Memories Of My Hero escrita por Nel


Capítulo 2
Primeiro hollow e o espírito alterado


Notas iniciais do capítulo

Bem, a esperança é a última que morre, então mesmo sem revew aqui estou eu
Espero que se alguem esteja gostando leia
Até la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412004/chapter/2

Capítulo 2 - Primeiro hollow e o espírito alterado.


No dia seguinte, acordei e fiz tudo normalmente, fui para a escola com a Yuzu e tudo mais, mas o Kisuke-san havia me pedido para voltar a loja, então eu deveria dar alguma desculpa para a minha irmã e ir... Mas qual...?

- Hey, Yuzu, eu tenho que ir a um lugar agora - falei.

- Aonde, Karin-chan? - ela perguntou deitando um pouco a cabeça como sempre fazia quando estava confusa.

- Bem... Eu devo terminar algo que o Ichi-nii deixou incompleto - falei sem poder pensar em algo melhor.

Ela me encarou por alguns segundos.

- Tem a ver com os espíritos? - ela me perguntou séria.

- Sim - respondi - eu tenho que fazer isso... Eu sinto.

- Então tudo bem - ela sorriu para mim - sabe, Karin-chan, de uns tempos para cá minha percepção espiritual vem aumentando muito... Quem sabe eu não consigo poderes também - ela riu e continuou andando.

- Nem pense nisso, Yuzu - falei, mas ela já estava longe de mais para me escutar.

Me dirigi a loja Urahara, e me escondi ao ver meu pai saindo de lá... Que raios ele estava fazendo, lá?! ò.ó

- Tem certeza que está tudo bem, Urahara? - ele perguntou.

- Claro, claro, a Karin-san é muito forte, e o espírito dela é muitas vezes menos complicado que o do Ichigo, que por ser o primeiro filho acabou absorvendo o Hollow que sua ex-esposa "matou".

- Então tudo bem, cuide de minha filha, onegai. - ele suspirou.

- Hai, Isshin-san.

E meu pai se foi... Impressão minha ou ele falou algo sério? Isso foi muito estranho...

- Kurosaki-san, é feio escutar a conversa dos outros - Kisuke-san falou e eu pulei para fora do meu esconderijo.

- Ah! Me desculpe! Eu...

Um grito ensurdecedor ecoou em toda parte, um grito conhecido, era um daqueles monstros com buracos no peito!

Antes que eu pudesse falar, meu espírito já havia sido posto para fora do meu corpo com ajuda do Kisuke-san.

- É sua hora, Karin-san, purifique aquele Hollow! - ele falou - é só cortar a máscara - ele se abanou com o leque.

O monstro entrou no meu campo de visão, eu podia sentir uma pressão vinda do lugar que ele estava. Desembainhei minha zapakutou, e ele gritou furioso de volta para mim... Não iria chamar a Kasaigetsu ainda, eu sentia que não era necessário...

O monstro avanço para cima de mim, tentando me atacar com seus braços de garras, mas eu os bloqueava por extinto, o deixando furioso, quando ele puxou um ataque com mais impulso, eu pulei para trás, o fazendo fincar o braço no chão, e eu aproveitei para subir nele, que quando foi puxada para cima de volta, me impulsionou, eu havia subido muito, mas não estava com medo... Me desviei das duas lâminas dele, e ataquei certeiramente em seu rosto, o partindo em dois, e antes que eu pousasse suavemente ele se desfez no ar...

Guardei a zanpakutou na bainha e me virei para o Kisuke-san.

- Assim está bom?

- Ahhhn claro que sim, Kurosaki-san! - ele se abanava com o leque - isso que você acabou de derrotar é um hollow, um espírito que se tornou mal...

E então ele me explicou sobre hollows, plus, e o trabalho dos shinigamis.

- Mas agora - ele falou - nós precisamos de um jeito de te fazer ficar no modo shinigami sozinha e também de te alertar sobre a presença de um Hollow - ele se abanou mais com o leque - mas por "sorte" eu já estou com todo o material pronto.

Ele me convidou para entrar na loja e eu o segui para dentro, e ele tirou uma pequena caixa de uma gaveta.

- Sim, um espírito alterado com um radar de reiatsu... Vai te informar até sobre outros shinigamis em volta, mas precisamos de um corpo para ele... Talvez eu tenha algo por aqui... Kurosaki-san, coloque essa capsula dentro do seu corpo - ele me deu uma bolinha verde brilhante - você pode começar a conversar com ela enquanto eu procuro um gigai... - ele se foi para o fundo da loja.

Olhei para a bolinha entre meus dedos, seria possível que ela continha uma alma? Engoli seco antes de a colocar na boca do meu corpo, que logo em seguida se levantou.

- Ah! Nossa, como é bom respirar - a "eu" olhou para mim e bocejou - bom dia.

- Já é quase noite - sorri para ela.

