Memories Of My Hero escrita por Nel


Capítulo 1
Loja Urahara


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse é o primeiro capítulo da minha primeira fic de Bleach (sacou a pressão, certo?)
Sejam legais comigo, até lá embaixo
Ja ne o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412004/chapter/1

Capítulo 1 - Loja Urahara


P.O.V. Kurosaki Karin


Hoje eu estava voltando sozinha da escola, já que a Yuzu tinha passado mal e ido mais cedo, e ao passar pelo meu caminho habitual para casa, notei uma loja que nunca havia notado antes, e parecia estar aberta.

- Olá? Alguém? - entrei na loja.

- Ah! Uma cliente! - exclamou um ser de chapéu, ele me olhou e voltou a olhar como se tivesse se assustado - oh! Se não é a irmã do Kurosaki-san.

- Conhece o Ichi-nii? - perguntei.

- Ah sim, ele vinha muito por aqui... Mas porque a senhorita está aqui? - ele perguntou.

- Eu vi a loja e quis entrar - falei.

- Hum, entendo... - e ele começou a sussurrar algo sobre reiatsu.

- Ei, ta me escutando? - perguntei.

- Ah! Sim... Me desculpe, Kurosaki-san - ele pegou a bengala dele e bateu na minha cabeça com a ponta dela.

Eu não sabia bem o que aconteceu, não havia doido, para falar verdade eu senti frio, como se tivesse tirado o casaco depois de ficar uma vida inteira com ele.

- O QUE VOCÊ TÁ PENSANDO? - olhei em volta assutada.

Meu corpo estava estirado no chão, então o que eu estava fazendo aqui?! Olhei para mim mesma, havia uma corrente me conectando ao meu corpo, mas eu estava usando roupas completamente negras.

- Hum... Parece que só falta um pequeno empurrãozinho... Me diga, Kurosaki-san, você acredita em shinigamis? - ele perguntou.

- Como o Ichi-nii? - perguntei e ele acenou um sim - Não - respondi - ver e acreditar são coisas muito diferentes.

- Ah! É uma pena, e se eu perguntar você quer ser uma shinigami?

Estreitei os olhos para ele.

- Onde você quer chegar?

- Bem, seu irmão costumava ser o shinigami que cuidava de Karakura, mas ele perdeu os seus poderes, e Karakura está desprotegida.

- Isso explica porque o Ichi-nii tem estado tão triste... Tudo bem Oji-san, me mostre como ser uma shinigami - sorri para ele.

- Oji-san? Eu sou da mesma idade do seu pai - ele revirou os olhos - mas venha comigo, Kurosaki-san, não vai se arrepender.

Ele desceu um alçapão e eu fui atrás dele arrastando meu corpo, o lugar era enorme, e eu só imaginava por baixo de quantas casas ele teve que cavar para fazer isso...

- Bem, hoje todo mundo saiu o que é particularmente irritante... - ele mais murmurou para si mesmo do que para qualquer um - mas Kurosaki-san, primeiramente eu queria que você segurasse essa katana - ele me entregou uma katana normal dentro da bainha - desembainhe ela.

Fiz o que ele mandou e olhei para a lâmina que cintilava um brilho pálido.

- Agora sente-se e se comunique com seu interior... Mas antes disso - ele segurou a corrente que me prendia ao meu corpo e a quebrou.

Respirei fundo e me sentei de olhos fechados, colocando a katana desembainhada no meu colo.

Agora como eu me "comunico com meu interior"? O oji-san podia ter me explicado melhor como fazer isso...

"Ele não precisava" falou uma voz no fundo da minha mente.

"Quem está ai?!"

Eu abri meus olhos e notei que eu não estava onde eu estava antes, e o oji-san não estava em nenhuma parte... Espera! Eu conheço esse lugar! Olhei perplexa, era meu campo de futebol! O que eu sempre jogava com meus amigos/meu time.

