Memories Of My Hero escrita por Nel


Capítulo 6
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Ohayo minna ^~^
Esse capítulo é meio inútil, mas eu gosto dele kkkk
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412004/chapter/6

Capítulo 6 - Surpresas...

P.O.V. Kurosaki Yuzu

  Hoje eu não estava passando muito bem de novo, minha cabeça doía e tudo em volta rodava, será que estava acontecendo de novo?! 

  - Professora, posso ir ao banheiro.

  - Vai, Kurosaki.

  E eu sai correndo para o banheiro e me tranquei em um box.

  Fechei a minha mão e apareceu um pequeno arco de luz... Foi exatamente como ele falou que aconteceria... Será que ficariam muito bravos se eu fugisse da escola por um dia? Não ia perguntar isso, simplesmente fui correndo para o meu destino, e ao chegar na frente da mansão, chamei no interfone e me atenderam logo em seguida.

  - Kurosaki-san? Não deveria estar na aula?

  - Ishida-san, me ensine a ser uma quincy... Onegai. - falei.

  Ele ficou em silêncio por um tempo.

  - Claro, entre.

  O portão se abriu e eu entrei na casa.

  - Pai, essa é a Kurosaki Yuzu. - falou o Ishida-san para o pai dele, que estava na sala.

  - Mais uma shinigami? - ele perguntou.

  - Não, senhor - falei - meu irmão e minha irmã são shinigamis, mas eu sou uma quincy.

  - É mesmo? Prove - falou ele com uma certa dor na voz.

  Eu ri e fiz o arco de quincy aparecer na minha mão.

  - Ah! Já conseguiu criar o arco! - exclamou o Ishida-san.

  - Eu acho que agora foi a primeira vez - eu ri sem graça.

  - Bem, vamos te treinar então - ele falou.

  - Hai - e saímos da casa dele.

  Desculpa Karin, mas não vai ser só você que vai cuidar de Karakura pelo nii-chan.

P.O.V. Kurosaki Karin.

  Quando terminou de anoitecer, a Shihiro como meu corpo e o gigai do Toushirou com o espírito alterado apareceram.

  - Que LIIIIIIINDO! - a Shihiro pulou em nós dois. - já estão namorando?

  - Tamashihiro! Para de falar essas coisas! - falamos juntos e coramos.

  - Onnnnnwt e até tem sincronia - ela teve um ataque igual o da Yuzu a um tempo atrás.

  - Não faça essas coisas enquanto estiver no meu corpo! - exclamei e ela riu.

  - Tudo be... - ela começou a falar, mas derrepente nós três olhamos para o mesmo lugar, havia aparecido um hollow, com certeza.

  Saímos correndo para o lugar, mas quando chegamos apenas pudemos ver o hollow ser perfurado em cheio por uma flecha de quincy e sumindo no ar... Mas aquela reiatsu... Porque ela era tão familiar?!

  Eu ainda encarava o lugar onde o hollow havia sumido quando Toushirou me cutucou.

  - O que foi?

  Ele não respondeu, apenas apontou um lugar, e quando segui eu quase cai de costas, lá estava minha irmã segurando um arco de quincy...

  - Parabéns, Kurosaki-san, um tiro só e em um hollow desse tamanho - falou o Ishida, que estava com ela - mas acho que você não percebeu que temos mais companheiros...

  - Ann? - ela olhou em volta - KARIN-CHAN! - ela acenou para mim.

  E eu fui correndo e a abracei... Ela podia até me tocar com esse corpo! O que eu perdi?!

  - Sua... Doida! Porque?! Porque fez isso?!

  - Pelo mesmo motivo que você virou shinigami, e não foi só pelo nii-chan, nossos poderes não estavam mais conseguindo mais ficar reprimidos e eles simplesmente estouraram. - ela falou muito séria, muito mais que o normal.

  - Eu... - suspirei - entendo. Então vai me ajudar? Aliás, ajudar nós dois? - apontei o Toushirou.

  - Na verdade vocês são quem me ajudam - ele chegou do meu lado.

  - Toushirou! Quanto tempo - falou Yuzu abraçando ele, antes que ele a tirasse de perto, e claro que eu comecei a rir da cara dele.

  - Olá Hitsugaya - falou Ishida.

  - Yo... - disse ele de volta depois de afastar a Yuzu.

  - Kariiiiiiiiiin! Não quer seu corpo de volta não? - a Shihiro chegou.

  - Ah sim... Já volto - falei.

  Bati o cabo da minha zanpakutou na testa do meu corpo, a bolinha verde saiu, e peguei o gigai da Shihiro que estava com o gigai do Toushirou e coloquei a alma lá e a coloquei no chão e entrei no meu corpo, enquanto Toushirou fazia o mesmo, mas deixando a alma alterada no bolso.

  - Esse gigai é muito apertado - ele falou se esticando.

  - Háhá, meu corpo é na medida certa - mostrei a língua para ele, que revirou os olhos.

  - Tãaaaaaaaaaao lindos - falaram a Yuzu e a Shihiro juntas dando pulinhos - você também acha?! Ahhhhhhhh!

  A Yuzu pegou ela no colo e começou a dar pulinhos em círculos.

  - Vocês me irritam - falei.

  Depois que elas se recuperam do ataque de fangirl nos despedimos do Ishida e fomos para casa, e embora tenhamos chamado o Toushirou para entrar ele agradeceu, e explicou que não ia fazer isso com o Ichigo, e claro que entendemos. A Yuzu deu tchau para ele e saiu correndo para dentro de casa com a Shihiro, mas eu sabia que ela estava vendo de algum lugar.

  - Então até mais - falei desviando o olhar.

  - Até - ele puxou meu rosto e me deu um beijo breve.

  E depois ele saiu andando. Eu continuei a encara-lo por um tempo, e depois entrei em casa, por sorte não sendo recebida por um ataque fangirl.

  Depois de ter os ossos esmagados pelo meu pai e de jantar eu fui dormir... Sem mais nenhuma surpresa pelo menos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae,
odiaram? Mandem revew
Acharam normal? Mande revew
Gostaram? Mandem revew
Amaram? Mandem revew e recomende kkk
Ja ne o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of My Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.