Fate/Another Tears- Interativa escrita por Gabriel21


Capítulo 22
Despertar


Notas iniciais do capítulo

Que musica maravilhosa de Fate http://www.youtube.com/watch?v=twxmsA3SC8w recomendo ouvir enquanto ler :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412222/chapter/22

“Ás vezes, abrir os olhos e cair na realidade pode ser a coisa mais dolorosa que você já teve que fazer...”.

Quarto dia da guerra, igreja de Snow City, 22:17.

Hokai pressionava a garganta de Brianna contra a parede usando uma replica transparente da lança maior de Diarmiud. Agora estava sendo sufocada perdendo o ar cada vez que ele pressionava mais o pescoço da jovem, Saber olhava tudo aquilo muito surpreso se perguntando quem era aquela pessoa que detinha agora seus selos de comando. “Será... Será que meu rei está sob o efeito de algum feitiço? Aquele não pode ser Hokai... Não pode ser o Õ no Hokai que conheço... O que aconteceu na igreja que ele não quer nem mencionar?”.

– EU QUERO RESPOSTAS!– Gritou Hokai pressionando cada vez mais o pescoço da ex-mestra de Lancer, era evidente o desespero no olhar de Brianna - Você era uma mestra, deve ter coletado informações valiosas dê todas para mim principalmente sobre os mestre restantes Celestia Hendric, Charlotte Le Fannu e Kazuma Yagami! Quem era o mestre de Assassin?

– Ei, meu rei pare com isso, basta de tanta violência vamos procurar um método mais gentil... Só não trate a moça desse jeito...

– Cale a boca servo! Eu sou o seu mestre, fale apenas quando for ordenado! – Gritou Hokai para Saber- Sua vida está literalmente na minha mão direita não me obrigue a fazer nada imprudente, se questionar as minhas decisões novamente...

– Você... VOCÊ NÃO É MAIS AQUELE A QUEM EU JUREI PERMANECER E SERVIR POR TODA VIDA!- Retruca raivosamente El Cid- O que aconteceu? Eu posso te ajudar a voltar a si mesmo novamente... Volte a ser mesmo...

– Não sei do que está falando... Eu sou mesmo de sempre, não mudei nada, além disso... Meu problema é conseguir o cálice e farei qualquer coisa para obtê-lo... – Falou o mestre de forma arrogante e se volto pressionando mais o pescoço de Brianna a enforcando cada vez mais- Fale todas as informações que coletou ou diga adeus a sua vida e sua promessa que fez para seu amado servo...

O olhar de Brianna irradiava puro desespero e medo. Não ousaria compartilhar as informações obtidas para um ex-adversário simplesmente assim, mas, naquelas condições sem a proteção da igreja com o fim do servo Ruler e evidente ameaça de morte que estava ocorrente nesse momento. A dor era muito intensa e estava começando a perder ar ela se matava por dentro, mas tinha que falar, Hokai não estava brincando se ela fosse um peso inútil ele não hesitaria em mata-la. Tinha que cumprir sua promessa que fez para si mesma e para Diarmiud, tinha que viver o suficiente para fazer seu sonho da sociedade mágica igualitária perfeita.

– Está bem... Eu falo- Responde a ex-mestra de Lancer gemendo de dor e com falta de ar chegando a ter algumas lágrimas na face- Devido à velocidade de Berserker é bem difícil localizar sua base, mas, pelo interesse de Lancer por parte desse servo consegui achar fica em uma mansão na parte oeste da cidade, a infiltração é impossível já que existem aparelhos e armadilhas muito eficazes só um servo Assassin poderia invadi-la e ainda sim teria dificuldades...

– E o que mais? Sei que sabe de mais coisas! Diga logo não esconda nada mim- Pressionou mais ainda a lança na garganta de Brianna que lutava para conseguir respirar e falar.

– Celestia Hendric não tem muito controle do servo, eles agem de forma praticamente separada, quando um está em um lugar outro está em um totalmente diferente, a base é fácil de achar mais ela permanece vazia a maior parte do tempo você já foi lá sabe onde é... Gilgamesh está sempre perto alguns quarteirões de Enkidu então é fácil de acha-lo já a mestra nunca se sabe o que ela vai fazer ou onde está... – Respondeu Brianna- Mas acho que sua maior preocupação seria Kazuma Yagami...

– Kazuma Yagami... Está se referindo ao mestre de Caster? O que ele tem de tão especial? – Responde Hokai afrouxando um pouco a sufocação.

– Nunca o encontrei de perto, mas sempre o observei de longe, seu servo é um verdadeiro triunfo provavelmente dará muito trabalho para Berserker e Archer a melhor estratégia seria a deixar ocupar os dois, mas... Kazuma possui uma vantagem significativa praticamente desde o começo da guerra... – Contava Brianna ainda se recuperando do choque de ser quase esganada até a morte- Um homúnculo que servirá como catalisador para invocar o santo graal... O maior despojo para quem almeja ganhar a guerra... Enquanto ele estiver com aquela serva e com o homúnculo a vitória dele está garantida...

