"Obrigada Uchiha!" escrita por R Marxx


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412187/chapter/16

Aquele mês em Suna tinha passado rápido e foi muito proveitoso. Sakura ocupou sua cabeça com novas coisas e pessoas. A felicidade de sua amiga foi contagiando-a aos poucos, ela ajudava no hospital, cuidava de algumas ervas medicinais e preparava todos os detalhes para o melhor dia da vida de sua melhor amiga. Estava tudo perfeito, ela e Sasuke só se encontravam durante os preparos e ensaios do evento.

Na verdade isso era o que Sakura achava. Sasuke durante esse tempo tentava entender seus sentimentos e sempre que a noite chegava ele ia até a janela do quarto de Haruno e a observava até que a mesma conseguisse dormir. Ele velava o sono dela todos os dias e às vezes até chegava a entrar no quarto e se deitar com ela murmurando coisas sobre seu dia em seu ouvido.

Mas não era só isso que se passava na vida do moreno, ele estava aproveitando ao máximo seus dias de solteiro sem nunca deixar Sakura saber, afinal a promessa que fizera era verdadeira “Nunca mais a deixarei chorar desse jeito. Desculpe-me!.....”

Tudo bem que não funcionava já que o assunto que mais tomava a vila era o gracioso moreno e suas diversas aventuras “selvagens”. Sakura sentia ciúmes, mas se confortava com o fato de que agora que ele tinha muitas mulheres não tentaria usa-la de novo e magoa-la mais ainda, aquela atração sexual que ele tinha por ela deveria ter chegado ao fim.

/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~~/~/~/~/~/

Chegará o tão esperado dia e toda a vila da Areia estava eufórica com o que estava prestes a acontecer. O casamento seria em frente ao grande prédio Kage onde todos poderiam assistir a cerimônia. Kankurou e Temari estavam ao lado de Gaara já que eram os padrinhos do noivo e no lado dos padrinhos da noiva estavam Sakura e Shikamaru. Bem próximos ao altar estavam Naruto e Hinata que conversavam animadamente com todos os outros amigos que vieram prestigiar aquele dia de alegria. Sasuke ao longe admirava a beleza de sua companheira de equipe que estava mais liamda do que o normal. Com um vestido tomara que caia branco na saia e rosa no busto, um salto básico Pink e o cabelo estava preso em um coque frouxo que deixava alguns fios caindo por cima de sua testa de um jeito muito sexy. Ela estava liamda e não era somente ele que tinha notado, muitos homens a desejavam o que deixava Sasuke-emo-delicia-kun com muito ciúme.

A música começou a soar e todos os olhares foram direcionados ao caminho que estava destinado para a loira passar e a visão foi bela. O vestido que ela usava destacava todas as curvas de seu corpo e a maquiagem deixava seus olhos azuis ainda mais vivos e chamativos.

Em passos lentos e acompanhada pelo amigo Chouji ela chegou ao altar com milhares de olhares maliciosos sobre si, mas naquele momento o único que importava era o de seu noivo que por incrível que pareça não estava diferente. Isso mesmo Subaku no Gaara o misterioso e sombrio Kazekage estava com um sorriso malicioso nos lábios. Recebeu Ino com um beijo nas bochechas *que logo ficaram coradas* e prestaram sua atenção nos anciões da vila que fariam a cerimônia.

Após a troca de alianças houve um beijo demorado que deixou muitos e muitas com inveja. *HEHEHE Gaara e Ino divantes e gostosos*. Acompanhados por aplausos foram em direção ao baile de comemoração e começaram uma valsa e logo foram acompanhados por outros casais que se juntavam a eles.

Sakura foi chamada por diversos homens, mas esta não aceitava nenhum. Naruto que via a cena de sua amiga sentada sozinha foi em sua direção *após Hinata quase o empurrar, ela merecia uma dança nem que fosse com um amigo NÉ?*.

Naruto-> Sakura-chan quer dançar? – Ele soltou um sorriso encantador. Sakura sabia que ele estava querendo vê-la sorrir também e conseguiu.

Sakura-> Claro! – Ele era o único que não teria segundas intenções e uma dança não faria mal. Foram para o centro do salão e começaram a dançar e conversar. Naruto debochava das caras dos homens que foram rejeitados pela rosada enquanto essa só ria. Aqueles momentos com seu ‘irmão’ lhe fazia bem.

A dança foi interrompida por um moreno muito ciumento que puxou Sakura para o outro lado do salão deixando Naruto rindo enquanto chamava a namorada. Ver ele daquele eito era muito engraçado *pensava o loiro*

Sakura-> O que está fazendo Uchiha? Ficou louco? – Sasuke estava um pouco vermelho enquanto a encarava.

Sasuke-> Vamos Sakura é só uma dança. Não farei nada demais. Somos amigo afinal. – Abraçou o pequeno corpo a trazendo para perto. Aquela aproximação a impedia de pensar em qualquer resposta que o convenceria então decidiu deixar as coisas como estavam.

Quando a música acabou os dois se encararam e Sasuke começou a se aproximar sem ao menos perceber, Sakura percebendo a intenção do moreno o empurrou e correu para longe dali. Pediria desculpas a Ino depois, ela precisava impedir aquilo e se continuasse ali se entregaria com toda certeza.

Sasuke ficou com cara de bobo parado ali onde ela o deixou. Ele se sentiu envergonhado e acabou corando. *Imaginem o Uchiha-sedução-gostoso-Sauke corado.. KKKKKK Tão fofo*. Virou-se e saiu da festa sem se despedir de ninguém, ele e Sakura só voltariam para Konoha dali a dois dias então voltou a seu quarto. Passou pelo de Sakura e a viu dormindo, foi até ela e fez o que não conseguiu fazer na festa. Já estava acostumado a beija-la enquanto estava dormindo, ela parecia um anjo.

Com um sorriso e pensamentos de que estava completamente louco voltou a seu quarto e dormiu com um único pensamento: “Preciso de ajuda para reconquista-la e Tsunade é perfeita para isso”

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEHEHEHE Qual será o pepel de Tsunade no plano do Uchiha?
Será que ele conseguirá reconquista-la?
Ele está mesmo ficando louco?
Sexta no globo repórter ;)
KKKKKKKKK Okay parei!
Espero que tenham gostado! Até o próximo..!
Beijoss ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Obrigada Uchiha!"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.