"Obrigada Uchiha!" escrita por R Marxx


Capítulo 35
Capítulo 35 - O começo de uma nova vida.


Notas iniciais do capítulo

Yeeeeeap pessoal! Acreditem se quiser, mas este é o último, ÚLTIMO capítulo da fic.
Estou chorando aqui. Até lá em baixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412187/chapter/35

O dia amanheceu chuvoso. O frio tomava a vila fazendo com que ninguém quisesse levantar da cama, porém isso não era uma opção. Nos braços de um certo moreno, Sakura ainda dormia com um semblante alegre enquanto tinha a bochecha afagada pelas mãos quentes do mesmo.

Um choro se tornou audível então o Uchiha logo se levantou tomando o máximo de cuidado para não acorda-la e foi cuidar de seu pequeno filho. Sentou-se ao lado dele na cama e começou a mexer em seus cabelos esperando que o mesmo dormisse até que ele, pelo menos, conseguisse fazer o café da manhã, já que fazer com Daisuke por perto era uma missão impossível.

A última vez que tentara se queimou quando a torrada lhe atingiu a perna sendo acompanhada logo em seguida pela frigideira, tudo isso porque Daisuke simplesmente não se contentava com o fato de não conseguir enxergar o que acontecia e tentara escalar o fogão.

Os olhos do pequeno começaram a pesar novamente então quando iria se inclinar para depositar um beijo na testa dele foi rodeado por braços finos e começou a receber beijos no pescoço, se arrepiou.

Sakura-> Bom dia meus amores. – Seu sorriso estava iluminado. A rosada desviou os olhares do filho para o anel em seu dedo tendo a certeza de que nada foi somente um sonho.

Sasuke-> Bom dia. – Virou a cabeça e depositou um beijo estalado na boca da N-O-I-V-A.

Daisuke-> Papai e mamãe estão de bem? – Sua voz soou rouca e manhosa devido ao sono que tomava conta de seu corpo.

Sakura-> Estamos sim Daisuke-kun.

Com um sorriso voltou a adormecer e então recebeu um beijo em conjunto dos pais, um em cada bochecha, como um sanduiche :D

Abraçados saíram do quarto e se direcionaram para a cozinha. Antes de começarem a preparar o café, Sasuke deu a desculpa de que se sentia incomodado e com muito calor e então retirou a camiseta para provocar a amada.

A visão que teve a causou certa vergonha, mas esta não deixou de rir. As costas do Uchiha estava tomada por marcas de unha que tinha pequenos filetes de sangue seco em volta acompanhadas ainda pelas marcas do prazer da noite passada.

Sakura-> Quer que eu cure isso para você? – Perguntou se referindo as marcas das unhas.

Sasuke-> Seria ótimo, estão ardendo um pouco. – Fez uma careta.

A Haruno mesmo tentando negar e resistir sentia dores em certas partes do corpo. Desde sua partida tinha tido uma certa greve de sexo e agora estava sofrendo as consequências da falta de prática.

A passos lentos foi de encontro ao corpo másculo do seu N-O-I-V-O e sentiu uma fisgada perdendo o equilíbrio em um dos joelhos sendo segurada por Sasuke.

Sasuke-> Algumas coisas nunca mudam. – Sorriu debochado levando um tapa no braço que pareceu não surtir efeito já que a rosada não usara sua força habitual *MOSTRUOSA*.

/~/

Após terminarem de preparar tudo chamaram Daisuke e comeram em completa harmonia, ou talvez não. Sakura e Sasuke discutiam porque o pai queria deixa-lo comer doces pela manhã já a mãe alegava não ser saudável portanto PROIBIDO. Daisuke mesmo torcendo pelo pai sabia que este iria perder, afinal ninguém nunca ganhava de Sakura em uma discussão ainda mais alguém que não era fã de diálogos.

/~/~/~/~/~/~/~/~/

Um mês depois.....

Sakura estava em frente ao espelho. Faltava apenas um dia para seu casamento e a mesma se sentia desconfortável com as sensações de milhões de borboletas em seu estomago.

Seu vestido tinha sido escolhido com a ajuda de Hinata, Ino e nada mais, nada menos que SUIGETSU. Ele e Ino *Que tinha vindo ajuda-la com os preparativos assim como a mesma fizera por ela* se deram muito bem, tinham gostos parecidos... OUSADOS.

A notícia sobre o evento tinha corrido pela vila inteira. Tsunade e Sakura acabaram por se acertar depois de uma discussão digna da Godaime e sua discípula.

Às vezes paravam Sakura na rua perguntando o porquê de decidirem se casar tão rápido *Um mês para arrumar um casamento é pouco né? HEHE’* e todos apostavam e davam palpites sobre ser algo obrigado por conta do filho que tinham, mas a mesma sempre respondia “Já está feito, agora não tem mais volta”.

O Uchiha estava ficando louco, feliz, mas louco. O tempo com seu filho tinha diminuído já que estava dividido entre ele, trabalho, preparativos do casamento e vida sexual. Ele e Sakura ainda estavam matando as saudades e o lugar onde estavam quando a vontade chegava não importava. Era no quarto, cozinha, banheiro, escritório ANBU e até mesmo no hospital.

A vila inteira por si só estava uma correria, os velhotes conselheiros finalmente tinham conseguido o que tanto queriam o Uchiha casado e um herdeiro para reconstruir um dos clãs mais fortes que a vila já tivera.

