"Obrigada Uchiha!" escrita por R Marxx


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412187/chapter/21

Os olhos de Sakura foram tomados pelos raios de sol que passavam pela janela do quarto indicando que já era dia em Konoha. Sem muita vontade a rosada abriu os olhos e preparou para levantar, mas foi impedida por mãos que estavam agarrando sua cintura. Aquilo não tinha sido apenas mais um de seus sonhos.

Sasuke-> Para que levantar tão cedo? – Ele ainda não tinha aberto os olhos e sua voz estava rouco por conta do sono.

Sakura-> Bom dia para você também Sasuke! Volte a dormir, eu preciso ir trabalhar. – Olhou para o relógio que tinha em cima de uma das cabeceiras e se assustou. – Droga! Estou atrasada.

Sem dizer mais nada pegou sua vestimenta ninja e se trocou na frente do Uchiha que só abriu os olhos quando a mesma já estava terminando de fechar a blusa. Sem dar bola para o moreno *que tinha bufado por conta de cena que acabará de perder* se dirigiu ao banheiro e rapidinho lavou o rosto. Estava pronta.

Sakura-> Precisamos conversa depois Sasuke. To indo, Tchau. – Deu um beijo na bochecha do moreno e saiu do quarto. Antes de ir passou na cozinha e pegou um pedaço de bolo, dando também um beijo na bochecha de Suigetsu que lhe desejou um bom dia.

/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/

O dia no trabalho estava sendo cansativo. Além dos pacientes com exames pendentes ela também teve de fazer duas cirurgias que mesmo não sendo complicadas lhe custou muito chackra.

O almoço acabou ficando de lado o que a deixou menos disposta ainda. Estava sentada em sua sala olhando e separando alguns papéis quando uma das infermeiras veio avisa-la que tinha um moço a esperando em frente ao hospital.

Pensando ser Suigetsu foi ao encontro do moço com um sorriso no rosto que logo foi trocado pela cara de surpresa e confusão ao ver que quem estava esperando por ela era Uchiha Sasuke.

Sakura-> O que faz aqui Sasuke-kun? – Como sempre, a maioria das meninas tinham se juntado em grupinhos para observar o liamdo moreno que continuava com sua natural cara de Bundão.

Sasuke-> Você disse que precisávamos conversar.

Sakura-> Agora não, estou trabalhando Sasuke. Conversamos depois da consulta com Juugo.

Sasuke-> Vamos logo Haruno. O seu turno acaba as três horas esqueceu? – Ele já tinha dado as costas e ia indo em direção ao restaurante mais próximo daquele local. – Você já almoçou?

A rosada se dando por rendida apenas murmurou um ‘não’ e seguiu o moreno. O caminho foi um completo silencio e o único meio de comunicação era a troca de olhares.

Fizeram os pedidos e se sentaram afastados de todos os olhares que eram lançados em suas direções. Era desconfortável para a rosada os olhares de desejo que o Uchiha recebia, assim como para ele era desconfortável o modo como os homens a devoravam com apenas um olhar. Somente ele poderia fazer algo assim.

Quando os pratos chegaram o silencio continuou a tomar conta do lugar. Depois de longos minutos com aquela troca de intensos olhares a rosada decidiu falar.

Sakura-> O que está acontecendo com você Sasuke? Fala-me de uma vez a verdade, você está me deixando confusa e irritada. Uma hora me ignora, outra me beija, outra deita comigo e diz sentir ciúmes do Suigetsu. O que se passa nessa sua cabeça Uchiha?

Sasuke-> Eu não estava com ciúmes!

Sakura-> Então o que significa sentir raiva quando me vê com ele? E de tudo que eu disse você só ouviu isso?

Ele parou algum tempo para pensar. Ele realmente tinha sentido ciúmes dela?

Sasuke-> Não sei o que significa e não está acontecendo nada comigo.

Sakura-> O grande sobrevivente do clã Uchiha não sabe o que se passa na própria cabeça? Venha falar comigo somente quando tiver uma resposta para as minhas perguntas. – levantou-se então de onde estava e foi para saída. Estava indo em direção a sua casa, aquela que abandonará contra a própria vontade.

Quando acabou de abrir a porta foi empurrada casa adentro por alguém que rapidamente tratou de fechar a porta em seguida. Aquele perfume ela reconheceria até no inferno.

Sakura-> O que faz aqui Sasuke? Achou as respostas tão rápido? – Falou sarcástica se sentando em cima do sofá.

Ele sentou-se ao lado dela e a observou atentamente. Ela estava simplesmente liamda, não que antes não era. Quando mais jovens também a achará bonita, porém o jeito irritante dela ofuscava qualquer outra qualidade que a mesma poderia ter, já agora tinha deixado esse lado irritante e se tornará uma mulher com personalidade forte. Se isso às vezes irritava? Com certeza, mas agora de alguma forma valia a pena suportar. Ele pegou no queixo da bela moça e guiou o rosto para próximo do seu, podiam sentir a respiração um do outro.

Sasuke-.> Eu não tenho as suas respostas, mas se você deixar eu quero tentar descobri-las. Eu só preciso que me deixe tentar.

Em um movimento rápido o moreno selou seus lábios no da rosada. Aquele toque proporcionou aos dois sensações diferentes das que sentiram nos outros selinhos, fez com que desejassem mais e assim aprofundaram o beijo, suas línguas brincavam em uma sincronia quase que perfeita. Os dedos da rosada estavam presos nos cabelos rebeldes e negros do Uchiha que aproveitava e apertava a cintura da Haruno juntando os corpos cada vez mais.

Aquele contato era tão bom e prazeroso para ambos que faziam com que quisessem cada vez mais, nessa brincadeira de provar mais um do outro as mãos do Uchiha foram em direção aos seios da Haruno que arfou com o contado ousado do rapaz. As mãos da jovem que antes estavam no cabelo do moreno desceu em direção aos ombros deixando pequenos arranhões que o fazia sorrir em meio ao beijo.

A necessidade de ar foi mais forte e os dois se separam ofegantes. A mão do moreno foi em direção ao rosto da rosada onde começou a fazer carinho. Os olhos se abriram e logo se encontraram com brilhos diferentes e no momento indecifrável. Esmeraldas VS Onix.

Sasuke-> Me ajuda a descobrir essas respostas?

Ela apenas abriu um sorriso com os olhos marejando. Ele ameaçou dizer algo então ela disse:

Sakura-> Se me chamar de chorona te viro do avesso agora mesmo. Vou voltar para o hospital e terminar de arrumar o que eu estava fazendo quando você chegou. Encontramos-nos as oito para o tratamento de Juugo.

Sasuke-> Vai voltar para o trabalho logo agora? E a minha resposta? Vai me ajudar?

Sakura-> Eu preciso voltar. Está fazendo muitas perguntas Uchiha, pensei que esse era o meu papel.  – Assim ela lhe deu um selinho demorado e saiu daquele cômodo.

Sasuke-> Isso foi um sim? – Sorriu abobado enquanto era deixado sozinho lembrando do que acabará de acontecer.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
Até o próximoo ;)
Beijoo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Obrigada Uchiha!"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.