"Obrigada Uchiha!" escrita por R Marxx


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412187/chapter/29

Sasuke a encarava tentando achar uma oportunidade de se explicar, porém ela não queria ouvir mais nada. A vontade de chorar voltou, era demais para ela aguentar aquilo.

Segurando as lágrimas se virou pronta para seguir seu caminho, precisava ficar longe do moreno, longe do pai de seu filho. Sasuke não queria deixa-la ir, precisava dela, mesmo que não ousasse admitir para qualquer outra pessoa.

Tendo o braço segurado foi virada bruscamente e obrigada a olhar nos olhos negros do Uchiha. Sem perceber começara a observar os detalhes de seu rosto e pode notar um pequeno roxo perto da bochecha do moreno, seu soco tinha tido um bom efeito. Tentou se soltar e logo pode ver o sharingan ativado a sua frente.

Sasuke-> Você precisa me ouvir Sakura.

Sakura-> Te ouvir? Eu já ouvi o suficiente de você por hoje. – Virou o rosto, não suportaria encara-lo.

Sasuke-> Não. Você precisa ouvir a verdade.

Sakura-> VERDADE? EU JÁ SEI A VERDADE. VOCÊ FOI OBRIGADO A SE CASAR E ME ESCOLHEU PARA PODER TER HERDEIROS COM SHARINGANS. DIGNOS DO CLÃ UCHIHA NÃO? – Ela o empurrou e se virou de costas. Seus olhos pararam no banco onde havia sido deixada pelo moreno no dia da sua despedia e seu coração apertou. – TINHA QUE TER CONVENCIDO A HOKAGE A LHE AJUDAR? EU A CONSIDERAVA UMA MÃE SASUKE.

Sasuke-> E ela te considera uma filha Sakura. – Disse puxando o queijo da jovem para que ela o encarasse. – Ela decidiu ajudar pela sua felicidade e você não seria obrigada a se casar se não quisesse, essa foi uma regra imposta pela própria Tsunade. Eu teria que te reconquistar. – As lágrimas escorriam pelo rosto delicado da rosada. – Não escolhi você somente pelos herdeiros Sakura.. – Não conseguia terminar aquela frase. Queria dizer que gostava dela, mas seu orgulho era maior então se calou e começou a secar as lágrimas da jovem.

Sakura-> Escolheu porque então Sasuke? – Ela continuou a limpar as lágrimas como se não tivesse ouvido a pergunta. – EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ UCHIHA. Você me ama?

Ele congelou. Suas mãos escorregaram do rosto da rosada e pararam ao lado do seu corpo. Sua boca abriu diversas vezes tentando pronunciar alguma coisa, mas não sabia o que dizer. Ele a amava?

Sakura-> Preciso ir Sasuke. Siga com a sua vida assim como farei com a minha. – Disse quando notou o silencio dele. Não receberia resposta alguma e isso lhe corroia por dentro. Tudo não passou de uma mentira. – Case-se com a noiva que lhe foi escolhida e quem sabe ela consiga o ajudar a achar as respostas para aquelas perguntas.

Engoliu todas as lágrimas e se virou novamente, agora iria embora.

Sasuke-> Não pode. Você não pode ir embora e me deixar Sakura. Por favor eu preciso de você.

Ele gritou para que ela pudesse ouvir. Sakura já tinha atravessado o portão e ao ouvir aquelas palavras sentiu uma pontada no coração. Ele precisava dela, mas não a amava. Ele a enganou com toda aquela história.

Da outra vez o esperou durante anos, mas agora teria menos de nove meses e não poderia se arriscar.  

Aumentou a velocidade dos passos e foi até Sasuke. Parou em sua frente e fez menção de beija-lo e Sasuke fechou os olhos. Em um movimento rápido ficou atrás do moreno e antes de fazê-lo desmaiar murmurou:

Sakura-> Obrigada Uchiha! – Ele a fizera futura mamãe e isso era mais que um motivo para agradecer. Apesar de tudo teria uma lembrança boa de todo aquele amor que só lhe causou sofrimento.

Pensamentos Sakura:

Aquela cena estava se repetindo novamente, só que desta vez quem estava indo embora era eu. Desculpe Sasuke... Até eu estar preparada não saberá sobre nosso filho.

Pensamentos Sakura Off

Colocando um Sasuke desacordado sobre o mesmo banco em que ficara saiu de lá o mais rápido que pode.

/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/

Naruto e Hinata chegaram ao portão de Konoha e deram de cara com uma cena deprimente. Sasuke estava sentado no banco, chorando.

Naruto-> Teme, cadê a Sakura-chan? – Seu tom era nervoso.

Sasuke-> Ela foi embora Naruto. Do mesmo jeito que eu fui anos atrás, ela me deixou desacordado nesse banco e seguiu com a vida dela.

Naruto-> E você deixou ela ir? O que você tem na cabeça Sasuke? – Agarrou a gola do moreno e o levantou.

Hinata-> Naruto se acalme. – Abraçou o namorado por trás esperando que ele se acalmasse.

Naruto-> Ela se foi Hina. – Se virou soltando com lágrimas nos olhos soltando o Uchiha. – E a culpa é dele.

Sasuke-> Desculpe-me Naruto. – Ele tinha um olhar sincero e as lágrimas finas já haviam secado em seu rosto. – Eu irei atrás dela e dessa vez conseguirei trazê-la de volta. Eu prometo. – Tentava sorrir, mas não conseguia.

Hinata-> Só lhe deixarei ir se me responder uma coisa. – Se colocou em frente ao Uchiha o impedindo de seguir caminho e esperou que o mesmo fizesse algum sinal de que poderia prosseguir. “Uhm” Foi a única coisa que o jovem disse. – Você a ama?

Sasuke-> Você também? – Hinata ficou confusa. – Sakura me perguntou a mesma coisa e eu não respondi.

Hinata-> ENTÃO ME RESPONDA. – Pode-se ouvir Naruto gaguejar o nome da namorada já que nunca a vira exaltada daquela maneira.

Sasuke-> Eu a amo, mas não consigo dizer isso a ela.

Hinata-> Então aprenda, até lá ficara longe da minha amiga.

Sasuke-> Não me impedira de ir atrás dela. – Tentou passar e recebeu um golpe de Hinata que fez o Uchiha se contorcer de dor.

Hinata-> Ela precisa de um tempo para pensar e decidir o que irá fazer. Mesmo se tentar não vai conseguir encontra-la. Ela prometeu que voltaria e até você decidir contar o que sente ficara aqui a esperando. Sakura te esperou durante anos, está na sua vez de fazer o mesmo Uchiha. – Todos ouviam as palavras de Hinata com muita atenção. – Aja como um homem uma vez na vida Sasuke. – naruto riu. RIU. – Os motivos dela são melhores do que os seus quando foi embora, contente-se.

Puxou Naruto pela mão e saiu de lá deixando Sasuke para trás.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeeeeeap! O que acharam?
Espero que tenham gostado......beijous XD