"Obrigada Uchiha!" escrita por R Marxx


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412187/chapter/1

Tudo acabou bem, no final Konoha e todas as nações aliadas acabaram por vencerem e a paz tinha finalmente chegado. Mas a melhor parte foi que você tinha voltado. Eu achei que ia ser bom te ter aqui perto de novo, mas me enganei. Você e o Naruto voltaram a ser como antes: rivas, amigos e grandes irmãos, e comigo infelizmente voltou a ser como antes também. Parece que eu continuo a mesma garota frágil, irritante e sem importância  de antes... Isso para você.

Nós voltamos a ser o antigo time 7, só que agora muito melhor e mais forte do que antes. O Sai?? Ele voltou as missões da ANBU, mas continua um grande amigo e companheiro. 

Eu estava encarregada de grande parte do hospital agora o que era bom, você abandonava meus pensamentos por um tempo. 

Hoje nós teríamos um missão eu já esperava no portão junto com Naruto que falava sobre o medo que ele tinha do pai de sua atual namorada.. Hinata!! 

- Como vocês espera se tornar Hokage tendo medo do próprio sogro Dobe?? - Ele tinha chegado..O Uchiha vinha vindo em nossa direção.

- Ser Hokage é mais fácil do que ter que enfrentar o Hiashi-sama. É só carimbar um monte de papel, se entupir de sake e dormir na mesa do trabalho.... É só que a vovó Tsunade faz Teme, eu vou conseguir também, já que íncrivel eu já nasci! - Naruto seu idiota, quem pensa que é para falar assim da Tsunade-sama?? Dei-lhe um soco bem dado na cabeça.. IDIOTA!

- Aiaiaia Sakura-chan, o que eu fiz dessa vez?? 

- Nasceu!.... A Tsunade-sama faz bem mais do que isso que você diz. Ela é uma grande ninja que o contrário de você é bem inteligente por isso é Hokage. - Eu estava estressada, a presença de Sasuke me deixava assim, e eu estava a descontar no meu amigo. Me arrependi e acabei por lhe dar um abraço e pedir desculpas. Ele me olhou assustado, assim como o Uchiha e o Kakashi-sensei que acabara de chegar.

- Sakura, você gentil com o Naruto? É parece que hoje a missão será interessante. - AAh Kakashi-sensei, você que merece um soco agora!

- hmn. - Foi só o que disse antes de bufar, se falasse algo a mais não conseguiria me segurar.

- Monossilábica Sakura-chan? Esse não é o papel do Teme? - NARUTOO  porque diabos você tem que falar da desgraça? Na próxima te viro do avesso e mando de presente pra Hinata!!

Eu não disse nada. Enquanto Kakashi-sensei explicava a missão eu estava ali, sentido um perfume muito bom que quando percebi já estava enjoada. Porque diabos esse bosta do Sasuke tinha que usar um perfume desses? Ele era muito bom, mas eu tinha alergia! Liamdo não?

Acho que a cor desapareceu do meu rosto, eu já era branquela, agora eu estava fazendo cosplay de Palmito é?? Estavam todo a minha volta me encarado perplexos, sim e estava de joelhos. Desde quando?

Eles perguntavam o que tinha acontecido e a única coisa que disse foi:

- SAI DAQUI UCHIHA!! - Eles me olharam assustados, mas não deu tempo de mais nada, eu iria desmaiar, se ele não saia eu sim

Corri o mais rápido que pude em direção a minha casa. Onde meus pais estavam quando eu precisava?? Me joguei no sofá e tentei me recuperar o suficiente para andar até o remédio que eu mesma tinha feito para situações como essa.

Depois daquilo consegui alcançar a minha cama e então dormi. E quem apareceu no meu sonho?? adivinha?? Se você disse Uchiha Sasuke, parabéns você acabou de ganhar uma bala. Mas peça ela para sua mãe! HAHAHA DU MAL!

Quando acordei eu juro que senti a presença de outra pessoa, não eram meus pais, mais antes de eu associar ela já tinha sumido. Isso ai Haruno, agora você além de ser louca pelo Sasuke também é paranoica. 

Mas, o que será que tinha acontecido depois que eu sai? Ninguém veio atrás de mim, nem mesmo o Naruto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai alguém leu, gostou ou quer que continue??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Obrigada Uchiha!"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.