– Kazuma Yagami... Por que sempre tem pessoas que insistem em atrapalhar meu tão puro desejo... Terei que destruir a esperança dos outros três participantes restantes, a guerra está chegando ao seu fim...

– Acho que no fundo não existe nenhum desejo por mais puro que seja que realmente valha apenas morrer... Solte-a “meu rei” já é o bastante... – Avisa El Cid enquanto Hokai soltava a lança do pescoço de Brianna, mas ainda a olhava de um jeito cruel e desprezível. Apontou a lança em sua direção, a lendária arma trazida pelo poder enoquiano estava a apenas alguns centímetros do seu olho.

– Só quero saber de uma ultima coisa... O que sabe sobre a rosa negra? Obtive informações escassas que ela era chave para guerra- Ameaçou o mestre de Saber- Se esconder alguma informação eu juro que arranco seu olho fora...

– Rosa negra... Do que está falando?... Não tenho ideia do que é isso... – Mentiu Brianna, uma jogada um tanto arriscada não podia dar bandeja assim, mesmo sendo ameaçada de perder um dos olhos. A ex-mestra de Lancer era forte nunca iria revelar que a flor que estava no túmulo de Az de alguma forma era chave para vencer a guerra mesmo ela não sabendo porque era.

– Tudo bem... – Hokai fez a lança desaparecer magicamente e andou para longe de Brianna que caiu no chão brutalmente- Saber pode fazer seu trabalho... Ela é inútil para mim...

– Meu trabalho? Você esta se referindo em matar ela?!- Exclamou o cavaleiro- Meu rei nunca ousaria em fazer tal ato...

– O destino de quem carrega uma espada ou qualquer outra arma sempre será matar... Não importa se ele quer justiça ou se quer a desgraça... No fim assassinos e cavaleiros não passam da mesma coisa... – Responde Hokai sem nem mais nem menos.

– Eu... Eu não vou mata-la... – Responde Saber.

– Faça como quiser servo... - Õ no Hokai simplesmente fala se retirando do local deixando Brianna e Saber sozinhos- Não vou desperdiçar um selo de comando por uma coisa tal trivial como essa...

– Desculpa de verdade eu não sei o que deu no meu mestre... – Fala Saber gentilmente ajudando a debilitada Brianna a se levantar- Nunca senti ele tão longe de mim quanto agora...

– Ele perdeu sua luz então seguiu o caminho do desespero e percebeu que lá era cercado de trevas e nada mais... – Brianna respondeu- Não o culpo a única coisa que posso sentir dele é pena...

– Então a Ruler... Obrigado pela informação eu vou indo- Saber entrou na forma espiritual onde conseguiu acompanhar Hokai com maior facilidade chegou até o mestre e ele olhava de forma triste para a noite nevada e ao mesmo tempo estrelada.

– Saber... Eu vou conseguir o graal... Não importa o que vou fazer... Não importa como vou conseguir... Só sei que vou salvar minha família... Para isso... Para isso... Eu vou ter que arrancar caroços que já deveriam ter sumido a muito tempo – Lagrimas molhavam a face do jovem- Amanhã a noite vamos atacar Celestia Hendric e seu servo Gilgamesh...

Quarto dia da guerra, construção de metrô abandonada, 22:03.

– Como ousa rei dos heróis- Exclamo a recém-despertada Caster que emanava pura escuridão rindo sarcasticamente, um sorriso que passava uma imagem de pura crueldade e insensibilidade - Esses dois são meus brinquedinhos favoritos somente eu posso brincar desse jeito com eles...

A raposa albina de olhos vermelhos e roupa negra levantou o dedo indicador e criou uma enorme esfera de energia escura pela grande quantidade de massa acumulada atraia gravitacionalmente tudo semelhante a um buraco negro. “Essa... Essa... Essa é a Caster gentil e graciosa que eu conheço? Não pode... Não pode ser... O que aconteceu com ela” pensa Kazuma confuso enquanto Lyon tremia de medo. A serva disparou a quantidade enorme de energia em direção a Archer que continuava neutro em relação ao ataque da feiticeira.

Gilgamesh disparou vários fantasmas nobres usando o portão da babilônia no incrível poder de Caster até ficar poucos metros do rei dourado e finalmente explodir no ar causando uma onda de vento fortíssima que alcançou provavelmente um quarto de toda a cidade. Celestia escondida caiu no chão e começou a se contorcer de dor e vomitar sangue devido a grande quantidade de mana que era necessária para alimentar o servo. Gilgamesh olhou para a raposa com certo nojo.

– Essa sua nova forma só serve para atrapalhar minha gloriosa visão seu pedaço inútil de lixo- Exclama Archer- A sua profanação deve ser punida... Com uma morte digna como a de um verme que você é!

