"Obrigada Uchiha!" escrita por R Marxx


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412187/chapter/5

7 dias atrás... *FashBack On

Sasuke Pov

Estava treinando com o Naruto quando veio um Anbu em minha direção dizendo que a Hokage estava me esperando em sua sala. Interrompi o treinamento e fui em direção ao prédio da Hokage, quando bati na porta ouvi um "entre" e ao abrir a porta pude ve-la com uma expressão nada boa. Vai sobrar pra mim!

Sasuke-> Me chamou Hokage-sama? 

Tsunade-> Sim Uchiha, precisamos ter uma conversa muito séria e nada agradável. Aqueles anciões ridículos vieram até a minha sala ontem dizendo que você sendo o último Uchiha sobrevivente terá de se casar logo e reconstruir o clã.. Não adianta me olhar com essa cara, minha opinião não conta para aqueles velhos rabugentos no momento. 

Sasuke-> O que você está querendo dizer?

Tsunade-> Você terá de escolher um noiva para recomeçar o seu clã com um prazo de três meses, caso isso não aconteça você terá um casamento arranjado.

Eu falei que ia sobrar para mim. Quem esses velhos pensam que são pra decidirem minha vida? 

Sasuke-> Então as palavras deles agora viraram lei? O futuro do meu clã está na mão desses ranzinzas? Quando eu disse que queria reconstruir meu clã era por minha conta quando eu decidisse estra na hora. 

Tsunade-> Sim, as palavras deles continuam valendo mais que as minhas, e o futuro do seu clã está em suas mãos, pelo menos num prazo de 3 meses. Agora saia da minha sala que eu tenho muito trabalho ainda pela frente.

Eu me retirei de lá e voltei para o local do treinamento onde encontrei o Naruto deitado na grama com a Hinata abraçada a ele. Fico feliz por esse Dobe ter encontrado alguém que o faça feliz. 

Me dirigi ao encontro deles e eles pareceram perceber minha presença pois levantaram rapidinho e eu pude notar minha cunhada da cor de um tomate. 

Naruto-> O que a Baachan queria com você Teme?

Sasuke-> Nada de muito importante. Mas me diga você não deveria estar se preparando para a missão? Vamos sair daqui 20 minutos.

Naruto-> Eu não irei mais. A Hina-chan veio me avisar que eu fui convocado para outra missão, nessa irá somente você a Sakura-chan e o Kakashi-sensei. Você que deveria estar se preparando.

Maldito. Odeio quando ele tem razão. Dei um aceno com a cabeça e sai em direção a minha casa, me preparei e fui para o ponto de encontro e como sempre o Kakashi estava atrasado. O silencio entre mim e a Sakura estava se tornando até encomodo, tinha se tornado estranho de um tempo pra cá ela ter parado de me irritar, era bom mas estranho.

Ficamos nos encarando em silêncio até o Kakashi aparecer e partimos em missão. Durante uma das paradas acabei por ficar fitando a Sakura dormir e tive um pensamento.::

Sakura sempre me amou e eu conheço ela muito bem pra saber que ainda ama, o jeito como ela está agora parece ser mais forte ela não é mais uma garotinha e é um ótima ninja, temos uma certa amizade e se estivéssemos juntos tenho certeza que nunca me trairia então porque ela não pode ser minha esposa? Afinal é o que ela sempre quis e com o controle de chackra que ela possui tenho quase certeza que se tivéssemos um filho ele despertaria o sharingan. 

Foi ai que tomei uma decisão, queria Haruno Sakura como minha esposa, quem sabe se tratasse ela um pouco melhor acabaríamos por ter uma relação um tanto tolerável. Se eu estava sendo obrigado a casar, ela poderia ser obrigada a cumprir a tarefa de ser a esposa. 

FlashBack Off

Voltando aos dias normais. *POV SASUKE*

"Nem é tão mau assim ser agradável com a Sakura"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii pessoa gostaram?? Ele foi um pouco pequeno porque tenho prova amanhã e estou estudando, mas consegui postar!
Continua??
Beijo até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Obrigada Uchiha!"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.