Fate/Another Tears- Interativa escrita por Gabriel21


Capítulo 30
Bad End - Laços rompidos Prévia


Notas iniciais do capítulo

Como eu estou demorando muito pra postar eu achei que uma prévia séria algo adequado para postar um pouco de como está ficando o cáp!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412222/chapter/30

“A neve é sempre pura, se fazendo de inocente... Escondendo a realidade em seu branco eterno, pois ela não é nada mais que uma coisa que só traz sofrimento, solidão e principalmente dor... Mas ela continua bela em todo seu pecado...”.

Sexto e ultimo dia da guerra, Casa de classe média alta, 22:37.

O cavaleiro fez um rápido movimento manejando a espada em direção ao albino. Tentou dar um corte ágil e letal com a Tizona para acabar com ele de forma há não prejudicar seu coração, esse órgão devia ficar intacto para servir como catalisador para dar forma ao graal. O cálice para permanecer no mundo exige um sacrifício de uma pessoa com circuitos mágicos, um homúnculo como Lyonisviel era perfeito, não passava de circuitos mágicos que se tornaram um humano. Exatamente por isso que Dante ordenou Saber fazer tal ação tão hedionda como matar um garotinho dessa forma.

Rider tentou defender o pequeno, mas fora muito lento. Porém Õ no Hokai consegue chegar bem a tempo abraçando Lyon e utilizando seu próprio corpo como escudo fazendo assim um corte extremamente profundo nas costas do ex-mestre de El Cid. Hokai gemeu de dor e caiu no chão vomitando muito sangue, sentia uma dor extremamente intensa não só pelo ferimento, mas pela espada também ter atingindo sua coluna. Saber ficou pasmo com a ação que o mesmo fizera, acaba de ferir aquele a quem jurou lealdade eterna através do pacto da convocação de servo. “ Do que vale a minha vida agora... Do que vale a minha oração... Do que vale tudo que eu lutei até agora...? Por que motivos eu ainda brando minha espada... Agora suja de sangue de inocentes e de pecados... ” pensou o servo da classe dos espadachins.

Rider logo notou o olhar vazio do oponente, ele parecia fora de si. Mesmo assim o campeador espanhol desembainhou Tizona mais uma vez, o rei dos bárbaros concluiu que ele iria tentar atacar o albino novamente então logo se preparou para revidar o golpe , mas o que ele fez foi uma atitude totalmente inesperada. Saber acertou sua espada em seu próprio peito. Uma enorme poça de sangue surgiu em seus pés, ele tremeu um pouco até finalmente se esparramar no chão da casa.

– Saber! Por que... Por que...POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?! – Hokai gritou desesperado ainda gemendo de dor no chão devido ao corte nas costas, mas ainda com lágrimas na face tanto pelo ferimento quanto pela atitude do amigo.

– Este mundo está condenado... Onde está a honra? Onde está a justiça? Será que o graal é algo tão bom assim? Obrigando a atrocidades desse tipo acontecer... Ressuscitar espíritos de antigos guerreiros só para depois morrerem novamente por um bem egoísta do próprio invocador... Isso é um poder que é feito para o bem de alguém? É feito para a felicidade? - Falou El Cid ainda com o olhar totalmente vazio no rosto e vomitando muito sangue desaparecendo pouco a pouco em uma sequencia de luzes- Não vale a apena lutar por nada mais... O que a minha gloria e honra me levou até agora? Quantos jovens morreram tentando defender isso... Não há mais salvação para nada... Para nada... Nem para mim... Adeus Hokai... Eu realmente acreditei ao conhecer você... Que a inocência... Ainda existia no mundo...

SABER! SABER! SAAABERR!– Gritou Hokai desesperado chorando, mas fora em vão ele já havia deixado esse mundo, Kazuma apenas assistia a cena cerrando os punhos e até mesmo Rider estava tocado com o que havia acabado de ocorrer- É... Tudo culpa minha... Quando a Ruler morreu eu... Eu não segui a razão... Eu... Eu despedacei os sonhos de Saber... As esperanças dele... De certa forma o monstro não é o Dante... Sou... Sou eu... É tudo minha culpa... Acho que as palavras dele no final não de certa forma totalmente mentira...

– Hokai... – Kazuma falou, tentou confortar Hokai, tentou negar as palavras dele, mas simplesmente o som não saia... Estava sem voz para qualquer tentativa de conforto...

– Kazuma... Pode me ajudar?

– Claro- Kazuma respondeu indo ajudar o aliado, curou de forma superficial o ferimento com certa dificuldade, mas simplesmente quando o mestre de Rider reerguia Hokai as pernas dele vacilavam e o herdeiro dos Õ no’s não conseguia ficar em pé- Não vai me dizer que... Não pode ser o ferimento de Saber...

– Parece que sim... O meu pecado agora faz parte de mim... Uma ultima lembrança... Eu não sinto minhas pernas... – Hokai falava sem nenhuma raiva em sua fala, de certa forma tranquilamente, mas evidentemente de maneira vazia, do que valia agora sua vida? Provavelmente se não fosse o desejo de curar sua família ele cometeria a mesma coisa que Saber. Destruído pelas cicatrizes físicas e psicológicas da guerra, o corpo cercado por cristais e agora paraplégico. Tudo que impedia de tirar sua própria vida, de seguir em frente era o graal. Sim, ele ainda estava determinado em consegui-lo, ele com toda certeza limparia todos os seus pecados.

O albino fingia não entender o que estava ocorrendo. Fingir que era inocente. Ele entendia bem que os eventos que se seguiram era em parte sua culpa, sua culpa era sua existência. Ele daria a forma para o cálice sagrado se materializar. Porém resolveu não falar mais nada sobre sua total compreensão dos acontecimentos, ele concluiu que não era uma boa hora de revelar tudo principalmente pelo estado mental daquele que se sacrificou pelo seu bem estar. Rider agora também ajudava Hokai a se mover, o que paralitico então estalou os dedos, falou algumas palavras incompreensíveis para meros mortais e materializou uma cadeira de rodas transparente, mas concreta, usando o poder da magia enoquiana. Começou então a se mover para a porta.

– Você... Você ainda vai lutar?- Kazuma perguntou preocupado.

– Sim... Eu vou conseguir o cálice... Para a morte daqueles que se perderam valerem a pena... Custe o que custar...

– Pode contar comigo!- Kazuma respondeu indo em direção à cadeira de rodas- Mas você não está em condições de lutar...

– ENTÃO O QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA?! TUDO QUE ME RESTOU É LUTAR... SEM ISSO EU NÃO SEREI NADA...

– Então... Então deposite as suas esperanças em mim! Você não está em condições se continuar assim... Você perderá! Se liga, desse jeito mesmo que a morte de cada um nessa guerra que será em vão... – Kazuma responde agora ele empurrando a cadeiras de rodas de Hokai- Então... Eu lutarei por você! Pode confiar em mim! Combinado?

– Combinado!- O mago dos ventos então estendeu a mão ao falante enoquiano e eles deram um aperto de mão firme- Eu... Eu deposito minhas esperanças em você, Kazuma Yagami!

– Pode deixar comigo... Não irá se arrepender- Responde o mestre enquanto o servo e o homúnculo sorriem com a cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deve ser postado o cáp completo terça ou segunda ;-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fate/Another Tears- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.