"Obrigada Uchiha!" escrita por R Marxx


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412187/chapter/12

Havia se passado duas semanas desde aquele primeiro contato entre os lábios de Sasuke e Sakura. Ambos não tinham trocado mais nenhuma palavra desde o acontecido, Sasuke por mais que quisesse ir falar e ver a rosada não conseguia por conta das inúmeras missões que estava realizando e também pelo fato de sempre que tem tempo ela o ignora dizendo que está ocupada trabalhando, o que de certa forma é verdade. Pra parar de pensar tanto nele ela resolveu aumentar a carga horária no hospital o que a deixava exausta já que saia de casa antes do sol acordar e voltava quando este já havia ido dormir á muito tempo.

Aquela rotina cansava, porém a ajudava a parar de sofrer tanto, ela queria esquecer o que havia acontecido entre eles porque sabia que tudo não passava de uma pequena atração e ela queria amor.

Com o casamento de suas melhores amigas ela estava começando a ficar mais animada  estava ajudando nos preparativos do casamento das duas que com certeza seria merecedor de duas princesas, afinal Naruto seria o futuro Hokage *Como todos na vila acreditavam* e Gaara é o atual Kazekage.

A única parte ruim era que Ino moraria em Suna, três dias de viagem longe uma da outra seria uma tortura.

Sakura havia sido chamada na sala da Hokage e provavelmente seria sobre o assunto que conversaram mais cedo, onde ela pediu que fosse passar um mês em Suna pra ajudar com o casamento já que este seria antes do de Hinata.

Ela se dirigiu ao prédio de sua segunda mãe e desistiu de entrar assim que sentiu o chackra dele, mas pelo jeito também sentiram o dela e logo Shizune apareceu a empurrando porta á dentro.

Tsunade-> Como você mesma me pediu passará um mês em Suna para os preparativos do casamento do Kazegake e da Ino, porém você precisará de um acompanhante e este será Sasuke. Vocês saem amanhã de manhã, Suna já foi avisada, terá guardas esperando por vocês na entrada da vila.

Sakura estava indignada, de tantos ninjas o seu acompanhante tinha de ser Sasuke? Ela o evitará durante duas tortuosas semanas e agora teriam de ficar juntos durante um mês inteiro? A raiva foi maior que a razão e ela deu um soco na mesa da Hokage que se partiu em pedacinhos.

Sakura-> TSUNADE-SAMA EU NÃO POSSO TER OUTRO ACOMPANHANTE NA VIAGEM? EU ME RECUSO IR COM UCHIHA SASUKE.

Como se elas não tivessem um gênio igual né?

Tsunade-> QUE RECUSE! SE QUISER IR A SUNA SERÁ COM ELE, CASO CONTRÁRIO FICARÁ EM KONOHA ATÉ O DIA DO CASAMENTO.

Esta já havia despedaçado a janela do escritório o que deixou o Uchiha aterrorizado, ficar com aquelas duas no mesmo lugar em quanto estavam nervosas era como se suicidar. Mas não era só isso que o incomodava e sim o fato de Sakura não o querer como companhia. O que ele tinha feito de errado? Tudo o que ele tinha dito *e feito ~Le beijo* era verdade e ele pensava que aquilo sempre fora o sonho de Haruno Sakura a menina que sempre fora perdidamente apaixonada por ele.

Sakura-> MAS ME RESPONDA PELO MENOS O PORQUÊ DE TER DE SER ELE, TODOS OS OUTROS ESTÃO OCUPADOS? E NARUTO, HINATA? ELES ADORARIAM AJUDAR DIFERENTE DO UCHIHA!

Sasuke-> Eles não estão todos ocupados, eu pedi para lhe acompanhar e gostaria sim de ajudar. – Era verdade, ele queria passar um tempo com Sakura por isso pedira pela missão e queria ajudar já que Gaara havia se tornado um amigo e estava feliz ao lado de Yamanaka, mesmo sabendo as circunstancias que levaram a esse casamento.

Sakura no começo se assustou com a fala dele, porque diabos queria ir a uma missão acompanhada dela? E desde quando ele se preocupa com alguém além de si mesmo? Foi ai que a raiva lhe tomou novamente, ele queria passar um tempo com ela para iludi-la e voltar a humilha-la logo em seguida... TÍPICO DO UCHIHA *ela pensou*

Sakura-> MAS QUE MERDA SASUKE, TUDO QUE EU QUERIA ERA PASSAR UM TEMPO LONGE DE TUDO E DE VOCÊ E ESSA COM CERTEZA SERIA UMA BOA OPORTUNIDADE E VEM VOCÊ E ESTRAGA TUDO DE UM JEITO TÃO RÁPIDO QUE SÓ VOCÊ CONSEGUE. SE NÃO GOSTA DA FELICIDADE ALHEIA QUE SE EXPLODA VOCÊ E ESSE EGOÍSMO, SAIA DA VILA LUGAR PARA ONDE VOCÊ NUNCA DEVERIA TER VOLTADO.

Ok, a frase da Haruno assustou a todos que ali estavam presentes, até Kakashi –sensei que escutava tudo atrás da janela e acabou tropeçando e caindo do telhado do prédio. Ela que tinha passado tanto tempo procurando por ele agora estava implorando para que este sumisse de uma vez por todas. Ele a tinha magoado tanto para que ela chegasse a este ponto?

Depois de tudo o que disse e da expressão que se formou na cara de todos, ela notou a mentira que tinha dito. Aquela vila era a casa dele, e mesmo a magoando ela o queria ali para sempre. A raiva passou aos poucos deixando com que a razão tomasse conta de suas atitudes.

Sakura-> Me desculpem, eu me exaltei um pouco, o trabalho tem me deixado um pouco cansada e eu perdi o controle ao perceber a sua cara de pau Sasuke. Como quero ajudar minha amiga aceitarei as condições que me foram dadas. Te espero amanhã as 8:00 em frente ao portão, não se atrase Uchiha.

Dito isso saiu da sala deixando todos ainda boquiabertos. Depois de algum tempo digerindo o que acabara de acontecer Sasuke notou que Sakura estava MUITO mais diferente do que ela tinha demonstrado ou ele tinha pensado. Isso fez com que para ele valesse mais a pena ainda reconquista-la. Afinal que Uchiha não gosta de um bom desafio? Ela com certeza seria o maior de todos eles.

Quando estava se dirigindo a porta ouviu algumas risadinhas e quando se virou Tsunade disse:

“Não vai ser tão fácil como pensava né? Ela é digna de ser minha discípula.”

E mais risadas, Kakashi já se encontrava ao seu lado sorrindo por baixo da máscara.

Kakashi-> Boa sorte Sasuke!

Dito isso ele saiu daquela sala e foi em direção ao distrito Uchiha onde agora moravam também sua antiga equipe *Karin, Suigetsu e Juugo* que haviam chego da missão de confiança que estavam participando. *Missão onde eles foram testados para saber se a lealdade deles estava ao lado de Konoha*

 A convivência ali não era das piores, tirando o fato das constantes investidas que ele sofria de Karin e das constantes brigas dela e de Suigetsu.

Já de noite ele deixava sua mochila arrumada para a missão e se preparava pra dormir. “Amanhã será um longo dia” Com esse pensamento ele adormeceu.

Continuaaa.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaeee? Quem gostou do surto da Sakura?
Bom até o próximo capítulo!
Beijoss! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Obrigada Uchiha!"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.