/~/~/~/

Suas mãos desceram pelo seu corpo imaginando a cena dela trajando seu maravilhoso vestido em um dos melhores dias da sua vida. Era uma disputa entre o dia do casamento e o nascimento do filho.

Abriu os olhos e deixou com que um sorriso tomasse conta de seu rosto.

Sakura-> Será perfeito. – E piscou de modo sedutor para seu reflexo.

/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~

No altar se encontrava Sasuke trajando um terno que continha o símbolo de seu clã junto com o resto da roupa social. A todo custo o Uciha tentava esconder o nervosismo, sendo mordendo o lábio ou balançando as mãos de forma frenética. Ao seu lado estavam seus padrinhos de casamento, Hinata e Naruto, já do lado dos padrinhos de Sakura estavam Gaara e Ino.

Grande parte da vila estava ali, prestigiando da felicidade do casal. Seus amigos ocupavam as primeiras fileiras de cadeiras, todos aqueles que se formaram com eles na academia e aqueles que foram encontrando e conhecendo ao longo do caminho, como: Sai, Suigetsu, Karin, Juugo e por ai vai.

Kakashi e Shizune se encontravam no altar no lugar onde deviam estar os pais do noivo. Sasuke tinha ido pessoalmente convida-los para estar ali com ele *O sensei até chorou*. Os pais de Sakura tinham vindo para vila acompanhar o grande momento conto de fadas da filha.

A música soou e todos olharam apreensivos para o local de onde a noiva viria. Olhos se arregalaram com tamanha beleza que a rosava esbanjava. Seu vestido era longo de uma alça e frente única. Grudado ao corpo mostrava as curvas e as acentuava mais ainda. Seu cabelo e maquiagem tinham sido preparados por Ino que deixou tudo impecável a tornando digna de ser a princesa daquela história.

O estomago do Uchiha deu cambalhotas e seu coração parecia que ia pular pela garganta.

A frente da noiva vinha Daisuke, que trazia uma pequena almofada com uma caixinha, acompanhado de Mya, que jogava pétalas de flor pelo caminho que passavam.

O pai de Sakura a apertava com força segurando ao máximo as lágrimas que insistiam em cair desde que vira a filha pronta. Sorrindo e acenando com a cabeça para as pessoas Sakura chegou ao altar.

Daisuke e Mya foram para um dos lados do altar enquanto a rosada recebia um beijo do pai e era entregue a Sasuke que somente recebeu um olhar ameaçador do Sr.Haruno como um aviso “Se a magoar, eu te quebro”.

Ficaram então de frente para Tsunade que realizaria a cerimônia. Esta já tinha os olhos marejados quando começou o discurso de sempre.

A hora do SIM ou NÃO chegou e Daisuke se aproximou dos pais lhes entregando a caixinha que trouxera consigo.

Alguém ai sabe a resposta dos dois? HEHEHEHE Um SIM audível foi proferido da boca dos dois quando a pergunta lhes fora feita e todos aplaudiram.

A Haruno foi tomada em um beijo apaixonado e de tirar o fôlego de qualquer um que olhasse, aquele era o momento deles. Sorrindo uma para o outro foram cumprimentar todos os amigos e familiares presentes o que resultou em muitas lágrimas e maquiagem borrada.

/~/~/~/~/

A festa rolava agitada, todos dançavam inclusive os noivos que não se desgrudavam. Sakura dançava colada ao marido nas musicas lentas e agitadas sempre sensualizando. Ele ficava louco e não via a hora da lua de mel. Daisuke ficaria no distrito Uchiha com os avós maternos que só iriam embora quando os dois voltassem.

A música deu uma pausa avisando ser a hora de jogar o buquê. Sakura se virou e contou até três acompanhada de milhares de vozes femininas que se debatiam para se aproximarem.

O arranjo de flores escorregou pela suas mãos e quando virou sentiu vontade de rir. O buquê, acidentalmente tinha parado na mão de Suigetsu que olhava Karin com uma cara de interrogação. Até aquele momento a ruiva era uma das loucas que se empurravam tentando se aproximar e em segundos ela já estava jogada nos braços do namorado o beijando abertamente de um jeito até inapropriado para a ocasião, mas quem liga?

Daisuke se aproximou dos pais que ainda se divertiam com a cena.

Daisuke-> Posso pedir uma coisa?

Sakura-> Claro meu anjo. – Sorriu amorosamente enquanto o marido afagava os cabelos do filho e concordava com a esposa.

Daisuke-> Posso ter um irmãozinho?

O casal Uchiha se entreolhou e a rosada adquiriu uma coloração avermelhada.

Sasuke-> Pode deixar que cuidaremos disso agora mesmo. Obedeça seus avós filho. – Deu uma piscadela para o pequeno que sorriu e então se virou para a esposa que tinha um semblante confuso. Todos estavam encarando os recém-casados.

Sasuke pegou a esposa no colo e com alguns selos saiu de lá deixando para trás uma Cortina de fumaça.

Sakura-> Eu te amo Uchiha Sasuke.

Sasuke-> Eu também te amo Uchiha Sakura. 

     Aquele era o começo de uma nova vida.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal que acompanhou a Fic muito OBRIGADA MESMO. Obrigada pelos cometários e por tudo.
Espero que tenha valido a pena ler ela e que tenham gostado tanto quando eu gostei de escreve-la.
Comentem o que acharam do final, se esperavam algo mais ou o que faltou estou aberta a críticas :D
Um beijão da liamda e humilde autora Nathy!!! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Obrigada Uchiha!"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.