Goddess of Sea escrita por Gaby Karol

Goddess of Sea

Vida sossegada, livre de brigas e tentativas de homicídio diárias, a tranquilidade e talvez um pouco de normalidade. Foram esses motivos e mais que fizeram Atena sair do Olimpo e recriar sua vida no mundo humano. Simplesmente, ela não suportava mais viver num mundo em que todos os dias ela era tratada apenas como uma deusa chata e insensível, somente a deusa da sabedoria, a filha favorita de seu pai. Então ela se foi.

Sozinha, livre de problemas e de sua família. Ela pensou em mudar o mundo todo, talvez se tornar uma cientista famosa, alguém que descobrira a cura para o câncer ou quem sabe uma arquiteta brilhante. Porém, o destino tem sempre uma reviravolta.

Forçada a retomar sua antiga vida, Atena tem que lidar com um problema bem maior que fãs desesperados por atenção. Seu tio, Poseidon. E o peculiar pedido que ele fez.


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Afrodite, Anfitrite, Annabeth Chase, Apolo, Aracne, Ares, Ártemis, Atena, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Deimos, Deméter, Frederick Chase, Hades, Hefesto, Hera, Hermes, Hestia, Jason Grace, Medusa, Nico di Ângelo, Percy Jackson, Personagem Original, Phobos, Poseidon, Quíron, Sr. D., Thalia Grace, Travis Stoll, Tritão, Zeus
Gêneros: Comédia, Ficção Científica, Fantasia, Romance, Songfic, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez

Capítulos: 3 (4.348 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/09/2013 às 16:33 | Atualizada: 28/06/2015 às 15:41


Notas da História:

Gente, essa história é original com participação de deuses gregos, então Grécia, Processa! Essa história é Poseitena, mas poderá ter outros casais. Espero que gostem e que comentem.

✔ Capa por mim mesmo u-u

✔ É original, sem plágio;

✔ Comentem okay? Okay.

✔ Boa leitura!


Capítulos

1. Capítulo 1: Dilúvio
1.500 palavras
2. Capítulo 2: Chegada ao Olimpo
1.167 palavras
3. Capítulo 3: Explicações
1.681 palavras