"Obrigada Uchiha!" escrita por R Marxx


Capítulo 33
Capítulo 33- ALELUIAA!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412187/chapter/33

Aquela semana para o Uchiha foi decididamente uma das melhores. Levou o filho para o distrito onde lhe apresentou um quarto o que deixou o pequeno realmente animado. O jeito do filho deixava Sasuke com cada vez mais saudades de Sakura, eles eram iguais em tudo que faziam, as únicas coisas que puxara de Sasuke nas atitudes era o jeito monossilábico quando ficava chateado ou era contrariado, porém isso nunca durava muito.

/~/~/~/

O dia da volta de Sakura chegou e Sasuke estava preparado para enfim reconquista-la de uma vez por todas. Era noite e os Uchihas estavam esperando a Haruno com uma bela mesa posta para um jantar que prometia novidades.

Trajando roupas novas e com o símbolo do clã o pequeno esboçava um sorriso largo enquanto Sasuke usava suas habituais roupas ANBU *O que o deixava MUITOOOOOOOOO sexy*.

/~/~/~/

A rosada atravessou as fronteiras da vila indo direto em direção a sua casa, estava louca de saudades de seu filho. Era cansativo e deprimente passar dias sem ver as brincadeiras, gestos, sorrisos e até mesmo as birras de Daisuke. Estava acostumada a viver e respirar por ele, sua vida durante dois anos foi dedicada ao bem estar e felicidade do mini-emo. MÃE CORUJA E POSSESSIVA XD

Procurou em todos os cantos e a única coisa que encontrou foi um bilhete dizendo.

“Esperamos você no Distrito Uchiha.

Sasuke e Daisuke”

A Haruno apenas riu. O bilhete tinha uma letra totalmente tremida e ela já sabia o motivo daquilo. Daisuke adorava atormentar qualquer um que tentasse escrever algo, era sua paixão já que Sakura às vezes deixava de dar atenção ao pequeno para escrever prontuários o que o fez pegar certa birra com isso.

Largou sua mochila em um canto qualquer e do jeito que estava saiu de casa. No caminho as pessoas comentavam e tentavam descobrir onde que ela estava durante todo esse tempo já que o boato que rolava era que ela havia abandonado seu filho com Sasuke e ido embora novamente.

Frustrada e bufando o tempo todo a Haruno chegou ao destino final. Bateu na porta com certa brutalidade devido à raiva que ainda pairava sobre seu ser. Segundos *que mais parecerem minutos* depois a porta foi escancarada ela teve a visão mais bela de toda sua vida. Seu filho estava parado em frente a ela com os cabelos mais jogados e bagunçados do que o normal e logo atrás Sasuke o acompanhava com a mesma pose sorrindo para a mesma que continuava abismada com tamanha beleza.

Sua boca abriu, porém nada saiu e então um sorriso tomou conta de seu rosto. Abaixou logo recebendo um abraço apertado, pegou o filho nos braços e levantou começando a distribuir beijos pelo rosto do pequeno que já corava. Sem avisos prévios para que se precavesse de um infarto Sasuke abraçou os dois e apertou o máximo que pode, deixando Sakura com a pernas bambas e os olhos marejados, seu coração adquiriu uma palpitação acelerada e podia jurar que a qualquer momento iria ao chão.

Daisuke ria tentando esconder o nervosismo e a felicidade. Era o primeiro abraço em família que ganhara.

Soltaram-se e os olhares passavam e um ao outro tentando absorver o que acabara de acontecer. Sem mais pestanejar Sasuke guiou Sakura para dentro de casa segurando-a pela cintura.

Os olhos da rosada ganharam um brilho e seu rosto se fechou em um sorriso estilo Maito Gai. A mesa estava posta com suas comidas favoritas e também tinha alguns desenhos de Daisuke espalhados onde ele tentava inutilmente tentar escrever o nome da mãe. Aquele ambiente era iluminado somente por algumas velas e a luz da lua que invadia pela janela.

Sakura-> O que é tudo isso?

Daisuke-> Não gostou mamãe? – ele fez bico e balançou a cabeça murmurando coisas sem nexo. Sakura riu e apertou as bochechas rosadas do filho.

Sakura-> Eu amei. Só queria saber o porquê de tudo isso. – Agora bagunçava o cabelo do moreno que já sorria. – Você ficou tão fofo com essas roupas Daisuke-kun.

O menino novamente emburrou arrancando risadas dos pais.

Sasuke-> Pelo menos diga se acertamos na comida Sakura. – A voz dele ainda causava arrepios na rosada.

