"Obrigada Uchiha!" escrita por R Marxx


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412187/chapter/30

O tempo passou. A Hokage tinha chego a mandar ninjas atrás da Haruno, mas já era tarde demais. Ela estava abrigada e foi recebida de braços abertos pelos pais que ficaram muito felizes com a notícia de virarem vovô e vovó.

O Uchiha se contentou com a promessa de que um dia sua amada voltaria e estava decidido que quando esse dia chegasse daria tudo de si para reconquista-la mais uma vez.

~~~~2 anos depois~~~~

Sakura estava na sala daquele pequeno apartamento quando escuta alguém a chamando:

Daisuke-> Mamãe, agente já vai?

A Haruno sorriu abertamente enquanto secava as lágrimas e se virava para o pequeno filho.

Sakura-> Daqui a pouco meu anjo. – Bagunçou os cabelos do pequeno Uchiha.

Uchiha Daisuke era a cara do pai. Com apenas 1 ano e alguns meses já tinha uma cabelo consideravelmente cumprido e ele assim como seus olhos eram negros como os do pai. A única coisa que puxara de Sakura era o seu jeito tagarela. Em um mês já tinha falado mais coisas do Sasuke durante a vida inteira.

Sakura continuava a mesma tirando o fato de estar com os cabelos cumpridos por conta de um pedido de seu filho que dizia que a mesma ficava mais bonita assim. Eles ficavam presos em um rabo de cavalo como precaução já que seu filho adorava puxar seus cabelos.

Agora a rosada estava preparando os últimos detalhes de sua viagem. Depois de dois anos tinha finalmente achado que era hora de contar a Sasuke que era pai, estava na hora de enfrentar os obstáculos que havia ignorado e seguir com sua vida.

Durante todo esse tempo a única coisa que fizera era cuidar de seu filho e trabalhar no único hospital que tinha naquela pequena vila. Seus pais assim que a missão acabou a menos de 3 meses decidiram que viveriam ali e receberam autorização da Hokage, por meio de uma carta, com a condição de ajudarem em missões para a vila.

(/~/)

Sakura-> Daisuke-kun está na hora.

A rosada pegava sua mochila e ajudava o pequeno moreno a colocar a sua. Após se arrumarem pegou Daisuke no colo e foi se despedir dos pais para assim voltar para sua vila, rever seus amigos e finalmente conhecer seu sobrinho.

/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/

Konoha continuava a mesma tirando o fato de que agora Uzumaki Naruto além de pai era Hokage. Ele e Hinata tiveram uma linda filha chamada Mya que como uma herdeira do Clã Uzumaki nascera com cabelos vermelhos e uma incrível determinação e vocação para deixar as pessoas surdas. Já como herdeira do Clã Hyyuga recebera o Byakugan e puxara certas manias da mãe.

Tsunade auxiliava Naruto na realização do seu sonho e continuava com sua antiga vida onde vivia apostando e bebendo. Shizune havia se casado com Kakashi, porém não tinha deixado o posto de babá de lado e sempre acompanhava Tsunade e a ajudava no hospital.

Uchiha Sasuke se tornara chefe dos ANBU’s com certo empurrão de Naruto que dizia que ele tinha de ocupar a cabeça com outra coisa que não fosse Sakura.

Todos eles esperavam pela volta da rosada que fazia uma grande falta para eles e para toda vila.

/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/

A viagem fora cansativa, mas haviam chegado. Dois dias tinham se passado desde que deixara sua casa na pequena vila.

Parados em frente ao enorme portão estavam Haruno Sakura com seu antigo uniforme ninja onde só tinha acrescentado um avental/capa (Como o que a Tsunade usa) por cima na cor branca. Daisuke usava roupas parecidas com as de Sasuke quando mais jovem, blusa em um azul escuro e shorts meio acinzentado. No momento também tinha uma jaqueta onde o capuz tampava seu rosto totalmente.

Sakura-> Não se esqueça de ficar com a cabeça baixa, ninguém pode te ver ainda meu amor. – Dizia olhando o filho que estava em seu colo. Qualquer um que olhasse para ele saberia na hora que era filho de Sasuke e ela queria que ele fosse o primeiro a saber.

Passou pelo grande portão e foi andando em direção ao seu antigo apartamento recebendo olhares curiosos de todos os aldeões. Ouvia gente murmurando e perguntando se aquela era Haruno Sakura ou quem era o menino em seu colo, mas passava reto ignorando qualquer pessoa que a chamasse.

Chegou a casa e foi direto arruma-la já que estava super bagunçada e imunda. Daisuke ficou brincando na sala com os brinquedos que estavam em sua mochila.

/~/

Horas depois estava tudo arrumado. Eram quatro horas da tarde e a rosada decidiu ir a Hokage informar sobre sua volta. Pegou o pequeno Uchiha no colo o cobrindo com o casaco novamente e foi em direção ao prédio Kage.

De novo ela era a atração principal nas ruas de Konoha. Passou lançando olhares furiosos para qualquer um que tentava se aproximar de seu filho e quando chegou em frente a  porta da sala da Hokage deu três batidas e a voz que a mandou entrar fez com que um sorriso aparecesse em seu rosto.

Sakura-> Então você finalmente conseguiu realizar seu sonho Hokage-sama? – disse entrando na sala com um sorriso ainda maior assim que avistou o antigo companheiro de time.

Naruto-> S-sakura-chan? SAKURA-CHAN VOCÊ VOLTOU!  - Ia pular em cima da amiga quando viu que ela tinha uma criança no colo. – Q-quem é-é esse Sakura-chan?

Sakura-> Meu filho. – Colocou o menino no chão e abraçou o amigo que a encarava confuso e perplexo ao mesmo tempo. – Que saudades Naruto. – Apertou ele e teve o abraço correspondido.

Daisuke-> Esse é aquele amigo idiota que você disse que tinha mamãe? – O menino perguntou sorrindo com a cena de sua mãe esmagando o loiro.

Sakura-> É ele mesmo Daisuke-kun. – Disse soltando o Uzumaki. – Mas agora ele não é mais aquele idiota. – Riu.

Naruto-> Eu nunca fui idiota. – Disse fazendo bico. – E como assim seu filho Sakura-chan? Quem é o pai dele? –O loiro a encarava esperando uma resposta.

Sasuke-> É, quem é o pai dele Sakura? – O Uchiha mais velho apareceu na porta com um olhar triste e decepcionado.

Sakura simplesmente perdeu o chão. A voz dele continuava incrivelmente sexy. Puxou o filho para junto de si e virou encarando o moreno. Naquele momento ela lutava contra algumas lembranças que lhe invadiram a mente.

Daisuke-> Quem é ele mamãe? – O pequeno se escondia atrás da rosada, ela nada respondeu.

Sasuke-> Eu sou Uchiha Sasuke e você? – Perguntou se abaixando. Sakura ainda se mantinha em transe. Ele continuava o mesmo, somente seus cabelos que estavam mais bagunçados de um jeito bem sexy *e emo*.

Daisuke-> Eu sou Uchiha Daisuke. – Disse saindo de trás da mãe e encarando Sasuke. Sua mão foi para o rosto do Uchiha mais velho e então puxou os cabelos negros do mesmo. – Seu cabelo é igual ao meu. – Seu sorriso era a única coisa que era possível ver por baixo do casaco.

Sasuke levantou o olhar para a rosada.

Sasuke-> Uchiha Daisuke? Sakura, quem é o pai dele? – Seus olhos imploravam por uma resposta.

Sakura->

Continuaa...............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeeeeap! Gostaram??
Até o próximo ;)
Beijouss XD