Memories Of My Hero escrita por Nel


Capítulo 3
Lágrimas...


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente obrigada a Anna Itako, Vicky Accioly, LoloChan e Nataly Bagatini por deixarem revews, eu amo vocês, sério
Ahh, para quem ficou curioso, eu deixei o link com a foto da Shihiro como gata e como pessoa no capítulo anterior
E também desculpa por não ter postado esse cap ontem, meu pai pediu o notebook e não deu para postar u.u
Só isso, kkk, aproveitem o capítulo XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412004/chapter/3

Capítulo 3 - Lágrimas...

P.O.V. Hitsugaya Toushirou

Antes de tudo, como eu estou aqui? Bem, depois que o Ichigo perdeu os poderes, nós na Soul Society prevíamos que o número de de hollows em Karakura diminuísse no mínimo a metade, mas não foi assim, e pelo contrario eles aumentaram, assim como sua força, então decidiram mandar um taichou ppara o trabalho, e bem, aqui estou eu, pensando na papelada que a Matsumoto deve ter esquecido...

Quando eu fui ao Urahara pegar um gigai ele me falou que talvez eu não seja necessário já que ele já havia arrumado alguém para ficar no lugar do Ichigo, e quando ele falou que era a irmã mais nova do mesmo, eu confesso que fiquei assustado, claro, eu me lembrava das duas, a Yuzu, mas não podia ser ela, sua reiatsu era baixa de mais comparada com a do Ichigo, o que só sobrava a Karin... Mas eu não podia acreditar nisso, aquela menina viciada em futebol como uma shinigami? O não ia dar certo.

Sai correndo da loja deixando o meu gigai (já com um espírito alterado) e o Urahara para trás, e lembro dele falar alguma coisa sobre "não se surpreenda, ela nasceu para isso", mas eu já estava longe para saber se era isso mesmo.

Eu corria para a casa dos Kurosaki o mais rápido que meu shunpo podia chegar, e quando pisquei eu já estava na janela da casa.

- Toushirou?! - eu vi ela caindo de costas no chão, mas eu segurei sua mão antes e a puxei de volta. Que maravilha de shinigami...

- Karin... - falei sentindo que sua reiatsu estava realmente diferente - então era verdade.

- Obrigada - ela se equilibrou de volta e eu soltei ela - o que é verdade?

- O que o Urahara falou que você agora era um shinigami...

- Ah! Sim eu virei... E o porque você está aqui? - ela perguntou o que na verdade era óbvio...

Revirei os olhos antes de responder.

- Eu sou o shinigami oficial protetor de Karakura, entendeu shinigami re-pre-sen-tan-te? - fiz questão de enfatizar para ela ficar brava, e deu certo.

- Ora seu...! - ela ameaçou me bater.

- Hey, Karin! Pare! Ele é um taichou! - falou a menina-gato sem roupa.

Okay, confesso que quando vi ela eu corei um pouco... Mas que atire o primeiro hadou quem está acostumado a ver meninas gato peladas por ai!

- Ah! Desculpa, a Shihiro não ta acostumada ainda a usar roupas... Shihiro volte a forma de gato - Karin falou esquecendo a raiva de agora pouco.

- Hai - e a menina-gato voltou a ser só um gato - bem, como não serei apresentada, meu nome é Tamashihiro - ela arreganhou os dentes em um sorriso.

- Hitsugaya Toushirou, taichou do decimo esquadrão - falei pegando a minúscula patinha dela.

- A Shihiro é meu espírito alterado e radar de reiatsu - falou Karin - o Kisuke-san me deu ela hoje, e esse gigai dela é especial porque pode mudar de forma, embora tenha esse problema com roupas - ela riu.

A porta do quarto abriu, e a Yuzu e o Ichigo entraram no quarto. Eu estava do lado da Karin, e o Ichigo nem me notou, o que significava que ele de fato havia perdido os poderes, mas eu senti até um arrepio quando Yuzu fixou os olhos em mim, e logo em seguida ela os esfregou, talvez tenha achado que estava com sono ou algo do tipo, e eu aproveitei para me esconder.

- Karin-chan, vai dormir logo... E lembra de colocar alguma coisa para sua gatinha dormir - disse Yuzu.