– Nojento mesmo é esse seu ego enorme, você se ajoelhará perante meu incrível poder reizinho de nada, seu crime foi brincar com meus preciosos brinquedinhos- Fala a despertada Caster rindo de forma narcisista e passando a língua entre os lábios como se sentisse prazer em fazer os outros sofrerem.

– Caster volte a ser a mesma de sempre! Você está louca pelo poder... Você não é assim... Volte como... Como sempre foi... – Grita Kazuma acorrentado.

– Pelo errado meu brinquedinho, esse é meu verdadeiro eu, você e esse boneco não passam de simples coisas descartáveis á qual me divirto muito iludindo... – Responde arrogantemente Caster fora de si- Oh mestre eu quero ser a melhor esposa do mundo blá blá blá tudo não passava de lorota... Eu quero poder... Muito poder... Agora com essa forma eu posso ter tudo que quero...AGORA É VOCÊ QUE DEVIA SE DIRIGIR A MIM COMO MESTRA!

–Caster... Não é possível... Tudo... Tudo foi mentira então?- Kazuma grita raivosamente- Todas as vezes que rimos e choramos não passava de uma brincadeira sua!?

– Não se preocupe verme, ela está fora de si a incrível quantidade de energia negra está mudando sua personalidade drasticamente, já vi isso acontecer antes- Retruca o rei dos heróis- Poucos suportam o peso do poder, por isso nem todo mundo é rei... Darei uma lição nesse pedaço de lixo imundo para saber qual é o seu real lugar e... E aprender a nunca se comparar a minha divindade e realeza... JAMAIS!

A corrente Enki que prendia Kazuma e Lyon desapareceu soltando-os. Em uma velocidade incrível milhares e milhares de projeteis de Gilgamesh iam em direção à versão maligna de Tamamo-no-mae. O espelho da serva disparou chamas esverdeadas que confrontavam os disparos de Archer acabando com eles no ar.

Ela sorria cada vez mais de seu incrível poder enquanto o rei perdia cada vez mais a paciência. “Não posso usar meu mais valioso tesouro Ea nessa criatura imunda do submundo... Mas do jeito que ela me irrita é bem capaz de aniquila-la expressando praticamente todo meu poder...” pensa Archer.

A batalha ficou empatada durante muito tempo. Kazuma tentara se aproxima da raposa mais a força que era irradiava era tão grande que sentia que estava consumindo-o. “ É como na lenda... A presença de Tamamo-no-mae é tão forte que está sugando a vitalidade de tudo ao redor... O que vou fazer?.... O que eu posso fazer?” pensa o mago dos ventos.

Enquanto isso a verdadeira Tamamo-no-mae se sentia em um mar de escuridão. Conseguia ver o que sua forma “despertada” estava fazendo e dizendo. Queria negar tudo, mas não tinha força para enfrentar seu lado obscuro. Ela estava sozinha, sem nenhuma luz, estava pouco a pouco se entregando as trevas. Quando uma rajada de luz a iluminou e ela escutou uma voz. A poderosa forma maligna de Tamamo se preparava para seu ataque supremo,Suiten Nikkou Amaterasu Yanoshizu Ishi, o golpe que aniquilou toda a realidade de Assassin e podia destruir mundos inteiros. Repentinamente alguém a abraça por trás. O pequeno Lyonisviel abraçava ela fortemente e com o pequeno e redondo rosto cheio de lágrimas. Ela queria dar um simples peteleco nele e pulveriza-lo, mas o garoto era forte e algum lado seu se entregava a aquele puro e inocente abraço.

– Por favor, Caster-san volte a ser você de sempre você... Você está me fazendo ficar com muito medo...

– Saia daqui seu boneco maldito!!!- Esbravejou Caster.

– Não! Eu vou... Eu vou te salvar mam... Mam.... MAMÃE!–Gritou com todas as suas forças Lyon.

– Mam... Mam... Mamãe?- Gaguejou Caster aquelas simples palavras bateram nela fortemente fazendo a cair na real. Os cabelos e os olhos voltaram a coloração original e a aura escura e incrivelmente poderosa acabaram fazendo-a cair no chão ardendo em febre. Kazuma correu e conseguiu a pegar para não se machucar no chão. Lyonisviel ainda continuava a abraçar fortemente a serva desmaiada. Kazuma suspirou aliviado e se virou para Gilgamesh.

– Você... Você nós deixara ir embora...? – Pergunta Kazuma.

– Que seja... Tudo isso foi uma perda do meu precioso tempo... Mas lembre-se na próxima vez não deixarei nenhum de vocês vermes insolentes saírem vivos... – Responde Gilgamesh desaparecendo em um estonteante brilho enquanto Kazuma tranquilamente levava Lyon e Caster de volta para o lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa muitíssimo pela demora de um dia é que minha mãe quis fazer uma limpeza na casa toda de Carnaval e fui (obrigado) ajudar. Terá um capitulo extra quarta o/