"Obrigada Uchiha!" escrita por R Marxx


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412187/chapter/31

Sasuke-> Uchiha Daisuke? Sakura, quem é o pai dele? – Seus olhos imploravam por uma resposta.

Sakura-> S-sasuke – Sua voz parecia ter desaparecido, seus lábios abriram diversas vezes numa tentativa falha de dizer a verdade.

Daisuke-> A mamãe também nunca me contou quem é o papai. –Puxou o rosto de Sasuke para que voltasse a lhe encarar e então sorriu de novo.

 Sakura abaixou e pegou o filho nos braços.

Sakura-> Daisuke-kun não se esqueça de ficar com a cabeça baixa. – Virou-se para o Uzumaki – Passe em casa para jantar e traga a Hinata-chan e o meu sobrinho, Sasuke você também está convidado, precisamos conversar.

Saiu da sala sem nem encarar o Uchiha mais velho que mantinha uma expressão séria no rosto. Será que aquele era seu filho?

Sasuke ignorou o fato que o trouxe até aquela sala e foi direto para casa. No distrito Uchiha agora só morava Sasuke já que Karin e Suigetsu se mudaram e estavam tentando uma vida juntos. Eles e ShikaTema eram o casal mais comentado daquela vila já que rolavam apostas toda hora sobre o motivo das diversas brigas que rolavam entre eles.

Com a ida de Sakura, Juugo começou a ser tratado por Tsunade e Sasuke e agora já conseguia controlar seus instintos perfeitamente então comprou uma casa para si e começou uma nova vida.

/~/~/

Sasuke se encontrava deitado em sua cama, questionava-se sobre tudo que foi dito naquela sala. Amava Sakura e durante o tempo que passou longe dela pode ter certeza que esse sentimento somente aumentava, mas e ela ainda o amava apesar de todo o tempo e todos os acontecimentos?

Quando deu o horário da janta se trocou e sem nem perceber estava correndo em direção ao apartamento da amada.

/~/~/~/

Na casa de Sakura ela tinha posto Daisuke para dormir já que ele tinha ficado muito cansado da viagem e estava preparando a mesa para o jantar. Ainda aquela noite teria de sair novamente em viagem para uma vila não muito perto de Konoha.

Quando trabalhava no pequeno hospital da vila em que antes morava atendeu um menino de apenas treze anos que tinha se machucado seriamente em uma missão e recebeu um comunicado um dia antes de viajar que o menino voltara a se machucar e que precisariam de sua ajuda. Ela simplesmente não negou já que tinha criado um grande carinho pela família do menino, mas teria de deixar Daisuke com alguém enquanto viajava.

Ouviu batidas na porta e mandou quem estivesse ali entrar. Sua amiga passou pela porta carregando uma pequena criança no colo que sorria largamente e era acompanhada pelo loiro que vinha lodo atrás.

Sakura-> Hinata-chan! – Correu e abraçou as duas de uma vez. – Como minha sobrinha é linda. Qual o nome dela? – Perguntou cutucando as bochechas da menina que corava.

Hinata-> Essa é a Mya-chan. – Entregou a pequena para o pai e voltou a abraçar a rosada. – Que saudades Saky. Agora diga, onde está meu sobrinho?

Procurava o menino com o olhar pela sala.

Sakura-> Ele já foi dormir. A viagem foi longa, mas se quiser pode ir até o meu quarto para ir vê-lo. – Sorriu e foi abraçar o amigo. Pegou a pequena criança no colo e começou a fazer caretas para que a ruiva risse e estava funcionando.

A porta continuava aberta e Naruto e Hinata estavam observando o menino que dormia na cama da rosada.

Mya-> Titio Sasuke. – A menina se balançou no colo de Sakura e abriu os braços da direção do Uchiha que estava parado na porta observando as palhaçadas de Sakura.

Sasuke-> Como vai Mya-chan? – Pegou a menina no colo e depositou um beijo em sua testa. Logo em seguida a colocou sentada no pequeno sofá que tinha ali perto e se virou para a Haruno. – Olá Sakura. – Ele sorria e antes que ela respondesse ou dissesse qualquer coisa ele a tomou em um abraço apertado tendo a certeza de que agora ela tinha voltado. Ela finalmente estava de volta.

Se rendendo ao cheiro, a beleza e as diversas sensações que Sasuke a fazia sentir, retribuiu o abraço, estava com saudades do moreno.

Sakura-> Olá Sasuke.

Naruto-> Sakura-chan ele é a cara do .... – Parou de falar ao notar a cena em que os dois companheiro se encontravam. – Ele é uma criança linda Sakura-chan. – Sorria enquanto abraçava a cintura da esposa que acabava de aparecer ao seu lado.

Hinata-> Ainda bem que não puxou a cor dos seus cabelos Saky. – Ria da amiga enquanto caminhava em direção a filha que reclamava de fome.

