"Obrigada Uchiha!" escrita por R Marxx


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412187/chapter/9

Sasuke estava em sua casa pensando em tudo que estava acontecendo consigo. No casamento, na conversa com a Hokage sobre Sakura e nos seus novos sentimentos pela mesma. Não que ele estivesse sentindo algo a mais, mas pelo menos agora ele sentia respeito por ela e pela mulher que tinha se tornado.

O assunto que mais tomou conta de seus pensamentos foi o rosto de Sakura, com seus olhos verdes que tanto o intrigava, aqueles cabelos rosados que o vazia imaginar um filho deles com aquela cor de cabelo, imagine um Uchiha de cabelo rosa? Aquilo de certa forma o atormentou, não seria uma das melhores visões mesmo essa cor caindo muito bem na Sakura. Depois de um tempo os pensamentos foram se tornando maliciosos, imaginado cenas dele e da rosada com aquele corpo dela *que era na medida certa para ele* dentro de quatro paredes.

Depois de já ter passado quase o dia ali em sua casa ele já tinha tido a certeza de que tomara uma decisão mais do que certa em relação a pessoa que o ajudaria a restaurar seu clã, Sakura lhe proporcionou desejo somente com um pequeno toque em sua bochecha imagine em sua lua de mel? *SAFADO*

Ele decidiu parar de pensar um pouco, aquilo estava o cansando mais do que qualquer outra coisa. Saiu de casa e seguiu sem rumo por Konoha e quando se deu conta estava na mesma árvore de dias atrás quando olhava Sakura dormir. Olhando para baixo pode ver Ino saindo da casa da mesma e então sabendo que ela se encontrava sozinha por um impulso invadiu a casa pela janela e se sentou na cama.

Sakura sentindo a presença de alguém em sua casa subiu as escadas com uma kunai em mãos e cuidadosamente invadiu o quarto dando de cara com olhos negros a observando e um pequeno sorriso de canto sendo lançado em sua direção. O que diabos aquele moleque estava fazendo em sua casa e pior impregnando as suas cobertas com aquele perfume delicioso? Como diabos agora ela conseguirá ficar sem sonhar com ele?

Sasuke-> Vejo que desta vez notou minha presença não Sakura? – Pena que notei ser você antes de lhe dar um belo soco. Droga de beleza que me paralisa.

Sakura-> O que está fazendo aqui Sasuke-kun? – É isso ai, lembre de sua promessa, seja firme e fria.

Bom, aquela pergunta o pegou de surpresa, afinal o que diabos ele estava fazendo ali? Foi só um impulso que ele não conseguiu controlar. E a cara vermelha de raiva que ela estava nesse momento o deixou com um desejo que ele não estava conseguindo controlar também.

Ele se levantou em uma rapidez enorme e abraçou Haruno.

Sasuke-> Vim te ver. Sua presença me trás paz. – Antes que ela pudesse dizer algo ele lhe deu um beijo leve nos lábios e saiu pelo mesmo lugar que entrou. Sakura estava com uma cara assustada. O que ele queria dizer com tudo aquilo? Porque justo na hora que ela decide esquece-lo ele faz aquilo?

Sem nenhuma resposta para suas milhões de perguntas ela decidiu ocupar a cabeça com outras coisas e então se dirigiu ao hospital. Trabalhou até o céu já ter adquirido uma coloração escura e a lua já brilhava iluminando parte de Konoha.

Chegou em casa cansada e logo foi se deitar e aquelas perguntas invadiram sua mente novamente, depois de longos minutos que mais pareceram horas ela pegou no sono.

Vim te ver. Sua presença me trás paz”, isso foi o que ele disse se aproximando de mim mais e mais me prensando na parede do quarto. Em pouquíssimos segundos seus lábios estava devorando os meus com um tanto de urgência e então você se afastou um pouco do meu corpo pousando suas mãos em minhas coxas fazendo com que por um impulso eu pulasse e enlaçasse minhas pernas em sua cintura.

  Continuamos um beijo feroz até você me deitar na cama colocando seu peso por cima de mim e começar a retiras minha blusa, seus beijos foram descendo pelo meu pescoço e eu gemi baixinho. Com minha ajuda a blusa que você tanto tentava retirar foi finalmente para o chão assim como a sua que eu nem medi esforços em arranca-la com um só puxão e eu quase babei com o seu corpo. Sua língua estava passando por todo meu pescoço e tinha chegado na região dos meu seios, sua mão foi em direção ao fecho do meu sutiã e .......... PAFT.

Sakura havia caído da cama, ela estava suando e seu corpo grudava, ela tinha tido um orgasmo durante um sonho erótico com Uchiha Sasuke. Se xingando mentalmente inúmeras vezes ela voltou a sua cama e inalando o perfume que o Uchiha havia deixado ali mais cedo ela novamente pegou no sono.

Não muito longe Sasuke estava em sua casa pensando no motivo de ter feito o que fez. Ele realmente estava gostando de Sakura?

Já Kakashi e Tsunade riam de toda a situação enquanto aproveitavam o bom e velho saquê.

Continuaa.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaee o que acharam? Espero que tenha ficado bom. Fiquei com preguiça de reve-lo então foi mau ai pelos erros.
Bom, até o próximo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Obrigada Uchiha!"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.