Sakura-> Acertaram em tudo. Agora vamos logo comer que estou morta de fome e cansaço. – Se jogou em cima de uma das cadeiras e logo ajeitou seu filho na do lado, começando então a comer.

Os assuntos variavam entre a missão e as histórias de Daisuke sobre como fora os dias com seu pai e a Haruno duvidava de mais da metade. Desde quando Uchiha Sasuke era TÃO atencioso?

Quando a sobremesa já havia evaporado o pequeno Daisuke dormia nos braços mãe. Quando a mesma ia se levantar para então irem embora Sasuke se pos na frente,

Sasuke-> Deixa que eu levo ele até o quarto dele, eu ainda preciso falar com você Sakura. – Seu olhar era suplicante então a rosada apenas concordou com a cabeça e deixou com que Sasuke pegasse seu filho no colo.

Sakura-> Desde quando ele tem um quarto aqui?

Sasuke-> Desde que eu descobri que era pai. – Deu as costas e foi em direção da escada deixando Sakura pensando sobre o que Sasuke queria conversar. Será que ele queria que Daisuke morasse ali?

“Não, não pode ser isso” – Pensou Sakura.

Os passos de Sasuke foram ouvidos novamente e logo ele estava em frente a Haruno. A guiando novamente levou-a até o sofá da sala e se sentou em frente a ela segurando suas mãos.

Sakura-> Se você for pedir para que ele more aqui pode esquecer e poupar sua saliva, Daisuke ficará comigo.

Sasuke-> Você continua irritante. Deixe eu falar primeiro certo? – Sakura apenas fez que sim com a cabeça soltando uma careta por conta do maldito apelido. Ela não era irritante. – Eu quero que ele more comigo sim, mas você junto.

Sakura-> Eu junto? Como assim Sasuke você pirou?

Sasuke-> Não. Depois que você foi embora naquele dia a Hinata me impediu de ir atrás de você dizendo que você precisava de um tempo para pensar, e eu também. – Ela se prendia a casa palavra que ele dizia tentando não perder nenhuma parte. Onde ele queria chegar com aquela conversa? – Dois anos foi tempo até que demais para mim chegar a uma conclusão que já estava mais do que na cara pra todos, menos para mim. – Ela já estava apreensiva, será que o momento pelo qual ela mais esperou tinha chegado? – Sakura, eu não só quero como eu preciso que você venha morar aqui comigo. – Ele então pegou uma caixinha de dentro do bolso e colocou nas mãos tremulas de Sakura. – Case comigo?

*UHUUUUUUUUU! FINALMENTEEE! ALELUIAAAA! YEEEEEEAP! *

Sakura-> Como assim S-sasuke? Por que agora? Você já tem seu herdeiro. – Sua última frase foi acompanhada por uma magoa profunda que tomou conta dos seus olhos que até agora pouco brilhava.

Sasuke-> Sakura, eu te quero como minha esposa não só por causa de um herdeiro, e sim porque, agora, eu tenho certeza que eu te amo.

Sakura-> M-m-me a-ama? – Ela já tinha lágrimas nos olhos *NOVIDADE* e continuava a babulciar a palavra ama enquanto deviava o olhar do rosto de Sasuke e da caixinha em sua mão.

Sasuke-> Sim, eu te amo. – Devagar se aproximou da Haruno e depositou um beijo nos lábios úmidos dela. Os olhos se fecharam para que ambos aproveitassem aquele toque e depois de longos segundos se separaram ofegantes por conta da respiração que se acelerou naquele simples ato. Com as testas ainda coladas Sakura disse:

Sakura-> Está esperando o que para colocar esse anel no meu dedo e me dar um beijo de verdade Uchiha? – Sua voz soou autoritária.

Sasuke-> Uhm. Mandona. – Ambos riram e então Sasuke pegou a caixinha das mãos da rosada e tirou um anel que continha uma pedra tão verde quanto os olhos de Sakura. – Você fez muita falta.

E então colocou o anel nos dedos finos de Sakura lhe tascando um beijo de cinema logo em seguida onde demonstraram a saudade e a paixão que sentiam um pelo outro.

Sakura-> Eu te amo. - Dito isso prendeu as pernas em volta da cintura de Sasuke e sussurrou de modo sedutor. – Que tal matarmos a saudade de outro jeito Sasuke-kun?

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeeeeeap! To atrasada né? Foi mal não ter postado durante dois dias. No próximo vem Hentai para as pessoas com mente poluída.XD
Beijous da autora seduzente e iludida! ;)
Até o rpóximo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Obrigada Uchiha!"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.