"Olá, Karin, tem um tempo desde que eu estou te chamando"

Olhei para a origem da voz, e havia uma mulher, ela era bem mais alta do que eu, e também bem mais velha, ela tinha o cabelo vermelho escarlate que estavam arrumados em um coque alto com duas presilhas em formato de lua, também possuia olhos negros como carvão, contornados delineador vermelho, sua pele era clara e seus lábios muito vermelhos contorcidos em um sorriso, ela usava um yukata da cor de seu cabelo, adornado de figuras imitando o padrão do fogo, ela também usava um leque vermelho e amarelo, e quando ela andou, parecia que estava de fato pegando fogo.

"Quem é você?" Perguntei.

"Eu, você, somos as duas parte de uma mesma existência, eu sempre estive aqui, você apenas não me escutava, Karin"

Normalmente eu duvidaria de tudo que estava acontecendo hoje, mas por algum motivo a voz daquela mulher me tranquilizava a ponto de me fazer acreditar que eu havia vivido para este dia.

"E então, meu nome é Kurosaki Karin, embora eu acho que você já saiba disso... Qual o seu nome?"

"E isso que eu estava tentando de falar... Esse tempo todo...! Sabe, Karin, eu vou te dizer, e lembre-se, sempre que precisar, sempre, grite por mim, e eu irei te ajudar, com tudo que eu tenho... Lembre-se desse nome pelo resto de sua vida... Meu nome é..." Ela estendeu a mão para mim e eu a segurei.


P.O.V. Urahara Kisuke


Já fazia horas que a Kurosaki-san estava lá sentada com a zanpakutou no colo emanando uma reiatsu vermelha em volta do corpo, bem, aquela era uma asauichi, igual a que os shinigamis rescebem na academia, ela iria abrigar o espírito da zanpakutou da Kurosaki-san... Claro que eu fiz minhas alterações, mas não pensem que eu estou usando ela como cobaia, porque eu não estou!

Foi quando ela segurou o cabo da zanpakutou e anunciou:

- Kasaigetsu!

Houve uma explosão de fogo, e se eu não tivesse sacado a Benihime eu estaria mais queimado que um pedaço de carvão.

- Ah! Kurosaki-san! Você conseguiu! - exclamei guardando Benihime.

- Então é isso...

Quando o fogo baixou eu pude ver ela direito, ela estava usando as escuras roupas de shinigami, mas lembrava um pouco as da Yoruichi, já que não tinha nem as costas e nem os braços, e neles haviam caminhos desenhados, nas costas com um formato parecido com isso: /\\ e das pontas de cima saiam três linhas que subiam pelos seus ombros e se enrolavam pelos seus braços até chegar nas mãos, onde estava em uma delas a zanpakutou, ela era bem parecida com a Zangetsu, mas só no formato, porque ela continuava a lâmina protegendo a mão dela mais parecendo um pulso improvisado, e sua cor era preta, com linhas vermelhas pelo fio dela.

- Kasaigetsu - falei - incêndio da lua.

- E agora, oji-san? - ela perguntou.

- Primeiro parar de me chamar de oji-san, meu nome é Urahara Kisuke. - falei.

- Então Kisuke-san, o que eu faço agora? - ela perguntou revirando os olhos.

- Agora você vai entrar no seu corpo e ir para casa, já está tarde e seu pai vai ficar preocupado, se você puder, passe aqui todo dia depois da aula, eu vou te ensinar tudo que puder - falei.

- Tudo bem, arigatou, Kisuke-san - ela fez uma pequena reverência antes de voltar para seu corpo.


P.O.V. Kurosaki Karin


Depois que eu me despedi do Kisuke-san, eu sai da loja e me dirigi a minha casa, só agora notando o quanto estava tarde.

- Karin! Porque demorou tanto?! Papai estava preocupado! - assim que eu entrei em casa, meu pai praticamente me levantou de tão forte que foi o abraço.

- Uruse! Eu me distrai em uma loja - chutei ele para longe.

- Quase que você perde o jantar - ele falou levantando.

- Se fosse eu, tinha perdido - Ichi-nii revirou os olhos.

Me sentei na mesa junto dele e da Yuzu.

- Não duvido, Ichi-nii.

...

Depois do jantar eu fui dormir, sem saber de tudo que me aguardava nos próximos dias...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e espero os revews também *~*
Ja ne, minna-san ^~^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of My Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.