Memories Of My Hero escrita por Nel


Capítulo 10
Gotei 14


Notas iniciais do capítulo

Eae minna?
Mais um capítulo prontinho para vocês hehe
Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412004/chapter/10

Capítulo 10 - Gotei 14

P.O.V. Shiba Karin

  Um ano se passou desde que eu havia entrando na academia de shinigamis, eu e o Yukio acabando pulado varias etapas já que não éramos como os outros igual aos outros, e iríamos provavelmente entrar hoje para um dos 14 esquadrões, bem, devem estar se perguntando porque 14 esquadrões, a um mês atrás, foi criada mais uma divisão para um representante de shinigami  ser taichou também, o que eu achava estranho, mas vai saber o que se passa na cabeça do soutaichou e da central 46...

  Ah! Eu e o Yukio havíamos nos tornados amigos da Kimiko... Ela podia ser estourada e maníaca por lutas e só falar palavrões o dia todo, mas no fundo (beeeeeeem no fundo) ela era gentil, e por falar nela, ela havia se formado no mês anterior, e entrado para o bantai do pai dela e já era quarta assentada.

  Ela contou para nós dois que estava rolando um boato na Soul Society que haviam dois prodígios entre os novos recrutas, mas que não estavam surpresos pelo Yukio ser um deles, mas uma completa desconhecida? E estavam me comparando a um tal de Hitsugaya-taichou... O nome dele não me era estranho, e minha cabeça sempre doía um pouco quando eu escutava o nome dele, mas eu ignorava porque deveria ser só conhecidência.

  - Tem certeza, Kimiko? Podemos simplesmente formar antes de todo mundo? - perguntei de novo.

  - Já disse que não tem problema! Depois do Hotsuagaya-taichou e do Ichimaru eles decidiram que todos aqueles que são prodígios na academia seriam decididos separadamente dos demais e além de tudo, todos os capitães estão reunidos para decidir onde vocês vão ficar... Já falei para o oto-taichou-san sobre vocês - ela sorriu um de seus sorrisos assustadoramente fofos.

  Eu e Yukio nos entreolhamos e engolimos seco antes de entrar na sala de reuniões.

  Estava uma bagunça lá dentro, simplesmente isso, nem parecia uma reunião formal...

  - Yuki-chan! Quem é sua namorada?! - disse Kyouraku-taichou meio bêbado (sabia que era ele por uma foto que o Yukio sempre levava com ele).

  - Não somos namorados! - falamos juntos muito corados, e Kimiko riu atrás de nós, por ter sido ela a primeira a falar isso

  - ORDEM! - exclamou o soutaichou batendo sua bengala/zanpakutou no chão.

  Os taichous se organizaram em seus lugares, com os respectivos fukutaichous atrás dos próprios, mas a organização durou pouco...

  - KARIN! - fui atacada por umas cinco pessoas.

  - Ahh! Shiba Karin, eu mesma - falei confusa.

  - Shi-Shiba? - perguntou o de cabelo laranja - o que aconteceu Karin?

  - Kurosaki, Hitsugaya, Matsumoto, Kuchiki e Abarai, por favor voltem para o seus lugares. - falou o soutaichou.

  - Mas, Yamamoto-soutaichou, essa é Kurosaki Karin, que estávamos procurando! - falou a menina de cabelo preto.

  Olhei para o de cabelo laranja e o de cabelo branco confusa, parecia que eu os conhecia, mas não sabia de onde... Ah! Meu sonho! Eram eles!

  - Com licença, taichou-san... - puxei o manto do de laranja - eu te conheço?

  Eu não queria lhe fazer mal, mas ele começou a chorar, e a baixinha de cabelo preto abraçou ele.

  - Você é minha irmã - ele falou.

  - Na-Não! Devem estar me confundindo, meus irmãos se chamam Shiba Kuukaku e Shiba Ganju - falei.

  - Alguém chame os Shiba, temos que ver essa história.

  E em minutos meus dois irmãos estavam aqui.

  - Eu achei ela quase morrendo no Rukogai - explicou a nee-san. - então ela pediu para se tornar uma shinigami, porque queria se tornar forte e capaz de proteger, e aqui estamos nós.

  - Entendi - falou Ichigo - mas porque não avisou nada? Eu, meu pai, e a Yuzu ficamos meses procurando por ela!

  - Desculpe Ichigo, os Shiba não tem relação com a Seretei.

  - Entendi... Mas fico feliz que a Karin esteja bem, mesmo que não se lembre de mim.

  Ele me abraçou, e eu fiquei sem reação, como podia isso?! Eu tinha até mesmo uma irmã gêmea e não me lembrava dela! 

  - Kurosaki, volte para o seu lugar, ainda temos que escolher onde eles vão ficar.

  - Hai - ele me largou e voltou para seu lugar, e a nee-san e Ganju me desejaram sorte e se foram.

  - Okay, vão ficar no décimo primeiro bantai - falou o pai da Kimiko - é o modo mais rápido deles ficarem mais fortes.

  - De jeito nenhum, comigo certamente - falou a taichou o segundo bantai - vão ser fortes E rápidos.

  - Estou interessado também, para ser irmã do Ichigo... Quem sabe ela é uma vizard também... - falou o taichou do quinto bantai. (Hirako)

  - Se ela aprender a seu uma vizard eu quero também - falaram os taichous do terceiro e do nono bantai só mudando a entonação deles (Rose e Kensei)

  - O que?! É claro que eu vou ficar com a Karin! - disse Ichigo.

