Acorrentados escrita por Aska

Acorrentados

Meu passado é segredo.
Segredo aquele que nem as pessoas mais próximas sabem dele.
Sinto-me um viado perdido no meio do bosque sem saber da minha mamãe.
Parece pecado contar a alguém sobre isso,mas sei que a ajuda era bem-vinda.
Mas o mais doloroso é não ter ninguém...
Ninguém que me ouça desabafar,nenhum ombro para chorar,nenhum apoio, nenhum amigo por perto. Sou um pequeno e simples jovem desprezado por todos da minha idade e assim sempre foi, eu aguentando tudo isso desde criança.
Sou um fraco...
Um perdedor.
Estou numa fase infinita,preso durante séculos,sem saber para onde fugir,como fugir e quando fugir, é um ciclo que eu tenho desde infância.

- SasuNaru*


Classificação: 16+
Categorias: Naruto, Harry Potter
Personagens: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto
Gêneros: Ação, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Yaoi, Darkfic, Universo Alternativo, Death Fic, Amizade
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 4 (5.164 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/09/2013 às 13:21 | Atualizada: 23/06/2016 às 08:22


Notas da História:

Excuso de dizer que as personagens são do Kishi-san que eu amo muito por ter inventado esse maravilhoso anime. Estou aqui de novo com mais uma das minhas Fic's, essa ideia já me veio já faz um tempo mas eu nunca mais ganhava coragem para postar até perguntar a umas pessoas muito kawai's. A capa da Fic que vocês estão vendo foi meu que a fez com as imagens do Google, espero que vos interesse.Muito agradecida para ele. Pedia a todos que lessem ou não lessem a Fic não a roubassem, porque a autora ía ficar muito triste e a seguir muito brava. Essa Fic é baseada no filme "Harry Potter" que vocês, óbvio que já ouviram falar ou viram. As minhas ideias vêm assim de repente num "click" e começo logo a imaginar tudo misturado e aqui eu resolvi misturar Naruto com Harry Potter, não sei se vai sair bem mas espero que corra tudo bem. Se vocês repararem que tem algum poder ou magia diferente a do filme não se admirem pois eu não estou pensando fazer tudo igual. Tenho que admitir que adoro ter comentários, ruins ou ótimos, tanto faz, eu vou adorar lê-los para corregir meus erros. Essa Fic aqui não vai se desenvolvendo tão rápido como as outras que escrevi pois acho que ao escrever diariamente e postar, a fic acaba muito depressa e não vou ter tempo de meter suspense na história. Sim, eu gosto do Sasuke, seja uke ou seme, isso para mim não interessa nada. O mesmo vale para o Naruto. Uke ou Seme é apenas um rótulo estúpido. E é esta a minha opinião. Mas quem gosta de SasuNaru está na Fic certa ;)

Comprimentos e abraços para todos que me acompanham. ♥


Capítulos

1. Capítulo 1
429 palavras
2. Capítulo II
1.063 palavras
3. Capítulo III
2.500 palavras
4. Capítulo IV
1.172 palavras