Um lobo não mais solitário escrita por TC Nagahama


Capítulo 4
Capítulo 4 - Happy ending


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mas postei.
Aqui está o final :)
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411990/chapter/4

Mais um mês passou voando e a barriga de Peter parecia que estouraria a qualquer momento.

– Há quantos dias que ele não sai do quarto? – Derek perguntou. Fazia dias que ele não via o tio.

– Eu não. Realmente não estava prestando atenção – respondeu Isaac ao mudar de canal.

– Vocês são horríveis – Stiles falou – O cara mora com vocês e está no final da gestação e vocês nem se preocupam? – ele reclamou e saiu à procura do lobisomem.

Derek e Isaac tiveram a decência de se sentirem envergonhados.

Alguns minutos depois, Stiles desceu as escadas parecendo alarmado.

– A cama está arrumada – ele disse – Olha, sem querer parecer chato, mas acho que vocês perderam um lobisomem grávido.

E foi assim que eles saíram pela cidade procurando por Peter.

Mas o fato era que nenhum deles realmente tinha prestado atenção no lobisomem em todos aqueles meses. E não sabiam sequer por onde começar.

Não sabiam o que ele gostava de fazer, quais eram seus hobbies, nem seus planos para o bebê. A única coisa que sabiam é que ele namorava alguém chamado Fofinho por meses a fio e eles sequer lembravam o nome do cara. Nunca se deram ao trabalho de conhecê-lo.

– Talvez o Argent saiba de alguma coisa – Derek comentou.

Mas Chris sabia tanto quanto eles.

Eles não tinham absolutamente nenhuma ideia do que tinha acontecido com Peter.

Seu antigo apartamento tinha sido vendido.

Suas coisas tinham sumido.

As coisas da bebê tinham sumido.

E naquele dia, Derek chorou. Tinha perdido contato com a última pessoa da sua família.

Ainda bem que ele tinha um namorado lindo para animá-lo.

Mais de um mês se passou, e a vida deles acabou voltando aos eixos como era antes do furacão Peter.

Mas a casa parecia arrumada demais, quieta demais.

Os gatos tinham voltado a frequentar o bairro, a comida durava o mês inteiro, não tinha mais brigas pelo controle remoto e sempre tinha água quente.

Era normal e muito chato.

Até que receberam um convite de casamento.

Derek estranhou quando viu, porque ele não tinha amigos. Os amigos dele eram os amigos do Stiles que simplesmente o aturavam.

Ele não tinha ninguém.

Mas lá estava o convite.

Ele abriu e riu quando viu os nomes dos noivos.

Patrícia Hale. Peter tinha mudado de nome.

E por mais que Derek não quisesse admitir, ele estava com saudades do tio que não batia bem.

O dia da festa chegou e Stiles ajudava os lobisomens a se arrumarem.

Quando estava tudo pronto, eles foram até o endereço que constava no envelope e ficaram surpresos quando viram uma casa não muito diferente da de Stiles toda decorada.

Tocaram a campainha e para seu espanto foi Allison que atendeu.

– Você! – Stiles falou.

– Vocês vieram – ela comemorou e abriu a porta para que eles entrassem – Ela achou que vocês não viriam.

– Ela? – Isaac perguntou. Era estranho pensar em Peter como “ela”.

– Ela mudou o nome. Estava no convite – Derek explicou. No convite, que ele tinha feito questão de não mostrar para ninguém.

Allison sorriu para eles e quando estava levando-os para o quintal, onde todos estavam, deu de cara com o noivo.

– Eles vieram! – ele teve uma reação bem parecida com a dela.

Mas o mesmo não podia ser dito dos outros.

Tirando Derek que tinha visto o convite, os outros estavam em choque. E ele não pôde deixar de dar um sorrisinho maldoso ao ver a reação deles quando descobriram a identidade do Fofinho.

O Fofinho era Bobby Finnstock, o treinador do time de Lacrosse.

– Treinador! – Stiles falou em choque e foi cumprimenta-lo.

