"Obrigada Uchiha!" escrita por R Marxx


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412187/chapter/23

No dia seguinte Sasuke foi acordado por um caçador da ANBU que veio informar que sua presença era requisitada na sala da Godaime. Com cuidado saiu de baixo da rosada, rezando para que a mesma não acordasse, e trocou-se se preparando para um longo interrogatório.

Quando chegou a sala de Tsunade percebeu que o motivo da sua vinda não era para falar sobre Sakura, mas sim de uma nova missão. Ficaria fora o dia inteiro ou até mais. Antes de se dirigir ao portão principal de Konoha passou em casa para avisar a Juugo que ficaria o dia fora e que sem ele não haveria tratamento naquela noite.

/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/

Sakura acordou e tateou a cama em busca do corpo do moreno e se entristeceu ao notar que ele a abandonara durante a noite. Sem animo levantou e notou um bilhete que estava no criado-mudo onde antes estava a bandeja.

“Sakura sai em missão e só voltarei no final do dia ou amanhã pela manhã. Sem mim não haverá tratamento então descanse. Já avisei ao Juugo.

Sasuke

Aquilo com certeza animou seu dia, ele se importava com a promessa que tinha feito a ela a ponto de lhe dar explicações sobre seu paradeiro. Rapidinho colocou a única peça que faltava da sua vestimenta ninja: A bandana.

Tomou café com todos que também pareciam estar de bom humor. A rosada notou a troca de olhares entre seu amigo e a ruiva doida e chegou a conclusão de que tanto ela(Sakura) quanto Suigetsu tinham se enganado no outro dia. Quem disse que o amor é ruim?

Animada se dirigiu ao hospital pensando no seu compromisso de depois do expediente, o que compraria para Hinata e Naruto? Ela tinha chamado Suigetsu para lhe acompanhar já que Sasuke estava fora e este aceitou e ainda chamou Karin, que por incrível que pareça, aceitou sem reclamar ou fazer qualquer brincadeira.

/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/

No meio do expediente recebeu a visita de Hinata que estava super nervosa com o casamento e precisava se acalmar ficando longe de todos aqueles preparativos. Sakura aproveitou e contou tudo que estava acontecendo entre ela e Sasuke o que deixou a morena muito feliz e animada.

A rosada estava tentando achar uma brecha naquela conversa e descobrir o que a amiga queria de presente sem que a mesma percebesse seu real objetivo. A tarefa estava bem difícil e só melhorou quando Hinata sentiu um enjoou e precisou ser amparada pela amiga. Com certeza aquilo seria um grande presente de casamento.

Após um rápido exame que Sakura fez em Hinata ela disse:

Sakura-> Não se preocupe Hina, o enjoou é por causa do nervosismo que está sentindo. Aconselho-te a ficar longe de cheiros muito fortes e não use muito perfume. Caso volte a sensação tome esse comprimido. – Lhe estendeu assim uma cartelinha onde só tinha um comprimido.

Hinata só concordou com a cabeça e em minutos de palhaçada no escritório da rosada ela já tinha se esquecido do acontecido.

/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/

Deu três horas e Suigetsu e Karin esperavam a Haruno na porta do hospital que aparecera com um grande sorriso no rosto.

Sakura-> Já sei o que vamos comprar!

Deixando os dois confusos elas correu arrastando-os consigo para a loja de ........... ( *Já descobriram do que é a loja né? HEHEHE*) mais próxima.

Inúmeras vezes a Haruno teve vontade de esganar os dois amigos que estavam a acompanhando, eles brigaram na hora de escolher o presente, na hora de escolher o papel de presente e na hora de ver que nome ia primeiro no presente. Irritante? #Magina.

Os presentes iam ser em conjunto, Suigetsu e Karin decidiram comprar um jogo de louças e numa brincadeira Suigetsu jogou um bilhete de Ramén grátis por um mês dentro da caixa. Já Sakura colocou o nome dela e de Sasuke no presente já que ele estava em missão e não poderia comprar. Era um pequeno enxoval para o novo habitante da vila, fora da caixa tinha um sapatinho preso com um bilhetinho dentro escrito “Parabéns papais”.

/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/

Já eram quinze para as seis do grande dia de Hinata e Naruto, na sala já estavam Suigetsu *Em um belo terno que deixava Karin e qualquer outra mulher babando*, Karin *Em um vestido preto tomara que caia que continha pequenos detalhes vermelhos junto de um salto alto da mesma cor (vermelho tá? Hehehe)* e Sakura * Trajava um vestido roxo de uma alça só com detalhes pretos no busto e um salto alto da mesma cor (Pretoo ok?).

Todos esperavam por Sasuke que tinha chegado a pouco tempo da missão por conta de um imprevisto que os atrasara. Ele apareceu liamdo e Sakura quase babou enquanto o observava descendo as escadas arrumando a gravata, como podia ser tão perfeito?

Ele a cumprimentou com um pequeno selinho assim que os dois amigos tinham se virado e sussurrou em seu ouvido.

Sasuke-> Está linda.

/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/

Todos estavam em seus devidos lugares esperando a noiva chegar. O Uzumaki tremia e dava pulinhos no mesmo lugar de tão nervoso que estava. O vestido de Hinata tinha tido um problema e a mesma atrasará durante meia hora.

A música começou a soar e Sasuke e Sakura deram as mãos e sorriam pela alegria dos amigos. Hinata estava com um perfeito vestido branco que tinham detalhes em azuis destacando ainda mais seus olhos perolados.

Assim que os dois disseram “sim” o beijo tão espero durante toda a cerimônia aconteceu e foi seguido de inúmeros aplausos.

/~/~/~/

Assim que a festa começara Sakura se dirigiu aos noivos, carregando seu presente e Sasuke, que estava tão confuso quanto os dois. Hinata tirou o pequeno papelzinho e seu rosto logo ganhou uma coloração vermelha.

Hinata-> O-o que iss-so quer dizer Sakura-chan?

O Uzumaki se aproximava para ler o papel e logo perdeu a cor.

Naruto-> S-s-sakura-chan? N-não me d-d-ig-ga que...

Sasuke-> o que diabos está acontecendo aqui?

Sakura-> Hinata está grávida, eles vão ser papais. – Sasuke arregalou os olhos.

Sasuke-> Essa foi rápida em Naruto!

A ficha dos noivos parecia não ter caído ainda.

Sakura-> É melhor você se sentarem antes que desmaiem de uma vez.

Naruto-> Vou ser pai?

Hinta-> Vou ser mãe? – Os dois tinham os olhos marejados e logo se abraçaram. Os dois amigos acompanharam o abraço em grupo que foi aumentando à medida que a notícia se espalhava pelo local e os amigos iam se aproximando.

/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/

A festa tinha sido perfeita, Naruto e Hinata sumiram no meio dela dizendo que iam comemorar a notícia *SAFADOSS*.

Sakura e Sasuke estavam entrando no quarto e logo o Uchiha roubou um beijo cheio de desejo da Haruno. O beijo ficava cada vez mais intenso e o moreno aproveitou para deitar-se por cima da rosada na cama. Os Lábios quentes e úmidos foram descendo para o pescoço da Haruno e suas mãos passeavam pelo seu corpo.

Puxando os cabelos do moreno a rosada aproximou sua boca do ouvido dele e sussurrou:

Sakura-> Pensei que a lua de mel foi do Naruto e da Hinata.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeeap! Espero que tenham gostado!! O próximo é Hentai! HAHAHAHAHA
Até :D
Beijosss ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Obrigada Uchiha!"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.