Fate/Another Tears- Interativa escrita por Gabriel21


Capítulo 1
O inicio


Notas iniciais do capítulo

REPOSTADO E EDITADO PARA HOMENAGEAR O QUASE FINAL DA FIC



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412222/chapter/1

" Heróis nunca morrem... Estão apenas adormecidos em seus poemas e lendas..."

Dante contemplava a marca na costa de sua mão direita, era formada por três estigmas, não era uma simples tatuagem, ela era a prova que seu sonho ia ser realizado, que seria alguém que matava e morria. Uma prova que ele seria um mestre. O dia da guerra se aproximava ele sabia muito bem disso e já estava mais que na hora de invocar o seu servo.

Ele andava dentro de sua enorme mansão em Snow City sem pressa, antes de realizar a cerimônia entrou calmamente dentro de um dos muitos quartos, lá estava dormindo sua irmã mais nova Alice. Ela era muito adoentada, nem a magia nem a medicina podiam cura-la. A pele era frágil como papel, até os raios de sol a machucavam. Não era raro ela tossir sangue e gemer de dor a noite inteira. “Só uma coisa pode salva-la... Só um milagre... Só o santo graal pode salva-la...” pensou o irmão mais velho.

Se Dante conseguisse o cálice, poderia cura-la, poderia salva-la, poderia faze-la ter uma vida normal e não mais depender de remédios e de aparelhos para viver. Dante faria qualquer por sua irmã, qualquer coisa mesmo... Poderia até matar para protegê-la. Despejou um pequeno beijo na testa de Alice e saiu silenciosamente do quarto. Voltou à sala de estar para pegar uma pequena caixinha de madeira onde dentro encontrava-se seu catalisador, uma relíquia que pertenceu ao espirito heroico que desejava invocar. Uma pequena kunai usada por uma determinada ninja durante o Japão feudal.

Foi para o porão, lá nenhum empregado poderia perturbar a cerimonia. Fez o circulo de invocação no chão usando sangue de pombos que ele cuidava apenas para tal ato. Colocou o artefato cuidadosamente em cima de um altar de mármore na frente do circulo então Dante se posicionou ao lado contrario de onde estava o altar e começou sua cerimonia clamando em voz alta:

Eu o invoco, tu deves vir para o meu lado, a espada deverá controlar o meu destino, permanecendo junto ao refúgio do santo graal, se tu concordas com minha razão e vontade responda, ao juramento feito aqui por ti, eu sou a personificação do bem no mundo eterno, eu sou o mediador do mal do mundo eterno, vós os sete céus que sustentam a grande trindade, que vindes através do circulo de força... Ó GUARDIÃO DO EQUILÍBRIO!

Uma grande luz vinda do circulo inundou o quarto inteiro e quando ela cessou uma névoa invadiu o cômodo e em cima do circulo havia uma pessoa. Uma linda jovem de cabelos escuros como a noite de cor semelhante a suas vestimentas. Ela abriu os olhos que eram de cor escarlate e perguntou diretamente a Dante.

– Sou servo Assassin e eu lhe pergunto... Tu és meu mestre?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VAGAS FECHADAS PERMANEMTEMENTE
—Ficha:
—Nome:
—Idade:
—Aparência (descreva ou coloque uma foto):
—Personalidade (seja criativo):
—Estilo de magia (Magia elementar, alquimia, magia negra, etc.):
—História (não precisa ser tão detalhada, mas se puder ser dramática):
—Desejo quando obtiver o cálice:
—Espirito heroico invocado (pode ser uma figura que realmente existiu ou um herói mitológico, mas não pode ter sido inventado por você nem ser um deus):
—Aparência (pode ser foto ou descrita):
—Classe (marque apena uma -.-):
( ) Saber: Classe de heróis que utiliza espadas (geralmente magicas). Ex: Rei Arthur, Carlos Magno, Mordred, Siegfried, etc.
( ) Lancer: Classe de heróis que utiliza lanças (sendo magicas ou não). Ex: Joanna Darc, Diarmiud, Cúchullain e Leônidas, etc.
( ) Archer: Classe de heróis que utiliza projeteis lançados a longa distancia (não necessariamente um arco). Ex: Rei Davi, Atalanta, Órion, Robin Hood, etc.( ) Rider: Classe de heróis que pode invocar e utilizar montarias magicas. Ex: Alexandre, o grande (que utiliza uma carruagem puxada por touros divinos), Perseu (que utiliza o Pégaso), Astolfo (que utiliza um hipogrifo), Aníbal (um exercito de elefantes), etc.
( ) Caster: Classe de heróis que usa magias. Ex: Medeia, Merlin, Circe, Tamamo-no-Mae, etc.( ) Assassin: Classe de heróis especializada em ataques rápidos, furtivos e silenciosos. Ex: Hassan-i-Sabbah e sua ordem dos assassinos, Jack estripador, Mochizuki Chiyome, Semíramis, etc.
( ) Berserker: Classe de heróis que em troca de grande força ficam o tempo todo em estado de loucura e insânia. Ex: Hercules, Beowulf, Spartacus e Lancelot Du Lac.
—Lenda (não precisa detalhar tanto, eu pesquiso mais tarde mais sobre ele):
—Desejo a ser realizado:
—Personalidade:
—Fantasmas nobres (digamos que são as armas utilizadas por esses heróis que possuem efeitos mágicos ou a manifestação de sua lenda, no máximo quatro):




—Pontos fortes:
—Pontos fracos:
—Relação com seu mestre (boa, ruim, amizade, respeito, meio romântica, etc.)
—Mais alguma coisa?: