"Obrigada Uchiha!" escrita por R Marxx


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412187/chapter/28

Haruno Sakura simplesmente não se aguentava em pé. O seu peso pareceu aumentar em 10 vezes já que suas pernas bambeavam e não suportavam a força exercida sobre elas.

Hinata-> Está grávida? Que bom. Parabéns! – Agachou-se para abraçar a amiga.

Sakura-> Bom? Eu e Sasuke estamos juntos a menos de um mês, não posso aparecer grávida. E se ele não quiser e não gostar da notícia? E se ele me abandonar?

Hinata-> O Sasuke nunca faria isso e mesmo se tentasse não só eu como o Naruto acabaríamos com ele. Você sabe que apesar de não demonstrar muito ele realmente gosta e sente algo por você Saky. – Encorajava a amiga. Ela realemnte acreditava no que dizia. - Você tem dez minutos para ir atrás dele dar a noticia, vou remarcar a consulta e te espero na sua casa. – Dito isso saiu arrastando a rosada da sala.

Ela não se soltou, ainda estava aturdida e totalmente presa em outro mundo a ajuda da Hyuuga era mais do que aceitável naquele momento. Seria mamãe.

Andara duas quadras do hospital e finalmente a morena parou de carregar a rosada a despachando para que seguisse seu caminho sozinha enquanto se dirigia a casa própria e esperaria por notícias.

A Haruno parou momentos tentando lembras onde Sasuke poderia estar e então um flash se sua conversa com ele mais cedo lhe veio a mente “terei uma reunião com os anciões e a Hokage e não vou poder ir te buscar no trabalho. Te espero em casa”.

Uma certa esperança de que tudo que a amiga tinha lhe dito era verdade lhe tomou e esta não pode deixar de sorrir. Ele gostava dela e ficaria feliz com a noticia.

A passos lentos se dirigiu ao prédio da Hokage tentando pensar em algum jeito de dar aquela noticia a ele e imagens de como seus pais reagiriam com a notícia lhe vieram a mente. A pouco menos de uma semana eles tinham sido mandados para uma missão em outra vila onde ficariam no mínimo seis meses.

 /~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/

Ela tinha chegado. Perto da porta da Hokage se encontrava diversas pessoas que tentavam escutar a conversa, e logo que viram a rosada lhe deram passagem para que ficasse em frente a porta. Antes de suas lágrimas invadirem seu rosto pode ouvir:

Sasuke-> O QUE VOCÊS QUERIAM ERA QUE EU ME CASASSE E EU VOU, COM HARUNO SAKURA E NÃO COM UMA QUALQUER QUE VOCÊS ESCOLHERAM..

Ancião-> UCHIHA OLHE COMO FALA. ELA NÃO É UMA QUALQUER, O CLÃ DELA É MUITO PODEROSO E A VILA DA FOLHA FICARÁ MUITO FORTE QUANDO O HERDEIRO DE VOCÊS CHEGAREM. PENSE NO BEM DA VILA.

Sasuke-> ESTOU PENSANDO. SAKURA TEM UM DOS MELHORES CONTROLES DE CHACKRA QUE JÁ VI, COM CERTEZA ELES NASCERÃO COM O SHARINGAN E ISSO JÁ É O SUFICIENTE. ELA SE CASARÁ COMIGO E ISSO JÁ ESTÁ DECIDIDO.

Então era aquilo? Ela não passava de alguém que ele seduziu e fingiu gostar para poder ter herdeiros com o maldito sharingan? A vida dela fora decidida pelo bem da vila e de velhos rabugentos que só se importavam com poder? Então o filho que ela esperava não era fruto de um amor e sim de uma mentira?

Ela chorava. Com um soco invadiu a sala e todos a olharam espantados. Sem se importar com ninguém se aproximou de Sasuke e lhe deu um soco que o jogou contra a parede lhe deixando desacordado.

Sakura-> Você concordou com isso tudo? Decidiu minha vida sem que eu nem mesmo soubesse? Eu te considerava minha mãe. – Se aproximou de Tsunade com os olhos tremendo de raiva e desferiu um tapa em sua face.

Tsunade sabia que merecia. Aquele com certeza não era o melhor jeito de descobrir sobre tudo que estava acontecendo. Era tanta gente do lado de fora que nem sequer conseguiu distinguir o chackra de sua pupila.

A Haruno lançou um olhas de desprezo para os dois velhos que estavam encolhidos de medo e logo em seguida quebrou a janela saltando para fora daquele lugar e indo em direção a sua casa.

/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/

Entrou pela janela do quarto encontrando a morena deitada em sua cama. Ela se assustou ao ver as lágrimas no rosto da amiga e seu corpo tomado pela raiva.

Hinata-> O que aconteceu Sakura-chan? Não me diga que el.... – Não pode continuar.

Sakura começou a falar ~le berrar~ o que acabara de descobrir enquanto se culpava por ter acreditado nele. Seu discurso era interrompido as vezes por causa dos soluços que seu choro lhe proporcionava, mas mesmo assim a Hyuuga entendia cada palavra que a encarava incrédula enquanto lançava olhares de pena para a amiga.

Em um gesto de compaixão puxou a amiga para um abraço apertado dizendo palavras acolhedoras. Ela não queria que sentissem pena dela. Tinha tomado uma decisão e ninguém a atrapalharia.

Sakura-> Hinata, não quero que conte a ninguém sobre minha gravidez muito menos ao Naruto. Irei embora da vila. – Hinata voltou a encara-la incrédula.

Hinata-> Você não pode fugir de seus problemas Sakura. Seu filho não pode crescer sem um pai. E alias onde você iria morar?

Sakura-> Não estou fugindo. Irei morar com meus pais na vila em que estão cumprindo missão e voltarei quando a mesma acabar. É tempo suficiente para me preparar emocionalmente. Me prometa que não contará para ninguém sobre o lugar onde ficarei e muito menos sobre a gravidez. Por favor!

Hinata-> Eu prometo. Mas me prometa que voltara.

Sakura-> Você não se livrara tão cedo de mim Hina. Ainda quero conhecer meu sobrinho. – Assim colocou a mão sobre a barriga da amiga e lhe lançou um singelo sorriso. – Parto ao anoitecer.

Dito isso começou a separar as coisas que ficaram sobrando em sua casa *Já que a maioria estava no distrito Uchiha* e colocou na mochila. Pegou tudo e se dirigiu a floresta onde ficaria escondida até o horário de sua fuga.  

/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/

O céu já estava tomado pela escuridão e Sakura se dirigia ao grande portão de Konoha. O dia inteiro passou isolada e se escondendo de Sasuke e outros ninjas que estavam a sua procura, parecia que não se tocavam que ela não queria conversa.

Parou na faixa que separava o caminho que tomaria a partir de agora da sua vila e virou-se de costas para aprecia-la uma última vez.

OnixVSEsmeralda. Sasuke a encarava tentando achar uma oportunidade de se explicar. Como ele soubera que ela estava ali? Simples, Sasuke ameaçou lançar um genjutsu na Hyuuga se a mesma não contasse por vontade própria onde Sakura estava e como a morena não prometera nada sobre guardar segredo da fuga achou melhor contar por vontade própria.

No próximo capítulo à

Pensamentos Sakura:

Aquela cena estava se repetindo novamente, só que desta vez quem estava indo embora era eu.

Continuaa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que a curiosidade as corroam! MUAHAHAHAHAHAHA cof cof cof Parei...
Gostaram??
Até o próximo!:D Beijoss ;)