"Obrigada Uchiha!" escrita por R Marxx


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412187/chapter/22

O resto do dia tinha se passado rapidamente mais até do que a Haruno desejava. Ela estava enfrentando certas dificuldades em digerir tudo que estava acontecendo.

No momento em que começara a se preparar para ir embora começa um alvoroço no hospital, dois ninjas ANBUS chegaram com graves ferimentos e precisavam de uma cirurgia urgente. Sakura que era a mais habilidosa entre todos cuidou do caso mais grave enquanto Shizune tratava do outro.

O tempo em que ficara confinada naquela sala foi enorme e seu chackra estava quase esgotado, sem muita disposição foi para casa afinal ainda tinha coisas para fazer.

As oito e meia a rosada invadiu a casa com um aspecto cansado e preocupado, se atrasara de novo.

Sasuke-> Pensei que não se atrasaria dessa vez. – Foi até a bela moça, que ainda mantinha uma respiração descompassada, e deixou um beijo em sua testa fazendo com que corasse. – Você está bem? – Se afastou um pouco. A vermelhidão da corrida que tinha a deixado cansada se misturou com a vergonha que tinha sentido com o contato do moreno e esta parecia que estava ardendo em febre e a qualquer momento vomitaria.

Sakura-> C-cirurgia de emergência n-no hospital. ANBUS feridos. – Tentava controlar a respiração, mas estava difícil já que o Uchiha voltou a se aproximar. – Como você mesmo disse estou atrasada então não podemos perder mais tempo. Vamos? – Com um sorriso sapeca piscou para Sasuke que aos pouco se afastou da rosada segurando então sua fina cintura.

Suigetsu-> Sakura que tal repetirmos àquela ida a sorveteria? Está disponível amanhã? – Ele não queria nem saber a resposta, ver Sasuke irritado com a amizade que os dois possuíam já valia a pena.

Sakura-> Mas é claro, você pode me ajudar a ir comprar o presente de casamento da Hina e do Naruto depois. Topa? – Sasuke com ciúmes era a coisa mais fofa do mundo e mais prazerosa ainda era a cara de irritação e indignação que a ruiva *que estava um pouco mais afastada de todos* fazia.

Sasuke-> Eu te ajudo com isso amanhã Sakura. Agora dá para irmos logo? Juugo?

O jovem que estava apenas observando tudo apenas fez um movimento afirmativo com a cabeça e começou a subir às escadas sendo acompanhado do moreno que praticamente carregava a rosada que parecia não ter forças para movimentar nenhum músculo.

Ao longe pode-se ouvir a ruiva falar:

Karin-> Casamento? Não sabia que eles iriam casar. – E fez bico.

Suigetsu-> Ahm.. Se você quiser ir é só me avisar. – Ele estava receoso com o que viria a seguir, porém não ligou, brigas com ela já tinha virado um costume. Que ele adorava e aproveitava.

Karin-> Como assim te avisar? Foi convidado?

Suigetsu-> Ontem quando sai com Sakura encontramos a Hinata que me convidou. Disse que eu poderia levar alguém para me acompanhar. Se quiser é só me avisar.

Karin-> Está me convidando para sair contigo? – Ela deixou a voz um pouco mais grave fingindo estar com raiva, mas na verdade adorou a ideia. Os momentos que tinha com ele, apesar das brigas, eram muito divertidos.

Suigetsu-> Eu só não quero ir desacompanhado e já que você estava de birra por não ter sido convidada....Achei que...ahm....você iria...querer. Aceita ou não?

Karin-> Eu não estava de birra! – fez bico novamente. – Quando será o casamento?

Suigetsu-> Depois de amanhã. Começa as seis da tarde.

Karin-> Esteja aqui na sala pronto as quinze pra seis. Agora vou para o meu quarto. – Dando um beijo na bochecha de um Suigetsu surpreso e corado subiu as escadas sumindo de vista.

/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/

Juugo perdeu o controle outras três vezes e, diferente do outro dia, a Kunoichi não se encontrava com o nível de chackra habitual o que a fez perder a consciência durante a quarta tentativa de um tratamento bem sucedido.

Sem nada entenderem os dois jovens ficaram a observar a pequena rosada que estava caída no chão desacordada e depois de algum tempo após perceberem que ela não levantaria tão cedo o Uchiha a pegou nos braços e a levou até seu quarto.

Com cuidado a colocou na cama deixando um lençol por cima do pequeno corpo da rosada.

Sasuke-> Se estava tão cansada porque não cancelou hoje? Para um médica você está bastante descuidada com sua saúde. – bufou. Estava falando sozinho enquanto afagava os pequenos fios róseos da Haruno que dormia tranquilamente.

No criado-mudo que tinha ao lado da cama o moreno deixou um pequeno lanche para quando Sakura acordasse. Ela sorria enquanto dormia, porém sua expressão mudou de uma forma muito rápida e logo a rosada estava a chorar enquanto murmurava palavras desconexas. O Uchiha começou a balançar de leve a rosada para ver se a acordava, mas a única coisa que ele fazia era chorar.

Com o objetivo de conforta-la deitou-se ao seu lado e a abraçou colocando sua cabeça em seu peito enquanto esperava que a mesma se acalmasse. Aos pouco os soluços passaram e uma voz doce chegou aos ouvidos do moreno.

Sakura-> Você-ê promete ficar a n-noite inteira aqui? – Ela o encarava com o rosto marcado pelas lágrimas. Ele levou sua mão até o rosto de Sakura e limpou as lágrimas repousando a mão em suas bochechas.

Sasuke-> Sim, agora me diga estava sonhando com o que?

Sakura-> Estava tendo um pesadelo com o dia em que você foi embora. Nele você levava o Naruto junto e dizia que eu não era forte o suficiente para lhes acompanhar. Eu estava naquele banco, sozinha e a única coisa que conseguia fazer era chorar. Meu corpo não se mexia e vocês se afastavam ao poucos. – Ela voltará a chorar.

Até hoje ela ainda tinha pesadelos com aquele dia? Aquilo incomodava o Uchiha que se sentia cada vez mais culpado pelas lágrimas que escorria pelo rosto da sua rosada.

Sasuke-> Sakura ninguém vai te deixar e você já mostrou ser forte o suficiente para trazer qualquer um que tentar de volta. – Ele tinha a elogiado? Instintivamente ela sorriu em meio a tantas lágrimas. Aquelas palavras foram reconfortantes. – Agora venha comer que por conta do desmaio está muito fraca. – inclinou o corpo por cima da Haruno pegando a pequena bandeja e colocando sobre a cama enquanto se sentavam.

Comeu tudo o que tinha ali já que a fome que sentirá era imensa. Ainda estava muito fraca e precisava de uma boa noite de sono para se recuperar. Deixando a bandeja de lado voltou a se acomodar no corpo do moreno que tinha voltado a deitar na cama.

Sasuke-> Sakura? – A mesma levantou seu olhar para o belo homem que lhe envolveu em um beijo. Logo o ar faltou e eles se separaram com pequenos sorrisos nos lábios. – Boa noite!

Sakura-> Boa noite Sasuke-Kun! – Abraçou forte o corpo do moreno e inspirou o perfume que exalava dele pegando no sono em seguida.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yeeap! Espero que tenham gostado!!
Até o próximo :D
beijoss ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Obrigada Uchiha!"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.