- Pode deixer, boa noite, Yuzu, Ichi-nii - ela falou

- Boa noite - e eles se foram.

- Mas continuando - retomei - eu vou ficar por pouco tempo, eles logo vão mandar um par de shinigamis para ficar em Karakura.

- Como assim?! Quer dizer que você vai embora?! - por algum motivo ela parecia extremamente aborrecida...

- Hitsu-chan, você é cruel com os sentimentos femininos... - falou a gata.

- O-Oque?! Hitsu-chan?! - que merda ela tinha acabado de falar?!

- Vai embora daqui, Toushirou - ela apontou a janela, enquanto olhava para o chão.

- Ka-Karin...?

- Vai logo, não quero ter que falar novamente - ela continuou de cabeça baixa.

- Eu... - fiz menção de tocar o ombro dela, mas mudei de ideia no meio do caminho, e fechei a mão em um punho - me desculpe.

E então eu sai pela janela a deixando para traz com a Tamashihiro, mas é claro que minha consciência não me deixou ir muito longe, então acabei voltando, mas não me atrevi a entrar novamente em seu quarto, pois o que veio a seguir me fez sentir cada músculo do meu corpo se congelando...

P.O.V. Kurosaki Karin

- Vai logo, não quero ter que falar novamente - eu segurava para que as lágrimas não caíssem agora, seria um desastre...

- Eu... Me desculpe - ele falou, e então eu escutei o barulho dele saindo.

Logo me joguei na minha cama abraçando o travesseiro com todas as minhas forças... Depois de tanto tempo, eu havia pensado que o teria mais perto, agora que eu era algo "próximo" ao que ele é... Baka Karin! Baka Karin! Baka Karin!

A essa altura eu já não conseguia mais controlar as lágrimas... Desde quado eu estava tão apegada assim a ele?! Eu mal o conhecia!

- Calma, Karin... - Shihiro esfregava seu pequeno corpinho em mim, tentando me alegrar, mas não parecia estar fazendo muito efeito.

- Eu estou bem - falei me levantando e enxugando as lágrimas.

- Não parecia...

- Mas eu estou! Eu não posso ser fraca e nem nada assim! Chorar é proibido! - falei tentando convencer mais a mim mesma disso tudo.

Escutei uma risada fraca vindo da janela, e eu juro que se eu virasse e fosse quem eu estava pensando eu o jogaria da janela...

Quando me virei, vi que estava desagradavelmente certa, era Toushirou quem estava lá, porem com roupas normais, o que indicava que ele estava usando um gigai.

- Baka - ele falou entrando no quarto antes que eu pudesse o chutar para fora - chorar e fraqueza não tem nada a ver... Todo humano chora.

- Como se você fosse muito sentimental - revirei os olhos e cruzei os braços.

- Claro que sou, você só não descobriu isso ainda - ele me surpreendeu quando me envolveu em seus braços, e todo o meu controlo sentimental se foi.

Eu o abracei com muita força, e as lágrimas caiam uma atras da outra.

- Não precisa falar nada - ele se sentou na cama e me colocou no seu colo.

Eu não fiquei brava e nem protestei, eu apenas estava feliz de te-lo bem ali que nada mais fazia sentido, e desta forma eu acabei dormindo.

P.O.V. Hitsugaya Toushirou

Antes que vocês comecem com mimimi, eu NÃO sou tarado, eu queria ajudar a Karin, por isso eu me sentei com ela no colo, a verdade era que eu estava comprometido, mas não perecia ser uma boa hora para falar isso, e ela chorava tanto que eu sentia até mesmo um aperto no peito, era como se ela tivesse colocado anos de sentimentos reprimidos para fora de uma vez só, e ela continuou até que sua respiração voltasse a um ritmo normal.

- Karin? - afastei ela um pouco de mim, e notei que ela dormia... Tão tranquila...

Deixei ela na cama e o gato/gigai deitou por cima dela.

- Eu vou indo... Até quando algum hollow aparecer - falei.

- Ja ne Hitsu-chan - a gata acenou um tchauzinho.

... Sério, esse apelido já estava me enchendo o saco, mas eu decidi não fazer nada, eu poderia acordar a Karin, então eu simplesmente fui embora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Vão matar a "Aizen-taichou" agora ou depois?
Hehe ja ne, minna o/