"Obrigada Uchiha!" escrita por R Marxx


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412187/chapter/20

O hospital estava calmo e Sakura aproveitou para adiantar algumas papeladas do  que teria de entregar a Hokage. Assim que seu turno acabou se dirigiu a sorveteria onde encontraria seu novo amigo, ou melhor, cúmplice.

Chegando lá ele já a esperava e fez sinal para que a mesma sentasse assim que a viu. Sem cerimônias fizeram seus pedidos e logo a conversa foi surgindo.

Quando já era quatro horas eles decidiram sair da sorveteria e dar uma volta por Konoha. No meio do caminho encontraram Hinata que chamou a rosada para ajuda-la na escolha do vestido e por incrível que pareça o garoto tubarão se ofereceu para ir junto.

Aquele dia certamente foi um dos mais divertidos da vida da rosada, Hinata recebia mais palpites de Suigetsu que da própria Haruno, ele detestava qualquer vestido que não fosse mostrar as belas curvas da morena o que a deixava sempre com vergonha.

Quando a prova dos vestidos chegou ao fim Suigetsu já tinha determinado qual o vestido que a própria Sakura usaria e então chamou as duas para lhe acompanhar até a floresta já que ele não utilizava sua espada a um bom tempo.

O ‘treinamento’ foi interrompido por Naruto que chegou procurando Hinata.

Naruto-> Hinata-chan onde você estava todo esse tempo? Pensei que só provaria alguns vestidos e viria jantar comigo. Você não está pensando em desistir do casamento está?

O menino tubarão e a rosada gargalhavam do loiro escandaloso que por algum motivo desconhecido achava que Hinata cancelaria o casamento. Ela tinha esperado ele por anos e desistiria agora que só faltam dois dias?

Hinata-> Naruto-kun a prova do vestido acabou a pouco tempo e o Suigetsu que estava ajudando a gente nos chamou para assistir ele treinar um pouco. Não desistirei do casamento, eu te amo lembra? – Ela ria de nervoso. O que o loiro iria falar do fato dela estar provando vestidos na frente de outro homem?

Naruto-> Eu também te amo Hina-chan! – rolou um selinho e então o Uzumaki pareceu perceber o que a noiva falará. – O que esse cara estava fazendo com vocês na prova de vestidos? Eu não posso e ele pode?

Sakura-> CALA A BOCA IDIOTA! Suigetsu se ofereceu para ajudar e graças a ele a Hinata ficará liamda para o casamento de vocês. Ele tem um ótimo gosto para vestidos. – Suigetsu fez careta o que arrancou risadas da morena e da rosada – E SE ELE FOSSE O NOIVO TAMBÉM NÃO PODERIA VER O VESTIDO, MAS COMO ESTE É VOCÊ ENTÃO VOCÊ NÃO PODE VER O VESTIDO.

Naruto fazia caretas diferentes a cada grito que Sakura soltava. Como ela ainda tinha voz?

Naruto-> Já entendi Sakura-chan, não precisava ter gritado tanto. Eu preciso falar com você agora. Pode ser? – Sem entender direito a Haruno concordou e esperou o loiro explicar – Eu gostaria de chamar você para ser minha madrinha de casamento. Aceita?

Sakura se animou mais ainda e em um gesto rápido abraçou o loiro enquanto repetia “sim”.

Sakura-> Quem será sua madrinha Hinata? – Perguntou com um sorriso no rosto assim que soltou o Uzumaki.

Hinata-> A Ino-chan virá de Suna especialmente para este papel, já o padrinho será o Kiba-kun.

Sakura-> Padrinho? Quem é o teu padrinho Naruto? – Perguntou mesmo já sabendo a resposta. O seu dia estava tão bom porque tinham que lhe dar uma notícia dessas? É quase impossível resistir ao Uchiha de roupas sociais.

Naruto-> O Sasuke.

Aquilo bastou para o sorriso que ela tinha se desfizer. Depois daquela rápida conversa hinata e Naruto saíram para jantar deixando Sakura e Suigetsu continuando com o ‘treinamento’.

O céu estava escuro indicando que já passará das seis horas. Com a barriga roncando os dois ‘noivos’ se dirigiram a um restaurante que tinha ali perto e começaram a jogar mais conversa fora.

Sem querer Suigetsu acabou por confessar sua pequena queda *Tombo* por Karin. Com essa declaração os dois acabaram por concluir que estavam em uma onda de azar já que Karin dizia amar Sasuke e este demonstrava querer a primeira que aparecesse.

