Memories Of My Hero escrita por Nel


Capítulo 12
O melhor dia da eternidade


Notas iniciais do capítulo

Okay, minna-san esse é meu capítulo preferido de toda essa fic, então espero que gostem
E também quero agradecer a Ann Itako, Thata Hina e JoyceLima por comentarem no último capítulo,
Agora vão logo ler o cap porque ele ta divo *~*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412004/chapter/12

Capítulo 12 - O melhor dia da eternidade

P.O.V. Hitsugaya Toushirou

  Não esperava que a Karin fosse aparecer por aqui, bem, eu tinha pedido para a Matsumoto para cuidar do Raki exatamente para me distrair da Karin, e ela apareceu aqui, e era culpa da minha fukutaichou para variar, bem, eu estava disposto a fazer a Karin se lembrar de mim, ou simplesmente fazer com que ela se apaixonasse novamente, simples assim... Ou nem tanto, mas eu ia conseguir, eu a amava e era isso que importava.

  Ela estava sentada do meu lado brincando com o Raki, e eu acabei vagando pelos pensamentos sobre como seria se tivéssemos um filho...

  - Hey, Toushirou, vai brincar, ou vai ficar olhando? - ela perguntou.

  - Shilo - Raki esticou os pequenos braços para mim .

  - Já falei que é Hitsugaya-taichou para você, Ichimaru - falei pegando ele no colo.

  - Shilo - ele abraçou meu rosto e Karin riu da minha cara.

  - Tudo bem, essa eu deixo passar.

  - Shilo - ele começou a babar em mim.

  - Argh, que nojo - falei limpando a baba, então Karin o pegou de volta.

  - Parece que ele gosta de você, não é Raki-chan - ela falou com voz de idiota para ele, que riu e colocou a mão na boca, de onde escorria baba igual uma cachoeira.

  - Ele não ta babando de mais não? - perguntei.

  - Deve estar com calor - ela falou tirando a roupa dele até que estivesse apenas de frauda.

  - Kalin - falou Raki.

  - Kawaii - ela sorriu e eu a acompanhei, era realmente difícil não achar essa tentativa de falar o nome dela kawaii.

  Eu peguei ele no colo, coloquei nos ombros e me levantei.

  - Melhor se segurar bem, Ichimaru, porque a "Kalin" nunca vai pegar a gente.

  Parece que ele compreendeu de alguma forma, já que segurou em mim.

  - Toushirou... O que você está fazendo?

  Sai correndo para o quintal da casa, e Karin correu atrás de nós.

  - Não pega a gente - mostrei a língua para ela.

  - Ah, mas vocês vão ver.

  E ela saiu correndo atrás de mim enquanto Raki soltava gargalhadas, e então senti sua mão tocando levemente meu haori.

  - Peguei - ela saiu correndo para o outro lado.

  Sai correndo atrás dela , até a prender em um canto.

  - Pega ela, Raki - falei pegando ele no colo, e então ele esticou o bracinho e tocou ela rindo.

  - Pegamos - sai correndo de novo.

  - Não vale dois contra um - ela riu e correu atrás de nós.

  Ficamos brincando por varia horas, até que o sol começasse a se por.

  - Vamos dar um banho nele? - perguntou ela pegando ele no colo - depois podemos fazer brigadeiro ou algo assim.

  - Aham - concordei.

  Entramos no banheiro, e eu tirei a frauda dele enquanto a Karin arrumava a água na banheira de plástico dele.

  - Esse, Ichimaru, tem nem vergonha de mostrar as intimidade perto de uma dama - falei rindo... Cara, a presença da Karin me alterou hoje...

  - Para né, Toushirou, ele nem sabe diferenciar sexo - Karin riu tomando ele dos meus braços e colocando devagar na água.

  Depois foi missão impossível dar banho nele, já que ele não parava de bater os braços e espalhar água no banheiro todo.

  - Ele tem bastante energia, em - falei sorrindo.

  - Sim, está parecendo.

  Karin tirou ele da banheira e o enrolou na toalha que eu segurava. Ela jogou o resto da água fora enquanto eu secava ele.

  - Pronto, agora é só colocar a roupinha - Karin falou enquanto colocava frauda nele, junto com um conjunto de moletom verde escuro.

  - O que vamos fazer agora? - perguntei.