Sakura-> Pena que minha sobrinha puxou o estômago do Naruto. – Soltava-se dos braços do moreno e se virava para a ruivinha. – Desse jeito vai ficar gorda que nem o teu pai.

Naruto-> Eu não sou gordo.

Mya-> É sim papai. – Todos na sala riam no loiro que fazia bico e encarava a mulher pedindo que o ajudasse.

Sakura-> Vamos logo comer que eu também estou com fome.

O jantar foi servido e comido em meio a diversas brincadeiras e histórias sobre o que tinha acontecido durando aqueles dois anos em que passaram longe uns dos outros. Durante duas horas de conversa ninguém sequer tocou no assunto DAISUKE e após a sobremesa Hinata, Naruto e Mya tiveram de ir embora já que ambos acordariam cedo pela manhã. Naruto como já sabemos era Hokage, Hinata agora era a nova líder do clã Hyuuga e Mya tinha aula na academia ninja.

A Haruno pediu para que Sasuke ficasse devido a conversa que teriam de ter. Após as despedidas Sakura puxou o Uchiha para o seu quarto.

Sakura-> Só de olhar para ele você já deve ter percebido.

Sasuke estava apoiado sobre a cama de Daisuke enquanto observava cada detalhe de seu rosto e notava como os dois eram parecidos.

Sakura-> A mim ele só puxou o jeito tagarela de ser. – Ela soltou uma risada abafada.

Lágrimas brotaram nos olhos do moreno e então ele virou-se para Sakura.

Sasuke-> Ele é meu filho. Porque nunca me contou que estava grávida? – Sua voz saiu falha e um pouco exaltada. Sakura tinha uma expressão perplexa no rosto. O grande Uchiha Sasuke estava chorando?

Sakura-> Eu descobri minha gravidez no dia em que fui embora, estava indo te contar quando descobri a verdade. - As palavras de Sasuke daquele dia tomaram sua mente. – Se não quiser assumir a paternidade dele não tem proble...

Sasuke-> Eu quero. – Interrompeu a rosada, agora já sorria em meio as poucas lágrimas que ainda lhe escapavam. – Eu sou pai. – Sasuke disse e logo abraçou a rosada e sussurrou em seu ouvido. – Obrigada Sakura.

A alegria era imensa de saber que agora tinham mais um motivo para ficarem junto. Tinha de dizer a ela que a amava.

Sakura chorava de alegria por saber que seu filho seria amado pelo pai que sempre sonhara em conhecer.

Sasuke-> Sakura eu preciso falar com você. – Ele mais implorava do que pedia.

Sakura-> Agora não dá Sasuke. O que eu queria lhe falar não era somente sobre a paternidade de Daisuke. – Ela sentou-se na cama e esperou que Sasuke fizesse o mesmo para que continuasse. – Vou ter de viajar ainda hoje e preciso que cuide do nosso filho.

Sasuke-> Viajar? Você acabou de voltar. – Ele não queria a deixar ir de novo. – Não pode ir Sakura.

Sakura-> Eu tenho que ir. É uma missão rápida e dura no máximo cinco dias Sasuke. Depois eu volto. Enquanto isso preciso que tome conta de Daisuke e conte a verdade sobre você a ele. – Ela segurava as mãos do Uchiha. – Por favor Sasuke, ele é um menino adorável e não merece que você o trate com frieza como normalmente trata todos a sua volta. – Ela agora encarava o menino e sorria largamente. – Antes de dormir eu sempre conto uma história diferente para ele. Nos últimos dias ele vem me pedindo para que eu conte a história do pai dele, mas eu sempre digo que não é uma boa hora. Conte essa história para ele, ele vai adorar. – Levantou da cama e foi até o armário pegando sua mochila. Foi até o menino e depositou um beijo na ponta do nariz dele. – Eu te amo Daisuke-kun. Sasuke vai cuidar bem de você. – Abraçou Sasuke e logo disse. – Obrigada Uchiha, ele é um filho maravilhoso.

Sasuke-> Irei cuidar bem dele Sakura. Quando voltar eu preciso te falar uma coisa. – Ela somente concordou com a cabeça indo em direção a porta. – Eu te amo.

Ele falou tão baixo que Sakura achou que stava imaginando coisas então apenas ignorou aquilo e antes de sair virou e disse:

Sakura-> No balcão da cozinha tem algumas coisas sobre a rotina do Daisuke que você deveria saber. Tente seguir pelo menos metade do que está escrito.

O Uchiha somente lançou um sorriso *sedutor kkk* para a Haruno que logo fechou a porta do quarto. Sasuke se deitou ao lado do filho e antes de pegar no sono murmurou.

Sasuke-> Eu te amo filho.

Continuaaaa......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeeeap! Eaeee curtiram?
Até o próximo! :D
beijouss ;)