Memories Of My Hero escrita por Nel


Capítulo 4
Aluno novo... Problemas


Notas iniciais do capítulo

Yo, minna o/
Como vão nesse maravilhoso dia de segunda-feira? Animados para ficar na cama igual eu? Kkkkkkkk
Aproveitem o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412004/chapter/4

Capítulo 4 - Aluno novo... Problemas.

P.O.V. Kurosaki Karin

  Quando eu acordei no dia segunte pareceu que tudo no havia sido um sonho bem maluco em que o Toushirou apareceu, mas a Shihiro me disse que foi verdade, então não havia mais nada que eu pudesse fazer... Fui para a escola normalmente, junto com a Yuzu e a Shihiro (ela me seguia de longe na forma de gato)

  Me despedi da Yuzu e entrei na minha sala (não estudávamos juntas), mas foi incrivelmente desagradável o que veio a seguir:

A professora entrou e mandou todo mundo sentar, porque havia agora um aluno novo.

  Primeiramente meu coração disparou, e logo depois eu fechei os olhos bem apertados, esperando que eu estivesse errada. Qualquer coisa a Shihiro teria me avisado, certo? CERTO?

  - O nome dele é Hitsugaya Toushirou - ela anunciou, e eu gelei.

  - Yo - escutei a voz séria dele falando. Porque, vida? Porque?

  Será que teve algum motivo para ele fazer o que ele fez ontem? Será que ele faz tudo de propósito? Será que ele faz isso para me irritar? Será que ele gosta de mim?!

  Se controla, mulher! Você NÃO é assim!

  Tive vontade de me dar um tapa na cara, mas eu já era estranha, ficaria bem pior...

  - Hitsugaya-san, pode se sentar ali do lado da Kurosaki-san

  - Hai - ele falou.

  Eu respirei fundo e abri os olhos. Ele vinha até mim, com o uniforme do meu colégio e tudo... Cara, como ele era bonito... Karin! Para de pensar besteira, sua trouxa!

  E então ele sentou do meu lado, e como eu estava na última carteira na fileira da janela, e na minha frente só um monte de garotas fúteis e chatas, eu acabaria tendo que conversar com ele...

  - O que você está fazendo aqui? - sussurrei para ele.

  - Bom dia também, teve uma boa noite? - ele sussurrou de volta.

  - Agora deu para ser cínico? - revirei os olhos.

  - Não, eu realmente queria saber se você dormiu bem depois de ontem.

  - Claro que sim, hoje já sou outra pessoa - revirei os olhos.

P.O.V. Hitsugaya Toushirou

  Porque ela insistia em ficar revirando os olhos? Isso me irritava, fazia parecer que eu era algum tipo de idiota! Bem, o melhor de tudo era que ela já estava se sentindo bem, então eu poderia não pensar em nada do que ocorreu ontem e voltar a esperar que mandem logo os dois shinigamis que ficariam em Karakura, não me levem a mal, mas fazia algumas semanas que eu estava namorando a Hinamori, claro que ela continuava com os traumas do Aizen e essas coisas, e eu mais estava ajudando ela do que tudo.

  - Hey, Toushirou, você está bem? - eu me assustei com a pergunta, mas ela me encarava séria.

  - Claro que eu estou, porque não estaria? - minha voz não convenceu nem a mim mesmo.

  Ela levantou uma sobrancelha e eu suspirei, mas quando abri a boca para falar...

  - Hitsugaya-san! Kurosaki-san! Entendo que estejam tentando começar uma amizade, mas por favor, não durante a explicação! - disse a professora.

  - Gomen nassai - nos arrumamos nas cadeira e ficamos sem nos falar até o intervalo.

P.O.V. Kurosaki Karin

  Assim que deu o sinal para o intervalo eu acabei deixando o Toushirou para trás, porque se juntou uma aglomeração de garotas histéricas em volta dele, querendo saber de tudo sobre ele, e quando eu estava saindo da sala...

  - Você é comprometido? - perguntou uma delas, e eu parei na porta, eu queria escutar a resposta...

  - Sim, o nome dela é Hinamori Momo! Agora saiam de cima de mim! - disse ele tentando se desvencilhou delas.

  Eu estava sem reação, sentia como se no meu peito havia um buraco como o dos hollows, era simplesmente horrível!

  - Ann, Karin... Apareceu um hollow... - disse Shihiro aparecendo na minha frente.

  - Eu... - solucei.

  - Vamos lá - ela sorriu.

  - Tudo bem - respirei fundo e enxuguei as primeiras lágrimas que mal começaram a cair - ele veio bem na hora.

  - Essa é a Karin que eu conheço - ela me deu um sorriso felino.

  Tirei a capsula da alma dela pela boca e coloquei na minha própria.

  - Cuide do meu corpo Shihiro, onde o hollow está? - perguntei, quase esquecida dos fatos anteriores.

