"Obrigada Uchiha!" escrita por R Marxx


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412187/chapter/32

Daisuke-> Eii, ei moço. – Sasuke abria os olhos com dificuldade tentando enxergar quem atrapalhara seu sono. – Moço, o que você tá fazendo aqui? Cadê minha mãe?

Ele deu um pulo na cama que quase derrubou o pequeno que estava ajoelhado enquanto cutucava seu rosto. Daisuke o olhava esperando por uma resposta.

Daisuke-> Você é aquele amigo da mamãe não é? Cadê ela?

Sasuke esboçou um sorriu.

Sasuke-> Sou eu sim. Sua mãe saiu em missão e eu vou cuidar de você até ela chegar.

Daisuke-> Missão? A mamãe nunca sai em missão. – O pequeno sentou emburrado e então fez bico. Sasuke ria internamente daquela cena. Ele era birrento como a mãe, disso tinha certeza.

Sasuke-> Não quer saber por que sua mãe pediu para mim cuidar de você?

Daisuke-> Uhm.. Ela sabe o que faz. – Virou para o Uchiha mais velho e então soltou uma risada. Sasuke ficou se perguntando se seu filho era bipolar. – To com fome. Faz comida moço?

Sasuke-> Sabe, você pode me chamar de Sasuke. – Sua voz saiu irônica e o menino acabava por sorrir mais ainda. Eles se conheceram praticamente agora, mas o laço que os unia era enorme.

Daisuke-> Sasuke-kun faz comida? – Sua barriga roncou e ele começou com algumas caretas completamente iguais e sem noção como as de Sakura.

Sasuke-> Claro. – Levantou-se de vez da cama e pela primeira vez pegou o filho nos braços o levando então até a cozinha.

O menino brincava o tempo inteiro com o rosto de Sasuke. Apertava as bochecha, puxava os cabelos e cutucava a ponto do nariz do Uchiha.

Sasuke colocou o menino sentado em cima do balcão e começou a ler a lista que Sakura havia deixado lá. Um dos itens era o horário que ele tomava café da manhã e o que podia ou não comer.

Preparou o café o tempo todo olhando o pequeno que se debruçava e balançava em cima do balcão.

Sasuke-> Aqui está. Quando terminar de comer eu preciso te contar uma coisa está bem?

Daisuke-> Aham. – O Uchiha mais novo sorria abertamente com cada palavra, frase ou gesto que lhe era dirigido o que fazia Sasuke concordar cada vez mais com Sakura, de si ele só havia puxado a aparência *E a bipolaridade hehehe :P*

Quando começaram a comer Sasuke começou um pequeno interrogatório com o pequeno sobre como foi a vida dele até ali e Daisuke contava tudo em mínimos detalhes inclusive os pequenos ataques de fúria que Sakura tinha quando ele rasgava alguns prontuários médicos que ela levava para casa.

/~/~/

Estavam agora, pai e filho sentados um ao lado do outro no sofá.

Sasuke-> Você sabe me dizer por que eu e você somos tão parecidos e porque temos o mesmo sobrenome? – Ele estava nervoso. Não sabia como dizer que ele era seu pai. E se ele perguntasse o porquê de nunca te-lo conhecido?

Daisuke-> Isso tem a ver com o porquê da mamãe ter me deixado com você? – Ele tinha uma meia careta estampada no rosto. Apesar da pouca idade tinha uma mente realmente avançada, ligava os pontos melhor do que muitas pessoas.

Sasuke-> Isso mesmo. Sua mãe deixou você comigo porque confiava em mim, ela queria que eu te contasse a verdade. – Podia até estar exagerando no fato de dizer que Sakura confiava nele, mas quem liga?

Daisuke-> Verdade?

Sasuke-> É verdade. Você é meu filho. – O menino esbugalhou os olhos e novamente começou a cutucar o rosto de Sasuke. – Eu sou seu pai. – Sorriu ternamente e recebeu um longo abraço do filho que literalmente saltou sobre si.

Daisuke-> Eu sempre quis te conhecer papai. – Agora o pequeno tentava fazer com que Sasuke risse fazendo cócegas em sua barriga. Aquilo certamente não iria funcionar se fosse outra pessoa, porém o jeito divertido e animado de seu filho lhe contagiou e ali começou uma guerra de cócegas.

/~/~/~/

Durante aquele dia inteiro Sasuke abandonou suas tarefas na ANBU deixando um companheiro tomar as rédeas de tudo durante aquela semana. Estava com férias atrasadas já a mais de seis meses porque não gostava de ficar em casa pensando e se remoendo sobre o assunto SAKURA.

Andou com seu filho para cima e para baixo na vila, o levou para conhecer a academia ninja, com a promessa de que um dia o mesmo estudaria ali, o levou também para um restaurante na hora do almoço e diversas lojas de doces.

Pela tarde foi contar a novidade a Naruto que parecia já saber de tudo após um pequeno interrogatório com a amada esposa Hinata. Onde se passava recebiam olhares curiosos de todos os aldeões.

Durante longos minutos se gabou para o filho mostrando parte de suas habilidades dizendo que o mesmo se tornaria um dia tão bom quanto ele e Sakura juntos, o que deixava o pequeno com os olhos brilhando.

Perto do pequeno Uchiha ele demonstrava coisas que nem Sakura tinha tido a oportunidade de ver. Seus sorrisos se alargavam no rosto inteiro e não tomava somente o canto dos lábios, se tornava um homem descontraído que chegava a rir abertamente ao ver as caretas que seu pequeno filho fazia, se tornava um homem feliz e realizado.

Após o jantar Daisuke já demonstrava pequenos sinais de cansaço e parecia estar lutando para manter os olhos abertos. Sasuke percebendo o levou para a casa da rosada, dormiriam ali mesmo e no dia seguinte apresentaria o distrito Uchiha a seu pequeno herdeiro.  

Sasuke-emo carregava a criança-emo no colo e assim que adentrou o quarto depositou o corpo do filho sobre a cama e se inclinou dando um beijo em sua testa.

Sasuke-> Boa noite! – Ele ia saindo do quarto já que não pretendia dormir ainda quando teve se braço puxado pelo ser que ele achava estar dormindo. – Estava fingindo dormir só para que eu o carregasse no colo? – O emo jr apenas sorriu e balançou a cabeça positivamente.

Daisuke-> Quando eu acordar você ainda vai estar aqui papai? – A voz manhosa dele era de dar pena. Tinha medo de que tudo aquilo tivesse sido um sonho.

Sasuke-> Vou sim, hoje e sempre. – Sorria tentando confortar o pequeno. – Agora durma que amanhã vamos ter mais um dia cansativo.

Daisuke-> Deita aqui comigo e conta a sua história papai?

Bem que a rosada tinha lhe avisado.

Sasuke-> Claro.

Sasuke deitou então ao lado do filho e contou partes de sua história pulando passagens que achava que ele ainda não entenderia. Quando chegou ao fim Daisuke já havia pegado no sono e pela primeira vez nos últimos dois anos Sasuke dormiu com um sorriso no rosto.

Continuaa......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeeeeeap pessoas!! Como vai vocês? De boas? .... ok parei O.o
Gostaram do Sasuke atencioso?
Até o próximo! ;D
Beijouss ;P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Obrigada Uchiha!"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.