"Obrigada Uchiha!" escrita por R Marxx


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412187/chapter/18

A notícia sobre a nova moradia de Haruno resultou em muita confusão. O escritório da Hokage virou um campo de batalha, eram objetos quebrados e palavras grosseiras jogadas ao vento. Como Tsunade-sama, aquela que considerava sua mãe pode fazer algo desse tipo? Porque ela teria de cuidar de Juugo e não a própria Hokage, aquela considerada a melhor ninja médica de todos os tempos?

A Hokage dentre todas as pessoas sabia o quanto sua pupila sofrera tentando suportar a falta que Sasuke fazia em sua vida, sabia a força que ela estava fazendo pra tentar superar a forma que ele a tratará desde que voltou a vila, sabia como tentava com todas as suas forças esquecer aquele amor platônico ainda mais agora que ele tinha decidido se aventurar pegando milhares de mulheres e ainda colocando a mesma na lista.

Tsunade olhava assustada enquanto Sakura terminava de quebrar o que antes era seu escritório, ela esperava que a rosada se exaltasse, mas nem tanto. O porquê de ela ter feito todo aquele show ficou mais claro quando a discussão deu lugar para uma conversa calma onde Sakura chorava em seus braços contando sobre tudo que acontecerá entre ela e o Uchiha desde o dia do seu primeiro desmaio.

A Hokage ouvia tudo atentamente e se sentia culpada, Sakura estava passando por tudo aquilo por conta de decisões estúpidas que a vila tinha tomado, decidindo assim sua vida e a do moreno.

Por mais que doesse nela, teria de mandar Sakura para lá. Ela sabia que o Uchiha a amava e que a faria feliz, todo aquele sofrimento pelo qual ela estava passando agora daria lugar a felicidade ao lado do homem que sempre amou. Sacrifícios são necessários e Tsunade já estava acostumada com decisões difíceis.

Com muita lábia convenceu Haruno a aceitar a missão de se mudar para o distrito Uchiha e cuidar do tratamento de Juugo. Por mais que no momento a rosada estivesse com uma raiva imensa do moreno não deixaria seus deveres de médica e ninja de lado, mostraria que mesmo contra sua vontade seria forte e profissional.

Assim foi para sua casa sendo acompanhada de olhares curiosos. Todos na vila começaram suas apostas sobre o motivo da atual briga da Hokage, aquela com toda certeza foi a mais drástica *e olha que já estavam acostumados com coisas voando pela janela daquele escritório* e o mais impressionante é que havia sido entre ela e sua pupila.

 /~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~

Tinha chego o dia da mudança da rosada que com a pior carranca que tinha se dirigiu ao distrito que ficava um pouco afastado de sua casa. Quando os habitantes viram aquela cena os boatos foram confirmados, os vencedores da aposta se pronunciavam o que deixava a rosada mais estressada ainda.

Com passos firmes *que deixavam pequenas rachaduras no chão* chegou ao seu destino. Sem aviso esmurrou a porta e adentrou a enorme casa deixando todos que se encontravam naquele cômodo com olhares interrogativos.

Sasuke-> Não sabe bater na porta? – O Uchiha se levantou e ficou a encarar a rosada que lhe lançou um olhar de desprezo.

Sakura-> Se dizer mais alguma coisa a única coisa em que vou bater vai ser na sua cara. – Dito isso subiu as escadas a passos mais firmes ainda. Sasuke amarrou a cara e subiu atrás dela. Na sala Suigetsu provocava Karin:

Suigetsu-> Além de bonita tem atitude. Ganhou meu respeito só pelo fato de ter ignordo o babaca do Sasuke. Karin você devia se dar ao respeito assim como ela, quem sabe Sasuke iria atrás de você como fez com ela?

Aquilo resultou em gritarias e uma briga que Juugo, sendo o único sensato presente ali, tentava separar.

No andar de cima Sasuke prensava Sakura na parede e começava seu interrogatório.

Sasuke-> O que deu em você para entrar na casa das outras pessoas desse jeito Haruno?

Sakura-> Pelo que a Hokage-sama me disse aqui também será minha casa agora, então entro do jeito que quiser. Agora me solte antes que eu mesma o faça.

Sasuke se afastou e então ela prosseguiu:

Sakura-> O que esperava Sasuke? Que eu chegasse com um sorriso no rosto dando bom dia a todos? – Ele murmurou um dos seus clássicos “Umh” então ela continuou. – Diga-me em que quarto ficarei e não lhe incomodarei mais.

Ele a acompanhou até o quarto em frente ao seu e ela entrou sem lhe dirigir mais nenhuma palavra. Sua vida se complicaria ainda mais a partir de agora, disso tinha certeza.

Continuaa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
Até o próximo ;)
Um beijo na bunda :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Obrigada Uchiha!"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.