"Obrigada Uchiha!" escrita por R Marxx


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412187/chapter/19

Sasuke estava inerte em pensamentos, nunca achou que Sakura ficaria tão brava pelo simples fato de ter que dividir uma casa com ele. Imagine se ela descobrisse que o quarto em frente era dele e que agora seria mais fácil de ser observada enquanto dorme? Ou que já estava decidido que o seu futuro seria dividindo uma casa com ele mesmo que não quisesse?

Assim que Sakura terminou de arrumar todos os seus pertences se dirigiu a sala com o único objetivo de conversar com Juugo*e infelizmente Sasuke* sobre o porquê de estar ali.

Sakura-> Juugo e Uchiha podemos conversar? – Eles a encararam e não tiveram tempo de responder.

Karin-> O que você está fazendo aqui e o que quer com o Sasuke? Quer dizer... Com eles? – A voz dela foi fria e parecia estar exigindo explicações.

Sakura pensou na vez em que salvará a vida de Karin e se arrependeu do seu feito. Desde quando aquele ser tinha tamanha intimidade para lhe perguntar, ou ordenar que respondesse algo como isso?

Sakura-> Pergunte para o Sasuke depois, não lhe devo explicações. Podemos ou não conversar agora?

A raiva fez com que Karin ficasse vermelha e logo pode se ouvi a risada de Suigetsu.

Suigetsu-> Rosada eu acabo de me tornar teu fã. Já é casada? – Ele prendia o riso olhando fixamente a cara que Karin fazia enquanto se curvava em sinal de respeito na frente da Haruno.

Ela soltou um risinho fraco, tirando Naruto aquele moço era o único que tinha conseguido fazê-la rir nos últimos meses. Ela encarou Sasuke que demonstrava raiva vendo a cena que se seguia e se divertiu entrando na brincadeira.

Sakura-> Não sou, mas podemos mudar isso não? – Lançou-lhe uma piscadela e os dois começaram a rir assim que viram a cara de Karin e Sasuke.

Sentiu que a partir daquele momento uma grande amizade se formaria.

Suigetsu-> Com toda certeza. Meu nome é Suigetsu e se quiser saber mais é só deixar essa conversa com eles para depois e vir tomar um sorvete com teu noivo. – Devolveu a piscadela e os dois soltaram sorrisinhos cúmplices.

Juugo ria internamente com tudo aquilo, ele era muito observador e sabia que os sentimentos de Karin por Sasuke era pura atração *Quem não sentiria?? HEHEHE* e que a mesma sentia ciúmes de Suigetsu assim como Sasuke sentia agora da rosada.

Sasuke-> Cala a boca Suigetsu. Karin o assunto não é da sua conta e já disse que Sakura está aqui para cuidar do tratamento de Juugo. O que quer conversar Sakura?

Sakura-> Vamos para o meu quarto que eu digo. – Os dois concordaram e se dirigiram para a escada. Perto do topo Sakura olhou para seu cúmplice e logo acrescentou – Deixamos aquele sorvete para depois, adoraria conhecer mais sobre meu noivo.

Sasuke bufou e logo entraram no quarto da rosada. Os dois se sentaram na cama e ficaram ouvindo o que a rosada tinha a dizer, depois dos detalhes sobre o que vinha a acontecer no tratamento Juugo se pronunciou:

Juugo-> Qual será a parte de Sasuke no tratamento? – Ele havia percebido que não fora mencionado a parte de Sasuke em tudo aquilo e ele não era do tipo que ficava ouvindo as pessoas falarem por puro prazer, tinha de haver um motivo.

Sakura-> Sasuke por possuir o sharingan é o único que pode te acalmar caso perca o controle. O meu chackra deve ser focado no tratamento, o de Sasuke em te manter calmo nas diversas ocasiões. – O Uchiha ainda mantinha um semblante de irritação na cara, aquela conversa no andar inferior não tinha lhe agradado em nada. Ele era seu noivo, não aquele babaca feito de água. – Começaremos amanhã ás oito da noite. Tem algum lugar onde possamos trabalhar nisso Sasuke?

Sasuke-> Tem uma biblioteca no final do corredor, lá também tem alguns livros medicinais caso precise.

O moreno se levantou e saiu do quarto sem dizer mais nada. Sakura olhava tudo com um sorriso divertido.

Juugo-> Gosta dele não?

Sakura se assustou com aquilo, ele não era muito de falar e quando fazia perguntava justo aquilo?

Sakura-> Não sei por que, mas você parece confiável. – Ela sorriu e ele a acompanhou – Amo ele. O problema é que ele não merece.

Juugo decidiu não se meter mais naquele assunto, mas tinha gostado da rosada.

Saíram do quarto conversando animadamente, não seria tão ruim passar aquele tempo na casa Uchiha.

/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/

A noite naquela cama foi bem confortável. Como sempre teve sonhos com Sasuke só que dessa vez ele demonstrava ciúmes, ficava repetindo em certos intervalos de tempo que deveria ficar longe de Suigetsu.

Acordou rindo imaginado a cena de Sasuke tendo uma crise de ciúmes, seria tão fofo.

Desceu as escadas e foi fazer seu café da manhã. Aproveitou para deixar tudo pronto para os outros habitantes daquela casa, mesmo alguns não merecendo.

Suigetsu-> Bom dia noiva! Isso tudo parece uma delícia, que tal tomarmos aquele sorvete hoje de tarde? – Ela riu.

Sakura-> Bom dia noivo! Espero que esteja mesmo, não sou muito boa com essas coisa. – Sorriu encabulada – Sobre o sorvet.. – Foi interrompida

Sasuke-> Ela não quer.

Suigetsu-> Quem é você para decidir isso?

Sakura-> É Uchiha, quem é você para decidir algo na minha vida?

Ele queria dizer seu noivo, mas isso estragaria mais ainda suas chances com ela. De jeito nenhum ela poderia descobrir sobre o casamento, ele teria de reconquista-lá e fazê-la querer aquilo.

Sasuke-> Umhn – Soltou contra sua vontade e logo se sentou na mesa e começou a comer. Aquilo deixou a Haruno com mais raiva ainda.

Sakura-> Meu turno no hospital acaba hoje às três horas, te espero na sorveteria em frente a ele.

Karin entrou no ambiente que exalava um ótimo cheiro a ponto de ouvir o moreno falar novamente.

Sasuke-> Pensei que só saia depois do anoitecer.

Sakura ficou confusa.

Sakura-> Fico até mais tarde quando quero ou quando precisam de mim, meu turno acaba às três horas. – Dito isso saiu sem saber a resposta da pergunta que lhe atormentava “Desde quando ele sabe quando saiu do hospital?”.

Após se arrumar saiu para o trabalho...

Continuaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até que ficou um pouco maior ne? kkkk
Espero que tenham gostado.... Até o próximo :D
Beijosss ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Obrigada Uchiha!"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.