Memories Of My Hero escrita por Nel


Capítulo 5
Anoitecer...


Notas iniciais do capítulo

Yo minna ^~^
Eu vou postar todo dia depois das 10 da manhã, a não ser que eu tenha algum problema, mas vou tentar manter esse padrão
Esse capítulo eu AMEI escrever por motivos que vocês vão ver kkkkk
Aproveitem a leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412004/chapter/5

Capítulo 5 - Anoitecer...


P.O.V. Kurosaki Karin


Corri completamente sem direção... Eu sabia que eu deveria estar na aula, mas a Shihiro podia fazer isso por mim, e qualquer coisa ela poderia rastrear a minha reiatsu.

Quando me convenci que já estava longe o suficiente, parei, e para minha surpresa estava no meu campo de futebol, no original pelo menos, e não o da minha mente...

Acabei caindo no meio dele... Aquele lugar me trazia tantas memórias... Tanto boas quanto ruins, vitórias e derrotas, e também do Toushirou, mas ele tinha uma namorada e ele amava ela, e nunca a mim... Cara, como eu era idiota... Fechei os olhos, só pensando em ir a um lugar...

Senti gotas de chuva caindo sobre o meu rosto e tornei a abrir os olhos.

"Kasaigetsu?"

"Olá, Karin... Porque veio?"

"Eu não sei... Porque está chovendo por aqui?"

"Porque você tá triste..." Ela falou "mas se você olhar bem, não é uma chuva simples"

Olhei melhor e notei que na verdade chovia granizo, do qual derretia a centímetros da minha pele e caia como chuva em mim.

"Entendi... Me desculpe, estou arruinando sua casa" falei

"A culpa não é sua, você sabe"

"Sim... Toushirou..."

Esfreguei meu rosto.

"Eu vou indo... Eu volto depois"

Ela não me respondeu, mas a chuva parou, o que significava que eu não estava mais na minha mente, então abri os olhos novamente, dando de cara com um par de olhos azuis.

- Ah! Karin! - a dona dos olhos sorriu para mim. - eu acabei de curar os seus machucados, se não se importa.

- Rangiku-san?! - me sentei abruptamente e ela sentou do meu lado.

- Olá - ela sorriu - a Soul Society estava muito chata com a papelada que o taichou deixou, então decidi vir dar uma "voltinha" aqui em Karakura.

Eu acabei rindo dela.

- O Toushirou... Ele está mesmo... - não consegui terminar a pergunta, mas ela entendeu.

- Sim... O nome dela é Hinamori Momo, ela é Fukutaichou do quinto esquadrão, e ela e o taichou cresceram juntos no Rokugai, e ela passou por umas situações difíceis por causa do ex-taichou dela... O Aizen.

- Aizen? - perguntei.

- Ah! É mesmo, você não sabe... - ela ficou séria - eu vou te contar.

Ela me contou tudo que aconteceu, desde que a Rukia-san perdeu seus poderes até a parte que o Ichi-nii perdeu os poderes, mas ela falava muito o nome de um cara... Tanto que eu tive que perguntar:

- Rangiku-san... Quem é Ichimaru Gin...? Para você pelo menos.

Ela olhou para mim e suspirou.

- É tão na cara assim? - ela perguntou.

- Você hesita em falar o nome dele, mas sempre fala dele.

- Runf' eu o conheci a muito tempo mesmo, a muito tempo até para um shinigami, éramos apenas crianças, e digamos que ele me salvou, crescemos juntos por um tempo, mas depois nos afastamos muito quando formarmos como shinigami, e é claro, eu sempre o amei, mas... Posso te contar um segredo, Karin, um que você por enquanto não pode contar para ninguém?

- Ann, claro - falei incerta.

- Eu... Tive um filho com ele - ela falou e eu quase cai para trás.

- Sé-sério?! - perguntei de olhos arregalados - e mais alguém sabe disso?

- Só o taichou... O nome do meu filho é Ichimaru Raki, ele mora em uma casinha pequena na Soul Society, e eu levo tudo que ele precisa para lá, mas assim que eu tiver coragem de contar para o Yamamoto-soutaichou, talvez ele possa ir para academia de shinigami - ela se espreguiçou - as vezes eu me arrependo de não ter falado nada para o Gin...

Só então eu entendi o que a Rangiku-san estava querendo que eu fizesse...

- Eu não sei se eu te amo ou te odeio - falei levantando e suspirando - pode voltar para a Soul Society, e para o Raki, eu entendi a mensagem.

Ela levantou e me abraçou.

- Eu cuido da Hinamori também, você cuida do taichou - ela sorriu e se foi.

Tentei senti a reiatsu do Toushirou e tomei um susto quando notei que ela vinha de tão perto!

- Toushirou! - pulei para trás.

Ele estava sentado dentro de um gol apoiado na trave, e olhando para frente ele estava e olhando para a frente ele ficou.

Fui até a outra trave e me sentei fazendo que seus olhos ficassem na mesma altura.

- Karin...

- Toushirou...

E o mais incrível foi que falamos em prefeita sincronia:

- Eu sei que isso provavelmente vai nos colocar em confusão, mas eu te amo!

Não aguentamos e começamos a rir, SIM! ELE estava RINDO!

E o sol começou a colorir tudo de laranja enquanto se punha no horizonte.

E então Toushirou engatinhou até mim, chegando seu rosto muito próximo do meu... Eu podia sentir sua respiração fria contra a minha pele, e me hipnotizava os olhos dele, eu simplesmente não podia resistir... Passei minha mão pela nuca dele e terminei de selar o beijo, e então ele passou uma das mãos na minha nuca e a outra em minha cintura, me puxando mais para perto de si, e depois ele pediu passagem com a língua e eu o permiti. No início foi calmo e suave, mas aos poucos foi ficando mais urgente e intenso, e apenas depois de um tempo nos separamos para podermos respirar. Foi meu primeiro beijo...

- Karin... Eu... Não deveria... - ele falou.

- Está tudo bem - eu o abracei - depois a gente resolve o resto...

- Não vão precisar - disse uma voz desconhecida para mim, mas Toushirou pareceu a conhecer, porque ele me afastou.

- Hinamori?!

- Yo, Shiro-chan - ela riu - você está feliz certo?

- Hinamori... Eu... - ele respirou fundo - sim, estou.

- Então eu também estou - ela sorriu - não quero te prender em mim, você é livre para fazer o que quiser e com quem quiser.

- Yo, taichou - a Rangiku-san apareceu atrás da Hinamori.

- Então foi você... Vocês duas... - uma veia saltou da testa dele.

- Karin-chan! Cuide bem do Shiro-chan - ela me abraçou - e retribua o amor dele de um jeito que eu não pude...

Rangiku-san já havia aberto o portal então, Hinamori saiu correndo para dentro dele sem dizer mais nada.

- Ah taichou! A central 46 decidiu que você vai continuar aqui em Karakura depois da aparição do Vasto Lorde.

- Tudo bem, dispensada - ele falou.

- Hai - e ela se foi.

Nos encaramos novamente, e e demos um breve beijo, ele se sentou e me colocou no seu colo, eu apenas deitei no peito dele, e ficamos encarando o o horizonte até esquecermos de tudo que havia acontecido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dois casais mais lindo de bleach XD HitsuKarin com bonus GinRan hehehehe
Chuva de granizo, why so linda?
Ta parei, alguem leu o mangá de hoje? Eu preciso de alguem para conversar sobre meus surtos de fangirl do Toushirou >
Ja ne ^~^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of My Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.