"Obrigada Uchiha!" escrita por R Marxx


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412187/chapter/17

Sasuke Pov

A viagem de volta a Konoha foi tranquila. Estávamos somente eu e Sakura que fazia questão de ir na frente. Ela me evitara desde o acontecimento no casamento e isso me deixava irritado e eu me controlava para não agarra-la e mostrar o porquê de ninguém resistir a um Uchiha. *SAFADENHO*

Enquanto ela tentava manter-se o mais longe possível de mim eu lançava olhares nada discretos para ela e chegava cada vez mais perto. Eu a via corar toda vez que percebia que eu analisava seu corpo fazendo com que alguns sorrisos escapassem de mim. Sakura Haruno mexia com todos os meus sentidos e eu adorava isso.

Chegando em Konoha fomos direto a sala da Hokage que ficou lançando olhares curiosos para a minha (*Humilde e gostosa*) pessoa. Ela queria saber se algo tinha acontecido durante a viagem, mas eu me mantive indiferente como se não tivesse percebido nada. Sakura estava incomodada com aquele clima e ficava olhando para mim e Tsunade o tempo todo como se esperasse uma resposta para tamanho mistério.

Assim que Sakura e Tsunade terminaram a conversa sobre acontecimentos que ocorreram durante aquele mês e sobre como estava indo o hospital elas se despediram. Sakura foi em direção a porta e me olhou como se estivesse perguntando se eu sairia também. Lancei-lhe um sorriso e a vi corar, murmurei então um não e me virei para Tsunade que acenou a cabeça para Sakura que saiu da sala.

Tsunade-> Então Uchiha como foi? Seu tempo está acabando. Tem menos de um mês e gostaria de dizer que aqueles velhotes já vieram me dizer a esposa que foi escolhida caso não se resolva.

Sasuke-> Uhm.... Não consegui nada durante a viagem. Ela está com raiva e preciso de sua ajuda.

Ela riu.

Tsunade-> Então o gênio Uchiha precisa de ajuda para conquistar uma mulher? Pensei que tivesse treinado bastante em Suna, cada dia com uma mulher diferente não?

Sasuke-> Como sabe disso?

Tsunade-> Sou a Hokage, sei de tudo e mais um pouco. – Deu um sorriso sarcástico.

Sasuke-> Maldito Kakashi. – murmurei para mim mesmo. Se ela sabia, Sakura também sabia. Né?

Tsunade-> Kakashi não precisou me contar nada. Sua fama foi muito comentada aqui depois de uma missão que tivemos em parceria de Suna. O time era formado por três ninjas e todas contaram sobre sua experiência com o jovem Uchiha.

Então toda Konoha sabe?

Tsunade-> Sakura também sabe. Se o assunto foi tão comentado aqui lá em Suna também foi. Suas chances são menores do que você imagina.

Ela tinha razão. Se ela não me ajudar perderei Sakura para sempre.

Sasuke-> Como disse preciso da sua ajuda.

Tsunade-> E porque te ajudaria?

Sasuke-> Porque sabe que farei Sakura feliz. Você a considera uma filha não?

Ela sorriu. Um bom sinal.

Tsunade-> Diga logo o que quer, tenho coisas para fazer ainda.

Sasuke-> Quero que mande Sakura morar comigo no Distrito Uchiha. Invente alguma coisa.

Tsunade-> Morar com você? Sabe muito bem que ela não aceitará isso e não mentirei para ela.

Sasuke-> Você é Hokage deve achar alguma forma.

Tsunade-> Olha como fala comigo Uchiha. Sou Hokage e não milagreira. – Ela respirou fundo e parou um tempo pra pensar e então sorriu. Ela tinha pensado em algo. – Semana que vem eu iria começar o tratamento de Juugo para ajuda-lo a controlar seu instinto assassino, posso mandar Sakura cuidar disso. Ele está morando com você não? – Balancei a cabeça afirmando – Sakura se mudará para o distrito Uchiha daqui a dois dias e começará o tratamento. Falarei com ela, agora pode ir.

Sasuke-> Convencerá Sakura somente com isso?  - Aquela rosada é mais cabeça dura que você velhota *Pensei*

Tsunade-> Sakura não se dará ao luxo de ter que lutar contra ele caso o instinto se mostre mais forte. Você é o único que consegue controla-lo e por mais teimosa que ela seja concordará com isso. Ela sabe ser profissional quando preciso e isso será muito necessário tendo que trabalhar com você Uchiha.

Sasuke-> Terei que participar do tratamento?

Tsunade-> Se quiser Sakura morando no Distrito Uchiha terá sim. Agora saia antes que eu mesma o faça.

Os olhares dela me assustam. Sai sem nem ao menos reclamar e voltei para casa. Assim que entrei pude sentir um peso sobre mim, era Karin.

Karin-> Sasuke demorou tanto para voltar.

Suigetsu-> Karin não parou de falar de você um dia sequer. Você não tem nenhum jutsu que a deixe inconsciente por pelo menos uma semana? Preciso de mais folga dela do que das missões.

Karin me soltou e deu um chute nele, começaram uma briga mais do que normal no meio da sala.

Sasuke-> Se vocês não pararem deixarei os dois inconscientes durante um mês. Daqui dois dias teremos mais uma pessoa morando aqui e não quero que ela se estresse com essas brigas de vocês. – Fui em direção a Juugo que estava um pouco mais afastado. – Ela cuidará do seu tratamento. Uma ótima médica.

Juugo-> Não será mais a Hokage?

Sasuke-> Não, será a discípula dela. Haruno Sakura.

Dito isso subi as escadas e fui em direção ao meu quarto deixando todos com olhares intrigados. Ouvi a voz de Suigetsu dizendo “Haruno? Parece que vai ganhar uma grande rival Karin. Ouvi dizer que ela é apaixonada por Sasuke e ela é bem mais bonita que você.” E depois mais alguns berros da Karin.

A vida naquela casa se complicaria bastante daqui dois dias!

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui estou com mais um capítulo. Espero que tenham gostado :D
Até o próximo.. Beijoss ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Obrigada Uchiha!"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.