Afinal o amor é algo bom ou ruim?

“Ruim” era a conclusão em que os dois chegaram.

Haruno já o considerava um grande amigo mais até do que Sasuke já demonstrou um dia ser. Sakura já tinha perdido a noção do tempo e se assustou ao constatar que já era oito e dez. E o tratamento de Juugo?

Correndo saiu do estabelecimento gritando palavras para o amigo que a olhava sem muito entender. Assim que pagou a conta correu para alcançar a rosada e quando conseguiu a colocou em suas costas e correu ainda mais. Todos olhavam e riam, eram dois adolescentes brincando de cavalinho?

Com pressa adentraram a porta do distrito Uchiha e logo puderam perceber a cara de desaprovação de Sasuke.

Sasuke-> Esqueceu os compromissos Haruno? Pensei que soubesse ser profissional.

Suigetsu-> Eu que a atrasei Sasuke. Peço desculpas.

Sakura-> Perdemos o horário durante o jantar. Fique calmo que não acontecerá de novo. Agora vamos logo?

Antes de subir as escadas pode ver novamente os olhares de raiva que o moreno e seu ‘noivo’ trocavam e acabou por rir baixinho.

O tratamento foi um tanto conturbado já que Juugo perdeu o controle três vezes, mas ninguém estava a fim de desistir então continuaram até que deram dez horas.

Cansados cada um foi para o seu quarto menos a Haruno que continuou naquela sala apreciando os diversos livros. Leu um, dois, três e no quarto adormeceu. Sentiu seu corpo ser levantado e por um impulso seus olhos se abriram e deram de cara com um par de olhos negros. Sasuke estava a levado para cama.

Chegaram ao quarto e com cuidado ele a colocou sobre a cama e deitou-se logo em seguida.

Sakura-> Obrigada por me trazer Sasuke, mas agora já pode ir.

Sasuke-> Eu sei que posso, mas não quero. – Abraçou o pequeno corpo da Haruno e deitaram de conchinha.

Sakura-> Você é bipolar Sasuke-kun? – Ele riu.

Sasuke-> Não que eu saiba. Porque a pergunta?

Sakura-> Como assim porque a pergunta?  Cada hora seu humor está de um jeito, cada hora você me trata de um jeito diferente. Sei que não liga, mas isso me deixa irritada e magoada. O que você quer afinal?

Sasuke-> Já disse que você me traz paz. Queria ficar um tempo com você, mas sempre que tento meu orgulho fala mais alto e eu acabo por te magoar.

Sakura-> O que teu orgulho tem a ver com isso? Ele afeta na hora de você ser bom com as pessoas? – Ela já demonstrava certa irritação na voz.

Sasuke-> Meu orgulho não me permite ser bom com você. Porque você me faz sentir coisas que eu nunca senti antes. Quando eu vi você e o Suigetsu daquela forma me deu raiva. Como você pode gostar daquele idiota feito de água?

Sakura-> Ele não é um idiota. Não tem motivos para não gostar dele já que ele nunca me tratou mal.

Sasuke-> Você realmente gosta do Suigetsu?

Sakura-> Gosto, ele é um ótimo amigo.

Sasuke-> Amigo? Sakura, quem você ama?

Aquilo pegou a Haruno de surpresa. Aonde ele queria chegar?

Sakura->Sim, amigo. Quem eu amo não é da sua conta Uchiha. Agora saia do meu quarto que eu preciso dormir.

Sasuke-> Sakura, você ainda me ama?

Sakura-> Pra que você quer saber Sasuke? Das últimas vezes que eu disse isso você não ligou o que mudou agora?

Sasuke-> Só me responde e eu te deixo dormir.

Porque ela mentiria? Já disse milhares de vezes, mais uma não faria diferença né?

Sakura-> Sim, eu ainda o amo. Agora saia e me deixe dormir.

Sasuke-> Eu disse que lhe deixaria dormir, não disse que sairia. Boa noite Sakura.

Ela se virou incrédula para ela que apenas sorriu e fechou os olhos. O que aquele maldito estava querendo fazer com ela?

Sakura-> Boa noite Sasuke!

A cada dia que passava ela ficava mais confusa. O que ele queria dizer com “Quando eu vi você e o Suigetsu daquela forma me deu raiva.”. O Uchiha estava com ciúmes dela?

Eram perguntas que precisavam de respostas e ele sabia que precisaria respondê-las no dia seguinte.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está mais um capítulo! Espero que gostem...
Até o próximo :D
Beijosss ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Obrigada Uchiha!"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.