O Grande Amor Da Minha Vida escrita por Rachel Willows


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

E minha primeira historia espero que gostem.

Essa ideia não saia da minha cabeça e resolvi partilhar com vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411371/chapter/1

POV   Mac Taylor

Mac havia pedido Christine em casamento depois de um caso complicado que teve pois percebeu que a vida e muito curta mas depois que passou a adrenalina do momento, estava na duvida se tinha feito a coisa certa pois tinha um mulher que sondava seus sonhos e por mais esforço que fizesse também não saia da  sua mente e tinha muito medo que dominasse  seu coração. Mas agora não podia voltar atras o casamento se aproximava era daqui um mês já estava tudo pronto para cerimonia e  a tinha Christine que estava super animada não queria partir seu coração pois ela o ajudou em um momento muito importante quando ficou entre a vida e a morte. Tenho que tirar isso dá minha cabeça pois vou me casar com uma mulher maravilhosa. E se Stell sentisse algo por mim não teria ido embora daquele jeito sem ao menos se despedir, Por que Stell você nos deixou nem faz a ideia da falta que nos faz principalmente a mim que depois  que foi embora descobrir que era completamente apaixonado por você mas já era muito tarde. Quase enlouqueci quando foi embora parecia que não que mundo tinha acabado só trabalhava. Mas as coisas começara a mudar quando conheci Christine ela conseguiu me dar vida me resgatou do meu mundo que tinha criado para fugir da realidade que você tinha ido embora e aos pouco ela foi ganhado meu coração não sei ao certo o que sinto por ela mas tenha a certeza que amo você Stella mas como não posso dela vou tentar ser feliz com ela e espero que você venha ao meu casamento para meu coração entender que o que você sente por mim e apenas uma grande amizade.

POV  Stella Bonasera 

Já fazia três anos que tinha deixado NY e lá meu coração meus amigos que se tornaram minha família não tem como não lembrar de Sid e pensar nele com um pai. Linds minha irmã, Lucy que era como uma filha para mim Don, Danny  e Sheldon como irmãos e  o Adam como primo jã que irmão não  se dorme junto mas aquela noite foi um momento de fraqueza esta todos vulneráveis como tiroteio  e com medos tanto  que nunca mais se repediu e como esquecer o meu grande e único amor Mac. E pensar que ele foi o  motivo de ter  aceito chefiar o laboratório de NO pois não aguentava  mais ficar ao seu lado seu beija-lo já tinha chegado no meu limite estava quase contando o que sinto por e estragado nossa amizade quando recebi essa proposta e não pensei duas vezes em aceitar pois ao seu lado estava quase ficando louca. Em pensar que fui embora de uma forma covarde deixando apenas uma carta mas também não teria coragem para olhar nos olhos deles e dizer adeus se fizesse isso não teria partido e continuaria minha tortura diária com Mac pois nunca olharia para mim com mulher apesar como sua melhor amiga. Não vou dizer que a com a distancia a dor de não ser amada  diminuiu mas pelo menos meu coração não precisa ficar vendo as mulheres que ele namora. E afastada todos esse anos já sou dona das minhas emoções ate tentei namorar mas não consegui pois ele sempre invadia meus pensamentos e minha alma sera que algum dia eu vou conseguir tirar você do meu coração Mac.

Sou tirada dos meus pensamentos por minha amiga e segunda no comando Annie Roberts que bate na  porta e entra. 

AR  - Stell acabou de chegar para você.

Pego de sua mão  varias um correspondência.

SB - Obrigado.

AR - De nada Stell só vir mesmo para entregar suas correspondência,  minha mesa esta cheio de relatório para preencher.

SB - Nem me lembre olha a minha mesa.

AR - Qualquer coisa e só chamar.

SB - Pode deixar Annie se precisar de algo eu  aviso.

Anne saiu fechando a porta começo a olhar minha correspondência e um envelope chama minha atenção sem pensar duas vezes abro assim que começo a ler com consigo evitar que lágrimas caiam de meus olhos não podia acreditar no que estava vendo era o convite de casamento do Mac.

Convite de Casamento

Vavá

A gente morou e cresceu na mesma rua

Como se fosse o sol e a lua

Dividindo o mesmo céu

Eu a vi desabrochar ser desejada

Uma jóia cobiçada, o mais lindos dos troféus

Eu fui seu guardião eu fui seu anjo amigo

Mas não sabia aqui comigo

Por ela carregava uma paixão

Eu a vi se aconchegar em outros braços

E saí contando os passos

Me sentindo tão sozinho

No corpo o sabor amargo do ciúme

A gente quando não se assume

Fica chorando sem carinho

O tempo passou e eu sofri calado

Não deu pra tirar ela do pensamento

Eu ia dizer que estava apaixonado

Recebi o convite do seu casamento

Com letras douradas num papel bonito

Chorei de emoção quando acabei de ler

No cantinho rabiscado no verso

Ele disse: Meu amor eu confesso

To casando, mas o grande amor

Da minha vida é você.

O grande amor da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então me digam o que acharam e se levo jeito para escrever,
Podem ser sincero criticas construtivas sempre são bem vinda.