– Bilinski! – ele devolveu o cumprimento e o abraçou – Grande e com cara de mau. Você deve ser o meu mais novo sobrinho – ele disse e puxou o Derek para um abraço, fazendo o sorriso de Derek sumir.

Quando o treinador se afastou, Derek tinha as bochechas coradas.

– Greenberg! – o treinador gritou e o outro membro do time de Lacrosse apareceu – Leva os meninos para conhecer o resto da família – Ele é o meu padrinho – o treinador contou para o choque de todos – Não que ele tenha me deixado muita escolha – ele resmungou e saiu arrastando o Derek com ele na direção das escadas.

– Ela está se trocando e você não pode ver o vestido – Allison o lembrou.

– É jogo rápido – ele ignorou e continuou arrastando o lobisomem escada acima.

No segundo andar, eles passaram por um quarto todo rosa que Derek tinha certeza ser da bebê, mas ela não estava lá.

– Está decente? – Bobby perguntou ao bater na porta antes de entrar.

– Para você? Nunca – foi a resposta que obteve.

– Eu só vim trazer uma pessoa para te ver, boneca – disse o treinador tampando os olhos e empurrando Derek para dentro.

Derek achou engraçado quando ele foi tateando os móveis, ainda com os olhos cobertos, até chegar à cama e dar um beijo em Peter e outro na bebê para só depois ir embora.

– Você está ótimo – Derek comentou sem saber o que dizer – Você parece feliz aqui.

Peter sorriu e consentiu.

– Estou – ele falou ao acariciar o rosto da bebê que dormia em seus braços – Quer vê-la? – ele perguntou.

E Derek se aproximou deles. Sentou na cama com cuidado para não acordá-la e acariciou seu rosto.

Ela era parecida com o tio, mas tinha o cabelo mais avermelhado.

– Ela é linda – ele comentou – Como ela se chama?

– Laura – ele respondeu e continuou colocando o vestido.

Era um vestido simples, mas muito bonito.

– Você não precisava ter fugido de lá – Derek comentou.

– Eu não fugi. Você disse que eu podia ficar até ela nascer, então fiz exatamente isso.

– Eu não ia te jogar para fora – Derek falou sentido.

– Eu realmente não estava a fim de descobrir – Peter respondeu despreocupado. E Derek bufou.

Não podia reclamar, ele só estava tendo de volta o que plantou.

– Pode me ajudar aqui? – Peter pediu, indicando o zíper das costas.

Quando viu que Derek parecia não se mexer, Peter suspirou.

– Eu posso chamar a Allison – ele disse e antes que pudesse fazê-lo Derek se levantou.

Peter deu um passo para trás quando viu o sobrinho se aproximar com a expressão fechada.

Ele ficou imóvel quando Derek foi para trás dele e subiu o zíper com cuidado.

– Pronto – ele disse.

Nenhum dos dois sorriu, mas sabiam que aquele era o começo de uma nova era.

O casamento foi uma graça.

Toda a família barulhenta do treinador estava lá, e Allison ficou o tempo todo pra cima e para baixo cuidando da irmã. Ela parecia se dar muito com Peter.

E eles acabaram saindo de lá perto da meia-noite, exaustos.

E é assim que nossa história termina.

Peter mudou seu nome para Patrícia e virou a senhora Bobby Finnstock.

Bobby Finnstock virou um treinador um pouco menos pentelho e não parecia tão estressado.

Allison ganhou uma irmã fofa.

Stiles, Isaac e Scott ganharam charutos quando Peter foi um dia até um dos treinos contar para o treinador que estava grávido de novo, apenas poucos meses depois do nascimento da primeira filha deles, que não era biologicamente de Bobby, mas ele a tratava como tal.

Derek ganhou mais parentes e pôde finalmente parar de se apegar ao seu passado infeliz.

E Chris ganhou uma filha que ele só podia ver nos dias estipulados pelo juiz e um pedido de pensão alimentícia.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de conferir a sequência ^^
Um lobo não mais solitário 2.
Estrelando Derek e Stiles :D