  - Já experimentou brigadeiro? - ela perguntou sorrindo.

  - Não - falei.

  - Vai experimentar hoje - ela segurou meu braço livre e me puxou para a cozinha, e esse momento foi o ponto alto de hoje...

  Ela me fez sentar com o Raki na mesa enquanto tentava achar os ingredientes, e com muito custo achou tudo que precisava... Sorte nossa que a Matsumoto ama comprar comida no mundo humano.

  - Okay, não queria usar minha zanpakutou para isso, mas Kasaigetsu, pode me dar uma ajudinha - ela falou para minha surpresa.

  - Não acredito que está me chamando para isso... - o espírito da zanpakutou dela apareceu, e fiquei surpreso, já tinha a visto como espada, mas nunca na forma humana...

  A zanpakutou me lançou um olhar penetrante.

  - O que esse destruidor de casa está fazendo aqui? - ela perguntou quase pegando fogo... E por alguns segundos achei que ia voar uma bola de fogo em mim.

  - Calma, não vou deixar mais chover granizo na minha mente - falou Karin me mandando um olhar de te explico depois. - espera! Eu lembro da chuva de granizo - ela sorriu - eu lembro um pouco mais de você, Toushirou.

  Sorri para a notícia, mas a Kasaigetsu não parecia feliz.

  - Festa de zanpakutou, e ninguém me chama? - perguntou a voz do Hyorinmaru atrás de mim.

  - Você não está feliz de mais não? - perguntei.

  - Você está feliz, eu também estou, entende?

  Revirei os olhos.

  - É sua zanpakutou? - perguntou Karin e eu acenei concordando - sua zanpakutou é um gato - ela falou e a Kasaigetsu concordou se abanando com o leque.

  Eu e o Hyorinmaru nós entreolhamos e demos de ombros, o Raki olhava para os dois espíritos até um pouco curioso.

  - Presumo que seu nome é Hyorinmaru - disse Karin, se não se importar, te usarei de geladeira aqui a pouco...

  Ninguém entendeu o que onde a Karin queria chegar, mas ela fez o brigadeiro usando a própria zanpakutou de fogão e depois o Hyorinmaru de geladeira, e eles se foram assim que o brigadeiro ficou pronto.

  - Sério, você é além do imaginável - eu ri e ela me acompanhou.

  - Cala boca e experimenta logo - ela pegou três colheres, duas grandes e uma pequena.

  Ela pegou um pouco do doce marrom com a pequena e entregou para o Raki, que pareceu muito feliz em experimentar ele, em seguida ela pegou com as grandes e me ofereceu uma.

  Peguei e coloquei na boca, embora fosse muito doce, era de fato bom.

  - E então? - ela perguntou com esperança nos olhos.

  - Muito bom - falei.

  - Ufa... Não deve estar bom quanto o da Yuzu, mas...

  - Mas nada, está ótimo - falei pegando mais.

  E logo tínhamos dado conta de todo brigadeiro que ela tinha feito.

  - Taichou? Karin? - escutei a voz da Matsumoto vinda da sala.

  - Na cozinha - falamos juntos e ela apareceu aqui.

  - Ah! Que bom que ficaram bem - ela sorriu e pegou o Raki no colo - oi neném da mamãe, teve um bom dia com esses dois? Aposto que sim. 

  - Mama! - Raki sorriu igual bobo para ela.

  - Então estamos indo - falei - certo, Karin?

  - Claro - ela se levantou - ja, Rangiku, Raki-chan

  - Até amanha, Matsumoto - falei - tchau, Ichimaru.

  - Sayo, Shilo, Kalin - ele falou.

  - Ele é realmente muito esperto - falo Karin bagunçando o cabelo dele - estamos indo.

  Karin segurou minha mão e me puxou para a porta.

  - Então... Até amanhã...? - ela perguntou de costas para mim soltando minha mão

  - Claro... Até...

  Fiquei encarando as costas dela sem saber o que fazer.

  - Toushirou... Mesmo que eu não tenha lembrado de muita coisa... Obrigada por hoje... Foi o melhor dia da minha vida - e ela sumiu usando shunpo.

  - O mesmo - falei mesmo que ela não pudesse mais me escutar - foi o melhor dia da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ae, o que acharam?
Hyourinmaru e Kasaigetsu multi-uso kkkkkkkk
E então, mereço algum revew? *~*