Isabella Mikaelson escrita por G Wolf


Capítulo 9
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Desculpe o atraso, acho que não vai acontecer de novo.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410920/chapter/9

PoV. Edward

Já era domingo e tínhamos acabado de chegar em Mistyc Falls, amanha iríamos começar novamente a vida de colegial já que Esme tinha feito as matriculas por telefone.

Estávamos todos na sala menos Carlisle que foi no hospital ver sua vaga.

- Ei gente vamos caçar? – pergunto Emmet

- Vamos e você vai junto Ed, seus olhos já estão pretos – Respondeu Esme, e como eu não iria querer enfrenta a fúria dela só assenti com a cabeça.

Caçamos ate o amanhecer, Carlisle tinha se juntado a nós no meio da caça. Quando chegamos em casa Alice foi prepara as roupas para irmos pra escola.

PoV. Misterioso

Serio mesmo achei que minha vingança fosse ser mais difícil e prazerosa, anos de preparação para nada bem que Isa disse que não iria valer muito a pena, mas foi divertido arranca algumas cabeças junto com a minha Irma.

- Ei irmão o que nós vamos fazer agora? – pergunto minha Irma

- To pensando em ir atrás da Isa, o que acha? Mas primeiro vamos para alguma cidade viver um pouco que tal? – Perguntei

- Serio mesmo? Seria ótimo, quero ver a Isa logo, que saudades dela – respondeu ela com os olhinhos brilhantes.

- Só espero que ela me perdoe, e ai pra que cidade você quer ir?

- Quero ir para Mistyc Falls de novo, e quero fazer o colegial – respondeu ela alegre, fazia tempo que não via ela assim.

- Ok, hoje é sábado, então amanha nós chega lá e na segunda fazemos as matriculas com os papeis que vamos pegar com o J.Jenks hoje que já encomendei. – falei

- Vamos lá então, só falta coloca fogo nisso – ela falo apontando pra pilha de corpos.

PoV. Bella

Será que vampiros ficam de ressaca? Por que eu to com uma baita dor de cabeça, só não sei se é da bebida ou do meu pressentimento.

Fui a primeira a acorda por incrível que pareça, sai do meu quarto depois um bom banho de banheira e fui para cozinha fazer o almoço – café da manha por que já era 1 da tarde. Tava fazendo panqueca, waffes, café, morango com chocolate, e etc...

O povo folgado só desceu quando eu já tinha colocado a mesa.

- Nossa que café da manha, como senti falta da sua comida irmãzinha querida – falo Klaus pegando uma panqueca.

- Fala logo o que você quer que eu faça Klaus, você só age assim quando quer alguma coisa. – falei

- Eii, isso não é verdade – olhei pra cara dele – ok é verdade, mas você sabe que a sua comida é deliciosa, mas então é que o seu omelete é uma delicia.

- Ok, eu faço pra você, mas alguém vai querer alguma coisa? – perguntei

Foi só eu termina de fala que todos começaram a falar ao mesmo tempo e minha cabeça começou a atormenta novamente junto com o pressentimento.

- Ei!!! Um de cada vez caramba, mais da metade de nós tem super audição então se controlem – gritei pra eles, os fazendo ficarem quietos.

- Ta tudo bem Bella? – pergunto Finn

- Acho que tá, vou fazer mais umas coisas e ninguém vai reclama – falei, que droga isso ta fazendo eu ficar de mal humor.

Fui direto pra cozinha fiz mais uns cinco pratos, alguns com sangues que era especial para vampiros. Depois de comer fomos para sala assisti.

- Nossa Bella sua comida é demais – falo Sage

- Valeu – respondi e olhei para porta.

- Bella o que ta acontecendo? – pergunto Elijah preocupado

- Nada Elijah – respondi.

- Não, é verdade você ta escondendo alguma coisa – falo Kol

- Não é nada, só é um pressentimento que vai acontecer alguma coisa – respondi.

- Qualquer coisa nos avisa ok? – falo Klaus

- Ok.

Segunda-feira tem dia mais chato que esse? Acho que a resposta é não.

Levantei-me da cama e fui tomar banho, quando sai coloquei uma roupa e desci pra prepara o café da manha pra o bando de folgados. Todos desceram para comer, demos muita risada.

Hoje o resto do povo ia começar a trabalhar, Elijah ia trabalhar de medico pra pegar fácil bolsa de sangue, Finn ia ser advogado, Sage era gerente de um banco e Klaus ia ser arquiteto ele bem que leva jeito para isso.

Depois de cada um subir para termina de se arrumar, nós nos encontramos na garagem para se dividir entre os carros, fico as meninas indo no meu e os meninos no do Damon.

Assim que cheguei na escola e sai do carro ouvi múrmuros sobre outros novatos, me virei para encarar eles e percebi o porque do meu pressentimento, se encontrava lá os Cullens de um lado e Alec e Jane um pouco depois.

- Agora entendi meu pressentimento – falei pra mim mesma.

Foi quando todos se viraram pra mim, quando eu digo todos são todos os seres sobrenaturais desse lugar, ou seja minha enorme família, os Cullens, e Jane e Alec meu ex antes de Edward, o primeiro que me deixou por causa de vingança. Só sei de uma coisa hoje eu vou discuti muito, e meus irmãos não vão gosta nada deles estar aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Kiss, Kiss, G.Wolf & Anabellla Swan.