depois eu entrei denovo em época de prova depois eu tive que viajar por causa das eleições depois perdi o arquivo da prévia, mas achei e agora estou aqui! DESCULPA A DEMORA! VOLTEI PARA VALER! ESPERO QUE GOSTEM, POSTAREI COMPLETO DEPOIS, MAS TEREI QUE DIVIDIR EM DUAS PARTE PORQUE O TRUE END É MUITO GRANDE, apreciem a leitura (está bem curto, mas foi o que consegui resgatar!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412222/chapter/32

“Eu sempre aceitei tudo sem questionar... Nunca fiz perguntas como porque o céu é azul ou coisa do tipo... O céu era azul e ponto final, não precisava saber o porquê... Mas... Mas as experiências que tive nessa cidade nevada... Nessa guerra que não passa de um bando de crianças lutando umas contra as outras usando guerreiros mortos... É... É talvez eu já não olhe o mundo com os mesmo olhos de antigamente... Depois de tudo... Eu estou feliz...”

Charlotte LeFanu

Sexto e ultimo dia da guerra, Casa de classe média alta, 22:37.

O cavaleiro fez um rápido movimento manejando a espada em direção ao albino. Tentou dar um corte ágil e letal com a Tizona para acabar com ele de forma há não prejudicar seu coração, esse órgão devia ficar intacto para servir como catalisador para dar forma ao graal. O cálice para permanecer no mundo exige um sacrifício de uma pessoa com circuitos mágicos, um homúnculo como Lyonisviel era perfeito, não passava de circuitos mágicos que se tornaram um humano. Exatamente por isso que Dante ordenou Saber fazer tal ação tão hedionda como matar um garotinho dessa forma.

Rider tentou defender o pequeno, mas fora muito lento. A espada dilacerou o ombro do garotinho até a lamina alcançar parte do tórax, uma quantidade enorme saiu de Lyon jorrando batendo um pouco na face de Kazuma. Antes que qualquer um ali processasse o cavaleiro pegou o coração do homúnculo com as mãos nuas, um grito estridente pode ser ouvido, mas não havia vindo da vitimas, havia vindo do mago dos ventos.

El Cid em um movimento veloz saiu da casa com o decepado coração que ainda batia. Ninguém tentou impedir, por alguns segundos apenas ficaram paralisados de mais para fazer algo. Kazuma se aproximou pouco a pouco do corpo de Lyon, surpreendentemente ele estava vivo, com um olhar de puro medo, tremendo muito, sentia muito frio e a visão pouco a pouco se embaçando. A face estava encharcada de lagrimas e sangue, principalmente de sangue. Lyon começou a falar vagarosamente em um tom muito baixo quase se esvaindo.

– Pai... Eu... Eu... Eu vou morrer né? É o fim da linha né? Mas... Mas... Mas... – A voz de Lyon estava rouca e baixa, Kazuma se abaixou perto dele e segurou a mão do pequeno- Tinha... Tinha tanta coisa que eu queria fazer...

– Que é isso Lyon... Você aguenta... Não é o fim Lyon- Kazuma falava, não tentando consolar o pequeno, estava tentando fazer isso com ele mesmo- Vamos sair dessa... Você não é humano eu posso... Eu posso fazer cara aguenta... Por favor... Por favor, não me abandona... Você e a Caster foram à única coisa boa nessa droga de guerra... Não vai embora...

– Kazuma... – Hokai falou pensando em palavras para consolar o amigo ou ajudar Lyon, cerrou os punhos a magia enoquiana seria inútil naquele momento. Rider fechou os olhos, conviveu muito tempo com a morte, mas não significava que estava acostumado com ela.

– Eu queria... Eu queria... Eu queria ter ficado mais tempo com você e com a mãe... Brincado mais... Queria... Queria ter visto mais o mundo... Eu... Eu... Eu amo voc... – Antes que pudesse falar mais uma coisa o pulso começou a para e os olhos escarlates ficaram sem vida, uma lágrima escorreu pelo rosto de Kazuma, ele apertou o punho do falecido e fechou os olhos do mesmo. Ele levantou devagar, não se dava para ver seus olhos, cerrou os punhos e uma enorme e furiosa rajada de vento começou a se formar ao seu redor.

Um tornado se formava em volta da casa, tudo estava virando de cabeça pra baixo, os objetos estavam flutuando seguindo a raivosa corrente de ar rodopiante, Hokai e Átila tiveram que se segurar para aguentar a enorme ventania que era tão iracunda que impossibilitava até a visão do formador daquele tufão. Por um milagre conseguiram ouvir a voz do ex-mestre de Caster e de mestre atual de Rider.

DANTE! ESTEJA PREPARADO PARA CONHECER A MORTE! Não... Eu não vou apenas te matar... Antes vou te torturar tanto que se arrependa do dia em que nasceu... Seu miserável... – Kazuma sorriu- Afinal... Não importa o que faça... Quando uma tempestade se forma... Ela é impossível de ser contida...

Sexto e ultimo dia da guerra, mansão dos Le fannus, 22:45.

Charlotte caminhou para fora devidamente agasalhada, andou ao redor das ruas até o vento ao redor ficar mais violento fazendo os cabelos de chocolate dela balancearem fortemente com a rajada de ar. Ela começou a sentir frio mesmo estando com casaco. Enkidu surgiu ao seu lado olhando para cima.

– Olhe Charlotte... Aquilo... Aquilo com toda certeza não é obra da mãe natureza... - Berserker apontou para um lugar acima- Consigo sentir uma quantidade absurda de mana...

– Do que está falan...- Antes que pudesse completar sua frase observou o lugar apontado por seu servo, acima de uma quantidade de casas localizada no bairro de classe média em Snow City se formava uma espécie de tornado brilhante que alcançava até os céus- O que... O que diabos é aquilo?! Um mago com esse poder... Só pode ser um monstro...

– Como se a natureza humana... Não fosse monstruosa... – Berserker completou o pensamento da mestra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TENTAREI O MAIS BREVE POSSÍVEL MANDAR A VERSÃO COMPLETA, não me abandonem, comentem para darem sinal de vida ;---; DESCULPA. Falem os erros de português, sugestões e/ou que precisa ser melhorado para eu aplicar na versão final por gentileza.