  - No parque central...

  E eu sai pela janela antes que ela terminasse de falar, eu precisava de um pouco de ação para variar.

  Corri até o parque central, guiada pela pressão espiritual que eu sentia, o mais rápido que pude, já desembainhando minha zanpakutou.

  Quando cheguei me arrependi em parte de não ter escutado o que a Shihiro tinha a falar até o final... Havia entre 10 a 15 hollows, mas dos grandes!

  Por fim sorri, eu não ia esperar pelo Toushirou mesmo... Toushirou... Senti as lágrimas molhando meu rosto novamente, mas eu não ligava mais.

  Assim que eles me viram, soltaram os gritos ensurdecedores em conjunto, mas eu já havia corrido para o meio deles e anunciado:

  - Kasaigetsu!

  Houve uma explosão de fogo em volta de mim que os fez recuar, mas foi pouco, logo eles já estavam avançando de volta.

  Ataques viam de todos os lados e eu só fazia os bloquear, e um ou outro estavam entrando, desse jeito eu acabaria morrendo, mas  eu não conseguia parar de chorar e sorrir...

  De repente eu estava dentro da minha mente...

  "Acha mesmo que eu te deixaria morrer, Karin?"

  "Kasaigetsu?"

  "Olá, minha pequena, vou te ensinar uma coisa bem útil, eu possuo duas habilidades especiais... O nome da primeira é a que eu vou te emprestar por agora" ela sorriu e eu estava de volta a batalha, mas a técnica estava gravada na minha mente...

  Cortei o ar anunciando bem alto:

  - Getsuga... TENSHOU!

  Uma onda de fogo e formato de meia lua foi para frente cortando e purificando três dos hollows.

  - Uau... Valeu Kasaigetsu.  - sorri mais ainda.

  Mais deles vieram para cima de mim, e eu consegui derrotar mais dois, e continuava usando a ajuda do Getsuga Tenshou, e logo o número deles foi consideravelmente diminuindo, até sobrar um último deles, que havia ficado parado esse tempo todo, e eu só sabia que era um hollow por causa do buraco em seu peito, porque ele tinha um corpo humanoide, e os seus braços tinha formato de lâmina de foice, e ele tinha a minha altura.

  - Vai avançar ou posso fazer as honras? - sorri para ele enquanto limpava o filete de sangue que socorria do canto da minha boca nas costas da minha mão.

  Ele avançou em uma super velocidade, e quase que eu não o vejo... Seria fatal se eu não o tivesse bloqueado.

  - Então você é forte? - eu ri e ele rosnou, e em seguida eu sussurrei - getsuga tenshou.

  Ele se desviou muito bem para quem estava a centímetros de mim...

  Continuamos trocando ataques e investidas por um tempo, e até que eu estava gostando! Ele era muito bom, eu tinha que admitir, e eu tinha que admitir também que estava me vendo nele... Ele era forte, mas não parecia estar acostumado com aquela forma... Simples como eu...

  Nossas espadas se encontraram novamente, assim como nossas testas, e começamos a brigar como dois carneiros, mas eu acabei hesitando quando pude ver os olhos dele... Grandes e amarelos, como os de uma besta... Ele me lançou para longe e então...

  - Souten ni saze, Hyourinmaru! - fui pega no ar, e é claro que já havia reconhecido a voz...

  Um dragão de gelo se projetou para frente da zanpakutou do Toushirou, e o hollow recuou, mas logo em seguida um fecho do luz amarela apareceu o hollow sumiu no céu.

  Toquei meu rosto e senti que minhas lágrimas tinham sido congeladas pela zanpakutou dele, o que era meio irônico.

  - Karin! Você é doente?! Enfrentar um vasto lorde assim! O que você tem em mente?!  - no rosto dele também havia se formado um caminho de gelo parecido com o que tinha agora no meu.

  - Você estava chorando? - perguntei.

  - Nã-não! - ele quebrou a película de gelo no rosto dele, e eu fiz o mesmo. - porque você veio sem mim?! A Tamashihiro veio em pânico me contar sobre você ter vindo SOZINHA enfrentar 13 hollows sendo um deles um VASTO LORDE! Sabe o quanto você tem SORTE por estar viva?!  - quebrar o gelo para ele foi inútil, já que ele começou a chorar de novo - nunca mais faz isso.

  - Toushirou... - estiquei o braço para ele, mas recuei me lembrando o motivo de mim ter vindo sozinha - é verdade...? Sobre você ter uma namorada?

  Ele acenou concordando...

  - Você deve gostar muito dela, e quer voltar para ela logo, certo? - não dei tempo para ele responder, já que EU acabaria chorando - pode ir, volte para Soul Society, você viu que eu não preciso da sua ajuda por aqui.

  Me virei e sai correndo ainda cambaleando por causa dos cortes, mas eu não podia parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Hehehehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of My Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.