  - Nem pense, cabeça de cenoura - falou Rukia - meu esquadrão.

  - O que? Seu taichou nem está aqui! - protestou ele.

  - Ele está de cama de novo! Sou responsável pelo bantai na ausência dele - ela retrucou.

  - Mas de novo? - perguntou Kyoraku-taichou - bem, eu quero meu filho e a namorada dele.

  - Queremos a Karin também certo, taichou?! - gritou a fukutaichou do décimo bandai.

  - Claro - falou ele... Que estava muito frio, mais que o normal... ESPERA AI KARIN! Como eu sei qual é o "normal" dele se acabou de conhece-lo...?

  Senti minha cabeça dando uma pontada forte dessa vez, mas a ignorei.

  - Chega! - gritou o soutaichou - se vocês não sabem escolher igual gente civilizada... Shiba, Kyoraku, têm alguma preferencia?

   - Não - falamos juntos, eu sabia que Yukio não ia querer ficar no esquadrão do pai dele, porque ele tentava desvincular sua imagem da dele, mas as vezes isso era bem difícil, e eu estava assustada e com medo de magoar algum deles se escolhesse alguém.

  - Tudo bem, eu escolho... Kyoraku, você vai para o décimo terceiro bantai sob o comando do taichou Ukitake, aqui representado pela fukutaichou Kuchiki, e Shiba, você vai para o sexto bantai, sob o comando do taichou Kuchiki.

  - Hai - falamos juntos.

  - Como assim?! A Karin não vai para o bantai do Byakuya de jeito nenhum - falou Ichigo.

  - Calma, Ichigo, eu cuido dela - falou o Fukutaichou de cabelo vermelho.

  - Hum... Ichigo-san, eu sinto muito em não conseguir lembrar de você, mas sei que eu era próxima de você... Eu posso me cuidar.

  - Hum? Ha-Hai - ele falou convencido.

  - Que saco, vamos acabar logo com essa reunião, eu não posso abrir nenhum dos dois - disse o taichou do décimo segundo bantai... Sério, ele dava muito medo...

  - Reunião encerrada - falou o soutaichou, e todos se retiraram.

  - Ann... Karin? Você se lembra de mim...? - perguntou o taichou do décimo bantai assim que saímos.

  - Eu... Acho que sim - vi um brilho de esperança nos olhos deles e me arrependi de ter dito isso - quer dizer, eu sonho com você e com o Ichigo-san as vezes, mas não são sonhos bons, digo, isso quer dizer que eu deveria conhecer vocês na outra vida... No meu sonho também existe um vasto lorde que sempre... - minha voz morreu com o que veio a seguir

  Ele me abraçou e começou a chorar, e todos olhavam para nós de olhos arregalados, e eu não sabia o que fazer...

  - Me desculpe, eu não estava lá para te proteger daquele vasto lorde, eu... Fui inútil como sempre, eu... Eu...

  - Tu-tudo bem, eu quis me tornar uma shinigami para mandar esse pesadelo embora - falei tentando consolar ele.

  - Karin - ele enxugou as lágrimas e me olhou fundo nos olhos - esqueça esse hollow, você morreu porque era obcecada por ele.

  - Eu... Não sei se posso... Se ele me matou mesmo, eu tenho que retribuir o favor - sorri determinada - eu vou me lembrar, dele, de você e da minha outra família, é só me aguardar.

  Ele sorriu levemente.

  - Não tem menor ideia de quem eu sou?

  - Me desculpe.

  - Tudo bem, vou te deixar fazer isso sozinha.

  - Shiro-chan... - disse a fukutaichou do quinto bantai.

  - Estou bem, Hinamori - ele falou enquanto saia usando shunpo.

  - Ele está bem? - perguntei.

  - Ele vai ficar - ela sorriu para mim e saiu também.

  - Dia longo em... - Yukio sorriu para mim.

  - Nem me diga, Yukio-kun - ri.

  - Estão prontos? - perguntou o agora meu fukutaichou, só ele e a Kuchiki haviam ficado aqui.

  - Estamos - dissemos eu e o Yukio.

  - Certo, vamos lhes apresentar a suas funções, e tudo mais - falou Kuchiki - vamos, Kyoraku-san, vou te apresentar ao taichou.

  - Hai, Kuchiki-fukutaichou, até mais Karin-chan - e eles se foram.

  - Okay, como devo te chamar, Shiba? Kurosaki? - me perguntou o meu fukutaichou.

  - Karin - falei.

  - Okay, Karin, meu nome é Abarai Renji, e deve ter notado que o Kuchiki-taichou é bem calado, tanto que ele me deixou te apresentar tudo e te dar a notícia que você será terceira assentada de nossa divisão. - ele sorriu.

  - O-O que? - fiquei boquiaberta - mas eu acabei de entrar!

  - Você é um prodígio, ele quer observar isso mais de perto.

  - Tudo bem... - eu admito que fiquei um pouco com medo, mas é isso ai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então minna, o que acharam?
Postem revews, onegai, ta tendo na faixa de três por capítulo, e isso é muito pouco.
Eu não vou saber o que vocês acham se continuar assim
Bem, amanha eu posto mais...
Ja ne, minna-san o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of My Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.