- Ah! Desculpe mestra - ela falou.

- Mestra? Nossa, pode me chamar de Karin - falei.

- Hum, então o seu nome é Karin em? Eu te falaria o meu se eu tivesse um... - ela falou.

- Você não tem nome? - perguntei, e ela acenou um sim - quem sabe eu não te dou um então? Espera só o Kisuke-san chegar com seu gigai que eu penso em um com a sua cara - falei e ela sorriu para mim (eu manjo dos gigai porque eu escuto coisas na mina casa)

- Arigatou, Mes-Karin - ela se cortou e eu ri.

- Ah! Estão se dando bem! Que bom! E o melhor de tudo, eu achei um gigai perfeito - Kisuke-san chegou se abanando com um filhote de gato inerte nos braços.

- Então esse é o gigai? - perguntei, e ele acenou um sim.

- Fiz ele a muito tempo baseado no funcionamento do corpo da Yoruichi... Você ainda não a conheceu, mas ela tem uma forma de gato e a outra de humano, vai se encaixar bem no nosso caso. Se me permite... - ele bateu a bengala na testa do meu corpo, forçando a bolinha verde de sair.

- Aqui vamos nós - ele colocou a bolinha dentro do gatinho, que imediatamente começou a se mexer.

- Ah! Karin! Urahara-sama! - o gato exclamou.

- Ótimo - disse Urahara - está tudo funcionando bem?

- Sim.

- Excelente! Agora tente mudar de forma.

- Tudo bem.

E então fez um barulho e o corpo dela se transformou, ela tinha os cabelos ruivos curtos e os olhos verde-água, mas o mais incrível era que ela tinha orelhas e um rabo peludo.

Peguei um pano e a cobri, antes que ela pudesse sentir vergonha do fato de que não estava usando roupas.

- Bem, não é como eu esperava, mas parece que funciona... - falou Urahara.

- Acho que já tenho um nome para você - sorri para ela.

- Honto ni? - pude ver os olhos dela brilharem quando acenei um sim.

- Seu nome vai ser Tamashihiro... Significa alma escarlate.

- Yaaaaaaaaaaaaaaay! - ela sorriu quase de orelha a orelha.

- Hum, melhor do que Kon - falou Kisuke-san, mas eu não entendi nada - bem, Tamashihiro, você deve ficar na forma de gato enquanto estiver com a Karin-san, e a informar sobre qualquer reiatsu estranha que estiver em volta, fique na forma humana apenas se for realmente muito necessário, e cuide bem do corpo da Karin-san. E Kurosaki-san, o gigai dela não tem necessidades fisiológicas como comer, beber, ir ao banheiro, mas ela dorme.

- Hai! - ela bateu continência como se fosse militar.

- Então você pode ir para casa... Seu pai tem uma "surpresa" para você.

- Ann? - perguntei.

- Apenas vá.

Eu dei de ombros e me despedi enquanto saia da loja com a Tamashihiro no ombro.

- Eu vou te chamar apenas de Shihiro, porque é mais fácil, okay? - ela acenou um sim - bem, eu acho que a Yuzu vai gostar de você - eu ri.

- Yuzu? - ela perguntou.

- Sim, Yuzu, ela é minha irmã gêmea, e nós dividimos o quarto, então você vai ver ela bastante.

Continuei conversando com a Shihiro pelo caminho até minha casa, onde fui recebida novamente pelo meu pai desesperado.

- Uruse! - arremessei ele - aqui, eu achei esse gato na rua e vou ficar com ele, ok? Ok. Todos felizes.

- Karin-chan! Onde você o achou?! - Yuzu veio correndo pegar a Shihiro no colo.

- É fêmea - falei - o nome dela é Shihiro.

- Karin! Temos uma surpresa! - disse Yuzu - o nii-chan que sugeriu... A gente estava ficando muito grande para dividir o quarto, então mudamos todas as suas coisas para o antigo escritório, e eu vou ficar no nosso antigo quarto!

- Uau - falei - honto ni arigatou - falei enquanto me sentava para jantar.

Depois que ele terminou eu supostamente peguei algo para a Shihiro comer e uma tigela de água e entrei no meu novo quarto.

- Bem, vamos ficar aqui então - coloquei Shihiro no chão junto com a tigela de água.

Me joguei na cama comendo os biscoitos que eu havia pegado.

- Ei Karin, uma reiatsu muito forte apareceu em Karakura... - ela disse ficando na forma humana.

- Devo me preocupar? - perguntei pulando da cama.

- Não, é de shinigami, e não parece nada hostil... Bem, está vindo pra cá... Muito rápido!

Foi quando apareceu um vulto branco na minha janela, que apenas segundos depois pude notar quem era para minha surpresa...

- Toshirou?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagem da Tamashihiro: http://tinypic.com/r/qosk6c/5
E então, só eu aqui ou mais alguem?
Deixem um revew, onegai, minna